NXR 150 BROS ESD

12 Abr 2008 13:00 #181 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico NXR 150 BROS ESD
Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L, e eu estou bastante satisfeito com a moto. O motor é bem macio(vibra muito pouco em relação às concorrentes), a moto é muito robusta (já foi confundida com uma Falcon), o som do escape é muito agradável, otima posição de pilotagem e, é claro, o banco da motoca que é quase um sofá.
Caros colegas (Eliabepina), é claro que a instalação de um alarme tira a garantia da moto, mas eu nunca ouvi falar em uma Bros que tenha dado um problema grave durante o periodo da garantia. E mesmo que dê é muito barato tirar uma Bros do prego(ela é quase uma titan, só que mais alta) pois todas as peças dela são encontradas facilmente e a um preço de moto popular.
Analizem comigo: Se eu gastei R$200,00 pra colocar o alarme e perder a garantia e a minha bros bateu o motor(um caso bem extremo), aqui em Fortaleza com R$300,00 eu mando refazer o motor da minha numa retífica. Então gastei apenas R$500,00. Ainda me sobraram R$700,00 de troco que seria a diferença se eu tivesse feito o seguro da minha (R$ 1.222,13). Valeu a pena perder a garantia.

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 14:53 #182 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD

Phanton escreveu: Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L, e eu estou bastante satisfeito com a moto. O motor é bem macio(vibra muito pouco em relação às concorrentes), a moto é muito robusta (já foi confundida com uma Falcon), o som do escape é muito agradável, otima posição de pilotagem e, é claro, o banco da motoca que é quase um sofá.
Caros colegas (Eliabepina), é claro que a instalação de um alarme tira a garantia da moto, mas eu nunca ouvi falar em uma Bros que tenha dado um problema grave durante o periodo da garantia. E mesmo que dê é muito barato tirar uma Bros do prego(ela é quase uma titan, só que mais alta) pois todas as peças dela são encontradas facilmente e a um preço de moto popular.
Analizem comigo: Se eu gastei R$200,00 pra colocar o alarme e perder a garantia e a minha bros bateu o motor(um caso bem extremo), aqui em Fortaleza com R$300,00 eu mando refazer o motor da minha numa retífica. Então gastei apenas R$500,00. Ainda me sobraram R$700,00 de troco que seria a diferença se eu tivesse feito o seguro da minha (R$ 1.222,13). Valeu a pena perder a garantia.


pois o alarme nao impedi q sua moto seja roubada, isso eh um pobrema grave, pois se roubam vai pro saco seu alarme e o motor retificado rsrs

claro pensando num acontecimento lamentavel !

vou ver o valor do seguro, vamos ver se vale a pena !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 15:46 #183 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico NXR 150 BROS ESD

Phanton escreveu: Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L,


Ao nível do mar, as motos são mais economicas mesmo e tem mais potencia, do que em altitudes como a cidade de São Paulo a 700m, ou aqui que está a 900 metros.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 17:24 #184 por Diogo Costa
Respondido por Diogo Costa no tópico NXR 150 BROS ESD
Phanton Escreveu:








Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L, e eu estou bastante satisfeito com a moto. O motor é bem macio(vibra muito pouco em relação às concorrentes), a moto é muito robusta (já foi confundida com uma Falcon), o som do escape é muito agradável, otima posição de pilotagem e, é claro, o banco da motoca que é quase um sofá.
Caros colegas (Eliabepina), é claro que a instalação de um alarme tira a garantia da moto, mas eu nunca ouvi falar em uma Bros que tenha dado um problema grave durante o periodo da garantia. E mesmo que dê é muito barato tirar uma Bros do prego(ela é quase uma titan, só que mais alta) pois todas as peças dela são encontradas facilmente e a um preço de moto popular.
Analizem comigo: Se eu gastei R$200,00 pra colocar o alarme e perder a garantia e a minha bros bateu o motor(um caso bem extremo), aqui em Fortaleza com R$300,00 eu mando refazer o motor da minha numa retífica. Então gastei apenas R$500,00. Ainda me sobraram R$700,00 de troco que seria a diferença se eu tivesse feito o seguro da minha (R$ 1.222,13). Valeu a pena perder a garantia.




Mandei colocar um alarme na minha, na própria loja que comprei! Ainda tenho garantia da Honda de 1 ano pelo alarme (acionado por afastamento). Gastei R$ 270,00 aqui no Rio.


O seguro ficou em R$ 2000,00 e alguma coisa!! Um absurdo, mas estou pensando em pagar... é flórida!

