Preços HD são mais Justos?

09 Jan 2013 08:15 #106 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
Todos cheios de graça... rsrsrsrsrs

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 09:56 - 09 Jan 2013 10:00 #107 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Preços HD são mais Justos?
Não te preocupa se o casaco é impermeável ou não, pois no caso de chuva na cidade ou na estrada a primeira providência será vestir a capa de chuva.

Verás que o "impermeável " é só marketing. Tanto é que nenhuma marca garante o termo impermeável. Eles substituem por "resistente à água".

Capacete qualquer um de boa marca e certificado é válido, deixando de fora os EBFs da vida, lógicamente.

Creio que o Shark 900 a 1065 dinheiros tu encontra aqui no Brasil em qualquer lojinha da Yamaha ou da Honda.

Olha também os LS2, são ótimos e baratos.

Penso que os capacetes são muito semelhantes na qualidade e nos materiais o que muda é o preço e o marketing que é feito em cima das marcas.

Um problema que nenhuma marca resolveu, e é simples de fazer é o barulho originado da turbulência do vento que passa na junção da viseira com o capacete. Quem fizer isso certamente ganhará o mercado.

Abraço

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 10:25 #108 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preços HD são mais Justos?

gjaques escreveu: Não te preocupa se o casaco é impermeável ou não, pois no caso de chuva na cidade ou na estrada a primeira providência será vestir a capa de chuva.

Verás que o "impermeável " é só marketing. Tanto é que nenhuma marca garante o termo impermeável. Eles substituem por "resistente à água".

Capacete qualquer um de boa marca e certificado é válido, deixando de fora os EBFs da vida, lógicamente.

Creio que o Shark 900 a 1065 dinheiros tu encontra aqui no Brasil em qualquer lojinha da Yamaha ou da Honda.

Olha também os LS2, são ótimos e baratos.

Penso que os capacetes são muito semelhantes na qualidade e nos materiais o que muda é o preço e o marketing que é feito em cima das marcas.

Um problema que nenhuma marca resolveu, e é simples de fazer é o barulho originado da turbulência do vento que passa na junção da viseira com o capacete. Quem fizer isso certamente ganhará o mercado.

Abraço


O BMW System 6 é bem mais leve que o shark evoline e tem o som em questão bastante reduzido. Na verdade não me incomoda. Dá uma olhadinha gjaques. É um daqueles caros que vale a pena.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 10:34 #109 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Preços HD são mais Justos?

Celestino Gomez escreveu:

Diniz escreveu:

wbugno escreveu: ...

A grande maioria das minhas roupas ( calça, jaquetas, camisetas, camisas, cinto e até cuecas ) são da HD, ...


Magricela, as cuecas tem ventilação traseira?



Ventilação na traseira???? Saída de ar ou entrada forçada????

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 10:39 #110 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
Eu uso open face, portanto não faz diferença, é só comprar uma BMW RT ou uma EG que o que menos incomoda é turbulência e barulho de vento no capacete... rsrsrsr

O "impermeável" quebra um galho numa garoa ou chuva leve, mas a desvantagem é que se resiste à água também resiste ao vento e portanto são quentes...

Da mesma forma que o Wolf, retiro a maioria das proteções e não uso jaqueta de couro por que normalmente são bem mais pesadas do que as de cordura e acabam sendo mais cansativas em viagens mais longas, da mesma forma que as proteções que depois de um tempo começam a incomodar.

O System 6 baixou bem de preço em algumas concessionárias da BMW estão com preços compatíveis ao AGV e etc...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 12:51 #111 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Preços HD são mais Justos?
Eu venho usando o Evoline desde o lançamento.

Excelente capacete, melhorou MUITO na segunda geração.....baixo ruído, nao embaça facilmente, ventilação adequada......o problema do cara é o peso.......aproximadamente 1,8 kgs.....

Mas vc se acostuma.....acho que os beneficios dele superam essa falha......mas ainda está caro....perto de 2k.

O SYSTEM 6 conheci com o Exmo Sr. Lando, em Brasilia.....mais do que excelente e de design perfeito......na época era bem caro, atualmente nao sei o valor......o acabamento interno é dos melhores que ja vi.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 13:36 #112 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
O System 6 está R$ 1800, se chorar deve conseguir um descontinho... Este eu namorei um bom tempo, mas me adaptei muito bem com o open face da Nolan, principalmente por causa da pala que acho mais eficiente do que a viseira escura.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 20:19 #113 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
[/quote]

O BMW System 6 é bem mais leve que o shark evoline e tem o som em questão bastante reduzido. Na verdade não me incomoda. Dá uma olhadinha gjaques. É um daqueles caros que vale a pena.
Abç.,[/quote]



Lando, li em alguns lugares que entra água, é verdade?
Compro na Welt motors mesmo ou indica outro lugar?


Bugno, achou onde o system 6 de R$ 1800,00? Se tiver link.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 20:27 - 09 Jan 2013 20:41 #114 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Galera fiz um filtro no site da SHARP.
Visualmente falando e aqueles fora de preço,
filtrei esses:



MARCA/MODELO EUROS REAIS (sem taxação, euro 2.66)

AGV GP Tech
Euros 349 Reais 928.34

AGV Horizon
Euros 349 Reais 928.34

AGV Stealth
Euros 239 Reais 635.74

AGV T2
Euros 309 Reais 821.94

Shark Evoline 3
Euros 359 Reais 954.94

Shark Race-R
Euros 319 Reais 848.54

Shark RSR2
Euros 259 Reais 688.94

Shoei XR-1100
Euros 349 Reais 928.34

Shoei Qwest
Euros 284 Reais 755.44




Pergunta: desses qual seria o escolhido?
Ou pelos menos de qual devo fugir....rsrsr

Pergunta dois: entre esses e o BMW system 6, qual?




PS: É melhor trabalhar com a possibilidade de 100% a mais pelo risco de taxação?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 20:44 #115 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Preços HD são mais Justos?

wbugno escreveu: Eu uso open face, portanto não faz diferença, é só comprar uma BMW RT ou uma EG que o que menos incomoda é turbulência e barulho de vento no capacete... rsrsrsr

O "impermeável" quebra um galho numa garoa ou chuva leve, mas a desvantagem é que se resiste à água também resiste ao vento e portanto são quentes...

Da mesma forma que o Wolf, retiro a maioria das proteções e não uso jaqueta de couro por que normalmente são bem mais pesadas do que as de cordura e acabam sendo mais cansativas em viagens mais longas, da mesma forma que as proteções que depois de um tempo começam a incomodar.

O System 6 baixou bem de preço em algumas concessionárias da BMW estão com preços compatíveis ao AGV e etc...

Abrx



Bugno, continuas um pândego, trocar de moto prá resolver o problema do capacete. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

..." é só comprar uma BMW ou uma EG ..." .Tá certo vou ali na esquina comprar um chiclete e de troco vou pegar uma BMW e duas EGs. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 20:48 #116 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Preços HD são mais Justos?
Serjão, fizeste uma grande pesquisa, mas não esquece da Receita Federal. Eles estão taxando tudo.

Foi-se o tempo que passavam coisas sem serem taxadas, então soma mais 95% sobre estes valores.

A propósito o Shark 900 aqui nas CCs Honda/Yamaha sai próximo dos R$ 1300,00.

Abraço

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 20:53 #117 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
É, vale mais a pena pedir mesmo.....qualquer 230 conto pra mim tá valendo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 20:55 #118 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Preços HD são mais Justos?
Uma solução geral para a turbulência seria a colocação de um defletor na viseira antes da junção com a borda do capacete de modo que o vento não passe na emenda com a moldura da viseira. Daí não tem barulho.

Peçam para suas companheiras colocarem as duas mãos em concha sobre esta região do capacete de vocês, quando em movimento, que notarão que o ruído quase some.

É bem mais em conta que trocar a moto por uma BMW ou por uma EG :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço BMDáblico Bugno.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 20:57 #119 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Voltando as jaquetas, qual dessa de cordura é melhor então?

happarel.com/index.php?main_page=advance...1&keyword=switchback


Pelo tamanho só dá esses modelos:

**Harley Davidson Mens Fireball Switchback Jacket 97200 09VM

** Harley-Davidson Passage Jacket Switchback Technology 97393-11VM

** Harley-Davidson Mens Marker Functional Switchback Jacket 97211-12VM



Essas compras da happarel, trabalho com taxação de quantos %?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2013 21:05 #120 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Preços HD são mais Justos?
O BMW System 6 é bem mais leve que o shark evoline e tem o som em questão bastante reduzido. Na verdade não me incomoda. Dá uma olhadinha gjaques. É um daqueles caros que vale a pena.
Abç.,[/quote]

Grande Lando, por mais que o capacete consiga reduzir o barulho, ele sempre estará lá.

Ademais pagar 1000 ou 1200 por um barulhento e 3800 por um que faça pouco barulho, não vejo custo/benefício.

Prá mim o cúmulo da sofisticação e do desperdício foi comprar um Nolan que me custou R4 1122,00 e chega.

Vou pegar um capacete velho e desenvolver uns defletores prá ver no que dá.

Por enquanto vou usando os tapa ouvidos ( desculpa não estudei as novas normas sobre o hífen) que custam 1,00 o par e suprimem todo o barulho.

Abraço

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.273 segundos