HD XR1200X Qual M.O tem?

20 Nov 2011 04:00 #91 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Arrisco que em nosso próximo encontro ele ja tera comprado outra Harley.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 06:09 #92 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Quanto a comprar outra Harley, muito provavelmente não, Celestino. Fui fortemente vacinado.

Wolf, enchendo o saco mais um pouqinho, esqueci de comentar sobre mexer na moto na estrada, ou em casa mesmo.

Vou te dizer cara, não tenho a menor vocação prá mecânica. Não sei e não gosto de ser fuçador. Até posso saber como a coisa funciona, mas daí a meter a mão são outros quinhentos.

Então tanto faz a moto que eu estiver viajando, se der pane, tem que chamar mecânico, porque eu não meto a mão. Pode ser que eu até deixe ela na estrada, pegue minha mochila e tchau.

Não iria consertar mesmo.

Até vou verificar se em Ushuaia tem algum mecânico prá fazer a troca de óleo da japa. Caso não tenha vou repensar está viagem.

Por isso que me preocupo tanto com assistência técnica e não estou disposto a ter moto que não tenha isso consolidado.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 07:11 #93 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
continue com sua pregação, ó "ateu" desnaturado... hehehehehehe


Jaques eu também não tenho tempo, saco, espaço ou ferramental necessário para fazer a moto voltar a funcionar em caso de pane.

Para isso tenho seguro e peço reboque. Para onde a moto irá é outro problema.

se tiver que orientar um mecânico ou supervisionar um mecânico para um conserto emergencial, é mole. Se eu tiver que fazer o reparo emergencial, preciso arrumar as ferramentas.

Mas a maior parte dos reparos emergenciais em uma viagem de HD é prender uma ponteira que quebrou (eu arranco e jogo fora se for na minha moto...), trocar uma lâmpada ou fusível (pego outro dentro caixa de fusível) ou furar pneu (vou precisar rebocar até um borracheiro e provavelmente eu vou ter de desmontar o pneu - mas isso até com japa).

A troca de óleo no Ushuaia foi preciosismo porque partindo com o semi-sintético ou sintético você vai rodar 8000 kms, além do que trocar óleo é soltar um parafuso, meu jovem... qualquer frentista de posto faz se você ajudar a segurar a moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 10:25 #94 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Realmente, dei uma olhada no manual da japa. É moleza fazer a troca e não precisa de nenhuma ferramenta com Part Number.

É uma simples chave de boca.

Até a troca do filtro é simples e se faz com as ferramentas que acompanham a moto.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 22:03 #95 por REG
Respondido por REG no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
HD 1200 ??? E como deixei a minha ex-moto HD 1200.







Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 06:19 #96 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Pelo jeito o que queria mesmo era uma GS Adventure... rsrsrsr

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 16:44 #97 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Eu tb nao entendi muito bem a referencia....srrsrs

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 19:01 #98 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Olá, meus amigos!!

Pensei bastante sobre a opinião de vocês, li mais algumas coisas e pra cima deles: comprei a minha HD. A XR1200X, que chegou na sexta-feira. Sai mais cedo do escritório só para recebê-la e dar umas voltas...não sei se valeu a pena, eis que compensei boa parte do trabalho no sábado...rs! Domingo fez sol e sai com um amigo...ele com a velha guerreira e insubstituível CBR 450 (das antigas...).

Na minha opinião, a moto é excelente! Estou me adaptando ao jeitão dela, mas era aquilo que eu esperava. Torque justo. Boa para a cidade. Não pede, incessantemente, para correr, mas responde bem quando há solicitação. Enfim, estou feliz e espero não ter problemas com a CC (em Campinas. É nova e espero que não traga os problemas da izzo).

Assim que estiver emplacada, vou ver se faço uma pequena viagem para sentir o comportamento dela na estrada...

Um abraço!

