HD XR1200X Qual M.O tem?

01 Mar 2012 14:52 #166 por tiagobcb
Respondido por tiagobcb no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
galera, como é que essas Harleys conseguem cair tanto assim paradas???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 15:11 #167 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Harley é cheia de manias.....uma delas é cair quando se para.....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 15:24 #168 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Sobretudo quando não se usa o conjunto "pés+pernas" para apoiá-las.



Agora vamos às respostas do euromoto...

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 15:36 #169 por tiagoo
Respondido por tiagoo no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
respondendo a algumas perguntas, eu tive que me acostumar com o peso da xr1200x, minha outra moto é uma twister, por isso ela acabou tombando parada, mas agora acostumei e ela nao tombou mais...

já em relação as duas dúvidas rmasumoto:

prazer ao pilotar: excelente na estrada, na cidade não é confortável pois aquece muito no interior da coxa e devido ao peso e tamanho não vai te dar uma agilidade para enfrentar um corredor estreito. Ela também vibra muito no guidão, o que se agrava em pequenas velocidades...

potencia na mão: excelente, é só chamar que a moto acelera, mas não espere velocidades finais de 1200 esportiva

garupa: não levei ngm, mas aparentemente é muito desconfortável, há um acessório para melhorar o conforto do garupa, mas só vi em concessionárias gringas, as daqui só por encomenda e claro que muuuuito mais caro

media de consumo: ainda não consegui fazer uma media separada (estrada e cidade) mas em conjunto gira em torno de 17km/l

valor de seguro: excelente!!!!!!!! para o meu perfil que é pessimo ficou em R$1700 com a porto seguro na categoria completo

comportamento: muito estável, mas toma muito vento no peito, principalmente acima de 160, 170.... talvez uma bolha ajude....

em curvas: quando vc conseguir um bom controle do acelerador ela é muito boa em curvas, a moto é bem estável

freios: muito bons! respondem rápido e reduzem com segurança


mais uma nota em relação a H-D
com 1500km de uso minha xr1200x parou de funcionar, estava na rodovia carvalho pinto e de repente começou a perder rendimento, encostei, desliguei a moto, esperei e qdo tentei ligar fez um barulho estranho e não ligou mais
resumindo, foi guinchada para a H-D da barra funda (aba) e apos 5 dias encontraram o problema (não consegui falar direito com o funcionario hd pq estava mto ocupado qdo ele me ligou, ainda vou à loja para saber realmente o problema) e claro, no mínimo 20 dias para chegar a peça dos estados unidos =////////////////
realmente não espere prontidão em relação a peças!!!!!!!!!!!!!!
vou ficar mais de um mês sem a moto! : ((((((((
pelo menos estava na garantia e nao terei que pagar nada....

abraços!

dafra super100
honda cbx250 twister
h-d xr1200x

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 17:25 #170 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
pelo histórico de defeitos que vem aparecendo nas 2011 e pelo tempo de espera, aposto no regulador de voltagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2012 20:27 #171 por rmasumoto
Respondido por rmasumoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Valeu Tiago!! Boas dicas, sinto pela pane, nao há de ser nada! penso que moto é isso mesmo!! Paixao e paciencia, afinal dor de cabeça faz parte. toda maquina está sujeita a quebras!!! Boa sorte!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2012 13:49 #172 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Tiago, já faz um bom tempo que vc relatou o problema em sua moto...qual era o problema? Foi facilmente resolvido? Comprei a minha XR faz um tempo e estou curtindo bastante...claro que ela não é perfeita....por exemplo, é bem cansativo rodar com ela na cidade, sobretudo em ruas de paralelepípedo...rs! Mas faz parte...

Outra coisa, colocarei no tópico apropriado, mas se alguém tiver uma dica por aqui, ficaria mto agradecido. Um amigo está indo para os EUA e ele me trará um comunicador. Alguém tem dicas?

Abraços, meus caros!

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2012 14:39 #173 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

EuroMoto escreveu: Tiago, já faz um bom tempo que vc relatou o problema em sua moto...qual era o problema? Foi facilmente resolvido? Comprei a minha XR faz um tempo e estou curtindo bastante...claro que ela não é perfeita....por exemplo, é bem cansativo rodar com ela na cidade, sobretudo em ruas de paralelepípedo...rs! Mas faz parte...

Outra coisa, colocarei no tópico apropriado, mas se alguém tiver uma dica por aqui, ficaria mto agradecido. Um amigo está indo para os EUA e ele me trará um comunicador. Alguém tem dicas?

Abraços, meus caros!


Intercomunicador, sempre CARDO. Eu tenho o G4, mas já existe coisa mais moderna. Quanto mais recente, melhor.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 11:05 #174 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Lando, obrigado!! Estou tentando descobrir qual é o intercomunicador mais moderno, mas não estou conseguindo. Você sabe? Todos os sites dizem que "este é o mais moderno e o que tem de melhor". Ai fica difícil...rs! Abs!!

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 12:04 #175 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

EuroMoto escreveu: Lando, obrigado!! Estou tentando descobrir qual é o intercomunicador mais moderno, mas não estou conseguindo. Você sabe? Todos os sites dizem que "este é o mais moderno e o que tem de melhor". Ai fica difícil...rs! Abs!!


EuroMoto, o modelo é o G9

Descrição do produto

Marca: Scala Rider
Modelo: G9
Cor: Preto

Descrição:

- Tempo de conversação: até 13 horas
- Tempo de espera: 7 dias
- Tempo de carregamento: 3 horas
- Bluetooth ® classe versão 2.1 1
- Compatível com toda a linha de produtos scala rider
- Certificado à prova d'água e poeira (IP67)

Opções de conectividade:

- Conferência com até quatro outros usuários scala rider (até 1,6 km em Full Duplex)
- 4-Way (dois motoristas e dois passageiros)
- 3-Way (três motociclistas separados)
- 2-Way (piloto-a-piloto ou piloto-passageiro)
- Alternância entre 8 usuários adicionais G9
- Conexões com qualquer usuário G4/G9
- Modo de Conferência: telefone móvel / GPS
- Gestão de prioridade: Não há necessidade de desligar manualmente a partir de interfone ou música para receber chamadas ou instruções de GPS!
- Compatível com iPhone
- Comando de voz: a tecnologia de reconhecimento de voz para que você possa pilotar com as mãos livres
- Emparelhamento com outras unidades do G9 em 1 segundo
- Interfone para uma conversa espontânea com outros usuários G9 / G4 próximos
- Cardo Comunidade plataforma ™ para características sociais, personalização e atualização de software
- Sinal grupo: enviar sinais de áudio para até oito intercomunicadores simultaneamente
- Emergência / número Hot-Dial (customizável)
- Anúncios de status multilingues
- Suporte a perfis móveis de telefone e funções
- Fazer / Receber / Rejeitar chamadas por comando de voz ou com o pressionar de um botão
- A2DP/AVRCP perfil para wireless estéreo do iPhone ™ ou outros smartphones
- Modo de conferência entre chamadas
- GPS (requer perfil de fone de ouvido)
- Instruções de voz do GPS substitui a música, chamadas de rádio FM e Intercom
- Receber instruções de navegação GPS

Rádio:

- Built-in rádio FM com RDS: receber instruções de navegação GPS
- 6 pré-sintonias com auto scan
- Seleção automática do sinal mais forte
- Rádio no tempo: 8-10 horas
- Silenciamento automático de rádio para as chamadas recebidas
- Seis estações presets e varredura automática inteligente

MP3:

- Conexão sem fio para os players habilitados A2DP / AVRCP MP3 para música estéreo (opção cabo também fornecido)

Recursos de Áudio:

- Falantes ultra-slim HD duplos
- Auto-ajuste de volume de acordo com a velocidade e ambiente de ruído (customizável)
- Ocultação de perda de pacotes: Real-Time compensação de perdas de áudio em ambientes desafiadores

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2012 12:05 #176 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Por aqui está custando na faixa de R$2.200,00

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2012 10:58 #177 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
A julgar pelo G4, que é muito bom, o G9 deve ser o BICHO! Vai com fé que é muito bom.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos