Esse modelo ficou realmente muito legal, pois o desenho arredondado combinou perfeitamente com o desenho que tambem é arredondado do pára-lama traseiro da sua moto!!!
Bem galera, levei a moto na concessionária por estar apagando do nada e o acelerador duro.
Sobre o apagar os mecânicos disseram que não sabia o que era... Perguntaram sobre gasolina e eu disse que abastecia no posto que eles recomendaram e só aditivada. Falaram que não sabiam o que era porque é a primeira Bros que aparece com esse problema.
Jà o acelerador ficou bom, como nova, mas questionei se a cada 2 semanas tenho que levar a moto lá pra efetuar a limpeza do corpo da borboleta, que fica criando uma lama e ai trava o acelerador. Me falaram que poderia ser gasolina...
Solicitei a ordem de serviço e agora vou ficar aguardando se a moto vai apagar ou se o acelerador vai ficar duro. Se acontecer um desses dois problemas vou levar lá de novo e dessa engrosso a coisa.
"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."
O posto e a gasolina é o mesmo que os caras da Honda recomendaram. Mas vou seguir o seu conselho mudar de posto e de marca de gasosa.
Mas já aconteceu outro problema. A moto hoje não queria desligar, mesmo girando e tirando a chave e acionando o corta-motor. Eu criei até um tópico exclusivamente para os problemas que vem acontecendo na moto. segue o link.
AQUI
"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."
Na revisão de 1000 eles não verificam os parafusos?
Po a minha tava parecendo um molhe de chaves... e um ruido chato.. comecei a desmontar a moto e achei o desgraçado do parafuso do tanque frouxo.... A aruela batia no parafuso e vibrava muito... Apertei mas depois que tu escuta um som tu fica com ele na cabeça... Não parece que era so ele... tem tambem as arruelas das pedaleiras... aff.. to ficando maluco...
Depois que tira a moto da revisão dá um medo danado de andar acima de 60 com a moto... vai que esqueceram de apertar a rebimboca da parafuseta e a moto desmancha...
"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."
Cara na revisão dos 1000km, pelo menos aqui só lavaram a moto, trocaram o óleo e lubrificaram a corrente. Notei graxa em alguns parafusos, mas claramente se percebia que foi colocada por cima e com o dedão, falta de respeito total.
Puts depois de rodar 200 km com o inferno do chiado na moto.. aff que gafe.. não e na moto em si.. e na antena "JAFER" corta pipa... ela tem uma dobra interna que tenciona a haste para que a mesma não retraia para dentro do tubo... Quando estava abaixada e dobrada fazia o inferno do barulho... percebi ao esticala hoje depois de ver uma galera soltando pipa... Parou o barulho... Agora deixo ela dobrada e a haste interna um pouco para fora...