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 19:23 #99 por brurss
Respondido por brurss no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Bom,qm me perguntou sobre comprar a moto,infelizmente tá fora dos meus planos.Gosto mtu do Estilo da XR,mais sai do emprego,estou planejando minha volta pra Capital,e estou na caça de emprego.Então esse projeto de moto maior vai ficar mais pra frente,infelizmente.Fico feliz com aqueles que tem ou não Harley,as vzes em uma discussão esquecemos que moto em si não é demérito nenhum,e apenas o fato de estar andando de Jog50 já faz de todos nós uma familia....a Família Duas Rodas.Q nem falei acima,ODEIO Harleys assim como ODEIO motoboys.Mais sou mtu solidário com ambos,assim como teria minha XR e seria motoboy se estivesse passando fome.heheheTemos nossas licenças poéticas,pra tudo,não podemos ser xiita ao extremo nunca.
Fico feliz ao amigo que me questionou e comprou uma XJ,parabens e desejo uma boa viagem e relatos por favor.Qnto ao Euromoto que adquiriu uma XR,só parabéns tmb.Agora é relatar ela pra nós e postar fotos!Um Gde abraço a todos amigos motociclistas!

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 01:04 #100 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Parabens ao Euromoto que comprou a XR dele e ao jaques que conseguiu vender sua Fat , (mas jaques 35 mil , que ano é sua fat ???) , e pelo que vejo é alguém que gosta de Yamaha mais que eu ,

Jaques pq vc num da uma olhada nas F 800GS nacionais , só por curiosidade ???

E concordo contigo sobre a V Rod , desde o lançamento ela me salta aos olhos , talvez por eu ser novo ainda e gostar de coisas mais modernas , como ela e a Xr 1200X ...

valeu ...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 05:33 #101 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
valeu....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 07:29 #102 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
É isso aí, então viva a XR 1200!

Tomara que ela te dê muitas alegrias!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 07:37 #103 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

Joao XTZ escreveu: Parabens ao Euromoto que comprou a XR dele e ao jaques que conseguiu vender sua Fat , (mas jaques 35 mil , que ano é sua fat ???) , e pelo que vejo é alguém que gosta de Yamaha mais que eu ,

Jaques pq vc num da uma olhada nas F 800GS nacionais , só por curiosidade ???

E concordo contigo sobre a V Rod , desde o lançamento ela me salta aos olhos , talvez por eu ser novo ainda e gostar de coisas mais modernas , como ela e a Xr 1200X ...

valeu ...





Euro, parabéns pela compra.É uma bela moto e te dará grandes momentos de realização e diversão.

João, gosto é de andar de moto, não interessa a marca desde que seja uma Yamaha.

Quanto a F800 ela padece do mesmo mal que as HD, Ducati, Ktm, ou seja o pós-venda. São caras, tu compra, retira da loja e te vira, porque os caras às vezes nem estão lá prá te entregar.

Tenho uma XJ6F, com a venda da Fat estou pensando numa XT660R.

Minha Fat é ano/modelo 2010 e está com 11.000 km rodados. Tive que baixar muito o preço para vender, porque ela estava ocupando espaço e atrapalhando outros negócios.

Conselho : " Compre Harley somente após ter várias outras motos, porque a HD deve ser definitiva e se você se arrepender vai perder muito dinheiro na revenda ".

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 08:43 #104 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Quando você compra uma TV, vídeo-cassete, geladeira você pensa no valor da revenda ? Compre use e tire o proveito que o BEM DE CONSUMO te traz, e conseguir algo por ele melhor, senão ele cumpriu a sua finalidade.

Só no Brasil carro e moto são "investimento", alguns países o pessoal nem arruma se bater, usa até acabar, parou ?? arranca a placa e abandona que o guincho é mais caro...

Agora quem tem moto para uma saidinha eventual deveria alugar que é mais barato, com a depreciação de uma RT em 2 anos + IPVA + seguro + revisões + óleo dá para alugar a mesma moto 70 vezes, a maioria não roda 1/3 disto.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 08:51 #105 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Concordo com o Bugno.

Todo dinheiro que "investi" nas minhas Harleys (e foi bastante) me deram sensacional retorno, não me arrependo e recomendo (apenas a quem curte a marca, claro).

Dyna e Electra eu vendi bem abaixo do que paguei, mas curti bastante. Da Fat, minha primeira HD, será difícil me "desapegar". Alfredo.SP2011-11-23 11:05:34

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos