Diário de uma Bros ESD I.E.

03 Dez 2009 15:09 #286 por LMattosBS
Respondido por LMattosBS no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
peguei so vento lateral sacudia muito a 100km/h...
Esse lance da chuva e verdade... passei numa poça de agua e ja veio no capacete...

Leonardo Mattos
Rio de Janeiro / RJ

Relatos de Viagem; Estrada Real; 2011
www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2009 07:57 #287 por LeilaBros2009
Respondido por LeilaBros2009 no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Bom dia!

Nossa, ontem um carro me fechou e quase cai, eu estava a 80 km, consegui frear
a tempo, sorte minha, que eu não estava tão próxima do carro.

A moto se atravessou toda, olha foi por pouco que nao cai.

Eu Sempre sinalizo minhas manobras .



Por que os carros fazem isso, não usam o pisca, não respeitam os motociclistas!


Que raiva!!

♥ Leilinha ♥

NXR BROS 150 ES PRETA - 2009.

Amo andar de moto, como amo a minha liberdade!

A vida em duas rodas é simplesmente D+!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2009 08:06 #288 por Lorraine
Respondido por Lorraine no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Leila,


Realmente os carros, caminhões e onibus não respeitam as motos...


Os caminhões são os piores, vivem me fechando. Não tem jeito, nós temos que prestar mta atenção, por nós mesmo e por esses motoristas folgados... se não fizermos isso o maior prejudicado na maioria das vezes somos nós.


Mas é claro que tb tem mto MOTOKEIRO folgado, tem uns que não respitam nada, nem mesmo outras motos. São uns apressadinhos. Saem chutando retrovisores e tal. É por culpa desses caras que a lei pra não permitir motos em corredores esta em aprovação.

Lorraine Madielly

Serrana-SP

BROS ESD 2009


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2009 12:46 #289 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Eles não utilizam os piscas simplesmente porque não se tem guardas de trânsito suficientes nas ruas para multar este tipo de infração, pois no CTB (Código de Trânsito Brasileiro) para se fazer qualquer manobra por mais simples que seja o condutor deve sinalizar utilizando-se dos recursos do veículo antes da realização da manobra, seja ela a entrada em uma rua, uma breve parada ou uma simples mudança de faixa de circulação... mas como não se tem mais guardas de trânsito nas ruas isso não acontece.

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2009 12:48 #290 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Só para que não esqueçamos, estamos no Brazil, por isso é que as coisas são do jeito que são...
Só depende de nós mudár-mos essa realidade...

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2009 14:56 #291 por Undead
Respondido por Undead no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
eu já acho que vai mto mais além de mais guardinhas nas ruas, isso vai de cada ser humano que é criado hoje em dia para não ter respeito para com os outros e serem mal educados desde crianças.......... agora não adianta querer um guardinha para cada habitande do brasil porque não há mais solução, o jeito é cada um por sí e a morte para todos........... eu cuido de mim e ozotro que se f*d*m............ assim é o mundo e será......... e quem nega isso??

abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2009 15:58 #292 por Monteiro
Respondido por Monteiro no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.

Undead escreveu:

eu já acho que vai mto mais além de mais guardinhas nas ruas, isso vai de cada ser humano que é criado hoje em dia para não ter respeito para com os outros e serem mal educados desde crianças.......... agora não adianta querer um guardinha para cada habitande do brasil porque não há mais solução, o jeito é cada um por sí e a morte para todos........... eu cuido de mim e ozotro que se f*d*m............ assim é o mundo e será......... e quem nega isso??

abraço!



O pior é que você está certo Undead, só mudará daqui a algumas gerações se e somente se os pais de hoje, começarem a ensinar os filhos a serem altruistas, mas ai é que está o grande problema: como pode um egoista ensinar altruismo a alguém???



