Diário de uma Bros ESD I.E.

26 Dez 2011 18:07 #361 por :E.D.U.A.R.D.O:
Respondido por :E.D.U.A.R.D.O: no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Realmente esse é um caso de tópico desenterrado. Quanto a BROS (que ainda tenho), a minha acabou de passar dos 15 mil km. Para minha "felicidade" ela acaba de queimar a bomba de gasolina. E olha que eu ando estilo tiozão, fiz todas as revisões (que de fato não prestam) durante o período da garantia em uma autorizada, troquei óleo na data correta, nunca rodei com tanque na reserva e só abasteci com aditivada no mesmo posto. Hoje, EU NÃO COMPRARIA UMA BROS. Sua unica vantagem com certeza é a facilidade de revenda. Nos outros quesitos a Yamaha é melhor e dentor de algum tempo volto para as Tenere lá...

Agrale STX 16.5 (1985), Honda Today 125 (1991), Honda Today 125(1994), Honda Titan (1997), Honda Sahara NX350 (1999) e Yamaha YBR (2002) ao mesmo tempo, Yamaha XTZ 250 (2007), Honda NXR 150 Bros Mix.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2011 12:47 #362 por sergipe
Respondido por sergipe no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
estou ai na pesquisa pra aponsentar minha Hunter 100
tô vendo ai se vai ser uma Bros ou uma XTZ(ou outra quem sabe)
tô lendo tudo que enconto sobre elas nesse fórum, o ruim é que tá tudo espalhado em muuuuuitos tópicos

valeu!!

Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 08:17 #363 por sergipe
Respondido por sergipe no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
vixi pelo jeito o povo não tem mais Bros, será que trocaram pela XRE rsrs

Bros (2012 ...) feliz como pinto no lixo kkkk
Hunter 100 (de 2008 até 2012)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2012 15:23 #364 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Ou Ténéré...

Nunca andei de XTZ, mas pelo que andei na Bros posso recomendar ela com certeza. Só vendi ela por uma série de problemas com ela e por ela ser fraca para o meu peso.

Edit: Problemas com batidas de pessoas irresponsáveis. (Não problemas da moto em si)

Diego.Cezar2012-01-23 17:31:30

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2012 00:04 #365 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.

sergipe escreveu: vixi pelo jeito o povo não tem mais Bros, será que trocaram pela XRE rsrs

Pois é...os tópicos do motonline andam muito parados...
Ou então deve ser por conta dos modelos :dry:
Um fator, de mercado, que vem selando a sorte da Bros pela turma que frequenta os foruns é a diferença de preço dela para a Lander, por exemplo. Isto sem contar outros modelos 250cc, como a Fazer.
Sei que estamos falando de estilos diferentes (trail x street); porém, na hora do vamuvê a coisa muda de figura...:S

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.118 segundos