NXR 150 BROS ESD

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 17:25 #185 por Diogo Costa
Respondido por Diogo Costa no tópico NXR 150 BROS ESD
Com relação ao assunto da partida elétrica ou pedal... acho que o que vale é seu conforto... pois não compro nada pensando me vender, até porque está financiada em 36x (hahahahaha).

NXR 150 BROS ESD

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 12:08 #186 por Danilo_Bros
Respondido por Danilo_Bros no tópico NXR 150 BROS ESD

latorre escreveu: o painel da tornado não tem RPM, eu não coloquei na minha, mas vou ver se consigo uma foto com um conhecido que tem, eu achei o painel da tornado por 200,00 , mas como a origem era duvidosa achei mlhor não comprar!!!

abrço


Olá, vc conseguiu alguma foto de um painel da Tornado em uma Bros?

O sistema é mau, mas minha turma é legal...

Renato Russo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 12:11 #187 por Danilo_Bros
Respondido por Danilo_Bros no tópico NXR 150 BROS ESD

redmaster escreveu:

latorre escreveu: produto.mercadolivre.com.br/MLB-60715697-painel-torna do-kit-adaptaco-serve-em-qualquer-moto-_JM

tem pra vender nesse link no ML, vou ver se coloco na minha moto, mas vou ter q esperar uns 3 meses, pra juntar uma grana, mas ate lah vou ver se eu acho uma pronta pra fotografar!!!


Putz !!!!!!!!!

Aqui no serviço só não se bloqueia vírus, o resto, tudo é bloqueado até as aplicações daqui. Não consigo ver as imagens. Teria como você mandar pra mim via email ou private ?

Brigadu

Ammigo, vc conseguiu alguma foto do Painel da Tornado em uma Bros? Tem uma bros, e queria ver como fica.
Obrigado.


O sistema é mau, mas minha turma é legal...

Renato Russo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 12:21 #188 por Danilo_Bros
Respondido por Danilo_Bros no tópico NXR 150 BROS ESD

Phanton escreveu: Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L, e eu estou bastante satisfeito com a moto. O motor é bem macio(vibra muito pouco em relação às concorrentes), a moto é muito robusta (já foi confundida com uma Falcon), o som do escape é muito agradável, otima posição de pilotagem e, é claro, o banco da motoca que é quase um sofá.
Caros colegas (Eliabepina), é claro que a instalação de um alarme tira a garantia da moto, mas eu nunca ouvi falar em uma Bros que tenha dado um problema grave durante o periodo da garantia. E mesmo que dê é muito barato tirar uma Bros do prego(ela é quase uma titan, só que mais alta) pois todas as peças dela são encontradas facilmente e a um preço de moto popular.
Analizem comigo: Se eu gastei R$200,00 pra colocar o alarme e perder a garantia e a minha bros bateu o motor(um caso bem extremo), aqui em Fortaleza com R$300,00 eu mando refazer o motor da minha numa retífica. Então gastei apenas R$500,00. Ainda me sobraram R$700,00 de troco que seria a diferença se eu tivesse feito o seguro da minha (R$ 1.222,13). Valeu a pena perder a garantia.


E aí kara, bleza? Também tenho uma Bros 07/08 Vermelha. Moro em Fortaleza (somos vizinhos, rsrs. Vc já ouviu falar da adaptação do Painel da Tornado na Bros? Queria ver alguma foto, vc sabe onde encontro?
Abraços

O sistema é mau, mas minha turma é legal...

Renato Russo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 12:28 #189 por Neto Itu
Respondido por Neto Itu no tópico NXR 150 BROS ESD
Pessoal, tive uma BROS preta 2007 e não consegui adaptar o painel da tornado nela, pois devido ao sistema de trava do guidão, o painel da tornado fica deslocado pra esquerda. Se vcs não ligarem pra isso, dá pra instalar. mas como sou um pouco chato nisso desisti. Aliás to com o painel da tornado aqui em casa guardado, sem uso!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 14:42 #190 por Danilo_Bros
Respondido por Danilo_Bros no tópico NXR 150 BROS ESD

Neto Itu escreveu: Pessoal, tive uma BROS preta 2007 e não consegui adaptar o painel da tornado nela, pois devido ao sistema de trava do guidão, o painel da tornado fica deslocado pra esquerda. Se vcs não ligarem pra isso, dá pra instalar. mas como sou um pouco chato nisso desisti. Aliás to com o painel da tornado aqui em casa guardado, sem uso!!


Vc consegue alguma foto de uma adaptação do Painel da Tornado em uma Bros? Tenho uma 07/08 e estou pensando em adaptar, só que queria ver alguma foto antes de pensar em comprar um painel. E aproveitando, por quanto vc vende o seu painel? Ele está com os plugs de adaptação? Abraços

O sistema é mau, mas minha turma é legal...

Renato Russo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 16:53 #191 por Neto Itu
Respondido por Neto Itu no tópico NXR 150 BROS ESD
Meu painel, tá zerado mesmo!! é novo!
Porém não consegui instalar na minha Bros por causa da trava, se não apaguei vou procurar as fotos e posto aqui amanhã!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 16:55 #192 por Neto Itu
Respondido por Neto Itu no tópico NXR 150 BROS ESD
Desculpe, não tenho os plugs de adaptação não, porém naquele link que o pessoal postou aqui do ML, o cara vende, é honesto pra caramba e te vende só os cabos e o sensor de rotação, mais o suporte do painel, porém eu fui na casa do cara e ele não tinha o suporte pra Bros com a mesa com o sistema de trava da honda, o shutter key. (é esse o nome??)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 17:04 #193 por Neto Itu
Respondido por Neto Itu no tópico NXR 150 BROS ESD
Pessoal, não achei mais as fotos com a instalação do painel da tornado!! Fico devedno.
Mas o painel só cabe mesmo se for deslocado pra esquerda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 14:08 #194 por FelipeJr
Respondido por FelipeJr no tópico NXR 150 BROS ESD

Jujuba escreveu:

Phanton escreveu: Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L,


Ao nível do mar, as motos são mais economicas mesmo e tem mais potencia, do que em altitudes como a cidade de São Paulo a 700m, ou aqui que está a 900 metros.


HONDA NXR 150 ESD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 14:55 #195 por FelipeJr
Respondido por FelipeJr no tópico NXR 150 BROS ESD

Jujuba escreveu:

Phanton escreveu: Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L,


Ao nível do mar, as motos são mais economicas mesmo e tem mais potencia, do que em altitudes como a cidade de São Paulo a 700m, ou aqui que está a 900 metros.






Olá galera, tenho uma Bros150 ESD. Quanto aos consumo e a potência é real. Pois passo a semana no litoral de SC e fim de semana no primeiro e segundo planalto do PR. Já fiz varios testes com a Bros150 ESD, andando na boa, andando meio termo e andando no talo nos dois ambientes que frequento. No quesito potencia ela fica bastante mais potente no litoral e economica (médias de 36 km/l), enquanto na serra sua potencia cai notavelmente (médias de 30 km/l). Andando muito tranquilo no litoral as médias comuns de uma semana de uso rodando 60 km/dia ela faz 41 km/l (80 % rodovia +ou- média de velocidade 60 km/h) já cheguei fazer neste pique média de 43,2 km/l. Pegando estrada toda semana num percurso de ida percorro 310 km com o ponteiro tendendo a 100 km/h ela faz média de 26 km/l. No retorno (descendo a serra) ela faz 27 km/l, neste percurso de retorno ja cheguei fazer com ela 23,8 km/l torcendo todo o cabo e vento sul no peito. Esses dados que passo a vcs são de médias tiradas em todas as abastecidas que faço nela, desde que comprei-a em 9/07, calculadas todas em planílha. Hoje ela está com 12500 km rodados.


Quanto a moto estou muito satisfeito(conforto(banco mto bom), motor, aparencia, consumo, altura, estabilidade em curvas, macia, baixo custo revisao), embora não posso compará-la com outra por não haver experimentado uma diferente. Apenas uma vez que passei a usar uma FAZER(do meu pai) no período de 1 semana, as motos são muito diferentes, a Fazer tem um motor bem empolgante, mas no conforto perde muito (as pernas ficam muito encolhidas e as passagens de marcha muito difíceis, para encontrar a marcha N(neutra) do motor é difícil, o acelerador ñ tem meio termo(ou ta acelerando ou ta freiando com o motor)). A Brosinha é muito guerreira, mas para a estrada gostaria de uma moto de maior motor. Namoro muito a Falcon, mas tenho muitas dúvidas no aumento dos gastos não só da gasolina, mas das revisões(de 3000 em 3000km) e manutenção (quantidade de óleo do motor, IPVA, enfim todos gastos que se multiplicam a sua grandeza). Quanto a trocar por outra moto, nem passa por minha cabeça pegar uma moto se não TRAIL.


Fica aí abraço a todos.

HONDA NXR 150 ESD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos