Prós
Scooter com porte de moto, boa suspensão, rodas 16" e pneus largos. Muito confortável, tanto para piloto quanto para garupa, tanto pelo ótimo banco quanto pela boa suspensão (mas troquei o óleo das bengalas). Freios são fortes e a moto par abem ewuilibrada em situações de emergência. Motor bem robusto e com força o suficiente para viajar a 110Km/h com folga para acelarar até 125Km/h rapidamente, inclusive em subidas de serra. Minha moto é carburada, então acaba bebendo um pouco mais do que as injetadas, mas ainda é mais economica que a maioria das 250. Ótima posição de pilotagem, bem neutra e inclusive permite que se pilote em pé com facilidade, caso esteja em uma via muito ruim. luminação excelente, meu modelo conta com faról de dupla-parábola, bem eficiente. Painel completo, retrovisores excelentes, bagageiro pronto para levar baú e a moto ainda conta com fixação original para instalar afastadores de alforges ou cases laterais. Bem ágil na cidade, o motor responde instantaneamente em qualquer velocidade. Espaço debaixo do banco não cabe a maioria dos capacetes, mas guardo roupa de chuva, jaqueta de proteção, ferramentas, elásticos, kit de reparo de pneus e ainda sobra espaço. Qualquer mecânico bom que conheça scooter faz a manutenção. Manual técnico é fácil de conseguir.
Contras
Nos modelos mais antigos (a minha é 2007) o espaço debaixo do banco não permite guardar a maioria dos capacetes, as com rodas 14" na traseira já possuem um espaço maior. Peças no Brasil é algo inexistente (exceto óleo, filtros, vela, correis, embreagem, menutenção regular), então se tiver um contratempo precisa pedir de fora, o que demora, mas não sai tão caro (pedir da Europa é mais barato que EUA). Chega muito rápido nos 120, mas é isso...vai até 125KM/h no máximo no plano E em subidas moderadas (voltando de Santos), mas vai estacionar nisso. Tanque de 10L poderia ser maior, já que a 500cc que só muda o motor vem com tanque de 13L (dá para trocar).