Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L, e eu estou bastante satisfeito com a moto. O motor é bem macio(vibra muito pouco em relação às concorrentes), a moto é muito robusta (já foi confundida com uma Falcon), o som do escape é muito agradável, otima posição de pilotagem e, é claro, o banco da motoca que é quase um sofá.
Caros colegas (Eliabepina), é claro que a instalação de um alarme tira a garantia da moto, mas eu nunca ouvi falar em uma Bros que tenha dado um problema grave durante o periodo da garantia. E mesmo que dê é muito barato tirar uma Bros do prego(ela é quase uma titan, só que mais alta) pois todas as peças dela são encontradas facilmente e a um preço de moto popular.
Analizem comigo: Se eu gastei R$200,00 pra colocar o alarme e perder a garantia e a minha bros bateu o motor(um caso bem extremo), aqui em Fortaleza com R$300,00 eu mando refazer o motor da minha numa retífica. Então gastei apenas R$500,00. Ainda me sobraram R$700,00 de troco que seria a diferença se eu tivesse feito o seguro da minha (R$ 1.222,13). Valeu a pena perder a garantia.
Phanton escreveu: Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L, e eu estou bastante satisfeito com a moto. O motor é bem macio(vibra muito pouco em relação às concorrentes), a moto é muito robusta (já foi confundida com uma Falcon), o som do escape é muito agradável, otima posição de pilotagem e, é claro, o banco da motoca que é quase um sofá.
Caros colegas (Eliabepina), é claro que a instalação de um alarme tira a garantia da moto, mas eu nunca ouvi falar em uma Bros que tenha dado um problema grave durante o periodo da garantia. E mesmo que dê é muito barato tirar uma Bros do prego(ela é quase uma titan, só que mais alta) pois todas as peças dela são encontradas facilmente e a um preço de moto popular.
Analizem comigo: Se eu gastei R$200,00 pra colocar o alarme e perder a garantia e a minha bros bateu o motor(um caso bem extremo), aqui em Fortaleza com R$300,00 eu mando refazer o motor da minha numa retífica. Então gastei apenas R$500,00. Ainda me sobraram R$700,00 de troco que seria a diferença se eu tivesse feito o seguro da minha (R$ 1.222,13). Valeu a pena perder a garantia.
pois o alarme nao impedi q sua moto seja roubada, isso eh um pobrema grave, pois se roubam vai pro saco seu alarme e o motor retificado rsrs
claro pensando num acontecimento lamentavel !
vou ver o valor do seguro, vamos ver se vale a pena !
Phanton escreveu: Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L,
Ao nível do mar, as motos são mais economicas mesmo e tem mais potencia, do que em altitudes como a cidade de São Paulo a 700m, ou aqui que está a 900 metros.
Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L, e eu estou bastante satisfeito com a moto. O motor é bem macio(vibra muito pouco em relação às concorrentes), a moto é muito robusta (já foi confundida com uma Falcon), o som do escape é muito agradável, otima posição de pilotagem e, é claro, o banco da motoca que é quase um sofá.
Caros colegas (Eliabepina), é claro que a instalação de um alarme tira a garantia da moto, mas eu nunca ouvi falar em uma Bros que tenha dado um problema grave durante o periodo da garantia. E mesmo que dê é muito barato tirar uma Bros do prego(ela é quase uma titan, só que mais alta) pois todas as peças dela são encontradas facilmente e a um preço de moto popular.
Analizem comigo: Se eu gastei R$200,00 pra colocar o alarme e perder a garantia e a minha bros bateu o motor(um caso bem extremo), aqui em Fortaleza com R$300,00 eu mando refazer o motor da minha numa retífica. Então gastei apenas R$500,00. Ainda me sobraram R$700,00 de troco que seria a diferença se eu tivesse feito o seguro da minha (R$ 1.222,13). Valeu a pena perder a garantia.
Mandei colocar um alarme na minha, na própria loja que comprei! Ainda tenho garantia da Honda de 1 ano pelo alarme (acionado por afastamento). Gastei R$ 270,00 aqui no Rio.
O seguro ficou em R$ 2000,00 e alguma coisa!! Um absurdo, mas estou pensando em pagar... é flórida!
Com relação ao assunto da partida elétrica ou pedal... acho que o que vale é seu conforto... pois não compro nada pensando me vender, até porque está financiada em 36x (hahahahaha).
latorre escreveu: o painel da tornado não tem RPM, eu não coloquei na minha, mas vou ver se consigo uma foto com um conhecido que tem, eu achei o painel da tornado por 200,00 , mas como a origem era duvidosa achei mlhor não comprar!!!
abrço
Olá, vc conseguiu alguma foto de um painel da Tornado em uma Bros?
tem pra vender nesse link no ML, vou ver se coloco na minha moto, mas vou ter q esperar uns 3 meses, pra juntar uma grana, mas ate lah vou ver se eu acho uma pronta pra fotografar!!!
Putz !!!!!!!!!
Aqui no serviço só não se bloqueia vírus, o resto, tudo é bloqueado até as aplicações daqui. Não consigo ver as imagens. Teria como você mandar pra mim via email ou private ?
Brigadu
Ammigo, vc conseguiu alguma foto do Painel da Tornado em uma Bros? Tem uma bros, e queria ver como fica.
Obrigado.
Phanton escreveu: Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L, e eu estou bastante satisfeito com a moto. O motor é bem macio(vibra muito pouco em relação às concorrentes), a moto é muito robusta (já foi confundida com uma Falcon), o som do escape é muito agradável, otima posição de pilotagem e, é claro, o banco da motoca que é quase um sofá.
Caros colegas (Eliabepina), é claro que a instalação de um alarme tira a garantia da moto, mas eu nunca ouvi falar em uma Bros que tenha dado um problema grave durante o periodo da garantia. E mesmo que dê é muito barato tirar uma Bros do prego(ela é quase uma titan, só que mais alta) pois todas as peças dela são encontradas facilmente e a um preço de moto popular.
Analizem comigo: Se eu gastei R$200,00 pra colocar o alarme e perder a garantia e a minha bros bateu o motor(um caso bem extremo), aqui em Fortaleza com R$300,00 eu mando refazer o motor da minha numa retífica. Então gastei apenas R$500,00. Ainda me sobraram R$700,00 de troco que seria a diferença se eu tivesse feito o seguro da minha (R$ 1.222,13). Valeu a pena perder a garantia.
E aí kara, bleza? Também tenho uma Bros 07/08 Vermelha. Moro em Fortaleza (somos vizinhos, rsrs. Vc já ouviu falar da adaptação do Painel da Tornado na Bros? Queria ver alguma foto, vc sabe onde encontro?
Abraços
Pessoal, tive uma BROS preta 2007 e não consegui adaptar o painel da tornado nela, pois devido ao sistema de trava do guidão, o painel da tornado fica deslocado pra esquerda. Se vcs não ligarem pra isso, dá pra instalar. mas como sou um pouco chato nisso desisti. Aliás to com o painel da tornado aqui em casa guardado, sem uso!!
Neto Itu escreveu: Pessoal, tive uma BROS preta 2007 e não consegui adaptar o painel da tornado nela, pois devido ao sistema de trava do guidão, o painel da tornado fica deslocado pra esquerda. Se vcs não ligarem pra isso, dá pra instalar. mas como sou um pouco chato nisso desisti. Aliás to com o painel da tornado aqui em casa guardado, sem uso!!
Vc consegue alguma foto de uma adaptação do Painel da Tornado em uma Bros? Tenho uma 07/08 e estou pensando em adaptar, só que queria ver alguma foto antes de pensar em comprar um painel. E aproveitando, por quanto vc vende o seu painel? Ele está com os plugs de adaptação? Abraços
Meu painel, tá zerado mesmo!! é novo!
Porém não consegui instalar na minha Bros por causa da trava, se não apaguei vou procurar as fotos e posto aqui amanhã!
Desculpe, não tenho os plugs de adaptação não, porém naquele link que o pessoal postou aqui do ML, o cara vende, é honesto pra caramba e te vende só os cabos e o sensor de rotação, mais o suporte do painel, porém eu fui na casa do cara e ele não tinha o suporte pra Bros com a mesa com o sistema de trava da honda, o shutter key. (é esse o nome??)
Phanton escreveu: Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L,
Ao nível do mar, as motos são mais economicas mesmo e tem mais potencia, do que em altitudes como a cidade de São Paulo a 700m, ou aqui que está a 900 metros.
Phanton escreveu: Bem galera, a minha tá fazendo uma média de 35/36 Km/L,
Ao nível do mar, as motos são mais economicas mesmo e tem mais potencia, do que em altitudes como a cidade de São Paulo a 700m, ou aqui que está a 900 metros.
Olá galera, tenho uma Bros150 ESD. Quanto aos consumo e a potência é real. Pois passo a semana no litoral de SC e fim de semana no primeiro e segundo planalto do PR. Já fiz varios testes com a Bros150 ESD, andando na boa, andando meio termo e andando no talo nos dois ambientes que frequento. No quesito potencia ela fica bastante mais potente no litoral e economica (médias de 36 km/l), enquanto na serra sua potencia cai notavelmente (médias de 30 km/l). Andando muito tranquilo no litoral as médias comuns de uma semana de uso rodando 60 km/dia ela faz 41 km/l (80 % rodovia +ou- média de velocidade 60 km/h) já cheguei fazer neste pique média de 43,2 km/l. Pegando estrada toda semana num percurso de ida percorro 310 km com o ponteiro tendendo a 100 km/h ela faz média de 26 km/l. No retorno (descendo a serra) ela faz 27 km/l, neste percurso de retorno ja cheguei fazer com ela 23,8 km/l torcendo todo o cabo e vento sul no peito. Esses dados que passo a vcs são de médias tiradas em todas as abastecidas que faço nela, desde que comprei-a em 9/07, calculadas todas em planílha. Hoje ela está com 12500 km rodados.
Quanto a moto estou muito satisfeito(conforto(banco mto bom), motor, aparencia, consumo, altura, estabilidade em curvas, macia, baixo custo revisao), embora não posso compará-la com outra por não haver experimentado uma diferente. Apenas uma vez que passei a usar uma FAZER(do meu pai) no período de 1 semana, as motos são muito diferentes, a Fazer tem um motor bem empolgante, mas no conforto perde muito (as pernas ficam muito encolhidas e as passagens de marcha muito difíceis, para encontrar a marcha N(neutra) do motor é difícil, o acelerador ñ tem meio termo(ou ta acelerando ou ta freiando com o motor)). A Brosinha é muito guerreira, mas para a estrada gostaria de uma moto de maior motor. Namoro muito a Falcon, mas tenho muitas dúvidas no aumento dos gastos não só da gasolina, mas das revisões(de 3000 em 3000km) e manutenção (quantidade de óleo do motor, IPVA, enfim todos gastos que se multiplicam a sua grandeza). Quanto a trocar por outra moto, nem passa por minha cabeça pegar uma moto se não TRAIL.