NÃO COMPRO PEÇAS USADAS OU SEM PROCEDÊNCIA



Wellington Monteiro

Bacabal-MA

Bros NXR 150 ESD 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2009 19:11 #293 por Undead
Respondido por Undead no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
é verdade....... somos um grande cachorro que conseguiu
pegar o rabo e está roendo......... um dia vai chegar na
cabeça........ e agora??!!

feliz cidades a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2009 08:50 #294 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Voltando ao assunto do fórum que é moto, alguem já pensou em adaptar um paralama baixo na roda dianteira da Bros como na XRE???
Digo isso pois como todos nós sabemos, para quem tem moto com pára-lama dianteiro alto o nosso maior inimigo é pista molhada... mela tudo, principalmente as canelas

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2009 11:04 #295 por LMattosBS
Respondido por LMattosBS no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Opa botei a minha para revisão de 1000... ate que enfim... pego daqui a pouco... perguntaram se queria quer lava-se aqui ta chovendo a dias ai optei por não pois ai só ia pegar a moto amanha...
Puts esse negocio de redinha no tanque nem vi arranhei dos dois lados... aff. a mulher anotou isso... para eu não dar uma de espertalhão...


lmattosbs40157,5462847222

Leonardo Mattos
Rio de Janeiro / RJ

Relatos de Viagem; Estrada Real; 2011
www.tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=6&t=1313

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2009 11:28 #296 por Undead
Respondido por Undead no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.

Phanton escreveu: Voltando ao assunto do fórum que é moto, alguem já pensou em adaptar um paralama baixo na roda dianteira da Bros como na XRE???

Digo isso pois como todos nós sabemos, para quem tem moto com pára-lama dianteiro alto o nosso maior inimigo é pista molhada... mela tudo, principalmente as canelas


puzé, estou pensando seriamente nisso tbm........ só não vi até agora ninguém que colocou este tipo de paralama nem ninguém dos mexânico aqui na minha cidade sabe fazer isso.........

se alguém souber postaew!!

falow

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2009 16:35 #297 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
Pois bem...

Mais uma vez a minha neguinha morreu no meio da rua sem mais nem menos... Reduzi da 2 para a 1º marcha e apagou. Aperto o Start. Nada. Tem que fazer o procedimento que segundo o manual é "Motor Afogado". Seguro o Start por 10 segundos com o acelerador um pouco aberto. Pronto. FUncionou. Mas não to gostando nadinha disso, já pensou no meio da rua com um transito pesado e a moto do nada apaga????

E outro problema. Sempre quando a temperatura cai, o acelerador da moto fica tão duro, que ao acelerar ela segura por uns 5 segundos e lentamente volta. Já percebi que o que está predendo não é o cabo do acelerador e sim um troço redondo que fica preso ao cabo no motor. Parece que é a tal da "borboleta".

Bem assim que completar 2000km vou trocar o óleo e aproveitar para os mecânicos verificarem esses problemas.

E como já falaram, é o preço que se paga pela novidade. Com certeza as BROS 2009 vão ficar sujas no mercado por esses problemas, assim como as XREs que também que apagam do nada...

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2009 08:38 #298 por Monteiro
Respondido por Monteiro no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
fsaworks, aconteceu comigo uma vez dela apagar quando reduzi da segunda pra primeira, mas depois de algumas situações onde tive dificuldade de reduzir estas marchas, cheguei a conclusão que na verdade ela "estancou" e não "apagou" sem motivo. Várias vezes pensei ter reduzido pra primeira, e na retomada o motor deu aquelas "enguiadas". Insatisfeito com esta dificuldade na troca de marchas fui falar com o chefe da oficina da Japan Motos e ele disse que é normal. Será mesmo??? Vocês também sentem esta dificuldade na redução de marchas??? Principalmente da segunda pra primeira??.



NÃO COMPRO PEÇAS USADAS OU SEM PROCEDÊNCIA



Wellington Monteiro

Bacabal-MA

Bros NXR 150 ESD 2009 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2009 18:54 #299 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
É realmente normal em algumas situações uma certa dificuldade para se reduzir a marcha da 2ª para a 1ª, mas isso não é motivo de arrancar os cabelos não: quando isso acontecer, basta soltar um pouco a embreagem e apertá-la novamente que a marcha desengancha

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2009 19:00 #300 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico Diário de uma Bros ESD I.E.
E mais , esse não é um problema exclusivo da Bros, tampouco da Honda. Em motos mais antigas isso acontecia com bem mais frequencia...
Val-se ressaltar que em outras marcas de moto isso acontece direto!!!

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos