HD XR1200X Qual M.O tem?

25 Nov 2011 20:23 #136 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

JF-HD/FAT escreveu: Caros,

Como diria o Caetano Veloso:

NARCISO ACHA FEIO O QUE NÃO É ESPELHO.



Abç
JF


Talvez. Não entendi, ( entendo o Caetano, mas não cabe no contexto ) mas nunca procurei me ver numa moto. Gosto de usá-las, mas não de viver em simbiose com elas. Será que é isso, deu curto entre o tico e o teco.

Prá falar a verdade, tua citação foi tão profunda que a pequenez do meu cérebro não a alcançou.


Abraço.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2011 21:15 #137 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

gjaques escreveu: Como disse o Bugno, sou gente boa, e os foruns tem esta função de unir em torno de um interesse comum, no caso as motos, mas não custa polemizar só um pouquinho prá agitar o ambiente. É tudo sem rancor ou maldade.
 
Conheço pessoalmente o DRPJ, o Wolfmann, o Bugno  e a Danny, o Celestino e a Marcela e o Chacon e sua esposa também. Tivemos uma convivência excelente em um encontro em Curitiba no feriado de Corpus Christi e creio ter feito ótimos amigos, tanto é que espero ser convidado para outros eventos mesmo não sendo mais um PHD.
 



Jaques, acho que este meu post passou e você não viu:

wolfmann escreveu: e Jaques, na próxima viagem que a gente programar, apareça de XJ ou de XT ou de Transalp, mas não deixe de aparecer!



No que me toca, é benvindo sempre. Não importa o modelo.

Aliás naquela viagem para Curitiba nosso trem era bem eclético, com HDs, BMW e Suzuki.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2011 21:46 #138 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Eu ouvi isto em algum lugar é já havia postado no passeiodemoto, mas acho que aqui também cabe,

"todo lugar para onde vamos é tão bom quanto as pessoas que estão lá" no final se estamos com amigos todo lugar vai ser bom e em cima do que quiser...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Nov 2011 22:23 #139 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Ah, acho que não é uma frase muito adequada para o bando de malvadões que somos, ficou meio "novela das seis"....rssss

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 05:50 #140 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Jacques,

Vc é sempre bem vindo.....mesmo que venha de onibus!!!!

Mas, para te sugerir uma excelente japa.....que tal um V ROD????



Não muito distante, aportaremos aí em terras gaúchas....Mestre Lando vai coordenar esse passeio e mataremos a saudades....vou dar zerinho nas suas japas!!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2011 17:29 #141 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Caro Jacques, O que eu quis dizer foi que as pessoas - todas elas - tendem a ver com olhos mais benevolentes as coisas que previamente agradam ou que estejam de acordo com nossas próprias idéias.Eu, você ou qualquer outra pessoa normal tende a isso.Por melhor ou pior que alguma moto seja, nossas experiências pessoais é que formam um conceito particular sobre o produto ser bom ou ruim.Sua experiência com o universo H-D não foi boa e vc. desabafa aqui.Tá certo.A gente escuta e argumenta com nossas próprias impressões pessoais.Não se aborreça ou se preocupe com nada.No fundo, todos aqui gostam de uma polêmica e uma voz destoante sempre ajuda a sacodir a poeira, mesmo que às vezes momentaneamente a temperatura esquente. AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2011 05:31 #142 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Eis uma boa solução....compra a FAT com ABS e forra ela com adesivos SUZUKI.....

Vai ter alma de HD e corpitcho de ninja......

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2011 06:05 #143 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Jf, agora entendi.

Celestino, seria como vestir roupa apertada num gordinho. Fat é gorda até no nome.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 05:53 #144 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Mas ficaria bunitinha, vai....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 14:17 #145 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Olá, meus amigos!! Nesse final de semana, fui para a Cachoeira dos Pretos com a XR...para quem é de SP, é um passeio que vale a pena...a estradinha tem boas curvas, uma paisagem deslumbrante e o destino é gratificante...vale a pena!! Tentei postar uma foto aqui, mas não consegui...como faço?

Ainda não tive nenhum problema com a HD e por ora, estou feliz...com a marca e com a moto...

Abraços!!

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 15:23 #146 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Euro, abra uma conta no photobucket.com. É um site de hospedagem de fotos e vídeos.

Fala o upload da foto que deseja e verá que, qdo terminar este processo, 4 campos abrirão logo abaixo dela. Control-C no IMG CODE e control-V aqui.

Simples assim.

PS - Se não conseguir, sem problemas. Mande uma MP pra mim que eu te passo meu e-mail, vc manda a foto e eu posto.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 19:14 #147 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 19:15 #148 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Olá, pessoal...a foto acima é no caminho da Cachoeira dos Pretos...em Joanópolis...interior de SP...minha primeira viagem com a XR...trip curta, mas valeu a pena...Abração!!!

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 19:17 #149 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Ah, Diniz...valeu pela força!! Consegui colocar a foto...Abração, maestro.

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 22:07 #150 por Danilo Souza
Respondido por Danilo Souza no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
O colega disse umas boas verdades. Mas algo que precisa ser dito: Antes de mais nada não estou tentando defender a HD Brasil, não sou doido, burro muito menos desinformado. Honda (principalmente), Kawa, Yamaha, Suzuki tem centenas de milhares de consessionários no país. É mais fácil achar uma peça de boa parte delas do que pão quente na padaria da esquina. Mas os problemas de atendimento existem e não são raros. É recorrente e comum no Brasil: antes de comprar você é rei, depois não vale o que o gato enterra. Se não acredita acompanhe qualquer fórum dessas marcas, e perceberá isso. E isso é culpa nossa, consumidores, que pagamos caro e aceitamos qualquer porcaria. Motos, carros (e neste ponto eu sei bem o que estou dizendo) são a mesma coisa, o atendimento é péssimo no Brasil, independente da marca. Não é exclusividade da HD Brasil. Tenho Harley há duas semanas, isso ainda não é nada, mas sei que se precisar não irei a autorizadas. Tenho meus contatos, caros e limitados é verdade, mas sabia de tudo isso antes de comprar a moto, e mesmo assim, não é uma moto ruim, e me apaixonei por suas características, geralmente bem mais singulares que as demais motos do segmento, assim como seus defeitos. Uma outra observação: XR 1200X não é disfarce de custom, nem poderia ser. É outra ciclistica. Tem uma outra proposta e serve bem ao que se propõe, mais cara que as japonesas? Se comparar somente o preço, nem tanto. Mas se pesar assistência tecnica com certeza. Mas é uma Naked, isso qualquer matéria especializada confirma isso. Um motor refrigerado a ar não significa que seja custom, da mesma forma que Boulevard não é uma naked por que tem algo parecido com elas (reações, freios etc.) Resumindo. Tá certíssimo o que o colega disse. Mas nem tanto ao céu (serviços das japonesas) e nem tanto ao inferno (falta de qualidade de uma HD) Boa noite a todos!

DYNA DE 0 A 100. EXPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos