A Moto Honda da Amazônia anunciou recall para as motocicletas NXR 150
Bros (modelos 2009 e 2010, a gasolina) e XRE 300 (modelo 2010). Os
proprietários das motos relacionadas devem comparecer a uma
concessionária da marca a partir de 5 de abril de 2010 para a
substituição gratuita do corpo do acelerador de sua motocicleta.
so passei aqui para dizer que ja marquei o meu recal alem do corpo do
acelerador que é parte do motor vai ser torcado o filtro de combustivel
orientado e pago pela montadora.
Aeeee galera to aki na área!! Esse mes de julho vai fazer um ano que tive o acidente
.... Mas agora ja to recuperado. No momento to sem moto, mas to pensando seriamente em adquirir uma....Num sei se vai dar pra ser uma Brosona nova... mas bem q eu gostaria....[/b][/color=#ff0000 size=2 face]
Na época eu tinha tantos projetos pra ela, modificações etc.. hj ela estaria perfeita, tipo, de fabrica ela já é percect rsrs mas cada um vai modificando do jeito q gosta.
Nossa to morrendo de vontade de montar numa motoca novamente
.... apesar de tudo q passei, eu ainda amo moto...To querendo D+ tb arrumar uma outra moto pra fazer trilha to xonado na Crf230....[/b][/color=#ff0000 size=2 face]
Então galera é isso, estarei mais presente agora, vamos botar esse topico pra voltar a bombar como era antes!!!
Olá Thiago!!
Que bom ter você devolta!!!
Fiquei super feliz!!!!
Agora nosso tópico, vai bombar! srsrs.
♥. ◦: ˚ ◦ Amo andar de moto, como amo a minha liberdade!!!! ◦ ˚: ◦. ♥
A vida em duas rodas é simplesmente D+ !!!
Só hj fui ler completamente esse tópico. Legal que ele
conta a experiência de muitos usuários desde o lançamento
da nova BROS, entretanto, eu fiz um outro tópico falando
das minhas impressões na minha moto para não poluir esse
daqui (procure por primeiras impressões).
Mas o que posso deixar informado aqui as novos leitores é
que na minha 2010/2010 nenhum dos problemas relatados
surgiu. Estou chegando an revisão dos 1.000Km sem maiores
problemas. Vale ressaltar que venho de uma Lander 2007.:E.D.U.A.R.D.O:40364,5511226852
Após ler todo o fórum... todas as informações... Achei muito legal aqui...
Quanto a problemas... nenhum... quer dizer... 1 a minha manopla travou uma vez... caí.. quebrei a costela mas tranquilo... arranhou só o paralama dianteiro.. hehe
O que perguntou-se muito aqui: Consumo... Desde a retirada da consecionária eu meto o cacete na moto... não pego leve não... e ela sempre fez entre 37 e 40km/l...Tenho 1.8m, 87kg.. geralmente ando só..
o Consumo cai quando eu jogo a garota na praia... areia fofa... aí o consumo dela cai pra uns 32... mas ainda sim aceitável...
Só uso gasosa comum mesmo.
Velocidade: 115 na reta ela dá.. tranquilo 110... descida só peguei uma boazinha.. 125... mas eu sei que ela dá mais...
tem só 1.785km rodados... zero ainda.. hehe
Ao thiago.. ainda bem que melhorou... e vamo comprar outra... Tamos aí..
Eae camaradas. Alguém por favor pode me informar se nas Bros 2010 continua o problema de afrouxamento da caixa de direção mesmo com a troca dos rolamentos como nas antigas?
Pessoal, é com um aperto no peito que eu comunico a vocês que vendi a minha Bros 2009, minha primeira moto. Hoje vim pra casa em uma Lander 2008, ainda estou me perguntando se fiz o correto, porém eu precisava de mais cilindrada pois estou entrando em uma onda de viajar. Com ela passei grandes momentos, fiz viajens longas, nas ferias fui de Porto Alegre até Montevideo. Em síntese a moto é realmente muito boa, versatil, hábil e leve, porém nao atende 100% no que eu preciso, velocidade final maior e torque maior.Um abraço a todos que participam do topico isso é muito bacana, vou acompanhar junto de vocês ajudando no que eu puder pois 16mil km numa Bros ja da pra conhecer bastante.
Obrigado ai pessoal.