HD XR1200X Qual M.O tem?

26 Set 2011 09:42 #1 por brurss
Galera,queria saber mais sobre a moto,por pura curiosidade mesmo.Achei ela bem a temporal,super show.Alguem tem pra poder comentar?!



- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 10:21 #2 por winter

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 11:01 #3 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Quase certeza que ninguém que posta aqui tem uma XR.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2011 11:32 #4 por brurss
Respondido por brurss no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Puts,mais em nenhum tópico apareceu nenhum proprietário.Achei fantástica,a unica moto da HD q eu teria.Mais queria conhecer mais sobre a moto...curiosidades,até pq é um sonho q está na lua pra mim agora.hahaha

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 20:31 #5 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Pesquisei bastante sobre ela e fui convencido a comprá-la. Se td ocorrer bem, chega até sexta...depois de uns roles, darei a minha opinião...Abraço!

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 07:27 #6 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Desculpe pela opinião fora de propósito.

Tenho Harley e estou vendendo, para não voltar mais à marca tão cedo. Pelo menos enquanto as coisas permanecerem como estão hoje. Péssima assistência e altos preços, além da demora.

Pelo mesmo preço ou até menos se compra excelentes motos tetracilíndricas, streets de verdade. Vide Kawa Z750, Hornet, XJ6, Bandit 1250 e esta também 650cc.

Prá que comprar uma moto custom fantasiada de street? Bicilíndrica.

É só uma opinião, cada um com o seu cada um.

Abraço

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 15:04 #7 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Olá, Jaques! Que tipos de problemas vc teve com a harley? Estou entrando na marca agora e quero evitar surpresas...na verdade, vou pagar a moto amanhã e o cara da loja falou que me entrega em 2 ou 3 dias...

No mais, a XR1200X não é uma autêntica naked e acho que a intenção da HD não era essa mesmo...é uma moto diferenciada...uma mistura entre custom e naked...e exatamente por isso me conquistou! Eu queria uma custom, mas tendo em vista a difícil dirigibilidade no trânsito urbano, acabei desencanando...foi quando "descobri" a XR, que na minha opinião, une um pouco do estilo custom e acaba sendo boa para encarar o trânsito urbano e curvas...além disso, creio seja menos visada para roubos do que essas outras nakeds (principalmente z750 e hornet)...

Abraço e me fale dos seus problemas com a harley...

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 15:23 #8 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Permitindo-me um aparte....

Meu amigo Jacques é um declarado descontente com a Harley...nao com a moto e sim com a marca e seu atendimento.....e diria eu que ele está com a razão em seu ponto de vista.

É conhecido de todos que ao comprar uma HD, seja qual for, vc será desse momento em diante mal atendido em termos técnicos, começará a conviver com falta de peças nos concessionários, terá desgostos caso confie nos mecanicos das autorizadas e por aí vai.....

Esse panorama sempre existiu e é de farto conhecimento de todos os proprietários de HD.....vem desde o antigo dealer, por enquanto lamentavelmente se ve repetir a maioria dos problemas com o novo modelo da fábrica no Brasil.....quem disser que nao sabia desses fatos ao comprar sua HD demonstra total desconhecimento da história da marca no país.

Aparentemente, estão tentando melhorar esses problemas....mas o processo está muito lento e atrapalhado.....causando e até aumentando desgosto com o atendimento em autorizadas.

Quanto à moto...XR 1200....é moto de nicho, maravilhosa, boa, resistente como toda HD.....de negativo, creio que haverá a falta de itens para personalização e uma desvalorização muito, muito forte.

Se gostou e os problemas citados nao afetam a decisao, corre e paga.....se mudar de idéia ao ler este post, nao paga e corre.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 16:31 #9 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Bem Euro, como direi?

O Celestino resumiu bem o meu ponto de vista. Tudo que ele escreveu bate 100% com o que penso, mas como todo gaúcho cabeça dura que se preza, também tenho a mania de pensar um pouco além das meras aparências. Vejamos:

A Harley ao mesmo tempo que nomeia novas concessionárias no Brasil, dá início a um cartel/monopólio/brete.

Você é obrigado, no Brasil, a comprar peças HD apenas nas CCs, ao preço que elas quiserem e quando tiverem as peças, porque está proibido pela HD a venda de peças para fora dos USA.

O que por si só já seria um disparate, você compra a moto no Brasil e tem que mandar buscar peças por sua conta nos USA, ainda é agravado pela proibição da remessa dessas mesmas peças. E eles aqui demoram meses para buscar uma simples buzina, como é o caso de um amigo que teve que comprar uma de outra marca até chegar a "original HD", na garantia.

Assim ou você vai lá fora comprar as peças ou pede a um amigo quando viajar para trazer para você.

Vai chegar um momento que seus amigos nem vão te contar mais quando forem aos USA, porque certamente vão ter que encher a bagagem com bagulhinhos da Harley para ti.

Uma marca premium, cara, e que transforma o cliente em contrabandista ou descaminhante, para mim, não merece consideração e eu pessoalmente acho que não devo me aviltar tanto para ter uma moto HD, não vale a pena.

Tem também os fatos do dia-a-dia, você será mal atendido, pagará caro e ainda terá que pedir pelo amor de Deus e depois agradecer como se estivbessem te fazendo um grande favor.

Não sei onde está a tentativa na melhoria desse atendimento. Aqui em Porto Alegre, por exemplo, estão na "nova" CC todos os funcionário da antiga IZZO, do gerente, passando pelos vendedores e chegando até os mecânicos. Os caras tem os mesmos vícios de antes.

Prá teres uma idéia, sábado passado fui ver se conseguia o código da cor sedona orange. Falei com o chefe da oficina e o cara me disse que eu tinha que ir na oficina do Adriano aqui em Porto, porque eles não tinham o código da cor. O Adriano é um customizador de motos e não tem nada a ver com a HD, mas ele tem o código da cor que a própria HD não tem. Este é o tipo de atendimento que te dão nas CCs HD.

Parece que estou divagando, mas é bem assim mesmo. Pagou e tirou a moto, te vira meu caro, é cada um por si. Vai procurar mecânico e peças por fora.

Não garantem nem a garantia.

É demais meu caro.

E quando você coloca uma baranga dessas prá vender demora prá baralho. Tô tentando vender a minha Fat Boy há 10 meses e só aparece espertalhão querendo se aproveitar e achando que o cara tá com a corda no pescoço.

Tenho uma XJ6, se quiser vendê-la, obtenho a tabela Fipe prá ela na hora. E uma, pasme, XT600 1997 idem.

Tem a turma que acha que vale a pena passar por tudo isso, eu não.

Os proprietários de Harley geralmente não abrem o jogo, como eu, por dois motivos:

- ou gostam muito de suas motos e acham que a situação vale a pena, pela moto;

- ou que terão outro incauto no clube para sofrer junto.

Falo de cadeira, porque sou PHD.
Alguém aqui no forum me encheu de desaforos, certa vez, porque eu só poderia falar mal de HD se eu fosse PHD.

Bem meu caro, se depois de toda esta choradeira tu comprar, sabes bem onde tu estás te metendo.

Abraço

PS.:
Vai haver um monte de respostas dizendo que sou revoltado, descontente, etc. Até MP tu vais receber, mas não aumentei nem um milímetro daquilo que é a realidade.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 16:55 #10 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Euromoto a propósito dá uma olhada no tópico " A HD e seus concessionários ", principalmente nas pags. 5, 6 e 7. Terás uma ideia do que é a coisa.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 17:24 #11 por drpj
Respondido por drpj no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Jaques, tu és um revoltado...

Não pinte minha fat!!!

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 20:45 #12 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
rsrsrs... revoltado, mas coerente... rsrsrs

Abrx Jaques...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 21:53 #13 por Piccolib
Respondido por Piccolib no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Nossa gente, aqui em Curitiba a concessionária mudou da agua para o vinho, quando a Izzo saiu de cena!

2011 XL883N - Iron Amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 22:22 #14 por EuroMoto
Respondido por EuroMoto no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Olá, meus amigos!

Li bem pouco sobre os problemas da HD no Brasil porque, em sua grande maioria, eram textos contemporâneos ao domínio do grupo izzo. Acabei desconsiderando, pois realmente pensei que a Harley estava mudando este diagnóstico.

Vocês realmente me deixaram em dúvida e pela redação de vcs, percebo que não estão "chutando informação", mas conhecem a fundo o tema. Agora não sei se arrisco ou mudo tudo...pior é a minha falta de opção [pessoal], eis que nenhuma outra me atraiu tanto quanto a XR...Escolhi ela porque quero uma moto grande, mas que não seja absurdamente forte...não quero uma moto que peça, incessantemente, para correr...mas também não queria uma custom, pois andarei bastante no trânsito da cidade...alguma outra opção? heheeh!

No mais, mudando totalmente de assunto....estou querendo adquirir o Shark Openline Prime...alguém sabe se é justo ou indica algum outro mais barato que seja escamoteável...?

Abraço!!

Regis - XR1200X

"Mas Deus prova o seu amor para conosco, tendo Cristo morrido por nós, quando ainda éramos pecadores." Rm. 5.8

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 22:26 #15 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Pera aí que vou mandar uma MP pra esse tal de Jaques ameaçando ele e toda a família, pera aí...


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.208 segundos