Preços HD são mais Justos?

11 Abr 2013 12:36 #706 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Não sei é loucura dos caras ou foi "entressafra", mas de dezembro a março desse ano eles tinha uma RK no estoque (deve ter chegado em fevereiro ou fim de janeiro) q era uma azul c/ preta. No fim de fevereiro a minha q já foi vendida (nem deixei subir pro showroom), mais uma azul c/ preta, também já vendida e três ou quatro RK pretas, que se não me engano duas também estão vendidas.
Ou seja, só do que vi esse ano foram 5 vendidas (nas minhas rápidas visitas ao estoque), em 2012 foram 10 no ano todo............
Sei que não dá pra tirar a média do mercado por um modelo especifico, mas pelo q acompanhei da RK em Brasília, houve um aumento.

Em contrapartida, há algumas semanas eles tavam fazendo algumas condições especiais (entrada 50% + 24 x cartão) pra se livrarem do estoque 2012, inclusive com plantão nos domingos. Na minha humilde opinião acho q 2012 foi ruim, mas 2013 tá melhorando........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2013 14:33 #707 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preços HD são mais Justos?
Bom, eu não comprei. Tanto porque achei que não valia, quanto por ver o desespero dos vendedores para vender, o que de fato, assusta. Mas, principalmente, por saber que temos, além da super tributação, a maior taxa de lucro do mundo para o setor.

Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2013 19:13 #708 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?
Por aqui não tem vendedor desesperado... Tem é fila de espera de comprador.

O que tiver, vende. Se isso acontece aqui, acredito que acontece em SP, BH e Cta. Pra que baixar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2013 20:42 #709 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Preços HD são mais Justos?
Isso é regra de mercado. Eles estabelecem uma meta, por exemplo, vender 500 unidades por mês da 883. Se ta vendendo 500 unidades por 50 mil, não há porque baixar, já que a meta foi atingida. Nem sempre, maior número de vendas significa maior lucro....

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 10:42 #710 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?

LandoHD1600 escreveu: Ando sempre com uma bota de cano baixo, que protege o calcanhar e a articulação. Para viagens, como a bota é muito confortável, acrescento uma "perneira" de hipismo, preta, em couro, que transforma a bota em uma cano longo. Meus "pobremas" se acabaram ao adotar esta solução. É prático e fácil de tirar, quando paro.

Abç.,


Desculpem ser chato e fugir do tema mais uma vez,
Lando, comprou em Brasília?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 13:39 - 12 Abr 2013 13:40 #711 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preços HD são mais Justos?

Serjaodf escreveu:

LandoHD1600 escreveu: Ando sempre com uma bota de cano baixo, que protege o calcanhar e a articulação. Para viagens, como a bota é muito confortável, acrescento uma "perneira" de hipismo, preta, em couro, que transforma a bota em uma cano longo. Meus "pobremas" se acabaram ao adotar esta solução. É prático e fácil de tirar, quando paro.

Abç.,


Desculpem ser chato e fugir do tema mais uma vez,
Lando, comprou em Brasília?


Sim, Serjão, no Núcleo Bandeirante. Convém vc ver antes de comprar.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 23:31 #712 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?

Celestino Gomez escreveu: Serjao,

Nenhum problema em te levar.....mas como eu tb só chego aí em trinta dias.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se quiser que a gente leve, veja lá com o Gift se ele tem o modelo certo e deixe reservado que eu passo lá e pego.

Me avise!!!

Abraços,


Enfim, depois de muita insistência consegui contato na loja. Pelo q entendi, parece q eles estã fechando as portas.
Não tem mais e não vai chegar mais.

Se alguém tiver outra dica de loja q envie.........

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2013 07:45 #713 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preços HD são mais Justos?
Aqui em SP nem ABA nem AUTOSTAR reclamam de vendas.....curioso é que ambas tem SG 2012 à venda....

Serjão, nao sabia que a GIFT ia fechar a loja....vou buscar alguma infomação e te conto.

Abraços.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2013 09:59 #714 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preços HD são mais Justos?
Só para registrar que quem me falou em meta de venda não cumprida foi o diretor da concessionária. E ele não me pareceu estar falando por falar. Foi quando o atendi no banco e falei para ele que estava negociando a troca da minha moto. Ele deixou claro que o momento era propício, pois precisava fechar as metas de venda do ano anterior, que não teriam sido alcançadas.
Abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 12:12 #715 por léo.eversong
Sim, vai tudo no lucro, pois já existem matérias que dizem que no Brasil não só as motos, mas qualquer veiculo fabricado aqui.
o Brasil é o país onde as montadoras mais faturam no mundo se não me engano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos