Detalhe da Avaliação

8.7 11 10
Custom
admin123
admin123
15 de Março de 2012 25519
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
10.0
É minha primeira moto custom, e provavelmente será a única! Foi a única custom que me atraiu!
Ainda estou me acostumando com uma custom, pois tinha uma Ténéré 250, bem mais leve e mais macia!! Prefiro as on/off e big trail!
Se for possível, NÃO a venderei, e quando puder, comprarei o meu sonho de consumo que é a Ténéré 660 standart!
Lamentável o que fizeram com as linhas 250/650 Comet/Mirage! O 'cara' deixou a marca quebrar tendo produtos ótimos!
Eu recomendo!
Prós
Beleza, não tem custom mais bonita! Design moderno e esportivo! Em nada lembra as tradicionais customs, com aquele ar antigo!
Maior potência máxima da categoria, 80,7 cv! É um motorzão!
Transmite segurança e estabilidade!
Confortável! Maior curso de suspensão da categoria: dianteira invertida com regulagem e curso de 126 mm: traseira com regulagem em 5 posições e curso de 130 mm. Altura do solo: 16 cm - se não me engano, é a maior entre as customs! Um amigo que já teve um a Shadow 750, deu uma volta, inclusive em rua com paralelepípedo, e disse que a Mirage é bem mais macia!
Consumo entre 16 a 18 km/l na cidade! Ainda quero viajar com ela, por enquanto, ainda não deu! Fiz a revisão dos 12.000 km, mais instalação do GPS e mais outros serviços, +/- R$650,00.
Contras
Kasinski!
Descontinuada!
Concessionária com preços de peças muito alto, mas encontra-se pela internet.
Comparando com a Ténéré 250, é muito dura! kkkk

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
12.500 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta