NXR 150 BROS ESD

27 Abr 2008 14:11 #211 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD

BAUER escreveu: Roger Luiz,
O meu caso foi o seguinte: Entrei num consorcio em andamento no inicio do mes passado. No dia 27/03 ofertei lance e fui contemplado, por volta do dia 15/04 recebi o cartao e boleto, sendo que minha data de pagamento ficou todo dia 20 de cada mês. Porém mesmo sem cartão vc pode pagar a parcela. O que vc tem q fazer é entrar no site: www.consorcionacionalhonda.com.br e ir na guia meu plano, dai tem a opção na qual vc solicita a 2ª via. Para isto basta ter o nº do seu GRUPO, COTA e RD. Caso vc não possua, pode pedir na consercionária na qual fez o consórcio que eles te dão.
Abraço!!!


entendi, porem pelo q me falaram na consecionaria, eu soh vou estar obrigado a pagar a partir do momento q eu receber esse cartao, e dia 1 vence a 2 parcela e nao tenho certeza do q fazer, c tiro essa segunda via e pago msm sem o cartao ou se aguardo chegar meu cartao, pois parece q ainda nao esta em andamento meu grupo de consorcio ou sei la, tem uma forma de saber se o consorcio q estou esta em andamento ou ainda nao foi iniciado ?

Abraços !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2008 07:55 #212 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD
ae consegui o numero do meu grupo e a moça falow q no mes 06 estara chegando o meu boleto e cartao, sendo q nesse mes agora(maio) ja vai ter 1 assembleiaaaaa



me desejem sorte rsrs !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 00:46 #213 por Rap Boy
Respondido por Rap Boy no tópico NXR 150 BROS ESD

Donato escreveu: minha bros tem freio dianteiro a tambo, nao sei se acontece cm a de vcs, mas na minha de vez enquando quando eu freio da um estalo um pouco alto, e tb tem vez quando eu freio ele parece travar um pouco, xega ate a fazer um riudo(q parece cm o riudo dakeles freios de bicicleta)!!
eu ja levei na autorizada e eles falaram q e normal!! como pode???
oq vcs axam?


Cara isso acontece com o freio traseiro da minha, um colega de trabalho relatou o mesmo problema. Regulei o freio da minha ontem, por enquanto ta normal.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 14:54 #214 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico NXR 150 BROS ESD
Olá galera! Por favor, alguem pode me ajudar???
As carenagens da minha BROS estão ficando todas arranhadas e sem brilho. São microscópicos arranhões superficiais que estão aparecendo a todo instante. Até mesmo um pano seco que eu venha a passar pra limpar a minha motoca acaba arranhando. Ja tentei passar cêra automotiva e nada, acho até que arranhou mais ainda.
Andei me informando aqui pelas oficinas de Fortaleza se haveria alguma coisa que eu puderia fazer para evitar os arranhões e até mesmo recuperar os que já existem, e fui informado que o melhor produto para a limpeza seria "lustra móveis", e que para evitar os arranhões eu poderia invernizar as carenagen antes que elas ficassem muito feias.
Alguem aqui já fez isso com a motoca?
Ficou legal?
Qual o melhor verniz para essa finalidade?
Agradeço a ajuda de todos!!!

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 18:42 #215 por Neto Itu
Respondido por Neto Itu no tópico NXR 150 BROS ESD
cara, eu fiz com "pasta de dente" creme dental, gel não funciona.
Para pequenos arrannhões serve, mas toma cuidado porque pode deixar tudo fosco.
E outro que funciona, esse é certeza é Diamante em suspensão 1u da Arotec, material usado pra metalografia, mas aí vc vai pagar uns 300 reais num frasco.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 18:06 #216 por Rap Boy
Respondido por Rap Boy no tópico NXR 150 BROS ESD
Na minha também tem esses arranhões, mas passo cera liquida a base de silicone e o resultado é muito bom. Já que não posso eliminá-los a cera me ajuda bastante.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 21:58 #217 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico NXR 150 BROS ESD
Ae pessoal, muito obrigado pela ajuda, mas na verdade o que me interessou de verdade foi a questão do verniz nas carenagens, que inclusive pode proteger tambem as carenagens dos raios UVA e UVB (dependendo do verniz), só que eu gostaria de saber qual o verniz indicado para essa aplicação, e que não soltasse com o tempo.

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 22:03 #218 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico NXR 150 BROS ESD
Caro Rap Boy e quem mais interessar, pude verificar em outos fóruns que tratam do assunto que o produto mais apropriado para a limpeza e manutenção das carenagens é o lustra móveis "BRAVO" da Johnson (sem querer fazer propaganda), pois eram inúmeros os relatos de uso deste produto com resultados satisfatórios(brilho e limpeza), sem falar no doce aroma de lavanda que fica depois.

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 22:31 #219 por Rap Boy
Respondido por Rap Boy no tópico NXR 150 BROS ESD
Valeu pela dica Phanton, vou procurar esse produto e fazer o teste.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!! São Vicente - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 12:07 #220 por Delphing
Respondido por Delphing no tópico NXR 150 BROS ESD
Olá pessoal!!! Comprei minha Bros faz uma semana! HE HE Apesar dela ser a minha primeira moto e estar só com 23 KM (HE HE é que não tenho carteira ainda O.o :D) Não me arrependo de forma alguma, ainda mais que meu pai tem uma 2003 então eu sei o que comprei :D Estava muito afim de uma stx motard da sundown mas depois de olhar na internet e só achar reclamações dela me resolvi com a Bros HE HE Bem o que eu gostaria mesmo é de saber algumas dicas sobre ela, uma coisa em específico que gostaria de perguntar é sobre a trava do jogo de direção, ela só trava com o guidão virado para a esquerda, isso ta certo ou eu que não sei travar com ele para a direita? A do meu pai trava para ambos os lados, outra coisa é sobre aquele compartimento de chaves, vocês cadeiam aquilo com algum outro cadeado ou deixam assim mesmo? Pois pelo que vi aquilo é uma trava simples, até com chave de fenda se abre :( Bem no momento era isso. Se tiverem algumas dicas, postem ae.

Vlw pessoal obrigado pela atenção!

NXR 150 Bros ESD 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 13:03 #221 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico NXR 150 BROS ESD
ae delphing estou feliz por vc, e tb minha carta da honda com cartao e boleto ja chegaram hje !

dia 08 tem a primeira assembleia, se sair a minha brosinha de pobre(KS) hehehe posto aki e falo com esta indo !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 16:29 #222 por marcosm
Respondido por marcosm no tópico NXR 150 BROS ESD
Pessoal,

Só uma dúvida! a Bros é uma moto muito visada para roubo?.. e voces sabem quanto sai o seguro para ela?marcosm39571,8122337963

Abraços,

MarcosM



Mirage 250 black 05/05

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2008 19:21 #223 por BAUER
Respondido por BAUER no tópico NXR 150 BROS ESD
Ai galera, minha Bros chegou nessa última quarta-feira... Muito boa a motoca.
Confortável, estilosa... hj está com 218 km rodados.
Peguei uns 26 km de asfalto (BR) e dei um gás nela, chegando a 110km/h isso sem forçar nas marchas, já que o manual faz referencia aos cuidados de amaciamento salientando sobre os limites para as trocas de marcha.
Abraço galera!!!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela"

<Bauer> Bros 08/08 ES

Camaçari-Ba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 22:05 #224 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico NXR 150 BROS ESD
Caro marcosm, não existe essa de moto visada para roubo. Na verdade algumas tem mais valor que outras e por isso chamam mais atenção, mas se vc der chance os bandidos levam até a sua bicicleta, quanto mais sua moto, independentemente de marca, cor ou modelo.
É só não dar chance!!!

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2008 22:25 #225 por Phanton
Respondido por Phanton no tópico NXR 150 BROS ESD
Pra quem interessar, minha motoca (Bros) no alto da serra de Pacoti-CE com a sua rival (Xtz 125 X) do meu irmão. Pense numa disputa!!!

http://www.orkut.com/AlbumZoomxuid=16096682052133583002&pid=1209961095647&aid=1

Não apoio o crime, só compro peças novas. E vc?

Bros 150 ESD 07/08 Fortaleza - CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos