NXR 150 BROS ESD

10 Mar 2008 13:41 #136 por jOhN_BIZ
Respondido por jOhN_BIZ no tópico NXR 150 BROS ESD
**INTRIGA DA OPOSIÇÃO.


http://yamahaxtz.forumvila.com/yamahaxtz-about837.html


mais conhecido no linguajar popular como INVEJA!

NXR 150 Bros ESD - 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 17:19 #137 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

jOhN_BIZ escreveu: **INTRIGA DA OPOSIÇÃO.


http://yamahaxtz.forumvila.com/yamahaxtz-about837.html


mais conhecido no linguajar popular como INVEJA!


Não sei o que esses caras chamam de "asinha", se é a aba lateral, isso ela sempre teve.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 18:21 #138 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico NXR 150 BROS ESD
Pra falar a verdade as vezes nem eu entendo o que falam no forum da XTZ :P

Mas a Bros é uma boa moto, só acho meio salgadinha mesmo, peo menos comprou uma com freio a disco, essencial!


Joga ela Motard e divirta-se nas curvas :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 22:15 #139 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico NXR 150 BROS ESD
E aí galera!!!
Eu sou novo aqui no fórum.
Há pouco mais de um mês eu comprei a minha primeira moto 0Km, uma Bros 150 ESD 07/08. Na loja em que comprei já tinha 08/08 mas o vendedor me fez um desconto bacana para que eu levasse a 07/08. Fiquei na dúvida entre a 07/08 e a 08/08 e depois de muito pensar decidi pela 07/08. A moto já é o modelo da 2008 (na verdade a única diferença entre a 2007 e a 2008 é a cor dos adesivos), eu comprei ela no dia 28 de janeiro de 2008, a única diferença real entre elas é que ela foi produzida pela honda (na verdade montada)no dia 19 de dezembro de 2007. Vocês acham que valeu a pena o desconto de R$ 300,00 e mais um capacete extra pela minha escolha ou não???
Em relação ao consumo dela, a minha mesmo ainda não estando amaciada, faz entre 34 e 35 Km/l. Certo que eu não gosto de correr muito, mas andando normalmente como os demais veículos da via.

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2008 10:47 #140 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD
Phanton,

O consumo está ótimo (34/35). Se você continuar assim, depois de amaciado o motor, ele pode até fazer mais.

Parabéns !



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 09:16 #141 por fabioara
Respondido por fabioara no tópico NXR 150 BROS ESD
Uma discussão:


A Bros é uma moto visada por ladrões? Queria a opinião de pessoas de diferentes cidades (coloquem a cidade). Eu moro no Rio de Janeiro, qq moto eh visada hehehhe, mas acho que a bros nao eh uma das preferidas.


abraço



Fabio Araujo

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 09:29 #142 por marcke
Respondido por marcke no tópico NXR 150 BROS ESD
nunca tive problemas não... nem o retrovisor me roubaram... ao contrario da CG q roubava toda hora... mas hoje em dia qualquer moto é muito visada... ainda mais estas q vendem igual agua... o desmanche olha mesmo, sua moto é roubada hoje e no outro dia ja esta toda desmanchada e com suas peças todas ja a venda... hehehehe....

é sempre bom fazer um seguro... ai vc não preocupa...

até...

Honda 150 Bros ESD / Xt660R

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 16:08 #143 por Eliabepina
Respondido por Eliabepina no tópico NXR 150 BROS ESD
é.... só q seguro aq na minha região é carísssimoooooo...

E com relação ao colega q comprou uma 07/08, acho q foi um bom negócio sim. Abraços!

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 05:58 #144 por jOhN_BIZ
Respondido por jOhN_BIZ no tópico NXR 150 BROS ESD
Poh brother moro aki no RJ... te falar que eu ando com a minha cheio de medo, consertava minha antiga moto (BIZ) em uma oficina lah dentro de manguinhos (favela aki do RIO)e la na "FIRMA DOS HOMI" TINHA UMAS 5 BROS CABRITA... cuidado ae!

NXR 150 Bros ESD - 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 08:26 #145 por fabioara
Respondido por fabioara no tópico NXR 150 BROS ESD
valew john pela ideia. Sera que vale fazer um seguro? Sabe quanto eh? Se for mais de 500 nem vale a pena numa moto que vale 6000.


o que acham



Fabio Araujo

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 21:21 #146 por marcke
Respondido por marcke no tópico NXR 150 BROS ESD
é mais de 500 com certeza... eu acho q vale apena sim... melhor pagar agora q chorar 6000 depois... o seguro da minha foi 1000... 23 anos 1 filho... garagem todo dia e menos de 500km mensais... achei q valia apena...

Honda 150 Bros ESD / Xt660R

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2008 08:03 #147 por Eliabepina
Respondido por Eliabepina no tópico NXR 150 BROS ESD
Com relação a seguro, minha esposa é corretora e ela tava me falando q dependendo do perfil do usuário, pode chegar a umas 2.000 pílas, ou seja, caro pra caramba. Agora, vale salientar q é melhor o cara pagar isso do q perder a motoca. Aq na minha região os caras roubam moto pra caramba, vc pode deixar ela amarrada num poste q qdo voltar num vai tá nem ele nem o poste!
Caso alguem queira saber +/- o preço do seguro é só me falar q eu peço pra ela fazer uma cotação, aí vcs vão ter uma idéia de qto fica!

Abraço e feliz páscoa para todos!

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 16:55 #148 por fabioara
Respondido por fabioara no tópico NXR 150 BROS ESD
Oi Eliabepina, eu to interessado em saber quanto é. Quais variaveis, como: idade, cidade-bairro, quantos km anda por dia, etc, influenciam no valor do seguro?


Abraço e obrigado



Fabio Araujo

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 14:10 #149 por Rap Boy
Respondido por Rap Boy no tópico NXR 150 BROS ESD
Motonliners,

Minhas Bros está com 12500Km rodados e acho que está consumindo demais, pois antes ela fazia uma média de 31 KM/L e agora mal passa do 26, 27 Km/L. Confesso que há uns 4000Km atrás eu ainda estava aprendendo a andar nela e agora já estou BEM MELHOR, mas na cidade difícilmente passo dos 60KM/h.

Será que tá com algum problema? O que eu poderia fazer para voltar para os meus 31Km/L?

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2008 14:49 #150 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD

Rap Boy escreveu: Motonliners,

Minhas Bros está com 12500Km rodados e acho que está consumindo demais, pois antes ela fazia uma média de 31 KM/L e agora mal passa do 26, 27 Km/L. Confesso que há uns 4000Km atrás eu ainda estava aprendendo a andar nela e agora já estou BEM MELHOR, mas na cidade difícilmente passo dos 60KM/h.

Será que tá com algum problema? O que eu poderia fazer para voltar para os meus 31Km/L?



Avalie a forma como você está pilotando (saidas rápidas, aceleração brusca), o que está carregando (garupa), tipo de combustível (bom ou "batizado"). Regulagem de carburador.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos