NXR 150 BROS ESD

27 Mar 2008 15:30 #151 por Donato
Respondido por Donato no tópico NXR 150 BROS ESD
rap boy, pode ser a gasolina(ruim), pode ser q o carburador precise de um ajuste! a minha bors125cc faz uma media de 36/37km/L! estou bem satisfeito cm ela!


OBS: so uso gasolina de procedencia!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 07:32 #152 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico NXR 150 BROS ESD
Caro Eliabepina,
realmente é muito comum o roubo e o furto de motos, independente de marca, modelo, cor...etc, basta dar uma chance e os vagabundos já querem tomar, e os valores dos seguros são muito altos (quando tirei a minha da casa, o seguro dela estava avaliado em R$ 1.222,13).
Eu preferi pegar esse valor e investir em outras formas de segurança bem mais baratas.
Existe no comércio um dispositivo anti-furto muito interessante para motos, o Duoblock Geração 4 (mais atual) da Positron (para mais informações verifique o site da Positron) que custa em torno de R$ 170,00 aqui no CE. Eu coloquei este na minha e estou muito satisfeito com os recursos oferecidos. Vale lembrar que este dispositivo não impede o roubo (pois todo vagabundo tem sempre um jeito para tudo) mais dificulta muito a ação dos bandidos. Vc ainda pode complementar a segurança da sua moto com outros ítens (trava de disco, corta-corrente, trava de roda...etc).
É melhor prevenir do que remediar!!!

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 17:45 #153 por Eliabepina
Respondido por Eliabepina no tópico NXR 150 BROS ESD
Phanton....

Concordo q temos q correr na frente, com relação a prevenção de roubo, mas, o q estávamos falando, é que os seguros são muito caros, e só damos valor qdo o bem é roubado. Mas, é claro q vale todas as formas possíveis de se prevenir contra roubos e etc... Penas q em motos novas, acessórios tipo alarme eliminam a garantia da moto, mas, como falei, é um risco q não devemos correr.

E, Fabiora.... Os dados necessários para q se tenha uma idéia do segur são:
data de nascimento,
estado civil,
CEP de circulação,
Cidade e Estado,
Ano/modelo e marca da moto,
Se a moto é usada pra trabalho ou lazer e qtos km vc roda por mês,
Se pessoas entre 18-26 anos dirigem a moto (fora vc).

Isso dá pra fazer uma prévia de qto sairá a moto. Vc me repassa essas informações q eu te dou o valor. Qlq coisa, manda pro meu e-mail.
Abraço e desculpa a demora!

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 19:32 #154 por Diogo Costa
Respondido por Diogo Costa no tópico NXR 150 BROS ESD
Estou me torrnando motoqueiro agora (ando de carro há 11 anos) e me apaixonei pela Bros. Comprei uma e na semana que vem estou buscando!


As dicas do forum me ajudaram bastante, Obrigado!



NXR 150 BROS ESD

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2008 19:07 #155 por Eliabepina
Respondido por Eliabepina no tópico NXR 150 BROS ESD
Diogo, bem vindo ao site e ao mundo das motocas. E já q estou postando, vou aproveitar para "desabafar". Desde novembro q entrei no consórcio da Honda - BROS ES, dou lance todos os meses de R$ 4.000,00, e minha motoca num sai rapa... já tô desesperado sem moto.

Abraço

João Pessoa - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 17:00 #156 por Diogo Costa
Respondido por Diogo Costa no tópico NXR 150 BROS ESD
Eliabepina,


Obrigado! Eu comprei a minha financiada e a vendedora me ligou hoje oferecendo para entregar a AMARELA até quinta agora... mas eu quero a preta, apesar de me amarrar na amarela tb... ó dúvida crueeeellllll... ahahhaha!


Só não tenho previsão de qdo chegará a preta!!! ahahahaah!



NXR 150 BROS ESD

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 09:03 #157 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD
Ae outro novo dono de bros 2008 aki galera !

AUHAUhua to me cagando de felicidade, eu estou mto esperançoso pra pegala, e com certeza farei o seguro dela(claro se nao exceder minha condiçao monetaria), provavelmente vou pegar a amarela q me encantei desde a primeira vez q vi uma camioneta entregando uma na cidade aki, procurei saber e descobri q era a bros, entrei no consorcio plano legal de 36x, o mano ali falo q deu lance de 4K e nao pegou ?

eu tava pensando num lance de 3,000, eu ainda nao recebi o boleto da honda com as prestaçoes e tal em casa, demora muito pra chegar as papeladas ? q vcs me recomendam fazer pra ser contemplado logo ? o cara falow q se o grupo estiver sem inadiplencia a honda pode ateh contemplar com mais motos o grupo, e por exemplo, meu grupo eh de 144 pessoas, cada 1 desses contemplados cai fora assim q pega e vai diminuindo certo ?

Abraços e boa sorte pro pessoal ai q esta aguardando a garota rsrs !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 09:44 #158 por marcke
Respondido por marcke no tópico NXR 150 BROS ESD
O papelada demora pra chegar sim, a minha demorou 1 mes... e depois mais 1 mes para inicio das audiências de consorcio.
Meu amigo ai esta dando muito azar de não tirar com 4000 uma bros ES, tirei a minha com o mesmo valor de lance na 3ª audiência... a minha é a ESD com valor maior... acredito q com 3 mil vai ficar dificil de tirar nas primeiras parcelas... mas com paciência vc pega ela... Boa sorte ai com sua nova moto... ela é uma exelente moto... confortavel, econômica... so não anda muito tststts....
abraço...

Honda 150 Bros ESD / Xt660R

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 10:19 #159 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD

marcke escreveu: O papelada demora pra chegar sim, a minha demorou 1 mes... e depois mais 1 mes para inicio das audiências de consorcio.
Meu amigo ai esta dando muito azar de não tirar com 4000 uma bros ES, tirei a minha com o mesmo valor de lance na 3ª audiência... a minha é a ESD com valor maior... acredito q com 3 mil vai ficar dificil de tirar nas primeiras parcelas... mas com paciência vc pega ela... Boa sorte ai com sua nova moto... ela é uma exelente moto... confortavel, econômica... so não anda muito tststts....
abraço...


eu peguei a KS, como q é esse lance da audiencia, eu tenho q esperar ate começar os contemplamentos ? nao é no 1 mes ?

eu moro numa cidadezinha do interior, 100kph ja esta otimo e isso ela consegue da rsrs !

Abraços cara, que cor é a sua ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 05:15 #160 por BAUER
Respondido por BAUER no tópico NXR 150 BROS ESD
Olá galera, sou mais um recém-chegado neste fórum`!
Assim como alguns dos colegas estou adquirindo uma Bros ES 2008. Inicialmente tentei financiamento (por tres vezes... ) mas não consegui, então resolvi entrar num consórcio em andamanto. Na primeira assembléia em que participei (dia 27/03/08) ofertei lance de R$3.440,00
e fui contemplado. O problema é que a concessionária não tinha a moto disponível e disse-me que terei que esperar um pouco,pois a moto virá de MANAUS . Hoje faz duas semanas, voces sabem qual o prazo máximo "legal" para a entrega da moto???

Valeu galera, abrco a tds!!!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela"

<Bauer> Bros 08/08 ES

Camaçari-Ba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 08:44 #161 por marcke
Respondido por marcke no tópico NXR 150 BROS ESD

Roger Luiz escreveu:

marcke escreveu: O papelada demora pra chegar sim, a minha demorou 1 mes... e depois mais 1 mes para inicio das audiências de consorcio.
Meu amigo ai esta dando muito azar de não tirar com 4000 uma bros ES, tirei a minha com o mesmo valor de lance na 3ª audiência... a minha é a ESD com valor maior... acredito q com 3 mil vai ficar dificil de tirar nas primeiras parcelas... mas com paciência vc pega ela... Boa sorte ai com sua nova moto... ela é uma exelente moto... confortavel, econômica... so não anda muito tststts....
abraço...


eu peguei a KS, como q é esse lance da audiencia, eu tenho q esperar ate começar os contemplamentos ? nao é no 1 mes ?

eu moro numa cidadezinha do interior, 100kph ja esta otimo e isso ela consegue da rsrs !

Abraços cara, que cor é a sua ?


Audiencia é quando começa o consorcio... quando rolam os primeiro sorteios... na primeira audiência vc ja pode dar um lance, por exemplo... você ganha um cartão com o número de seu grupo e sua cota, então todo mes vc tem sorteio dia tal "o meu era dinha 20" então vc tem até dia 18 19 para dar um lance... sacou???
a minha é vermelha e preta!!!
abraço....

Honda 150 Bros ESD / Xt660R

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 08:48 #162 por marcke
Respondido por marcke no tópico NXR 150 BROS ESD

BAUER escreveu: Olá galera, sou mais um recém-chegado neste fórum`!
Assim como alguns dos colegas estou adquirindo uma Bros ES 2008. Inicialmente tentei financiamento (por tres vezes...

) mas não consegui, então resolvi entrar num consórcio em andamanto. Na primeira assembléia em que participei (dia 27/03/08) ofertei lance de R$3.440,00
e fui contemplado. O problema é que a concessionária não tinha a moto disponível e disse-me que terei que esperar um pouco,pois a moto virá de MANAUS . Hoje faz duas semanas, voces sabem qual o prazo máximo "legal" para a entrega da moto???

Valeu galera, abrco a tds!!!


Amigo... demora mesmo... a minha foi do mesmo jeito... e a mulher te passou foi a perna... ela tinha q ter te avisado... todas asmotos q fazem parte do consorcio nacional honda... saem da fabrica... ela não pode te entregar uma de estoque dela... e vc ainda paga o frete.. 200 e poucos... demora cerca de 1 mes pra chegar, mais uns dias ai pra fazer a papelada... emplacamento estas coisas... pode colocar ai q dentro de 1 mes e meio vc esta com sua moto...
abraço boa sorte....

Honda 150 Bros ESD / Xt660R

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 09:36 #163 por BAUER
Respondido por BAUER no tópico NXR 150 BROS ESD
Valeu marcke... só me resta esperar agora.
Abraço!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela"

<Bauer> Bros 08/08 ES

Camaçari-Ba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 10:41 #164 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD
eta porra, 200 conto tem q pagar pelo frete ?

eu num sei disso nao mano, onde ta escrito issO ? eu fiz plano legal, acho q nao tenho de pagar frete tenho ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:03 #165 por BAUER
Respondido por BAUER no tópico NXR 150 BROS ESD
Não Roger. No plano Legal o frete e emplacamento já estão inclusos. Também optei por esse plano de consórcio.
A única coisa que terá de pagar é o seguro obrigatório, que teve aumento de 40% no final do ano passado... o valor médio, aproximado é entre R$ 210,00 a R$ 250,00.
Abraço!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela"

<Bauer> Bros 08/08 ES

Camaçari-Ba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos