HD XR1200X Qual M.O tem?

23 Nov 2011 09:18 #106 por Robson BaLa
Respondido por Robson BaLa no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Sábias palavras, Bugno!

Compartilho a mesma opinião!

Abraços,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 18:17 #107 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Obrigado, meus amigos!


Não me levem a mal e nem pensem que sou "coxinha" demais...mas sou um motoqueiro novo, totalmente inexperiente. Esta é a minha primeira moto e recebi um e-mail falando de um curso na HD (aulas teóricas e práticas)...o valor é beeem salgado: 430 dilmas (uma noite e um dia de curso). Vocês acham que cabe fazer ou vou aprendendo tudo na prática? Queria aprender um pouco sobre segurança...como agir quando precisar frear bruscamente...

Abraço!!

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 18:26 #108 por brurss
Respondido por brurss no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
hauahauaahauaha.eu acho desnecessário dependendo do conteúdo dado.Investe em um curso no Speedmaster com o Tite,meu pai fez e falou q foi um belo investimento que fez.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 18:38 #109 por Vander
Respondido por Vander no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Uma pergunta: Por que os tópicos polêmicos são os mais compridos?



Só pra descontrair...

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 18:41 #110 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
hahaha...Este curso parece ser interessante mesmo, mas R$ 990 é uma beela grana!! ...se alguém mais tiver sugestão de curso, estou aceitando...

Valeu, brurss!!!

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 18:49 #111 por brurss
Respondido por brurss no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Régis,te garanto que serão mtu bem investidos.Não sei como é o que a Harley oferece,mais que o que o Tite Oferece é mtuuu bom.meu api fez,eu tenho vontade de fazer tmb.Compensa mtu,mtas dicas de pilotagem e contra esterço...etc,etc.Pra vc q ta começando,e pra mim que já ando a tempo de motos é essencial.No mais curta a motoca e já era!Abraços!

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 19:11 #112 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

Vander escreveu: Uma pergunta: Por que os tópicos polêmicos são os mais compridos?



Só pra descontrair...



Porque cada vez que escrevo uma conclusão,vem um xiita e dá uma resposta. Né Bugno.

Daí eu faço a réplica e vem outro xiita e faz a tréplica e assim por diante. Quero ver qual o xiita que virá a seguir. Certamente eles já tem as inscrições organizadas.

Mas Bugno, geladeira, TV , CD não custam 45 mil paus.

Mas já me conformei com a perda de muito dinheiro na venda.

Só aconselho a quem quiser comprar uma HD que o faça após ter todas as motos que quiser, pois se depender da venda dela para comprar outra, vai esperar muito.

Ou arruma grana e compra a moto desejada e fica com as duas.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 19:16 #113 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Com o Alfredo tem outro detalhe.

Ele comprou a dele na época que a Fat custava bem mais caro. Acho que em torno de R$ 59.000,00.

Para vender a perda seria bem maior.
Eu, só no preço da Fat estou deixando quase 10.000,00 pelo caminho. Paguei algo em torno de 1000,00 por mês para ter a moto, acrescido dos impostos , seguros, combustível e revisões.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 19:21 #114 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Quanto a cursos. O melhor deles é "andar de moto ".

Anda muito com a moto, na cidade, em situações de trânsito ruim, conheça a criança, suas reações. Faça tudo com calma que aos poucos tu vai pegando o jeito.

Na estrada também vá com calma, entre devagar nas curvas veja como ela se comporta nas entradas e saídas e aos poucos vá ousando, sem exageros.

Os 990 paus você gasta de gasolina e vão te dar muito mais diversão.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 21:28 #115 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Jaques, minha Fat 2008 custou 50.900,00

50% no ato + 24 parcelas sem juros. Foi um plano bacana.

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 04:54 #116 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Jacques,

Compre outra FAT BOY.....agora ela tá "baratinha".....



Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 06:04 #117 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

gjaques escreveu:

Vander escreveu: Uma pergunta: Por que os tópicos polêmicos são os mais compridos?



Só pra descontrair...

 
 
Porque cada vez que escrevo uma conclusão,vem um xiita e dá uma resposta. Né Bugno.
 
Daí eu faço a réplica e vem outro xiita e faz a tréplica e assim por diante. Quero ver qual o xiita que virá a seguir. Certamente eles já tem as inscrições organizadas.
 
Mas Bugno, geladeira, TV , CD não custam 45 mil paus.
 
Mas já me conformei com a perda de muito dinheiro na venda.
 
Só aconselho a quem quiser comprar uma HD que o faça após ter todas as motos que quiser, pois se depender da venda dela para comprar outra, vai esperar muito.
 
Ou arruma grana e compra a moto desejada e fica com as duas.





mas isso vale até para VW.

ogrande problema no mercao de HD usadas é essa tradição de que se compra barato. Eu vendo a minha Fat, pelo preço que eu acho justo.

só que o preço que acho justo na minha moto é praticamente o preço que você vendeu a sua que é mais nova. E nisso a moto continuará comigo porque não tenho intenção de vender e porque ela me atende no que preciso.

Se não estivesse satisfeito já tinha realizado o prejuízo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 06:30 #118 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
por partes...

Euro, o Riders 1 da HD não é lá grande coisa, é mais para aprender algumas técnicas para andar em grupo, já o Riders 2b é uma boa fazer afinal a HD é uma moto pesada e difícil de controlar em baixa e neste curso eles focam exatamente isto. há outros cursos por ai, o Pimenta sempre divulga um com o Bacaro, que inclusive saiu uma reportagem na Motoadventure do mês passado também com este objetivo, acho que mais emconta do que o da HD e o Bacaro é Coronel e antigo instrutor dos cursos da própria HD.

Jacques, discordo logo que saiu a TV de Plasma custava 29.000 e todas que tinham recebido foram vendidas, a HD e as motos "premium" tem este preço diferenciado, não sendo assim tem moto mais barata do que geladeira.

Tanto carros quanto motos a mais barata ou a mais cara vão te levar de uma forma ou outra no mesmo lugar, portanto adquirir uma premium é uma questão pessoal onde quem compra pesa o valor gasto contra o prazer de ter este bem.

Se você comprar uma mota e ficar com ela 10 anos e tem muito proprietário feliz e contente com algumas com mais do que isto e dividir pelo valor "investido" verá que não é tão caro, agora se ficar trocando ano a ano para mostrar para o vizinho que tem o ultimo modelo ai é outra história.

Abrx companheiro xiita... rsrsrsrs

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 07:19 #119 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
O mito cria expectativas que a moto não cumpre.

De longe é uma coisa. Depois que você compra e anda descobre que é uma moto como as outras e que cumpre basicamente a mesma função.

Com os mesmos probleminhas do dia-a-dia.

É apenas superdimensionada.

Meu caso pessoal é que gosto de experimentar motos diferentes a cada período de tempo, não ficar na mesma muito tempo.

Aliás ontem andei numa MT - 01. Esta sim reune as características de um motor HD, torque e vibração, com a ciclística de uma street. Fantástica moto, é uma pena que não é mais trazida para o Brasil. Aqui no Rio Grande tem apenas 3. Valor pedido 40 paus. Não vale a pena.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2011 08:46 #120 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Nisto estou de acordo, realmente tem quem compra V-Rod pensando que vai andar como uma B-King e vai se decepcionar, que a Fat consegue cair de 6 metros de altura com um Exterminador em cima e ela não aguenta uma lombada sem dar fim de curso.

O problema está nas expectativas de cada um, um carro 1.0 chega onde uma Ferrari não chega, uma 125 dá pau em muita coisa comparando-se até à uma 1200GS, mas temos que olhar quais são as suas limitações. Já que o 1.0 é melhor numa estrada de terra do que uma Ferrari, não será por isto que vai conseguir andar a 300 numa estrada, cada um na sua praia.

A HD tem seus méritos e em alguns quesitos é melhor do que qualquer outra, seja lá qual ponto seja...rsrsrs

Abrx

wbugno2011-11-24 10:51:30

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos