Preços HD são mais Justos?

08 Jan 2013 11:38 #91 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Preços HD são mais Justos?
Entra em www.fc-moto.de

Você vai encontrar tudo de tudo e a preços bons.

Eu comprei um capacete Nolan deles. Chegou na data prevista.

O Senão e sempre tem um senão é que a receita tributou em aproximadamente 95% do valor original, mas mesmo assim valeu a pena pois o valor do capacete passou de R$ 562,00 para R$ 1100,00. Aqui custaria R$ 1700,00 mais ou menos.

Abs

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 17:40 - 08 Jan 2013 17:41 #92 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preços HD são mais Justos?

wbugno escreveu: Eu vou tomar um monte porrada, mas lá vai...

Eu tenho várias jaquetas da HD e da mesma forma que a moto a Harley se preocupa mais com a estética do que com a funcionalidade, as mais "reforçadas" FX eu não consigo usar somente se a temperatura estiver muito baixa, mesmo sem forro, a HD tem os modelos de verão, embora com preço mais baixo não são tão eficientes.

A que tenho usado mais ultimamente é a jaqueta da Revit que comprei no site da FC-Moto que o Wolf colocou ai atras, o preço é bem em conta, o sistema de ventilação é eficiente e tem um forro de inverno à prova dágua que permite encarar um friozinho e chuva. No site tem uma tabela indicando como tirar as suas medidas para acertar o tamanho, pode confiar que funciona, eu não confiei e a calça ficou um pouco comprida.

Capacete eu uso Nolan, logicamente o meu predileto foi o Dainese, mas acho muito caro para o que oferece.


Abrx





Porrada a gente nao dá porque seu cheque sempre tem fundos......

Mas conta prá gente como essa jaqueta é boa para guardar água para os dias que nao chove.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 18:43 #93 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
... nos dias que chove.. vc quis dizer ?!?!? rsrsrs

Esta jaqueta é muito legal para o que ela se propõe, ela usa a parte onde ficam as proteções e a parte inferior das mangas para direciona o vento que entra pela parte frontal e superior dos braços para as costas e ombros e funciona muito bem.

Lembra quando fomos para a Argentina e quase todo o trajeto fomos de camiseta de manga longa para aguentar o calor e não queimar no sol, esta jaqueta é mais eficiente do que usar uma camiseta, fica bem mais ventilada e oferece toda a proteção de uma jaqueta de moto.

Agora você tem razão com relação à chuva, ela enche de água se não der tempo de colocar o forro impermeável...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 19:49 #94 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
:dry: :dry: :dry: :dry: :dry:

Estou com mais dúvidas, vamos lá, sempre lembrando que minha intenção é pegar estrada.

Jaqueta: compro com as placas no cotovelo ombros e costas?
Se sim compro uma que já vem ou as placas separado?
Vai ficar desconfortável passar horas na estrada com esse peso(placas)?
Esquenta muito (pelo que Wbugno falou HD sim)?

Meu inglês tá péssimo, essa por exemplo, vem com as placas ou só com
os bolsos para colocar as placas?:

happarel.com/harley-davidson-leather-jac...ket-97088-12vm-p-630
happarel.com/harley-davidson-leather-jac...ket-97073-11vm-p-588
(essa o desenho é muito massa)

Nesse site, como estão com preço bem parecidos, tem alguma mais completa e que não esquente tanto?

Material: couro ou cordura (como procuro isso em inglês, Cocona?)



E os capacetes da Shark, é isso mesmo, tanto faz um S600 ou S900, desde que tenham 4 estrelas ou mais
tanto faz para nós que não somos pilotos de corrida?
A jaqueta vi que dá para tirar a medida, mas e capacete dá pra medir ou vou em uma loja?
O tamanho de uma marca é o mesmo da outra?


Como pergunto hein....???????? rsrsrsr


Valeu galera

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 20:17 #95 por drpj
Respondido por drpj no tópico Preços HD são mais Justos?
Cordura e o poliester, nylon de paraquedas.

São ótimas, bem desenhadas e tem modelos normais, quentes para kct e ainda vem com forro térmico removível, já sendo impermeáveis, com proteções nos cotovelos, ombros e costas. Ótimas para o frio e temperaturas amenas.

Tem cordura com mesh, vazadas para o verão. Tenho uma com as proteções, alivia mas se tiver calor destes dias, vai sofrer. Tem forro impermeável removível.

Tem as de couro, menos seguras, quentes no verão e frias no inverno, mas são o chinelo velho, um T de usarão dia a dia.

Vá a uma loja e experimente varias, depois vc comprara outras, não tem jeito...

