NXR 150 BROS ESD

16 Abr 2008 16:11 #196 por FelipeJr
Respondido por FelipeJr no tópico NXR 150 BROS ESD

Eliabepina escreveu: Diogo, bem vindo ao site e ao mundo das motocas. E já q estou postando, vou aproveitar para "desabafar". Desde novembro q entrei no consórcio da Honda - BROS ES, dou lance todos os meses de R$ 4.000,00, e minha motoca num sai rapa... já tô desesperado sem moto.

Abraço



Boa noite Eliabepina, R$4.000,00 de lance é bastante, acredito que está demorando sua contemplação. Mas peraí, R$4.000,00 por mês desde novembro/07 já não pagaria uma moto nova à vista? 4 x R$4.000,00 = R$ 16.000,00. Dá pra comprar 2 BROS ES. Vê bem se é isso mesmo que está fazendo!

HONDA NXR 150 ESD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 19:54 #197 por FelipeJr
Respondido por FelipeJr no tópico NXR 150 BROS ESD

redmaster escreveu:

jOhN_BIZ escreveu:
**INTRIGA DA OPOSIÇÃO.



http://yamahaxtz.forumvila.com/yamahaxtz-about837.html



mais conhecido no linguajar popular como INVEJA!


Não sei o que esses caras chamam de "asinha", se é a aba lateral, isso ela sempre teve.






Pois é Redmaster e John_Biz, muito provável que seja o sentimento de inveja que amargure a vida daqueles proprietários que usam um linguajar diferenciado "asinha" "Brostas", tanto eles reparam que eu que possuo uma Bros tamb não sei o que significa, não por não reparar na minha moto, mas por não ficar olhando para as dos outros achando pontos melhores qua a minha e invejando(só pode ser isso que eles pensam hora que passa uma Bros por eles)+(raiva por terem comprado uma XTZ). Agora, não foi a tôa que investi um pouco mais para ter uma Bros, se quisesse uma "canela seca" e "economizar" na compra, teria comprado uma moto usada, e essa moto usada seria uma HONDA. E quando comprei, a unica duvida que surgiu foi quanto a diferença de preço, mas comparando-as não precisa ser nenhum PHD em moto para notar a superioridade da Bros.


Abraço piazada.

HONDA NXR 150 ESD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 20:13 #198 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico NXR 150 BROS ESD
Mandou bem Felipe Jr...



PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 11:31 #199 por Tato
Respondido por Tato no tópico NXR 150 BROS ESD
Felipe Jr., só para esclarecer, o lance de R$ 4.000 ou do valor que for, só fica formalizado se for contemplado, ou seja, como o lance não foi vencedor, os R$ 4.000 não sairam da conta dele, volta tudo a estaca zero. A única pessoa que paga o lance proposto é a que for contemplada e leva a moto.
Quanto a Bros x XTZinha, acho que as duas são ótimas motos, cada uma no seu perfil. Os Broseiros dificilmente falam mal da XTZ, a não ser dizer que o motor é mais fraco. Mas isso já é previsível (125 cc x 150 cc). Penso que cada uma delas vale o que custa , mas XTZeiro falar mal da Bros parece coisa de guri sem dinheiro .

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 11:58 #200 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD
Ae galere, eu sou o jesse james la do forum da merdinha da xtz, uahhuaha, to torrando o saco deles KKKKKKK

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 14:24 #201 por Danilo_Bros

O sistema é mau, mas minha turma é legal...

Renato Russo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 14:38 #202 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD
Só uma correção:

No final do link, apaguem o espaço em branco ex:

...Digitalizar001 1.jpg fica ...Digitalizar0011.jpg



Ficou legal. A carenagem do farol então, ficou parecendo o Darth Vader. Alguém aqui em São Luis sabe onde fazer essa modificação do painel ?

O que é necessário além do sensor da roda ?
Onde tem aquela carenagem pra vender e o conjunto ótico ?

uufa, cansei redmaster39556,738900463



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 19:12 #203 por FelipeJr
Respondido por FelipeJr no tópico NXR 150 BROS ESD
Obrigado Tato, realmente não sabia como funcionava, mas achava que fosse algo parecido com "dar(pagar) o lance e esperar a contemplação". É isso mesmo, também acho que é justo os valores com as respectivas motos, tenho conhecidos que possuem XTZ e comentam ser uma moto boa, mesmo reconhecendo a Bros como uma moto superior. Isso aí! Abraço.

HONDA NXR 150 ESD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 19:15 #204 por Neto Itu
Respondido por Neto Itu no tópico NXR 150 BROS ESD
só necessário, o sensor de roda, e o cabo elétrico da Tornado.
Naquele link do ML que já está no tópico, o cara vende o sensor, o chicote o esquema elétríco por uns 120

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 15:17 #205 por Diogo Costa
Respondido por Diogo Costa no tópico NXR 150 BROS ESD
Essa Bros ficou louca!!!


Mas ainda sim prefiro ela original de fábrica... sou conservacionista! ahahahahah!

NXR 150 BROS ESD

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 18:01 #206 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

Neto Itu escreveu: só necessário, o sensor de roda, e o cabo elétrico da Tornado.
Naquele link do ML que já está no tópico, o cara vende o sensor, o chicote o esquema elétríco por uns 120



iihhhhh, ML, eu tenho meeeeeedo !!!



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 09:41 #207 por Neto Itu
Respondido por Neto Itu no tópico NXR 150 BROS ESD
Podem entrar em contato com o cara, inclusive, já conheci a oficina dele. Fui muito bem atendido, só não fechei negócio porque não quis mexer na posição do painel... Mas podem confiar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 11:56 #208 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD
galera 25 dias e nada da papelada e do meu cartao de consorciado da honda, fui la ver, falaram q eh assim msm, interior eh demorado pra chegar mais vai chegar, combinei de pagar a 1 parcela todo dia 1, estava preocupado pois sem cartao nao posso efetuar o pagamento, me disseram pra eu nao esquentar, pois soh vou pagar qdo chegar o cartao e tal, confere isso ?

e é normal demorar assim pra chegar, meu grupo tem 144 pessoas, eh da Bros 2008 KS, 36x

to meio preocupado !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 14:01 #209 por BAUER
Respondido por BAUER no tópico NXR 150 BROS ESD
Roger Luiz,
O meu caso foi o seguinte: Entrei num consorcio em andamento no inicio do mes passado. No dia 27/03 ofertei lance e fui contemplado, por volta do dia 15/04 recebi o cartao e boleto, sendo que minha data de pagamento ficou todo dia 20 de cada mês. Porém mesmo sem cartão vc pode pagar a parcela. O que vc tem q fazer é entrar no site: www.consorcionacionalhonda.com.br e ir na guia meu plano, dai tem a opção na qual vc solicita a 2ª via. Para isto basta ter o nº do seu GRUPO, COTA e RD. Caso vc não possua, pode pedir na consercionária na qual fez o consórcio que eles te dão.
Abraço!!!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela"

<Bauer> Bros 08/08 ES

Camaçari-Ba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 07:09 #210 por Donato
Respondido por Donato no tópico NXR 150 BROS ESD
minha bros tem freio dianteiro a tambo, nao sei se acontece cm a de vcs, mas na minha de vez enquando quando eu freio da um estalo um pouco alto, e tb tem vez quando eu freio ele parece travar um pouco, xega ate a fazer um riudo(q parece cm o riudo dakeles freios de bicicleta)!!
eu ja levei na autorizada e eles falaram q e normal!! como pode???
oq vcs axam?

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.234 segundos