HD XR1200X Qual M.O tem?

16 Nov 2011 03:56 #16 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Eu nunca tive problemas de nada com minha Harley. 26.300 Km sem problema algum. E o café da manhã da HD é ótimo !
Amigo meu queimou a bomba de gasolina de uma bandit 650 ano 2010 e a bomba original custa mil dilmas.
EuroMoto, compre uma Bandit e sofra com a J.Toledo.
O Jaques é um chato: o cara pesquisa coisas pra encher o saco. Tem tempo pra isso ? Vai andar de moto !

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 07:07 #17 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
DRPJ, só tem uma solução. Assume a máquina, daí tu salva ela da desgraça e
humilhação completa.
Engraçado que cada vez que penso em dar uma mexida nela aparece alguém interessado.

Próximo sábado, no café HD, vai um pessoal olhar a moto. Estou tão escaldado que nem alimento mais esperanças de me livrar dela.

O Leo é um representante da ala radical, deve ganhar um baita salário da HD (brincadeira). Foi ele que me encheu de desaforos e escreveu que eu tinha que ser PHD...

Léo também nunca tive problemas com a moto, mas este dia chegará e daí será aquele estresse.

Vai comprar uma bomba de gasolina prá tua Dynada. Vais pagar mais e não vai ter à pronta entrega. Lembra agora sou PHD, posso falar mal.

Você compra a coisa prá ter alegria e começa o martírio.

Abração Leo

Diniz, ainda não recebi a MP.

Bugno abração.

Piccolib aí em CTB deve ter assumido gente completamente desvinculada do IZZO, que veio com vontade de prestar um bom serviço e se manter no mercado. Vocês Curitibanos estão com sorte.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 07:20 #18 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Caro Euromoto, Acredito que a real situação dos proprietários de H-D estará num meio termo entre o quadro sombrio pintado pelo Jaques e o cenário cor de rosa anunciado pela Harley Brasil.AbçJF p.s. também acredito em forte desvalorização da XR 1200 pois ela é uma moto que não vende bem...

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 08:20 #19 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
hahahaha.., o Jaques tá coberto de razão! sónão posso afirmar que os funcionários são os mesmos porque depois que comprei a 883 na loja da Plínio, nunca mais voltei lá hehehe..
Mas a entrega da ultra na iesa foi assim: o cara que me vendeu não estava lá, então recebi de um colega dele que ligou a moto enquanto eu olhava-á, levou pra rua, voltou e me disse - vamos lá?. Fui, ele me deu a chave e me falou pra não usar o freio dianteiro manobrando pra moto não tombar.
Depois pediu pra que eu voltasse num sábado pro cara da oficina colocar os comunicadores e me ensinar a usar o rádio, porque no momento ele estava com alguém da h-d na oficina..
Óbvio que eu não voltei, li o manual, ajustei rádio e instalei os comunicadores e fui a Aceguá testar o aparelho. Até aqui, tudo perfeito, anda que é uma maravilha (120 roda super suave)e estou abobalhado com a performance do parabrisas hehehe.. cada parada eu ficava imaginando aqueles milhares de insetos (e um pardal) no meu capacete e jaqueta...
mas ainda estou nos 1000 km, tem muita água rio abaixo..

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 08:27 #20 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Ah! perdão, não falei sobre a moto do tópico... gosto muito da marca em si, mas se eu fosse comprar uma moto com o sentido de ser mais esportiva, com certeza seria de outra marca. A forte desvalorização é inevitável e a performance com certeza fica abaixo da concorrência...

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 08:36 #21 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Kaercher, tenho lá minhas dúvidas. São 90 cavalinhos, não é pouca coisa não. Talvez perca em velocidade final.

Tem um vídeo no youtube de um cara que acelera no RJ dos 0 aos 160. Vou falar... vai rápido, hein.

Eu só colocaria outra naked que eu gosto muito ao lado da XR. As Bandits por uma questão de conforto, sobretudo para o garupa. Dizem que isso nelas é imbatível no segmento.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 09:20 #22 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

drpj escreveu: Jaques, tu és um revoltado...

Não pinte minha fat!!!




Assino junto!
Pinte de abóbora não! Venda para o DRPJ!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 09:23 #23 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

EuroMoto escreveu: Olá, meus amigos!