Capacetes, escolha se quer aberto, modular, fechado ou escamoteavel. Veja se tem 4 ou 5 estrelas, Meca a circunferência craniana acima da sobrancelha e o número que aparece êh o número do capacete. Mas experimente em uma loja, pois tenho dois AGV XL, 61/62 cm, um êh confortável e o outro eu sofro para usar com óculos.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Serjaodf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 20:17 #96 por drpj
Respondido por drpj no tópico Preços HD são mais Justos?
Esqueci,

Tem as de verão HD, MESH sem proteções, ou seja, tem de tudo.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 21:26 #97 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
ahahaha... quando é infectado pelo virus da HD não tem jeito mesmo, olha ai mais um harleyro malvadão aparecendo... rsrsrs

A grande maioria das minhas roupas ( calça, jaquetas, camisetas, camisas, cinto e até cuecas ) são da HD, mas jaqueta para andar de moto tenho uma da HD FXRG que nem tem mais no catalogo com forro térmico removível, e todas as proteções que a maioria eu acabo retirando e deixo somente as do ombro e cotovelos.

E já que vai partir para a linha HD é melhor dar um pulo na concessionária e ver o que tem disponível, alguns modelos estão com preços bem razoáveis e praticamente não compensa encomendar de fora.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 21:47 #98 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?

wbugno escreveu: Eu vou tomar um monte porrada, mas lá vai...

Eu tenho várias jaquetas da HD e da mesma forma que a moto a Harley se preocupa mais com a estética do que com a funcionalidade, as mais "reforçadas" FX eu não consigo usar somente se a temperatura estiver muito baixa, mesmo sem forro, a HD tem os modelos de verão, embora com preço mais baixo não são tão eficientes.

A que tenho usado mais ultimamente é a jaqueta da Revit que comprei no site da FC-Moto que o Wolf colocou ai atras, o preço é bem em conta, o sistema de ventilação é eficiente e tem um forro de inverno à prova dágua que permite encarar um friozinho e chuva. No site tem uma tabela indicando como tirar as suas medidas para acertar o tamanho, pode confiar que funciona, eu não confiei e a calça ficou um pouco comprida.

Capacete eu uso Nolan, logicamente o meu predileto foi o Dainese, mas acho muito caro para o que oferece.

Abrx



eu também não gosto dos FXRG. A HD tem uma boa opção no Thunder Valley (couro) ou os switchback (cordura).

Nos capacetes, estou dando preferência aos AGV, o GP Tech (fechado) é muito bom e o Blade (aberto) foi outra boa escolha.

Eu tenho dois pares de luvas meio-dedo da HD, mas gosto bastante das luvas da Alpinestars. E em termo de botas, adotei as Caterpillar, não compra mais bota HD.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 22:01 #99 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?

Serjaodf escreveu: :dry: :dry: :dry: :dry: :dry:

Estou com mais dúvidas, vamos lá, sempre lembrando que minha intenção é pegar estrada.

Jaqueta: compro com as placas no cotovelo ombros e costas?
Se sim compro uma que já vem ou as placas separado?
Vai ficar desconfortável passar horas na estrada com esse peso(placas)?
Esquenta muito (pelo que Wbugno falou HD sim)?

Meu inglês tá péssimo, essa por exemplo, vem com as placas ou só com
os bolsos para colocar as placas?:

happarel.com/harley-davidson-leather-jac...ket-97088-12vm-p-630
happarel.com/harley-davidson-leather-jac...ket-97073-11vm-p-588
(essa o desenho é muito massa)

Nesse site, como estão com preço bem parecidos, tem alguma mais completa e que não esquente tanto?

Material: couro ou cordura (como procuro isso em inglês, Cocona?)



E os capacetes da Shark, é isso mesmo, tanto faz um S600 ou S900, desde que tenham 4 estrelas ou mais
tanto faz para nós que não somos pilotos de corrida?
A jaqueta vi que dá para tirar a medida, mas e capacete dá pra medir ou vou em uma loja?
O tamanho de uma marca é o mesmo da outra?


Como pergunto hein....???????? rsrsrsr


Valeu galera



todas as jaquetas da happarel vem sem os body armours.

a darkness é impermeável e tem abertura com ziper que te permite melhorar a ventilação, Já vesti uma no dealer carioca. Não gostei muito do bordado camurçado.

a t-3 é um casaco de verão, não é impermeável, mas é mais ventilado (perforated) Esse eu ainda não vi ao vivo.

Capacete deve primar pela segurança; Te garanto que um tombo a mais de 80 vai fazer estrago como se fosse a 300. Se couber no bolso procure o capacete com melhor avaliação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 22:10 #100 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Vamos lá galera, vou facilitar pra vcs:

Capacete Shark S900c, se der taxacao de 100%, fica em
torno de 1065 dilmas (gostei do termo).

Alguma objeção? Pela comparação com as outras indicadas
achei um preco bom, mas como com segurança nao se brinca,
devo comprar outro ou esse gasto mais um pouco e pego outro?

Por exemplo, tem esse Arai q é 700 a mais, mas não consegui
enxergar pq pagar a mais:

www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?Obje...i-Astro-R-Black-0001


O q acham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 22:18 - 08 Jan 2013 22:20 #101 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
todas as jaquetas da happarel vem sem os body armours.

a darkness é impermeável e tem abertura com ziper que te permite melhorar a ventilação, Já vesti uma no dealer carioca. Não gostei muito do bordado camurçado.

a t-3 é um casaco de verão, não é impermeável, mas é mais ventilado (perforated) Esse eu ainda não vi ao vivo.

Capacete deve primar pela segurança; Te garanto que um tombo a mais de 80 vai fazer estrago como se fosse a 300. Se couber no bolso procure o capacete com melhor avaliação.[/quote]



E os body armours, é caro comprar separado?
É importante?
Do site da Happarel alguém indica alguma
seja seguro, pratico, impermeavel e nao esquente tanto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 23:35 - 08 Jan 2013 23:36 #102 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?

Serjaodf escreveu: Vamos lá galera, vou facilitar pra vcs:

Capacete Shark S900c, se der taxacao de 100%, fica em
torno de 1065 dilmas (gostei do termo).

Alguma objeção? Pela comparação com as outras indicadas
achei um preco bom, mas como com segurança nao se brinca,
devo comprar outro ou esse gasto mais um pouco e pego outro?

Por exemplo, tem esse Arai q é 700 a mais, mas não consegui
enxergar pq pagar a mais:

www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/en_GB/?Obje...i-Astro-R-Black-0001


O q acham?



não dá para opinar, nunca usei o Shark fechado. Usei muito tempo o Shark SK 1 aberto, se seguir o padrão é bom capacete. Já tive um Arai RX-7 e não gostei: pesado e restringia muito a visão lateral.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 00:02 #103 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?

Serjaodf escreveu: todas as jaquetas da happarel vem sem os body armours.

a darkness é impermeável e tem abertura com ziper que te permite melhorar a ventilação, Já vesti uma no dealer carioca. Não gostei muito do bordado camurçado.

a t-3 é um casaco de verão, não é impermeável, mas é mais ventilado (perforated) Esse eu ainda não vi ao vivo.

Capacete deve primar pela segurança; Te garanto que um tombo a mais de 80 vai fazer estrago como se fosse a 300. Se couber no bolso procure o capacete com melhor avaliação.




E os body armours, é caro comprar separado?
É importante?
Do site da Happarel alguém indica alguma
seja seguro, pratico, impermeavel e nao esquente tanto?[/quote]


você pode comprar o set com 4 body armour (dois para ombros e dois para cotovelos) e custa U$45, devendo ser pedido junto com o casaco (frete vai ser o valor do casaco).

Eu uso os body armour no meu Thunder Valley e os body armour do casaco de cordura se desfizeram na viagem à Floripa (suor e velhice - casaco com 5 anos). Os demais eu não uso e quando compro com as armaduras acabo tirando para ficar mais confortável.

Se você optar pelo casaco de cordura, recomendo o uso do body armour pois o casaco tem um molde onde a armadura não incomoda. Já o casaco de couro não costuma ser muito confortável com a armadura, mas em geral eles vem com reforço no couro. Custa mais a rasgar, mas não oferece tanta proteção quanto se tivesse com a armadura no lugar.

Eu prefiro usar cordura para a estrada: normalmente é impermeável e em caso de tombo vai te deixar escorregar no asfalto sem rasgar o tecido. Já o couro se molhar vai encharcar e deixar passar a umidade mais facilmente que a cordura, além de rasgar com o atrito do asfalto.

Na cidade uso sempre o casaco de couro por ser mais confortável.

Meu casaco de cordura já está bem velho e a melhor opção para substituí-lo é o brawler switchback (p/n 97353-08vm) por ser reflexivo, poder ser desmontado deixando o peito e as costas ventiladas (mesh jacket), é à prova d'agua e tem forro impermeável removível. Se quiser melhorar a proteção, aceita a armadura FXRG nas costas. É o mais caro e mais completo. Infelizmente não tem o meu tamanho (é casaco que já saiu de linha e eles só tem o XL).

Para o meu tamanho eles oferecem apenas o modelo mais simples e mais barato e, mesmo velho, o meu casaco atual ainda é melhor do que esse modelo.

Se optar pelo casaco de couro, recomendo o Thunder Valley (p/n 98297-08vm). É um casaco confortável, as armaduras não incomodam e tem duas aberturas na frente e nas costas com ziper para ventilar. O inconveniente é não ser impermeável, vai precisar usar capa por cima em caso de chuva.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 01:03 - 09 Jan 2013 01:07 #104 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Preços HD são mais Justos?

wbugno escreveu: ...

A grande maioria das minhas roupas ( calça, jaquetas, camisetas, camisas, cinto e até cuecas ) são da HD, ...


Magricela, as cuecas tem ventilação traseira?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 07:16 #105 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preços HD são mais Justos?

Diniz escreveu:

wbugno escreveu: ...

A grande maioria das minhas roupas ( calça, jaquetas, camisetas, camisas, cinto e até cuecas ) são da HD, ...


Magricela, as cuecas tem ventilação traseira?



Ventilação na traseira???? Saída de ar ou entrada forçada????

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.299 segundos