Realmente os carros, caminhões e onibus não respeitam as motos...
Os caminhões são os piores, vivem me fechando. Não tem jeito, nós temos que prestar mta atenção, por nós mesmo e por esses motoristas folgados... se não fizermos isso o maior prejudicado na maioria das vezes somos nós.
Mas é claro que tb tem mto MOTOKEIRO folgado, tem uns que não respitam nada, nem mesmo outras motos. São uns apressadinhos. Saem chutando retrovisores e tal. É por culpa desses caras que a lei pra não permitir motos em corredores esta em aprovação.
Eles não utilizam os piscas simplesmente porque não se tem guardas de trânsito suficientes nas ruas para multar este tipo de infração, pois no CTB (Código de Trânsito Brasileiro) para se fazer qualquer manobra por mais simples que seja o condutor deve sinalizar utilizando-se dos recursos do veículo antes da realização da manobra, seja ela a entrada em uma rua, uma breve parada ou uma simples mudança de faixa de circulação... mas como não se tem mais guardas de trânsito nas ruas isso não acontece.
eu já acho que vai mto mais além de mais guardinhas nas ruas, isso vai de cada ser humano que é criado hoje em dia para não ter respeito para com os outros e serem mal educados desde crianças.......... agora não adianta querer um guardinha para cada habitande do brasil porque não há mais solução, o jeito é cada um por sí e a morte para todos........... eu cuido de mim e ozotro que se f*d*m............ assim é o mundo e será......... e quem nega isso??
eu já acho que vai mto mais além de mais guardinhas nas ruas, isso vai de cada ser humano que é criado hoje em dia para não ter respeito para com os outros e serem mal educados desde crianças.......... agora não adianta querer um guardinha para cada habitande do brasil porque não há mais solução, o jeito é cada um por sí e a morte para todos........... eu cuido de mim e ozotro que se f*d*m............ assim é o mundo e será......... e quem nega isso??
abraço!
O pior é que você está certo Undead, só mudará daqui a algumas gerações se e somente se os pais de hoje, começarem a ensinar os filhos a serem altruistas, mas ai é que está o grande problema: como pode um egoista ensinar altruismo a alguém???
Voltando ao assunto do fórum que é moto, alguem já pensou em adaptar um paralama baixo na roda dianteira da Bros como na XRE???
Digo isso pois como todos nós sabemos, para quem tem moto com pára-lama dianteiro alto o nosso maior inimigo é pista molhada... mela tudo, principalmente as canelas
Opa botei a minha para revisão de 1000... ate que enfim... pego daqui a pouco... perguntaram se queria quer lava-se aqui ta chovendo a dias ai optei por não pois ai só ia pegar a moto amanha...
Puts esse negocio de redinha no tanque nem vi arranhei dos dois lados... aff. a mulher anotou isso... para eu não dar uma de espertalhão...
Phanton escreveu: Voltando ao assunto do fórum que é moto, alguem já pensou em adaptar um paralama baixo na roda dianteira da Bros como na XRE???
Digo isso pois como todos nós sabemos, para quem tem moto com pára-lama dianteiro alto o nosso maior inimigo é pista molhada... mela tudo, principalmente as canelas
puzé, estou pensando seriamente nisso tbm........ só não vi até agora ninguém que colocou este tipo de paralama nem ninguém dos mexânico aqui na minha cidade sabe fazer isso.........
Mais uma vez a minha neguinha morreu no meio da rua sem mais nem menos... Reduzi da 2 para a 1º marcha e apagou. Aperto o Start. Nada. Tem que fazer o procedimento que segundo o manual é "Motor Afogado". Seguro o Start por 10 segundos com o acelerador um pouco aberto. Pronto. FUncionou. Mas não to gostando nadinha disso, já pensou no meio da rua com um transito pesado e a moto do nada apaga????
E outro problema. Sempre quando a temperatura cai, o acelerador da moto fica tão duro, que ao acelerar ela segura por uns 5 segundos e lentamente volta. Já percebi que o que está predendo não é o cabo do acelerador e sim um troço redondo que fica preso ao cabo no motor. Parece que é a tal da "borboleta".
Bem assim que completar 2000km vou trocar o óleo e aproveitar para os mecânicos verificarem esses problemas.
E como já falaram, é o preço que se paga pela novidade. Com certeza as BROS 2009 vão ficar sujas no mercado por esses problemas, assim como as XREs que também que apagam do nada...
"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."
fsaworks, aconteceu comigo uma vez dela apagar quando reduzi da segunda pra primeira, mas depois de algumas situações onde tive dificuldade de reduzir estas marchas, cheguei a conclusão que na verdade ela "estancou" e não "apagou" sem motivo. Várias vezes pensei ter reduzido pra primeira, e na retomada o motor deu aquelas "enguiadas". Insatisfeito com esta dificuldade na troca de marchas fui falar com o chefe da oficina da Japan Motos e ele disse que é normal. Será mesmo??? Vocês também sentem esta dificuldade na redução de marchas??? Principalmente da segunda pra primeira??.
É realmente normal em algumas situações uma certa dificuldade para se reduzir a marcha da 2ª para a 1ª, mas isso não é motivo de arrancar os cabelos não: quando isso acontecer, basta soltar um pouco a embreagem e apertá-la novamente que a marcha desengancha
E mais , esse não é um problema exclusivo da Bros, tampouco da Honda. Em motos mais antigas isso acontecia com bem mais frequencia...
Val-se ressaltar que em outras marcas de moto isso acontece direto!!!