Preços HD são mais Justos?

19 Dez 2012 17:03 #31 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preços HD são mais Justos?

Celestino Gomez escreveu: :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Mesmo assim.........CHORAI!!!!! CORINTHIANS BI CAMPEÃO MUNDIAL!!!!!!!

Abraços,


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Nada como se manter iludido...

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2012 19:50 #32 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Fala galera beleza?

Vi outros fóruns que vcs participaram e achei muito legal a opinião de vcs,
por isso resolvi partircipar dessa comunidade.

Então, apesar de nao ser o foco desse fórum gostaria de saber da opinião de vcs
na escolha da minha moto.

Nunca sequer andei de moto, mas há anos tenho vontade nao de ter uma moto, mas uma HD, que
na minha opinião de leigo, é mais uma filosofia de vida.

A minha intenção principal é usar para viajar ( com minha esposa na garupa). Na cidade será para
passeios de fins de semana. No dia a dia continuarei a usar meu carro.

Estou em duvida entre a Heritage e a Road King, mais tendendo para a Road King, até mesmo pelo que
já li em outros fóruns que vcs participaram. A EG, nao se chateiem comigo por causa disso, não é muito
meu estilo, apesar de achar uma puta moto.

Na concessionária, coincidência ou não, por ter a Heritage a pronta entrega entrega, eles falam que ela
é melhor. Em todos os fóruns que li (inclusive americanos), a Road King é a mais recomendada.

Para minha intenção, por qual das duas vcs acham que eu devo optar?
Outra questão, se colocar o tourpack na Roadking, ele aceitará carona como a EG ou passará a ser uma
Motocicleta de apenas uma pessoa?


Desde já muito obrigado por todas dicas que li de vcs nos outros fóruns.


Abração.

Ps: como vi que vcs perguntaram e urros fóruns, para auxiliar na informação,
Tenho um 1,85 e 115kg.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2012 09:29 #33 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preços HD são mais Justos?

Serjaodf escreveu: Fala galera beleza?

Vi outros fóruns que vcs participaram e achei muito legal a opinião de vcs,
por isso resolvi partircipar dessa comunidade.

Então, apesar de nao ser o foco desse fórum gostaria de saber da opinião de vcs
na escolha da minha moto.

Nunca sequer andei de moto, mas há anos tenho vontade nao de ter uma moto, mas uma HD, que
na minha opinião de leigo, é mais uma filosofia de vida.

A minha intenção principal é usar para viajar ( com minha esposa na garupa). Na cidade será para
passeios de fins de semana. No dia a dia continuarei a usar meu carro.

Estou em duvida entre a Heritage e a Road King, mais tendendo para a Road King, até mesmo pelo que
já li em outros fóruns que vcs participaram. A EG, nao se chateiem comigo por causa disso, não é muito
meu estilo, apesar de achar uma puta moto.

Na concessionária, coincidência ou não, por ter a Heritage a pronta entrega entrega, eles falam que ela
é melhor. Em todos os fóruns que li (inclusive americanos), a Road King é a mais recomendada.

Para minha intenção, por qual das duas vcs acham que eu devo optar?
Outra questão, se colocar o tourpack na Roadking, ele aceitará carona como a EG ou passará a ser uma
Motocicleta de apenas uma pessoa?


Desde já muito obrigado por todas dicas que li de vcs nos outros fóruns.


Abração.

Ps: como vi que vcs perguntaram e urros fóruns, para auxiliar na informação,
Tenho um 1,85 e 115kg.


Serjão,
Se a idéia é viajar, as touring(no seu caso a Road King) sempre serão melhores. A RK com o tourpack mantém a característica de levar o piloto e passageiro, inclusive com mais conforto, em função do encosto. As EG, apesar de mais pesadas, tbm oferecem mais conforto em estrada para piloto e passageiro por terem bancos bem mais confortáveis e maior protecção aerodinâmica. Há bancos no mercado(exterior) mais confortáveis para RK. Sinceramente, se for trocar banco e colocar tourpack na RK, acredito que saia mais econômico partir para a EG... Mas, não tenho certeza.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Serjaodf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 08:58 #34 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Ok.