Li bem pouco sobre os problemas da HD no Brasil porque, em sua grande maioria, eram textos contemporâneos ao domínio do grupo izzo. Acabei desconsiderando, pois realmente pensei que a Harley estava mudando este diagnóstico.

Vocês realmente me deixaram em dúvida e pela redação de vcs, percebo que não estão "chutando informação", mas conhecem a fundo o tema. Agora não sei se arrisco ou mudo tudo...pior é a minha falta de opção [pessoal], eis que nenhuma outra me atraiu tanto quanto a XR...Escolhi ela porque quero uma moto grande, mas que não seja absurdamente forte...não quero uma moto que peça, incessantemente, para correr...mas também não queria uma custom, pois andarei bastante no trânsito da cidade...alguma outra opção? heheeh!

No mais, mudando totalmente de assunto....estou querendo adquirir o Shark Openline Prime...alguém sabe se é justo ou indica algum outro mais barato que seja escamoteável...?

Abraço!!


Euro, se ficou com dúvidas, não compre, ou adie quanto puder.
O legítimo comprador e usuário de Harley já sonhava com ela há anos, no meu caso, décadas, e como o Jaques disse, achamos que vale a pena conviver com suas "peculiaridades".....

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 09:26 #24 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
E esqueci de dizer: Não gosto da XR1200. Neste ponto (só mais este, heim!), também concordo com o Jaques no sentido de que há melhores nakeds e esportivas.
Alfredo.SP2011-11-16 11:34:29

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 14:42 #25 por Kaercher
Respondido por Kaercher no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Pois é, Diniz.. mas não sei não, marca por marca pegaria uma f800r da bmw. Parece ser mais confortável e andar melhor.. pode ser uma visão caipira de minha parte mas acho que harley tem que ter baixo giro e visual clássico.. Agora, o óbvio que norteia a compra é o gosto, que é como fú: fada um tem o seu

H-D Ultra Classic Electra Glide

(Meus Deus parece um navio!)

Canoas - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 15:48 #26 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Comeu farofa, meu?

Kaercher, imagino mesmo que a F800R (acho linda essa moto) seja mais confortável e que talvez ande mais que a XR, mas entendo que o cara que quer uma dirt-track não está muito preocupado com essas questões.

Aqui o vídeo que eu comentei:





Ele da uma boa esticada aos 2:20 e depois aos 03:50. Sinceramente,
outras questões à parte, não vejo necessidade de mais motor para um uso
diário.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 16:53 #27 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
o que eu posso dizer sobre a XR1200 é que esse modelo encalhou. É o maior percentual de motos em estoque em relação às motos fabricadas. Não caiu no gosto do público exatamente porque a concorrência existente é muito forte. Eu particularmente pensaria muito seriamente em uma BMW F800R nesse segmento.

Quanto ao atendimento HD, quem está fora do eixo Rio-São Paulo sofre bastante se não encontrar o caminho das pedras. As HDs são confiáveis e de manutenção simples, mas precisam, como qualquer outra marca, de mecânicos que realizem um bom serviço.

Se pensar em modificação mais radicais, como a troca de pistões ou comandos de válvulas, fica mais complicado ainda.

Para a manutenção normal (troca de óleo e filtros, pastilhas e pneus) qualquer bom mecânico com as ferramentas certas faz o serviço (ou você mesmo).

Se o modelo te interessa, manda ver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 18:47 #28 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Coitado do Brurss, faz uma simples pergunta e recebe uma enxurrada de lamúrias e queixas. Uns atacando e outros xiitas defendendo a HD, decerto fazendo jus a polpudos salários.

Brurss a XR certamente não é a melhor naked no mercado hoje. Caso queiras uma boa moto deste estilo te digo que eu tenho uma XJ6F. Baita moto, excelente na cidade e na estrada, econômica e de preço competitivo. Boa de revenda também.

Bandit 1250 seria outra excelente escolha, boa e barata.

Hornet também está a preços competitivos, qualidade nem se fala.

Kawa Z750, idem excelente.

Detalhe todas são tetracilíndricas e isto a XR não é, vai trepidar um pouquinho.

A XR é uma excelente moto, robusta, alto torque, afinal são 1200cc e isto não é de se desprezar, além disso carrega o mito Harley no nome. Contra ela está a baixa autonomia, não pelo consumo, mas pela pouca capacidade do tanque ( 12 L ) se não estou enganado. E a difícil revenda, aliás como toda Harley. É casamento duradouro com certeza.

Alfredo, já disse só tem um jeito de tirar a Fat desta humilhação. Tirá-la de mim. Está sempre à venda.

Outra, marcas como Ducati, BMW, TRiumph e etc padecem do mesmo mal da HD. Péssimo pós-venda. Os HDeiros gostam destas marcas porque sofrer para eles é um "estado de espírito".

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 21:59 #29 por REG
Respondido por REG no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?
Meus camaradas,

Gostaria tambem de opinar e concordar que ter Harley e meio complicado, porem nao tao mais complicado que outras marcas, incluindo as Japs, BMW etc, todas as maquinas grandes tem acessorios que custam uma fortuna (da uma olhada nas BMW)e quando se precisa de certas pecas de reposicao as CC´s tambem nao tem de pronta entrega, bom, voltei a ter Harley a menos de um mes, uma Dyna Super Guide, comparando com a minha ex-VStrom 1000, a manutencao e simploria, tudo e simples de fazer, limpar filtro trocar oleo e com relacao a pecas sobressalentes sem comentarios, existem um milhao de importadores para trazer qualquer coisa que você descubra na Net. Estive em Sampa a poucas semanas e se encontra de tudo para Harley, em uma parte da manha instalei um novo guidom e escapamento, o mecanico abriu a gaveta conectou um self diagnostic e disse sua maquina esta super, pode pegar a estrada, e ai rodei em tres dias 2100 km, na verdade ate fiquei impressionado com a quantidade de Harleys que vi rodando no centro, mais uma vez, com relacao a pecas, comprei filtro de oleo original Harley por 65 Dilmas enquanto da Strom custava mais, era original Suzuki fabricado na china......enfim, nao vou ficar divagando, a pergunta final e: você QUER SER FELIZ OU TER RAZAO...

Abracos a todos,

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2011 22:07 #30 por REG
Respondido por REG no tópico HD XR1200X Qual M.O tem?

gjaques escreveu: Coitado do Brurss, faz uma simples pergunta e recebe uma enxurrada de lamúrias e queixas. Uns atacando e outros xiitas defendendo a HD, decerto fazendo jus a polpudos salários.
 
Brurss a XR certamente não é a melhor naked no mercado hoje. Caso queiras uma boa moto deste estilo te digo que eu tenho uma XJ6F. Baita moto, excelente na cidade e na estrada, econômica e de preço competitivo. Boa de revenda também.
 
Bandit 1250 seria outra excelente escolha, boa e barata.
 
Hornet também está a preços competitivos, qualidade nem se fala.
 
Kawa Z750, idem excelente.
 
Detalhe todas são tetracilíndricas e isto a XR não é, vai trepidar um pouquinho.
 
A XR é uma excelente moto, robusta, alto torque, afinal são 1200cc e isto não é de se desprezar, além disso carrega o mito Harley no nome. Contra ela está a baixa autonomia, não pelo consumo, mas pela pouca capacidade do tanque ( 12 L ) se não estou enganado. E a difícil revenda, aliás como toda Harley. É casamento duradouro com certeza.
 
Alfredo, já disse só tem um jeito de tirar a Fat desta humilhação. Tirá-la de mim. Está sempre à venda.


 
Outra, marcas como Ducati, BMW, TRiumph e etc padecem do mesmo mal da HD. Péssimo pós-venda. Os HDeiros gostam destas marcas porque sofrer para eles é um "estado de espírito".


Como gjaques citou tem bandit 1250 - OK - por 29000 Dilmas, estao dando...uma boa maquina, so lembrando que a Suzuki obriga as revisoes a cada 3000 k....

Ya360 72/Ka350 73/Ya350 74/Su 380 75/Su550 76/Su750 77/Su185 78/YaXT500 78/Ya250 80/Ho250 82e84/Ya600 89/Ya350 90/Hon 350 91e92e94/Su500 97/Su900 98/Ya600 00e02e04e06/HD1200 06/STROM 1000 09/DYNA10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos