Preços HD são mais Justos?

28 Dez 2012 09:32 #76 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Valeu Celes, bom comentário.

A EG, pelo que vi aqui nos fóruns, realmente é a motocicleta que a galera encerra a carreira
e provavelmente será a minha também.......rsrsrsrs

No momento realmente não dá, vai ficar muito pesado esses R$ 10.000,00 a mais. Mesmo com
a economia do tourpack (diferença deve cair para uns R$ 7.000,00). Mas como vai ter seguro,
IPVA, curso de pilotagem essas coisas..... o orçamento já está muito apertado.

No momento a escolha é pela RK mesmo, mas não vou comprar sem fazer o teste drive na SG.
Como falei, a questão do morcegão ainda me incomoda um pouco, mas que é fato que a EG é
um futuro certo, isso é.


Abração à todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2012 09:44 #77 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preços HD são mais Justos?
Sobre seguro, procure na internet Laranjal Seguros. Ligue e fale com o Reinaldo bombinha. Diga que é meu amigo e que eu recomendei. Fale que é do BB, ele está por dentro do "problema" com a mapfre. Pode ser que o seguro BB para motos de alta cilindrada abaixe, mas deve demorar um pouco. O aumento de preços foi para sair do mercado mesmo.


Concordo com o Celestino em nº gênero e grau. Isto para falar somente de HD. Se o assunto partir para as big trail, aí complica... :lol: :lol: :lol: Mas, tbm é um caso de paixão particular. Como já disse, a SG, na minha opinião, tomou da RK o título de HD mais equilibrada.

abçs.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2012 09:57 #78 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Recalculei e, não me pergunte pq, caiu para R$ 2300 na franquia normal, com roubo e furto.
Simulei sem roubo/furto, caiu para 2041, vou fazer com roubo e furto mesmo.

Antes de fechar faço a cotação com ele, mas esse preço já está mais "justo", é próximo
do que pago no seguro do meu idea adventure, que quando peguei zero tinha um valor bem
próximo, sendo que no auto já tinha 10 anos de cnh.

E quanto à marca, isso é a única coisa que por enquanto não tem questionamento:
não quero uma moto, quero uma Harley. :lol: :lol: :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2012 11:42 #79 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Em tempo descobri:

o BB fez uma redução significativa no preço do seguro para motos,
com foco principal nas estradeiras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2012 13:54 #80 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?

Celestino Gomez escreveu: Cada um, cada um.....então, por que nao mais um??

Lá vai.....

Já andei nas tres .... RK, Heritage e evidentemente andei um pouquinho de EG em situação de estrada....

Ruim???? Nenhuma!!!!!

Maravilhosa??? Electra!!!! Tanto para piloto como para garupa.

A RK tem realmente um equilibrio invejavel, mas nunca é mais estavel que a EG....são absolutamente iguais.....onde uma escorrega, a outra escorrega tb.....a diferença de peso (minima) pode ser "sentida", se for o caso, nos primeiros contatos, mas a minha opinião o que pesa é o "lado psicológico" do morcegão à sua frente.....depois de alguns km vc ja nao sabe que ele está lá.

Ou melhor, sabe sim......vc chegará mais limpo e descansado ao destino, por nao levar porrada de vento nem pedriscada dos caminhoes que ultrapassa na estrada.....se tiver as perneiras, melhora ainda mais.

Heritage é que nem carro flex.....boa em tudo, mas faz o minimo necessário em cada caso.....é confortável e ao mesmo tempo absolutamente sem graça.....mas quem se "ajeita" nela gosta.....eu particularmente achei muito pequena, com assento muito baixo em relação ao guidão quase seca suvaco.....

Mas....sou um apaixonado tendencioso....nem penso em estar correto.....mas vai de SG ou EG!!!!! No final dos dias, é só com ela que vc vai querer terminar sua carreira no motociclismo.

Abraços,


menos... já rodamos um bocado juntos e sabe que eu chego aos destinos querendo mais alguns kms e não uso windshield na Fat e o banco é um Badlander.

Chegar mais limpo, não se discute. Afinal andar de caminhão tem de ter alguma vantagem... :evil: :whistle:

O importante é ter a moto bem ajustada para o uso. eu custei um pouco para achar a melhor posição. A Fat original, com o banco sela e riser curto deixa a gente longe dos comando e a tendência é ficar se "pendurando" no guidão para poder pilotar. Com o riser curvo, as pedaleiras de viagem, o banco mais cavado e a bolsa sentada no lugar do garupa fica perfeita para fazer os kms que tiverem de ser feitos.

Mas isso é uma configuração para andar solo. Se andar garupado, não vou poder usar o Badlander(uso um encosto do Erê que resolve o problema do banco sela) e o vento no peito vai cansar um pouco porque vai faltar o apoio da bolsa nas costas.

Viajar garupado é a especialidade da EG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2012 18:15 #81 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
É Wolf, também paguei caro para me ajustar com a Electra... Comprei uma BMW rsrsrs

Há muitos fatores que influenciam a decisão na escolha da moto, mas a gente sabe que a paixão vai falar mais alto do que a razão, então fico na minha por que não vai ter jeito mesmo, quando é picado pelo vírus da HD vai achar n motivos para justificar a compra..

Pode falar o que quiser, a RK é linda e o cara apaixonou se por ela, vai rodar e rodar e vai acabar comprando, depois como é a primeira hd vai querer ouvir aquele ronco do exterminador e vai colocar um escape com certeza...

Felicidades na sua escolha... Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2012 23:03 #82 por LCROCHA
Respondido por LCROCHA no tópico Preços HD são mais Justos?
Bom.. Respondendo ao tópico. Não acho os preços das Harleys justos. A compra da máquina é o início do iceberg. O custo benefício de mantê-la rodando é que são elas. Isto por exemplo já foi mostrado pelo Wolf em seu blog e por outras vias do motonline. (Peço desculpas ao Wolf por me restringir apenas ao comentário e não pela conclusão da conta)

Achei legal a iniciativa dos concessionários ou seja lá de quem foi, a ideia de colocar os preços das motos no site. Desta forma acho que evitam o consumidor que vai sempre perguntar o preço só pra conhecer mas não vai comprar a moto.

Certa vez que eu estive na BH Harley Davidson fazendo um ass test na black line, vi o vendedor tipo "chutar" o adesivo reflexivo que tem nas canelas dianteiras da moto.. Dizendo que se fosse ter a moto a primeira coisa ia ser tirar esse "troço". Poxa vida, quase falei pra ele chutar a mãe. Aposto que o adesivo é caro. Tem gente que não vai tirá-lo por conta disso. Mas tem gente óbvio, que não vai estar nem aí.

Em resumo: O preço é caro. Mas não tem jeito. Não vou montar na Yamaha custom ou a Honda custom,. Vou montar na Harley. Com o adesivo reflexivo caro e tudo o mais. Porque a felicidade não tem preço. Mas a encomenda dela tem.

Abraço a todos e um 2013 espetacular de sonhos, paz, felicidade e saúde!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2012 12:47 #83 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?

wbugno escreveu: É Wolf, também paguei caro para me ajustar com a Electra... Comprei uma BMW rsrsrs

Há muitos fatores que influenciam a decisão na escolha da moto, mas a gente sabe que a paixão vai falar mais alto do que a razão, então fico na minha por que não vai ter jeito mesmo, quando é picado pelo vírus da HD vai achar n motivos para justificar a compra..

Pode falar o que quiser, a RK é linda e o cara apaixonou se por ela, vai rodar e rodar e vai acabar comprando, depois como é a primeira hd vai querer ouvir aquele ronco do exterminador e vai colocar um escape com certeza...

Felicidades na sua escolha... Abrx



Kkkkkkk,

É bem por aí mesmo.......
Vou fazer o teste na SG mais por desencargo de consciência, para ter certeza q fiz a melhor aquisição,
dentro do meu orçamento. Mas se fosse fechar agora, com certeza seria a RK.



Quanto ao comentário do LROCHA, sobre o preco da encomenda da felicidade, a única coisa que consegui
fazer sem dinheiro, foram dividas. :lol: :lol: :lol:


Galera,um abração à todos e que 2013 seja repleto de alegrias e felicidades. Com minha HD na garagem
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: LCROCHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2013 16:39 #84 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preços HD são mais Justos?
Boa!!!!

E Feliz 2013 à todos!!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2013 16:40 #85 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preços HD são mais Justos?
Ou, como diria o Léoclima....



.

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2013 20:25 #86 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Ó nois aqui enchendo o saco de novo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Jaquetas: compro aquela toda blindada, cheia de proeção
da harley mesmo(modelo verão R$ 2000) ou tem outra marca
com proteção igual ou superior mais em conta?
Nesse caso não tô querendo grife, mas preço com a melhor
proteção, que não dá para economizar logo nisso né?!!!!

E capacete? Qual marca recomendam?



Brigadão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2013 21:54 #87 por drpj
Respondido por drpj no tópico Preços HD são mais Justos?
Existem centenas de modelos adequados e vc não gasta mais que 500 dilmas. Da HD somente para matar a lumbriga, mas não precisa.

Tutto, alpinestars, ixon, icon, joe rocket, riffel, e mais uma pancada.

Capacete, o melhor que seu dindin puder pagar, vá no site da SHARP UK e ache um no mínimo 4 estrelas e se divirta.

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 07:08 #88 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Preços HD são mais Justos?
Eu gosto do equipamento,da Alpinestar e Dainese, mas o Dainese acaba bem perto,dos valores cobrados pela HD.

Opção é trazer de fora: para equipamento em geral você pode comprar na Alemanha ( www.fc-moto.de ) e para casacos HD com desconto tem a Happarel ( www.happarel.com ).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 08:02 #89 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preços HD são mais Justos?
Eu gosto muito dos HD, pela marca e qualidade.

Sempre dei sorte.....ou comprei no saldão da IZZO ou usado.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2013 08:25 #90 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
Eu vou tomar um monte porrada, mas lá vai...

Eu tenho várias jaquetas da HD e da mesma forma que a moto a Harley se preocupa mais com a estética do que com a funcionalidade, as mais "reforçadas" FX eu não consigo usar somente se a temperatura estiver muito baixa, mesmo sem forro, a HD tem os modelos de verão, embora com preço mais baixo não são tão eficientes.

A que tenho usado mais ultimamente é a jaqueta da Revit que comprei no site da FC-Moto que o Wolf colocou ai atras, o preço é bem em conta, o sistema de ventilação é eficiente e tem um forro de inverno à prova dágua que permite encarar um friozinho e chuva. No site tem uma tabela indicando como tirar as suas medidas para acertar o tamanho, pode confiar que funciona, eu não confiei e a calça ficou um pouco comprida.

Capacete eu uso Nolan, logicamente o meu predileto foi o Dainese, mas acho muito caro para o que oferece.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.255 segundos