Alias, ele jogou a utopia no lixão e fez 50 por litro. Sendo que a bros tem o mesmo motor (embora pela aerodinamica/torque diferente deve ser mais beberrona), na mão do luiz ela faria 45 frouxo.
Honda Fan 125cc
Nerds do Asfalto Moto Grupo - Vivendo a vida com 10 rodas
No caso da carburada, a questão da regulagem com certeza faz muita diferença, pois cada macânico regula do seu jeito (é quase impossível um mesmo mecânico conseguir regular dois carburadores iguais no mesmo ponto), mas no caso da I.E., ela se auto-regula afim de a moto ter uma maior eficiência, então esta questão da regulagem fazer diferença na injetada eu acho que isso não rola não.
Ps: Muito obrigado "DARTVADER" pela sua informação postada aqui pois, apesar de o seu modelo ser bem diferente do nosso (Hornet), toda informação que vier somar é válida e muito bem vinda.
Caro "danielmbiz",
Primeiramente, você tem de descobriri de onde vem este barulho para que possamos te dar alguma informação...
Aguardamos o seu retorno.
Esse é o problema, é dificil definir, sei que vem do motor e é só a primeira vez que liga pela manhã, se ligar, desligar e ligar novamente não faz mais o gemidinho, vou observar de onde vem o som amanhã pela manhã, está chegando na revisão dos 4 mil, vou relatar a oficina também.
Esse suposto "gemidinho" por acaso não seria a bomba de combustível dando pressão no combustível que já está no sistema de alimentação não??? tipo o que ocorre nos carros quando damos meia-chave, só que nos carros o barulho é diferente (parece com um pequeno motor de vodro elétrico ligado).
Bom, hoje prestei atenção, é na parte que liga o motor em si, falei com minha mulher e segundo ela a biz dela que era carburada fazia o mesmo barulho no frio.
Quando apaga a luz da injeção eletronica que se aperta o Start ela da um grito fino porém alto e acontece somente quando está frio.
Vou tentar gravar o som, mas nenhuma novo Bros quando está fria aqui no forum faz um barulho estranho, fino e alto quando se aperta o botão Start?
Qual a velocidade maxima que a bros 2009 atinge, e se alguem já marcou no GPS a verdadeira velocidade, ouvi falar que ela perdeu velocidade final, e ganhou torque, mas ela esta com uma coroa de 49 dentes, que proporciona mais final, então queria saber qual foi a máxima dela!!
Muito curiosa a sua dúvida "dungamaster"...
Mas só a titulo de comentário, defendendo um ponto de vista meu, quem procura uma moto do estilo da BROS (trail / off-road) na verdade não deve estar procurando muita velocidade, mas sim muita força.
Fico profundamente entristecido quando vejo alguem falando mal da BROS (e isso é muito comum)só porque ela corre menos que a TITAN que usa o mesmo motor ou então porque ela mal consegue ultrapassar os 110Km/h...
Se quer mais velocidade neste estilo de moto, só se optar por um motor maior (250cc-Tornado, 300cc-XRE, 400cc-Falcon...)
Então Phanton, seu ponto de vista é correto não é moto pra quem quer velocidade, é uma moto ágil e de arrancada rápida, que vai bem no asfalto, mas pra quem gosta de velocidade deve optar por um modelo street. Comprei a bros por gostar do estilo on-off road e por necessitar de uma moto que vai bem na estrada de terra, já que aos fins de semana gosto de dar chegada no sitio.
Isso mesmo "Monteiro"...
Eu optei pela BROS pelo conforto que este estilo oferece, tamto na maciez da suspensão, posição de pilotagem e principalmente o banco que é bem largo e em dois níveis, o que tambem dá mais conforto para a minha garupa, além da economia que este modelo oferece, embora seu consumo seja um pouco maior que o de uma TITAN que usa o mesmo motor...
Resumidamente, a BROS é bem mais moto que uma TITAN, que tambem é uma ótima moto.