NXR 150 BROS ESD

30 Out 2006 15:22 #1 por Rap Boy
NXR 150 BROS ESD foi criado por Rap Boy
Sem querer ser chato ou criar mais um tópico repetido. Mas to afim de adquirir a moto acima e escutei um monte de coisa contra e a favor dela. Alguém pode me dizer se vale a pena mesmo comprar a BROS???

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 10:02 #2 por dougxjf
Respondido por dougxjf no tópico NXR 150 BROS ESD
Eu prefiro a XTZ...
A Bross é muito cara, e não tem aros 21 e 18, como na XTZ.

Saudades da XTZ 125cc... mas a Lander é o bicho!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 16:32 #3 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD
Concordo.


A Bros não vale o que se investe nela.


Acho q vale mais a pena uma XTZ ou esperar as STX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 17:49 #4 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico NXR 150 BROS ESD
Ola...


Comprei minha Bros ESD em 05/05 deste ano. Tirei ela 0km da loja, vermelha e preta, sem ter feito um teste drive ou consultado um forum como esse (infelizmente, não conhecia o site). Fui ate a loja da Yamaha, olhei a XTZ mas tambem não andei com uma. Então não posso afirmar que uma e melhor que a outra, quais as vantagens da Yamaha, etc. Mas optei por ela por 03 motivos: o motor ser de 150 e não 125, o estilo e acabamento, que achei melhor que a da Yamaha (e por favor, não quero gerar polemica com ninguem, pois gosto não se discute) e tambem o otimo atendimento por parte da vendedora que me atendeu. Apos estes 05 meses de uso, hoje ela esta com 5,500 km, devidamente amaciada. E gosto muito da moto. Para uso urbano e muito agil, encara bem a burequeira e lombadas prolifedas ao extremo nas ruas de Curitiba. A media de consumo que tenho feito e de 30 a 32 km/lt. Como pontos positivos, posso apontar o seguinte:


- Estilo
- Pilotagem confortavel
- Freios
- Marca Honda, que fica mais facil comercializar


Negativo:


- Farol... e ridiculo o projeto. Chega a ser perigoso sair a noite com chuva, pois a luz desaparece.
- Bateria: arriou... inclusive ontem fui ate a concessionaria trocar por uma nova (dentro da garantia) pois ela não estava mais segurando carga. Tinha que fazer a moto pegar no tranco, pois so tem partida eletrica. Não sei exatamente por que isto aconteceu, pois ando todo o dia com a moto, no minimo 25 km.


No geral, acho uma boa moto. Mas se fosse hoje, compraria uma moto usada, mas com motor maior, pois a esposa pegou gosto pela coisa, e quando saimos juntos o motor sente um pouco. Pretendo no inicio do ano partir para uma Lander (mas vamos esperar a avaliação real dos primeiros usuarios) ou quem sabe um Falcon, mas usada, por causa do preço. E isso ai.


Abraços a todos

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2006 05:23 #5 por dougxjf
Respondido por dougxjf no tópico NXR 150 BROS ESD
A questão do farol acontece o mesmo com a XTZ.... é bem fraqüinho... :/

Saudades da XTZ 125cc... mas a Lander é o bicho!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2006 05:25 #6 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico NXR 150 BROS ESD
A Bros ja é mais propria pro uso urbano, é melhor q a XTZ na cidade e em viajens curtas

A XTZ, pelos aros 21 e 18, ja é melhor q a Bros no uso Off-road....

Se vc quer uma moto so pra cidade: Bros
Mas se vc ja gosto de estrada de terra: XTZ

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2006 07:31 #7 por Guti
Respondido por Guti no tópico NXR 150 BROS ESD
Isso mesmo.. o Juarez Jr falou tudo....


ABs

XLR 125 azul

Agora é so na Terra...





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2006 14:30 #8 por CHAPOLIN
Respondido por CHAPOLIN no tópico NXR 150 BROS ESD
desculpa me involver na conversa d vcs mais ja q vai andar so na cidade não é menhor uma TW do q uma bros esd ja q é quase o mesmo preço

vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2006 21:09 #9 por dougxjf
Respondido por dougxjf no tópico NXR 150 BROS ESD

CHAPOLIN escreveu: desculpa me involver na conversa d vcs mais ja q vai andar so na cidade não é menhor uma TW do q uma bros esd ja q é quase o mesmo preço


Depois que você se acostuma com moto trail é difícil trocar por uma esportiva...

Fora isso, ainda tem a questão do consumo.

Na minha opinião, se é pra aumentar o motor, melhor partir para uma XTZ 250cc, ou então aguardar a Sundown STX... :)

Saudades da XTZ 125cc... mas a Lander é o bicho!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2006 05:27 #10 por Rap Boy
Respondido por Rap Boy no tópico NXR 150 BROS ESD

dougxjf escreveu:

CHAPOLIN escreveu: desculpa me involver na conversa d vcs mais ja q vai andar so na cidade não é menhor uma TW do q uma bros esd ja q é quase o mesmo preço


Depois que você se acostuma com moto trail é difícil trocar por uma esportiva...

Fora isso, ainda tem a questão do consumo.

Na minha opinião, se é pra aumentar o motor, melhor partir para uma XTZ 250cc, ou então aguardar a Sundown STX... :)






Já me deparei com essa questão também e cheguei a conclusão que se começasse com a BROS depois só poderia querer partir pra Tornado ou Lander.


Obrigado a todos pelas mais sinceras opiniões.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2007 06:26 #11 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico NXR 150 BROS ESD
Bom dia companheiros. Na minha modesta concepção, ambas estão co-relacionadas, no tocante ao custo x benefício, ok!.


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2007 17:04 #12 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico NXR 150 BROS ESD
Eu venho namorando a NXR 150cc Bros há algum tempo. Concordo com alguns companheiros que acham o preço dela "salgado". Também aquele farol um horror...e olhe que não estou falando da questão da iluminação. Agrada-me muito a altura e acredito que se iguale ou supere as street no uso urbano, por conta da buraqueira de nossas cidades. O engraçado é que ela parece mais desconfortável para o piloto do que as street...mas não é o que foi relatado...


Marvila/Salvador-BA

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2007 08:24 #13 por Joelho
Respondido por Joelho no tópico NXR 150 BROS ESD
Ola.
Ontem um cliente passou aqui na loja com uma Twister amarela novinha, ta com 360km, linda de tudo. Ele tinha uma Bros 2004 que deu como parte de pgto na Tw. Ele comentou que a Tw e show de bola, etc, mas que esta achando dificuldade na posição de pilotagem. E o que ja foi dito acima, depois que vc acostuma com moto On/off, fica dificil se acostumar com posição mais esportiva.

Um abraço

YBR K 2004

Bros ESD 2006

XTZ Lander 2007

GS500 2008

Burgman 400 08/08

Joelho

Curitiba-Pr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2007 08:34 #14 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico NXR 150 BROS ESD
Depois do 2º dia com a FZ já tinha me acostumado, talvez por não ser alto !


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2007 15:40 #15 por dadinho
Respondido por dadinho no tópico NXR 150 BROS ESD
Então, eu fiquei na mesma dúvida que todo mundo fica, XTZ 125 ou Bros 150.

Como vou andar na cidade e fazer viagens, prefiri a bros, porque ela não tem aquele banquinho sem vergonha da xtz.
E o farol pelo que soube, melhorou muito(o da minha eu acho aceitavel).

Peguei a minha 0km, hoje está com 60km rodados só, vou testar mais e qualquer coisa eu retorno.

.:Dadinho:.



Bros 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos