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Valeu a dica, Wolf.Obrigado!!!Assim que possível vou ver essa parte.O dono da oficina onde fiz a revisão também sugeriu que eu trocasse a borracha original por outra, feita de material mais resistente, que não fura.Achei interessante...AbçJFwolfmann escreveu: Jota, se prepare e procure filtro de gasolina. Chegou a hora de trocá-lo. Esse filtro fica dentro do tanque entre as mangueiras que já furaram.
A HD recomenda essa troca e os mecânicos só lembram (quando lembram) do danado quando ele está entupido.
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Pô, Alfredo!!!Tá a fim de comprar a moto do Jacques?????Deixa o cara vender no preço mais alto que conseguir, caramba!!!!AbçJFAlfredo.SP escreveu:
Então continuarei torcendo para que ele consiga vender a FAT e pare de sofrer.....
Mas precisa aceitar reduzir bem o preço.
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Caro Lando,Um defeito recorrente nas Harleys ocorre na mangueirinha que fica dentro do tanque, por onde a bomba suga a gasolina que vai para a injeção.O problema é que a dita cuja fica roçando em partes metálicas e acaba furando. conforme o furo aumenta, dificulta a pressurização normal do sistema e acaba impedindo a partida do motor.Para fazer o diagnóstico é extremamente fácil: acione a chave de partida, mas não acione o motor de partida e escute atentamente a pressurização do sistema. Se o barulho for um zumbido, está ok e o problema será outro. Se o ruído for como água saindo de esguicho ou coisa parecida, é a dita cuja da mangueirinha que furou e está dificultando a pressurização da linha de combustível.AbçJFLandoHD1600 escreveu: Aproveitando o assunto, minha moto não pegou, assim que cheguei de viagem. Parece piada, mas é verdade. Cheguei, parei a moto, entrei, conversei um pouco, tomei cafe e ao tentar ligá-la novamente, o motor de arranque girava, mas nada do motor. No dia seguinte, chamei o seguro e a mandei para a oficina do Glauber. Quando deceram a moto lá, ele deu a partida e ela funcionou. No final do dia, fui até a oficina, avisando ao Glauber para dar uma volta na moto antes de minha chegada. Assim foi feito. Ele saiu, andou e quando cheguei, ele já tinha voltado. Segundo ele, tinha andado alguns kilômetros e tentado ligar a moto ao parar. Ela funcionou. Quando cheguei ele voltou a ligá-la. Ficamos conversando por alguns minutos sobre o que poderia estar acontecendo e tentei ligá-la novamente. Nada. Aí ele viu o que estava ocorrendo. Tentamos várias vezes e nada de funcionar. De novo o motor de arranque girava, mas a moto não funcionáva. Tiramos o filtro e jogamos combustível. O motor girou. Concluí que é problema na alimentação de combustível. Há faísca. O que os senhores acham que pode ser? Filtro? Mangueiras? Bomba?
Aguardo opiniões.
Abçs.,
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Valeu JF. A moto está no mecânico, que me dará seu diagnóstico ainda hoje. Tbm acho que trata-se de alguma mangueira.JF-HD/FAT escreveu:
Caro Lando,Um defeito recorrente nas Harleys ocorre na mangueirinha que fica dentro do tanque, por onde a bomba suga a gasolina que vai para a injeção.O problema é que a dita cuja fica roçando em partes metálicas e acaba furando. conforme o furo aumenta, dificulta a pressurização normal do sistema e acaba impedindo a partida do motor.Para fazer o diagnóstico é extremamente fácil: acione a chave de partida, mas não acione o motor de partida e escute atentamente a pressurização do sistema. Se o barulho for um zumbido, está ok e o problema será outro. Se o ruído for como água saindo de esguicho ou coisa parecida, é a dita cuja da mangueirinha que furou e está dificultando a pressurização da linha de combustível.AbçJFLandoHD1600 escreveu: Aproveitando o assunto, minha moto não pegou, assim que cheguei de viagem. Parece piada, mas é verdade. Cheguei, parei a moto, entrei, conversei um pouco, tomei cafe e ao tentar ligá-la novamente, o motor de arranque girava, mas nada do motor. No dia seguinte, chamei o seguro e a mandei para a oficina do Glauber. Quando deceram a moto lá, ele deu a partida e ela funcionou. No final do dia, fui até a oficina, avisando ao Glauber para dar uma volta na moto antes de minha chegada. Assim foi feito. Ele saiu, andou e quando cheguei, ele já tinha voltado. Segundo ele, tinha andado alguns kilômetros e tentado ligar a moto ao parar. Ela funcionou. Quando cheguei ele voltou a ligá-la. Ficamos conversando por alguns minutos sobre o que poderia estar acontecendo e tentei ligá-la novamente. Nada. Aí ele viu o que estava ocorrendo. Tentamos várias vezes e nada de funcionar. De novo o motor de arranque girava, mas a moto não funcionáva. Tiramos o filtro e jogamos combustível. O motor girou. Concluí que é problema na alimentação de combustível. Há faísca. O que os senhores acham que pode ser? Filtro? Mangueiras? Bomba?
Aguardo opiniões.
Abçs.,
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