Lando,

Mais uma duvida. Como não tenho experiencia em pilotagem, o pessoal da cc recomendou fazer
um curso com um instrutor chamado Testa. Pelo que andei vendo o curso dele é meio salgado.
Vc conhece algum outro instrutor em BSB que dá esse tipo de curso?
Ele é realmente o melhor?


Um abraço e muito obrigado pela ajuda.

Ps: em outro forum vi vc pergunatdo para o Cezariomaia se ele foi do BB, por ele ter morado na 311. Você é do BB?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 09:39 #35 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preços HD são mais Justos?

Serjaodf escreveu: Ok.

Lando,

Mais uma duvida. Como não tenho experiencia em pilotagem, o pessoal da cc recomendou fazer
um curso com um instrutor chamado Testa. Pelo que andei vendo o curso dele é meio salgado.
Vc conhece algum outro instrutor em BSB que dá esse tipo de curso?
Ele é realmente o melhor?


Um abraço e muito obrigado pela ajuda.

Ps: em outro forum vi vc pergunatdo para o Cezariomaia se ele foi do BB, por ele ter morado na 311. Você é do BB?


Serjão,
Não conheço nem o Testa nem qualquer outro instrutor ou curso de pilotagem. Sei que, em Goiânia, a PRF já deu alguns treinamentos de condução de motocicletas grandes. Eu nunca fiz. Ando de motocicleta há bastante tempo e vim aprendendo com a experiência.
Finalmente, sim, sou do BB.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 10:15 #36 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
Feliz Natal crianças, atrasado por que não suporto entrar no forum pelo tablet....

Com relação ao tourpak, a RK tem o próprio tourpak em 2 tamanhos, o maior permite 2 capacetes tem um acabamento em couro e é destacável, a desvantagem é que não possuí chave ( pelo menos não tinha qdo fui comprar ), quando comprei a RK em 2005 eu preferi o tourpak da Electra pintado na cor da moto, com chave e maior capacidade de bagagem, já que eu utilizava para longas viagens, não mudei o banco e a Danny nunca reclamou de algum desconforto.

Comparando-se a RK e a Electra vc ganha no som e maior conforto para garupa, mas perde em estabilidade na dianteira, a RK permite uma tocada mais "esportiva" e a EG permite um passeio mais relax.

A Heritage eu nunca pilotei, mas quem tem fala muito bem...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 11:06 #37 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Em tempo desculpem a falta de educação, Feliz Natal à todos.

Quanto ao curso arrumei também o telefone de outro instrutor, vou ver com qual dos dois faço.
Primeiro vou tirar minha habilitação, mas acho que compensa (e provavelmente deve ter sido a única dica
válida que a cc me deu) fazer o curso. Já já quero estar indo pelo menos para pirenopolis. Dou um aviso
para galera..... ver se alguem tá afim.

Quanto às peças, provavelmente devo pedir para vir de fora.... alguém tem algum site para recomendar?
No ebay os tourpack's que achei da road king, tornam a moto para apenas uma pessoa, daí o piloto
"encosta" no encosto.
Pedi um catalogo da harley no link abaixo, quaçlquer coisa peço deles mesmos. Pelo que vi nos outros
foruns é bem provável que ainda sai mais em conta.
www.harley-davidson.com/en_US/Content/Pa...a-catalog-offer.html

Só para confirmar: o tourpack da EG cabe perfeitamente na RK então? Posso comprar sem medo?


E Lando, aproveita que vc é do BB e aumenta meu limite do cheque especial.
Brincadeira, sou da familia BB também, isso é o que todo mundo diz quando falo que sou do banco.
Não podia perder a chance de fazer a piada com alguém. rsrsrs


Galera, brigadão pelas ajudas. Fiquei fã desse fórum e acho muito legal a troca de experiencias.


Abração à todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 12:07 #38 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
O tourpak da EG serve, mas atente ao ano/modelo que kit de ferragens pode ser diferente, aconselho que vc vá até a CC e verifique a lista completa do que precisa instalar e o código específico para a cor da moto <URL> www.harley-davidson.com/gma/gma_product....85928&bmLocale=en_US

As CCs nos EUA vão te passar as informações, mas a não ser que tenha alguém que traga vc não vai conseguir comprar diretamente deles sem endereço e cartão de crédito americano.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 14:53 #39 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Eu vi esse mesmo.
Agora fiquei na dúvida: ele já vem completo ou precisa comprar mais alguma coisa para instalar?

Outra coisa: qual é a diferença para esse (acho que esse é só o encosto):

www.harley-davidson.com/gma/gma_product....61067&bmLocale=en_US

Quanto à entrega acho que a solução, até li em outros fórum, seria mandar entregar na casa de alguém que mora lá, pedir para essa enviar via USPS e pagar os 60% de imposto mais frete, mas dependendo do preço que for no Brasil deve valer a pena.......

Abrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 16:27 #40 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Preços HD são mais Justos?
Este modelo é para CVO Road Glide... veja aqueles que são para Road King na cor da sua moto e você vai precisar comprar um kit de fixação.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 16:37 #41 por drpj
Respondido por drpj no tópico Preços HD são mais Justos?
Sejaodf,

tem um tour pack da RK, aquele de couro por fora, sendo vendido a 2 k de dilmas no facebook. Não me lembro se no classificados hd ou no biker friends.

Bela compra e vá de RK, a pilotagem é mais gostosa que na EG...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 17:13 #42 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Preços HD são mais Justos?
Serjão,
Vc já olhou a street glide? Eu, se pudesse, pegava uma. Mas, a minha já tem o preço muito baixo em caso de troca e o valor da nova está acima das minhas possiblidades. Mas, é uma moto sensacional. Já vem com as malas laterais e aceita bem o tour pack. É bem mais leve que as ultra e tem ótima dirigibilidade. Além disso, tem o som, que é muito lega. A minha ultra é 2007 e, como não poderia trocar por uma street glide, cujo preço está em torno de 62 k, tirei o tourpack, comprei um banco badlander, tirei as perneiras e cortei o WS. Ficou muito bonita e muito mais fácil de pilotar. Daí a certeza de que a street é uma excelente moto. Se quiser, podemos nos encontrar na CC e olharmos as motos e comparar.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 19:41 #43 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Blz, então é aquele kit mesmo que vimos antes......que vc me passou o link.

O kit de fixação já mando vir junto, né?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 19:42 #44 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Valeu..... prefiro o de couro mesmo. Tem algum link? Não entendi o endereço no facebook.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2012 20:09 #45 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico Preços HD são mais Justos?
Lando,


com todo respeito à Olivia, que acho linda, mas a ``penteadeira`` não faz muito estilo.
Acho a EG uma moto muito massa e a Street achei uma transição interessante entre a
RK e a EG, mas a RK, esteticamente falando é mais meu estilo.
Minha intenção é andar na cidade sem bolha e sem tourpak, deixa-los apenas para
a estrada, desde que seja fácil de recolocar ( a bolha dizem que é, o tourpak não sei).

Quanto à ajuda na cc aceito sim. Podemos ver um dia depois desse feriadão de ano novo.
Lá os caras são fogo, falam na cara dura que a Heritage é melhor que a RK, que as
100 cilindradas não fazem diferença......só pq a RK só tem por encomenda e a Heritage
tem a pronta entrega. Nem tenho essa emergencia toda, ainda vou tirar carteira.
Me falaram q o ideal mesmo é tirar carteira, fazer um teste drive e só então fechar.
Vc acha que realmente vale a pena mesmo?


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos