NXR 150 BROS ESD

28 Maio 2008 18:58 #241 por Rap Boy
Respondido por Rap Boy no tópico NXR 150 BROS ESD
A minha 2006 tem a chave longa e o shutter key.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 12:23 #242 por DanielBmx
Respondido por DanielBmx no tópico NXR 150 BROS ESD
olá galera tenho uma titan 99/00 e queria trocar numa bros!


encontrei uma bros ES 07/07 com 3000 km rodados por R$7.500 (muito nova e preta) que q vcs acham? eh realmente uma moto boa, está cara, teira uma moto melhor custo benefício??


Agradeço desde já!!!!!!!

TITAN 99/00 -> BROS 150/ES 07 -> TWISTER 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 12:24 #243 por DanielBmx
Respondido por DanielBmx no tópico NXR 150 BROS ESD
olá galera tenho uma titan 99/00 e queria trocar numa bros!


encontrei uma bros ES 07/07 com 3000 km rodados por R$7.500 (muito nova e preta) que q vcs acham? eh realmente uma moto boa, está cara, teira uma moto melhor custo benefício??


Agradeço desde já!!!!!!!

TITAN 99/00 -> BROS 150/ES 07 -> TWISTER 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 12:26 #244 por DanielBmx
Respondido por DanielBmx no tópico NXR 150 BROS ESD

DanielBmx escreveu:
olá galera tenho uma titan 99/00 e queria trocar numa bros!


encontrei uma bros ES 07/07 com 3000 km rodados por R$7.500 (muito nova e preta) que q vcs acham? eh realmente uma moto boa, está cara, teira uma moto melhor custo benefício??


Agradeço desde já!!!!!!!



desculpe por criar duas vezes o mesmo assunto!! foi um erro e nao consigo apagar uma das msg!!!

TITAN 99/00 -> BROS 150/ES 07 -> TWISTER 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 21:53 #245 por Odil
Respondido por Odil no tópico NXR 150 BROS ESD

DanielBmx escreveu:
olá galera tenho uma titan 99/00 e queria trocar numa bros!


encontrei uma bros ES 07/07 com 3000 km rodados por R$7.500 (muito nova e preta) que q vcs acham? eh realmente uma moto boa, está cara, teira uma moto melhor custo benefício??


Agradeço desde já!!!!!!!



Caro colega


Não posso opinar sobre a comparação entre a Bros e a Titan, pois nunca andei em uma Titan, mas eu recomendo a Bros. Tenho motos desde 1979 e digo que esta é uma moto com uma das melhores ciclisticas que já pude pilotar.


Peguei a minha, há uma semana e fiquei surpreso pela versatilidade e conforto. Inicialmente achei meio cara, mas depois de andar acho o custo/beneficio muito bom. Essa moto excedeu minhas espectativas.


A única alteração, até o momento, foi a troca da lâmpada do farol pr uma Motovison Phillips 35/35. Ficou muito melhor do que a original.


Abs

<<<< O.D.I.L >>>>

** Eu não compro peças de procedência duvidosa. **



"Mal ou bem, a vida é uma viagem e eu quero faze-la de moto"



========================================

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2008 19:06 #246 por DanielBmx
Respondido por DanielBmx no tópico NXR 150 BROS ESD
ok obrigado pela dica, estou c a minha a uma semana e estou gostando muito!!!

TITAN 99/00 -> BROS 150/ES 07 -> TWISTER 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2008 11:01 #247 por Tato
Respondido por Tato no tópico NXR 150 BROS ESD

DanielBmx escreveu: ok obrigado pela dica, estou c a minha a uma semana e estou gostando muito!!!


 


Parabéns pela motoca, Daniel. Nunca ouvi queixa de donos de Bros, a não ser alguns que reclamam que ela não passa de 120 Km/h e não faz mais de 35 Km/l . Bons passeios.

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 17:11 #248 por Goiabs
Respondido por Goiabs no tópico NXR 150 BROS ESD
Aí galera, depois de muita pesquisa e dúvidas, resolvi e comprei uma Bros 150 KS, zero. Vou pegar amanhã. Aos poucos vou colocando minha "experiência" com a amarelinha.

Fiquei na dúvida entre uma Bros e a Tornado. Andei nas duas, a Tornado é uma delícia, mas para mim é um perigo (tenho a mãozinha direita meio "pesada"), e como a idéia é pegar a rodovia duas vezes por semana (150km), achei melhor optar pela Bros.

Outra dúvida foi moto nova ou usada. Depois de muita conta, papel e calculadora, escolhi nova, porque vou pegar rodovia e preciso "confiar"
na moto, e também porque ia comprar financiada e muitas vezes a moto zero sai mais barato que uma usada (por incrível que pareça).

Por último ainda fiquei pensando na Shineray trail 150. Ficava bem mais barata, quase 4000 reais de diferença no final das contas. Mas sinceramente não tive coragem. E uma coisa que pesou também foi conferir as especificações técnicas, a Shineray tem potência de 11cv, enquanto a Bros tem 14cv. Não sou entendido de moto, mas acho que essa diferença deve influenciar de alguma forma no desempenho. Se alguém puder esclarecer e confirmar se estou certo (ou não), seria legal. Além disso, a Shineray pareceu uma motinha "de brinquedo", muito plástico.

