HD XR1200X Qual M.O tem?

18 Nov 2011 18:45 #76 por REG
Respondido por REG no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
gjaques,meu camarada,

Como pode ver, ja tive algumas maquinas durante esses + - 40 anos, nao vou ficar comentando os problemas que tive, a ultima, minha Strom 1000, que me deu MUITO prazer, tambem deu aporrinhacoes, depois vim a saber que como a minha, tinham problemas na campana de embreagem (comprei uma nova por exatos 780 Dilmas alem de ter gasto XXX Dilmas tentando reparar a antiga, bomba de gasolina sabe quanto custaria (2400 Dilmas), ainda bem que deu para reparar por 300, entre outras de ¨apagar¨ duas vezes (queimando fuzivel) e sem ninguem ate hoje descobrir o porque, nunca mais deu....enfim.
Agora quanto a sua futura intencao (XT 660), (tive varias 600), sugiro que entre no forum XT 600, porque tambem tive vontade de comprar uma e DESISTI e hoje nao quero nem de graca...mais uma vez...enfim.
Na minha opiniao e de outros, moto e como amante, você as tem, cobre de presentes (espelinhos, filtros de ar K&Ne, velas iridium, etc...) depois descarta por outra...
Espero que tu consigas encontrar a moto perfeita, porem na minha opiniao
isso vai ser dificil, e mais facil ela te encontrar.
By the way, sou o cara que gosta de todo tipo de motocicleta, motor (mono cilindro, V 2, boxer, tres cilindros, quatro cilindrico,seis cilindros(coisa que poucos viram e ou experimentaram) e todo tamanho (cilindrada) e cor (mais ou menos).
Grande abraco,
PS: Caso realmente resolva ¨possuir¨ uma 66, nao deixe de entrar no forum XT600.

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 20:11 #77 por drpj
Respondido por drpj no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Jaques,

Pra te inspirar:


Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 21:26 #78 por winter
Respondido por winter no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?


Essa moto é uma opção para quem gosta de Harley e também de esportividade. Conseguiram mesclar muito bem o tradicionalismo da Harley e as características do estilo "naked".
Boa opção para ter uma moto diferenciada.
winter2011-11-18 23:29:02

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 21:35 #79 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Acho essa moto linda e muito interessante, mas fiz "ass test" nela e achei o banco muito duro e desconfortável.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 04:35 #80 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
esse modelo nasceu para ser transformado em café-race. Ao buscar esportividade você quebra a tradição.

É uma moto interessante, mas, como já disse antes, não caiu no gosto do brasileiro e acabou com um encalhe de quase um quarto da pequena produção que teve porque existem outras opções no estilo mais modernas e que não precisa aturar o pós-venda HD.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 06:02 #81 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

Alfredo.SP escreveu:

A BMW também já passou dos 100 mil km?


105.000 km bem vividos....

Em Agosto, fiz uma revisão completa na criança....de deixar só no quadro para averiguar quaisquer possiveis desgastes....

Lavou, fechou....tá rodando perfeita!!!! Excelente máquina!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 06:21 #82 por brurss
Respondido por brurss no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Galera,li alguns posts,vi que a discussão ta quente.Tem uns que amam,outros que odeia.Eu vou dar minha opinião.Eu acho que essa moto é Café Race,não é uma Esportiva nata,e difere bem os outros estilos de Harley (que me desculpem os Harleiros,mais Eu ODEIO),e essa me agrada em muito em questão de estilo.Pelo preço HJ,eu iria de F800R,pq tem concessionária aqui na minha cidade,e a HD fica a 450 km de distância.Qualidade ambas tem,isso eu não tenho dúvidas,e nenhum moto é indestrutivel,seja alemã,japa,ou Americans

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 06:36 #83 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
gosto é como braço, todo mundo tem e não existe nada para pedir desculpas.

Concordo contigo: nasceu para ser café race e na categoria existem outras boas opções e essa também não seria minha escolha se estivesse procurando uma naked ou esportiva.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 08:19 #84 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
ODEIA HARLEY?????

AH, ISSO NÃO PODE NÃO....


Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 08:48 #85 por brurss
Respondido por brurss no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Alfredo,questãod e gosto é f*d*.meu pai tem uma HD 883 R Sportster,eu não gosto...não sou fã desse tipo de visual.e a unica HD q me encheu os olhos foi a XR...Ai sim,essa eu teria.Gosto é uma coisa complicada,eu respeito o de todos.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 09:31 #86 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Opa, sem problemas, gosto não se discute mesmo.

Mas fiquei tentando lembrar uma moto que eu detestasse e não lembrei de nenhuma.....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 19:11 #87 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Boa noite pessoal.

Hoje lá no café HD acertei a venda da Fat. Segui o conselho do Bugno e baixei beeeem o preço.
Tá praticamente vendida. Preço? R$ 35.000,00.

Quanto a Ushuaia, tem neguinho indo até de CG 125, porque uma XJ não iria? Hoje mandei fazer um suporte de bau prá ela que vai ficar acima do banco do garupa, já que a patroa não vai...
Consigo me sentir melhor andando numa street do que numa custom. É questão de ergonomia prá mim. Outra é a agilidade e a economia no combustível.

Dois ou três KM a mais por litro, num total de 8200km fazem uma boa diferença.

Quanto a xt ou outra moto vou pensar depois que voltar. Posso até vir a ficar com apenas uma que faça aquilo que preciso. Já tive xt, e estou prá ver outra moto melhor. A mim nunca decepcionou. Tem a Transalp também. Sei que é um projeto antigo, repaginado para nós tupiniquins.

Sei que a moto perfeita não existe, mas vou como Diógenes, com uma lamparina procurando na escuridão da noite.

BMW, Ducati, KTM nem pensar. Vou de agora em diante só de japa.

Bem, mas e o objetivo do tópico, será que está sendo satisfeito? O proponente sumiu, coitado, e nó ficamos latindo prá lua. E aí Brurss, decidiu se vai mesmo encarar a xr 1200 ou não?

Por um pouquinho a mai$$ poderias pensar na V-Rod, esta sim uma moto muito bacana. Dizem os xiitas que não é Harley. Talvez por isso seja a única que me chame a atenção.

Paulo, linda moto, mas não me abre o apetite mais.

Reg, como diria Caetano : " de perto ninguém é normal ". Motos e mitos também não, todas tem suas falhas, quando as conhecemos mais de perto.

Aos que me conhecem pessoalmente sabem que sou gente boa. As vezes gosto de gerar uma polêmica, até para termos assunto.

Esses fóruns andam muito sem graça. Tem que ter mais adrenalina.Tem que, virtualmente , sair sangue. . Ainda bem que o mediador não cortou o nosso papo.

Abraço a todos. gjaques2011-11-19 21:21:53

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 19:40 #88 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Jacques,

Aproveite a venda da FAT e compre uma FAT com ABS......

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 20:16 #89 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
hehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 20:18 #90 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
e Jaques, na próxima viagem que a gente programar, apareça de XJ ou de XT ou de Transalp, mas não deixe de aparecer!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.201 segundos