Preços HD são mais Justos?

26 Dez 2012 20:14 #46 por drpj

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 21:40 #47 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
No link que eu coloquei deve ter o modelo em couro, a capacidade dele é menor do que o rígido. Paulão, este tourpak é para 2006 e não dá para saber se é o pequeno ou o grande.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 22:11 #48 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Bugno,

a preferencia pelo couro é para combinar com os alforges, que são de couro.
Não achei do site da HD, mas se a capacidade é menor, vou ficar com o rigidp mesmo.
Pela conversão, aquele tem 63 litros, dai é só convencer a esposa a levar só a metade
do guarda roupa......rsrrsrs



Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 22:12 #49 por drpj
Respondido por drpj no tópico Preços HD são mais Justos?
Só trocar a ferragem que ele serve em qualquer uma.

Não gosto dele nem pequeno e nem grande, mas...fica a dica.

Na obamalandia fica 500 pilas o pequeno e setecentos o grande, com frete e imposto fica o preço deste aí.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 22:21 #50 por drpj

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 23:15 #51 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preços HD são mais Justos?
Serjão,
Eu já tive algumas motocicletas. Da HD, comecei com uma sportster, passei pela heritage e parei na UEG. Fiz uma viagem de 6.000 km para o nordeste na heritage, há algumas poucas fotos por aí. Neste ano fui ao sul na Olívia, toda montada e a viagem foi ótima. Eu e a esposa. Inclusive fizemos o trecho Sampa/Curitiba/Morretes com o Celestino e a Marcela. Devo dizer que, ao chegar, "desmontei" a moto, deixando-a com uma configuração muito próxima da street. Para andar na cidade, ficou maravilhosa. Faz curva que é uma beleza. Ficou muito mais leve, sem perder o charme. Na minha modesta opinião, a street é hoje o modelo mais equilibrado da HD, desbancando a RK, que tinha o posto até seu lançamento. Convém analisar bem a situação. Quem já pretende começar de RK, tem uma tendência ENORME a fazer o up para um modelo mais voltado às longas viagens. E é aí, pela pouca diferença de preço e muitas possibilidades de se transformar numa autêntica electra, que a street entra. Think about... ;) :cheer: :cheer: :cheer: :cheer: :cheer: :cheer:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 10:38 #52 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Paulo,

pelo link aquele do facebook não tá compensado.
O mesmo modelo (são 40 litros), colocando o dólar a R$ 2,12, somando 6% de IOF do cartão,
60% de imposto quando chegar no Brasil + o frete de US$ 60,00, deu R$ 2344. (o preço do sissybar
na cc Harley rsrsr). Ele tá pedindo R$ 2000,00 no mesmo modelo.... por 344 prefiro o zerinho.

Ele vai combinar bem mais com a RK, porém vou apanhar da mulher quando tentar convecê-la
a levar só 25% do guarda roupa rsrsrsrsrrs. Pra mim vai sobrar um alforje para levar umas cuecas,
meias e uma bermuda e uma camiseta. rsrsrsrsrsr


Mais uma vez brigadão pela força

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 10:58 #53 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Justo, boa dica.

A questão é mais puramente estética mesmo.....mas acho que vale a pena pensar.
Quando formos na concessionária vou olhá-la com mais carinho.....
Ele também não vem com o tourpack, né?! Será que aquela bolha/penteadeira
é removivel como a da RK? Coim facilidade? Se for já mata 80% dos problema.
A diferença de preço é realmente minima..........

Pergunta de leigo (ou de burro mesmo, rsrsrs) além do CD player,da penteadeira/bolha
e das rodas, qual a diferença entre elas? No comparador da Harley só achei essas duas:

RK Street
Altura do Assento, Descarregada 735 mm 715 mm
Distância do Solo 146 mm 125 mm


Quanto a Heritage galera, quero deixar claro que absolutamente não tenho nada contra
ela, até fiquei na duvida de compra-la. O que questiono é o vendedor da cc me falar que
ela será melhor na estrada que a RK. Só isso.

Um abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 11:28 #54 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
O tourpak você terá de comprar tanto em modelo quanto no outro, você pode optar pelo rígido e destacável, o Chacon usa numa boa e é fácil de remover, já o morcegão não tem como remover é a mesma coisa que pensar em remover o capô do carro... rsrsrs

Basicamente a RK, a Street e a Electra tem a mesma base, o mesmo tipo de fixação do motor por coxins, mas o angulo da dianteira é um pouco diferente, além disto o peso do morcegão sobre a dianteira muda a dirigibilidade da moto, portanto as duas tem um comportamento completamente diferente.

Tive RK e tenho a EG, o DRPJ que já fez um teste drive na EG também pode atestar que a RK é mais na mão, por que ao contrário do que parece o peso na dianteira e a aerodinâmica deixam a frente muito leve em velocidades mais elevadas.

Quanto a dizer que a Heritage é melhor na estrada do que a RK é bobagem, é só olha no site e ver qual é Touring...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 11:44 - 27 Dez 2012 11:46 #55 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preços HD são mais Justos?

Serjaodf escreveu: Justo, boa dica.

A questão é mais puramente estética mesmo.....mas acho que vale a pena pensar.
Quando formos na concessionária vou olhá-la com mais carinho.....
Ele também não vem com o tourpack, né?! Será que aquela bolha/penteadeira
é removivel como a da RK? Coim facilidade? Se for já mata 80% dos problema.
A diferença de preço é realmente minima..........

Pergunta de leigo (ou de burro mesmo, rsrsrs) além do CD player,da penteadeira/bolha
e das rodas, qual a diferença entre elas? No comparador da Harley só achei essas duas:

RK Street
Altura do Assento, Descarregada 735 mm 715 mm
Distância do Solo 146 mm 125 mm


Quanto a Heritage galera, quero deixar claro que absolutamente não tenho nada contra
ela, até fiquei na duvida de compra-la. O que questiono é o vendedor da cc me falar que
ela será melhor na estrada que a RK. Só isso.

Um abração


É, o morcegão não sai, mas o ws é bem mais baixo na street que na UEG ou até na RK. Quanto ao peso na dianteira, sinceramente não senti tudo isso não. Estive hoje na cc e me pediram 30k de volta numa street 12/12 0 km. Tremi na base. Fiz o cálculo e dá algo em torno de 980 dilmas/mês... Só não gostei por ser preto fosco. Prefiro a vivid. Sobre a heritage, o vendedor mentiu. Estando lá, procure a Michelli, que além de ótima vendedora, é agradável e objetiva(sobre outros detalhes, me fale depois :whistle: ).
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 12:12 - 27 Dez 2012 12:15 #56 por drpj
Respondido por drpj no tópico Preços HD são mais Justos?
Serjaodf,

Vá até a cc e sente-se nas duas: se puder fazer teste drive melhor ainda.

Senão, ande na do Lando...

As RK são mais sentadas na estrada, as EG passarinham mais, questão de costume e gosto.

O morcegão dá uma sensação clautrofóbica, gosto dos mosquitos na jaqueta e capacete... B) B) B)

A RK vc pode retirar o windshield a seu gosto.

Coloco uma bolsa da kuryakyn de 60 litros na RK, para a mulher não reclamar, uso um alforge para os impermeáveis, ferramentas, conserto de pneus e etc e minha roupa no outro alforge. Fica equilibrado o conjunto.



Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 13:52 #57 por Serjaodf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 14:52 #58 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
hahahaha... isto que é colocar um ponto final neste assunto....

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 15:34 #59 por drpj
Respondido por drpj no tópico Preços HD são mais Justos?
Lembrei-me do Leoclima...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2012 15:38 #60 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
kkkkkkkkkkkk, ia responder me enrolei e apertei enter sem querer..........rsrsrs

Vamos lá, deu para entender então que a RK e a EG/Street são diferentes na pilotagem.
Só que sou totalmente leigo. O que quer "pilotagem mais na mão" e "passarinham muito"?
Voei total.......

Na concessionária sentei na Heritage e na RK. Agora que descartei a Heritage, vou voltar
para sentir a Street. Mas já tô vendo uma auto escola e, como as motos demoram de 60
a 90 dias para chegar mesmo, vou tirar a habilitação antes, fazer um teste drive e depois comprar.

A tendência, como falei pelo estilo é a RK, para andar sem bolha e sem tourpak na cidade.
Mas na estrada ela vai completa mesmo.

Paulo, para colocar essa bolsa da kuryakyn, tem que ter sissybar?

Lando, a minha moto eu vou comprar com consorcio. Vc já cogitou essa hipotese?
Olha só, vc pegando uma carta de R$ 30.079,00 como vai ficar:

48 692,98
60 564,18
75 454,92

É claro que como agente vai procurar um grupo em andamento pra vc dar o menor
lance possivel, não deve ter uma prestação fechadinha assim, pode ser se lá, 52, 67 etc.......
Financiamento nem pensar....... agente que é funci paga 6% no periodo. Se ficar 6 meses
ou 6 anos é 6%.


Valeu galera.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.328 segundos