É isso aí, vamos ver. Agradeço também se puderem dar conselhos quanto a manutenção.

"SOMENTE VOCÊ SABE QUAIS SÃO SEUS LIMITES. MAS NUNCA DEIXE DE TENTAR SUPERÁ-LOS"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 20:40 #249 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico NXR 150 BROS ESD

Goiabs escreveu: Aí galera, depois de muita pesquisa e dúvidas, resolvi e comprei uma Bros 150 KS, zero. Vou pegar amanhã. Aos poucos vou colocando minha "experiência" com a amarelinha.

Fiquei na dúvida entre uma Bros e a Tornado. Andei nas duas, a Tornado é uma delícia, mas para mim é um perigo (tenho a mãozinha direita meio "pesada"), e como a idéia é pegar a rodovia duas vezes por semana (150km), achei melhor optar pela Bros.

Outra dúvida foi moto nova ou usada. Depois de muita conta, papel e calculadora, escolhi nova, porque vou pegar rodovia e preciso "confiar"
na moto, e também porque ia comprar financiada e muitas vezes a moto zero sai mais barato que uma usada (por incrível que pareça).

Por último ainda fiquei pensando na Shineray trail 150. Ficava bem mais barata, quase 4000 reais de diferença no final das contas. Mas sinceramente não tive coragem. E uma coisa que pesou também foi conferir as especificações técnicas, a Shineray tem potência de 11cv, enquanto a Bros tem 14cv. Não sou entendido de moto, mas acho que essa diferença deve influenciar de alguma forma no desempenho. Se alguém puder esclarecer e confirmar se estou certo (ou não), seria legal. Além disso, a Shineray pareceu uma motinha "de brinquedo", muito plástico.

É isso aí, vamos ver. Agradeço também se puderem dar conselhos quanto a manutenção.


A melhor coisa que vc fez foi correr da Shineray, aquilo não é moto para Rodovia, só ia te dar dor de cabeça. Eu se fosse vc ia na tornado, segurava a mão e tinha uma moto mais confiável em rodovias (por ser uma 250cc). A questão de sair barata é a mais pura verdade: Só compro moto fincanciada se for 0 km... Curta muito sua Bross !

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 21:47 #250 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico NXR 150 BROS ESD
A broz caiu no gosto mesmo, mas não é por menos quem andar na broz e em seguida numa street, tipo titan verá que a diferença no conforto é muito grande, só não vende mais devido ao preço ser meio salgado, mas que é boa é, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 14:51 #251 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico NXR 150 BROS ESD
Pessoal, Bros com partida elétrica ou manual?


Sei do conforto da ES, mas fico receoso da danada da bateria falhar e não ligar a moto. E nesses casos tem como ligar sem a bateria?

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 16:19 #252 por redmaster
Respondido por redmaster no tópico NXR 150 BROS ESD
Cara, ela pega na boa no tranco (vantagem de não ser I.E.). Tenho uma desde de 2004/2005 e só deu problema de bateria uma única vez, era solução da bateria que baixou, aí completei a solução (isso mesmo) e nunca mais tive problema. Para completar a solução da bateria ? Postei um tópico aqui no motonline ensinando a fazer isso, dá uma procura que ainda deve tá por aqui.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 15:44 #253 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico NXR 150 BROS ESD

fsaworks escreveu:
Pessoal, Bros com partida elétrica ou manual?


Sei do conforto da ES, mas fico receoso da danada da bateria falhar e não ligar a moto. E nesses casos tem como ligar sem a bateria?



Cara é igualzinho carro pega no tranco que é uma beleza! E o melhor é leve tu corre do lado dela numa boa e da o tranco. Cuidado que uma amigo fez isso na 250 e a moto foi embora sem ele(O mane acelerou e soltou a embreagem de uma vez ela pegou e ele continuou acelerando e ai a moto foi sem ele) KKKKKKKKKKKKk tinha que ter filmado, sorte que foi na grama la de casa mas mesmo assim o retrovisor quebrou.


Eu só tive que fazer pegar no tranco duas vezes uma vez que fiquei uma semana fora e outra que deixei a ignição ligada no fim de semana todo! depois na revisão pedi pra ver a carga e nunca mais deu nada!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2008 14:19 #254 por Rap Boy
Respondido por Rap Boy no tópico NXR 150 BROS ESD
Amigos Motonliners,

Estou com um problema em minha BROS que anda infernizando meus dias. Acontece que quando estou pilotando, eu acelero e ao soltar a aceleração a moto continua acelerando como se o cabo do acelerador estivesse preso. Isso acontece sempre, eu paro de acelerar e a moto continua naquele vvvvrrrruuuuummmm... que me deixa louco e desse jeito não consigo usar o freio motor.

O que eu já fiz:

- Troquei o cabo do acelerador;
- Troquei a roldana do acelerador;
- Coloquei óleo fino no cabo do acelerador;
- Passei WD no cabo também;

Tudo isso funciona momentaneamente, mas depois a aceleração volta a segurar.

O que faço???

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2008 08:12 #255 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico NXR 150 BROS ESD
Rap boy,dá uma olhada no pistonete do carburador, se tiver com pequenos riscos ele enrrosca, precisa dar uma polida pra deixar bem lisinho, ou trocar se tiver muito ruim, e depois lubrificar, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.281 segundos