NXR 150 BROS ESD

08 Jan 2008 15:48 #121 por maciel3000
Respondido por maciel3000 no tópico NXR 150 BROS ESD
aê Guto eu já respondi no outro tópico, valeu??

> Yamaha Ténéré 250 Azul
> São Gonçalo / RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2008 18:21 #122 por Eliabepina
Respondido por Eliabepina no tópico NXR 150 BROS ESD
Bem.... a minha num chegou ainda, mas estou ancioso para isso! Sempre gostei da Bros, pena q ela num anda do jeito q quero.... fiquei preocupado antes de fazer a compra pelo farol q dizem q é muito fraco. Se bem q, já lí muito sobre a melhoria do mesmo... no mais, tô no aguardo.

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 09:24 #123 por Ariela Trindade
Respondido por Ariela Trindade no tópico NXR 150 BROS ESD
Nunca pilotei a XTZ, mas a Bros que comprei pelo moto.com.br supriu todas as minhas necessidades: consome pouco e é confortável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 20:09 #124 por Eliabepina
Respondido por Eliabepina no tópico NXR 150 BROS ESD
Galera,

Num sei se é falta de costume, ou pq ando numa Bros, mas fiz uma viagem neste final de semana numa Twister e gostei muito... mas, dentro da cidade achei difícil fazer curvas com a danada. Num sei se ela têm algum problema ou, como falei anteriormente foi falta de costume. Fiquei muito inseguro nas ultrapassagens e contornos dentro da cidade (em baixa velocidade). Alguem já passou por isso? Abraços!

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 20:55 #125 por Donato
Respondido por Donato no tópico NXR 150 BROS ESD
e pq a tw e bem mais pesada e mais dura q a bros, por isso vc sentiu tanta diferença, mas se vc possuir uma tw cm o tempo vc se acostuma cm a moto e fica tudo blz!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 18:55 #126 por Eliabepina
Respondido por Eliabepina no tópico NXR 150 BROS ESD
é cara...

Ainda tô com ela... e estou me adaptando. Mas, estou gostando muito dela. Fiz uma viagem de 100km e pensei q ela iria cosumir muita gasosa, mas qdo cheguei o tanque ainda tava marcando cheio.
Abraços!

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 14:06 #127 por latorre
Respondido por latorre no tópico NXR 150 BROS ESD

Eliabepina escreveu: é cara...

Ainda tô com ela... e estou me adaptando. Mas, estou gostando muito dela. Fiz uma viagem de 100km e pensei q ela iria cosumir muita gasosa, mas qdo cheguei o tanque ainda tava marcando cheio.
Abraços!


A tua bros tem marcador de combustivel????

cara a moto e muito boa tirando o farol q é ruim mesmo, faço umas duas vezes no mês viagens de 200 KM ida e 200 Km volta, e ela vai bem, só grita um pouco acima dos 95 KM/H !!!!!!!

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 19:55 #128 por Eliabepina
Respondido por Eliabepina no tópico NXR 150 BROS ESD
Oxe.... agora vc me pegou?


A moto q estava falando é uma twister.... e a diferença q estou notando em relação a Bros. E uma pergunta: Pq esses tipos de moto tipo Bros, num vem com marcador de combustível?

Alguem sabe explicar?

Abraço!

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2008 20:28 #129 por latorre
Respondido por latorre no tópico NXR 150 BROS ESD
porque a honda acha que quem anda nesse tipo de moto ( eu por exemplo) tem sempre um pedaço de pau pra colocar dentro do tanque e ver o nível dele, só pode ser isso!!!

flw

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2008 06:22 #130 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico NXR 150 BROS ESD
porque nenhum marcador de combustível é nem 90% (quanto mais 100%), a maioria das motos não tem mesmo.

Mas tem a torneirinha da reserva. com um tempo de moto voce sabe a média de consumo e assim que a moto pedir reserva, voce tem a km que pode andar até abastecer.

Eu faço isso e nunca fiquei empurrando moto até o posto, nem precisei de pauzinho pra medir o nível.

Só não pode esquecer a torneira virada pro lado da reserva, senão é roça mesmo...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2008 11:08 #131 por _TiAum_
Respondido por _TiAum_ no tópico NXR 150 BROS ESD
ahuasuhashuahsuahus essa do pauzinho eh otima asashuuhsahuasuh

tbm tenho uma bros 150 i ela ta andando bem otro dia fiz a media, deu 34km/l. o problema eh meu pai encima dela.. ele pesa uns 120 kilos, tem algo q eu póssa fazer pr aaumenta a potencia dela?? n precisa aumenta mto e nem pode ser mto caro. aceito td tipo de sugestao

agora - BROS 150 ES

depois - Boulevard M800 ou Boulevard 1500 ou HD Night ROD Especial (prefiro a ultima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2008 02:35 #132 por Fudeba
Respondido por Fudeba no tópico NXR 150 BROS ESD
eheheh... a do pauzinho foi de lascar! Quanto a torneira de reserva é isso ai mesmo. Tem que andar com ela na posição normal.

E só esqueci a minha na reserva uma unica vez, por sorte acabou a gasolina dentro da cidade e nada que uma tombadinha na moto, pra escorrer o restinho da gasolina por lado do pescador e dar pra chegar no posto de gasolinda. Depois dessa nunca mais. A primeira coisa que eu faço antes de sentar na moto é ver a posição da torneira.

O que é de lascar é que tem pão duro por ai que vive andando com a torneira na posição reserva, e é daquele que chega no posto e diz, "coloca 3 reau". Esses merecem empurrar a moto mesmo. hihihihi.

Eu tenho a tática da poupança. Só ano de tanque cheio. Zero o odometro, ando 100Km e mando completar. Desse jeito sempre vai uma mixaria, menos de 10 reais e sempre de tanque cheio. Sem falar que essa é a melhor forma de não deixar o tanque de gasolina enferrujar hihi.

1/2 ausente, 1/2 voltando. Ah... eu não financio o roubo de motos, só compro peças NOVAS.


São João da Boa Vista - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2008 06:26 #133 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico NXR 150 BROS ESD
Fudeba, Põ, 100 km dá 2,5l pra mim...
gasta 6 reais :P

Eu rodo até pedir reserva, aí completo, gasto em média 18 reais cada abastecimento, rodo umas 2 semanas com isso :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2008 01:42 #134 por Fudeba
Respondido por Fudeba no tópico NXR 150 BROS ESD
É... mas a XLX é meio gastona :P A minha do jeito que eu ando faz pra arrebentar 28Km/l na cidade.

Dai, andando uns 100Km (sempre passa um pouco eheh), quando abasteço vai uns 3,5l ou um pouco mais, mas nunca mais do que 4L. Ai fazendo as continhas, com uma méida de 3.7 litros no abastecimento a cada 100Km rodados:

100Km / 3.7 = 27Km/l

A gasosa no posto que eu abasteço sempre, custa R$2,53 o litro. Novas continhas:

3.7 x 2.53 = R$9.36 ou seja como eu disse, menos de 10 reais eheheh.

E levo uns 10 dias pra rodar 100Km.

1/2 ausente, 1/2 voltando. Ah... eu não financio o roubo de motos, só compro peças NOVAS.


São João da Boa Vista - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 12:32 #135 por jOhN_BIZ
Respondido por jOhN_BIZ no tópico NXR 150 BROS ESD
Depois de ler 17 paginas não tem como não fazer um post...


Vendi a minha BIZ e comprei hj na honda msm uma BROS 07 ESD que devo ta pegando na 5°feira, Q ANSIEDADE... Depois dos relatos lidos no topico não tenho duvida que fiz a escolha certa... vlw ae galera

NXR 150 Bros ESD - 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.291 segundos