NXR 150 BROS ESD

10 Abr 2008 19:37 #166 por Eliabepina
Respondido por Eliabepina no tópico NXR 150 BROS ESD
Galera...

REalmente devo tá com azar... pq tô tentando com lance de 4.000 e nada de nada! Bom, aq na minha região o cara tem q pagar o frete sim, independemtemente se for o plano legal ou não. E, além do frete tem despesas de cartório q é a papelada burocrática da motoca. O q tá incluso é só o emplacamento. Sim fiz o consório de 72x pq são mais motos por lance e, mesmo assim.... nada até agora!

Abraço!

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 20:40 #167 por Diogo Costa
Respondido por Diogo Costa no tópico NXR 150 BROS ESD
Mudando totalmente de assunto... Como falei estou comprando uma Bros ESD e combinei com a vendedora que não queria o emplacamento oferecido pela loja, pois convenhamos R$ 250,00 para emplacar é um ROUBO!


Hoje tive a notícia MARAVILHOSA da vendedora, que preciso emplacar através da loja, pois a financeira não GOSTA muito quando o DONO da moto faz o emplacamento!


É uma pena que a HONDA ainda nos pregue essa PEÇA!!!!


Se for preciso vou cancelar negócio, INFELIZMENTE!!!!!!

NXR 150 BROS ESD

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 21:37 #168 por Donato
Respondido por Donato no tópico NXR 150 BROS ESD

Eliabepina escreveu: Galera...

REalmente devo tá com azar... pq tô tentando com lance de 4.000 e nada de nada! Bom, aq na minha região o cara tem q pagar o frete sim, independemtemente se for o plano legal ou não. E, além do frete tem despesas de cartório q é a papelada burocrática da motoca. O q tá incluso é só o emplacamento. Sim fiz o consório de 72x pq são mais motos por lance e, mesmo assim.... nada até agora!

Abraço!



vc mora em q bairro em jp? conheço um eliabe!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 04:57 #169 por BAUER
Respondido por BAUER no tópico NXR 150 BROS ESD
Eliabe...
Vale a pena ressaltar que eu entrei num consorcio em andamento (pegei um consorcio de 60 meses, do qual 19 meses havia sido pago pelo ex-consorciado, restando para mim 41 parcelas. O diferencial e que minhas parcelas sao um pouco mais caras do que se eu tivesse entrado num novo consorcio, contrapartida pude ofertar lance na 1ª assembleia). Lenvando esse fato em conta, ficou mais facil para mim, pois no inicio do consorcio muitas pessoas ofertam lance dificultando assim a possibilidade de ser contemplado. Outro ponto que deve ser levado em consideração é a "força economica" do grupo.
Abraço!!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela"

<Bauer> Bros 08/08 ES

Camaçari-Ba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 09:41 #170 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico NXR 150 BROS ESD

Eliabepina escreveu: Galera...

REalmente devo tá com azar... pq tô tentando com lance de 4.000 e nada de nada! . Sim fiz o consório de 72x pq são mais motos por lance e, mesmo assim.... nada até agora!

Abraço!


Mas como assim vc dá 4000,00 reais de lance, praticamente metade do valor da Bros e ainda não conseguiu??!! Será que não seria mais negócio neste caso um financiamento? Com 4 mil de entrada, vc diminui bem os juros e já retira a moto.

Será que num plano de 25 meses é mais fácil retirar no lance? Ouvi dizer que pode ser que no plano pegue todos os grupos de várias motos e por isto fica difícil cobrir os lances. Alguém sabe?Jujuba39549,5296180556

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 10:06 #171 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico NXR 150 BROS ESD
Um coisa que venho notando em relação aos comentários de donos de Bros, é que esta moto consome relativamente alto em comparação com a CG 150 que usa o mesmo motor. No site BestCars, muitos disseram que ela faz entre 25 e 30 km/l e era a principal causa de queixa, seja em motos novos ou muito usadas. Parece que esta moto consume como uma moto 250, fico então pensando se não é melhor então pegar uma Tornado sei lá.
Abaixo um depoimento da Bros:
[Nome] Rafael Bruno
[Cidade] Campo Grande
[Estado] MS
[E-mail] Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

[Versão] 150
[Ano-modelo] 2006
[Quilometragem atual] 5500
[Tempo há que possui] Até 1 ano

[Grau de satisfação com a moto] Parcialmente satisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito

[Estilo] 5
[Acabamento] 4
[Posição de pilotar] 4
[Instrumentos] 3
[Conforto] 4
[Motor] 4
[Desempenho] 4
[Consumo] 1
[Câmbio] 3
[Freios] 3
[Suspensão] 5
[Estabilidade] 5
[Custo-benefício] 3

[Principais aspectos positivos] Confortável, estável na areia, bonita e bem grande para uma 150 parece uma moto maior.

[Principais aspectos negativos] Consumo muito alto, este é meu pior descontentamento com ela. Esta fazendo cerca de 25Km/l na cidade sendo que meu tio tem uma Falcon 400 que faz 22km/l

[Defeitos apresentados] Veio sem uma presilha que prende o cabo do hodômetro, tive que dar uma carga na bateria antes de sair da concessionária, falha as vezes ao tentar ligar na partida elétrica com ela engrenada e morre com facilidade.

[Concessionárias] lavaram o controle do meu alarme com a moto duas vezes em duas revisões. E meu consumo continua alto, mesmo eles dizendo que ela deveria fazer mais de 30km/l.

[Comentários adicionais] Confortável e tem um bom motor, alem de muito bonita

[Best Cars Web Site] Gostei... achei por acaso procurando sobre o consumo da minha moto! Deveria ser mais divulgado!

[Data de publicação] 30/9/06


PS: Tive uma CG Sport que fazia na estrada 32 km/l, andando com certeza bem mais rápido do que uma Bros.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 12:33 #172 por BAUER
Respondido por BAUER no tópico NXR 150 BROS ESD
Jujuba,
Essa questão de consumo, em minha opinião, é muito relativo. Digo isso pq tem-se uma série de fatores que intervém diretamente no desempenho do motor. Alguns desses fatores q devem ser levado em consideração são o peso do piloto, modo como o mesmo acelera, a ação do vento, trocas de marchas (há aqueles q gostam de esticar nas marchas até o motor assobiar, eu sou um desses... rsrs ) coisas do tipo... ou ate mesmo regulagens no carburador, tais como entrada de ar e gasolina, posicionamento da agulha, sem contar na gasolina se é de boa qualidade ou não.
Abraço!!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela"

<Bauer> Bros 08/08 ES

Camaçari-Ba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 12:39 #173 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico NXR 150 BROS ESD
Eu sei Jack Bauer que existem vários fatores que determinam o consumo, mas é que na grande média geral, os donos de Bros sempre reclamam do consumo dela.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 13:48 #174 por BAUER
Respondido por BAUER no tópico NXR 150 BROS ESD
Blz

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela"

<Bauer> Bros 08/08 ES

Camaçari-Ba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 14:11 #175 por Donato
Respondido por Donato no tópico NXR 150 BROS ESD

Jujuba escreveu: Eu sei Jack Bauer que existem vários fatores que determinam o consumo, mas é que na grande média geral, os donos de Bros sempre reclamam do consumo dela.


tenho uma bros 125cc ano 2005! ela faz uma media de 36/37km/l!! estou muito satisfeito!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 14:29 #176 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico NXR 150 BROS ESD
Aí que tá, a 125cc é economica mesmo.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 14:43 #177 por marcke
Respondido por marcke no tópico NXR 150 BROS ESD
Questão de consumo eu discordo totalmente...
a minha é bem economica...
31 toda medição...
acho isto uma moto econômica....
esta longe de bebr como uma 250...

Honda 150 Bros ESD / Xt660R

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 15:46 #178 por Donato
Respondido por Donato no tópico NXR 150 BROS ESD

marcke escreveu: Questão de consumo eu discordo totalmente...
a minha é bem economica...
31 toda medição...
acho isto uma moto econômica....
esta longe de bebr como uma 250...



Ja tive uma fz250cc e ela tinha medias de 33km/l!!!
E a vantagem da IE!!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 16:02 #179 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico NXR 150 BROS ESD
Sei lá, mas acho que todas as motos tem algumas que saem mais economicas de fábrica do que as outras. Em praticamente todos os modelos sempre tem um dono que relata consumos extraordinários e jurando de pés juntos.
Já tive CG 125 que não fazia mais do que 29km/l na rodovia, e a Sport fazia 32 km/l rodando na mesma velocidade e as vezes até mais rápido.

Quanto a Bros, estou analisando esta moto a um tempão, quando comprei a CG Sport, quase peguei a Bros, mas por causa da proximidade de preços e a Sport vir mais completa e mais barata fiquei com a CG.
Penso eu que no caso da Bros seria mico pegar a ESD, por que o preço fica muito próximo de uma Twister nova ou Tornado semi-nova. Aqui por 9.500,00 se consegue Tornado 06/07. Para passar para frende a Bros ESD dá muito trabalho por causa disto, a KS ou ES teria melhor saída.
Penso numa moto para viagens longas(eventuais trilhas leves ou estradas de terra), a Bros me agrada, mas seu alto preço assusta pelo pouco retorno de economia no consumo e desempenho limitado. O que salva é o ótimo banco, design e peças mais baratas.Jujuba39549,8778587963

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 16:31 #180 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD

Jujuba escreveu: ...
[Defeitos apresentados] Veio sem uma presilha que prende o cabo do hodômetro, tive que dar uma carga na bateria antes de sair da concessionária, falha as vezes ao tentar ligar na partida elétrica com ela engrenada e morre com facilidade.



Porisso q eu peguei uma no pedar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos