Sua família pensa que você é louco?

21 Fev 2008 14:57 #91 por bmaiabhe
Faço das suas minhas palavras Diniz.

P.S.: esse sábado na H-D BH vai ter o CHURRASCO MOTORCLOTHES. As roupas estão em promoção e eles servem uma carninha bastante apetitosa. Tem até cerveja pra quem quiser. Tudo cortesia do HoG claro. Não haverá bate e volta.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 15:40 #92 por Celestino Gomez
Rick Fields,

Existe um momento na nossa vida em que nos colocamos em risco: logo que nascemos.

Daí em diante, tudo vira risco....na infancia, na adolescencia, na maturidade.

Passam-se os anos e a gente vai encontrando o apoio necessário para superar cada uma dessas fases, através de nossos pais, nossos amigos, nosso conjuge....aí, fatalmente existem as diferenças, mas quando uma pessoa discorda da gente, muitas vezes é por amar.

Vc demonstrou em seus posts duas coisas: amor pela motocicleta e amor por sua esposa.

Como nesse instante vc não pode conciliar os dois e o amor pela sua esposa se mostrou incontestável, seja feliz com este momento, ele é tão bonito como o vento na cara que uma estrada proporciona.

Se for para acontecer de vc ter sua moto, será muito melhor se for com a alegria da sua esposa e da sua filha ao seu lado, cultive essa riqueza e, seja feliz...de moto, de carro ou a pé.

Seus amigos aqui do fórum estarão sempre ao seu lado.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 20:28 #93 por Romulo

bmaiabhe escreveu: P.S.: esse sábado na H-D BH vai ter o CHURRASCO MOTORCLOTHES. As roupas estão em promoção e eles servem uma carninha bastante apetitosa. Tem até cerveja pra quem quiser. Tudo cortesia do HoG claro. Não haverá bate e volta.




Bruno, eu já ia lá sem saber que tinha churrasco 0800.
O horário é depois das 10:00 hs?Romulo39499,9786226852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 01:15 #94 por Jorge Freire
Meu caso até que foi cômico. Meus dois filhos tinham motos, uma Virago 535 e uma GS500. Em dado momento, a cerca de 6 anos atrás, tive problemas de hipertensão e outras porcarias. Tudo por stress. Após pensar muito, cheguei a conclusão que a moto seria ótimo para baixar o stress, então falei para a mulher que iria comprar uma Virago 535. Achava a descarga linda.
Minha mulher me levou a um neurologista dizendo que eu havia enlouquecido por causa da pressão alta. O médico convenceu-a que a moto seria o ideal para o stress e saí do consultorio com uma receita que dizia: Uma motocicleta Virago 535!
Depois disso tive uma Dragstar e já a um ano estou com uma 883 custom 2007.
Apesar de ser fâ de carteirinha da 883, que em maio vai virar 1200, já estou pensando em uma maior para viajar com a mulher e em uma moto pequena para andar na cidade.

Ando de moto por receita médica!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 06:02 #95 por JF-HD/FAT
Caro Jorge Freire,





É isso aí:





MOTOTERAPIA!!!!!!





Abraço


JF-GI


by equipe JF de postagem

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 06:03 #96 por JF-HD/FAT
Grande GURU CELESTINO!!!!!!


É isso mesmo.


Não há moto no mundo que valha nossa família.


Abraço


JF-GI


by equipe JF de postagem

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 09:50 #97 por Romulo
Prezado Jorge Freire, posta o endereço do consultório do seu médico. Tem muita gente que precisa de uma receita desta para mostrar em casa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 10:12 #98 por Genaro
Vou contar um "causo" que ilustra bem essa história de FAMILIA X MOTO :

Minha família paterna tem estigma com acidentes de moto.

Nos anos 40, um primo do meu avô estava abastecendo a moto, quando um caminhão passou muito perto e como houvesse uma valeta no piso de paralelepípedos, o balanço da suspensão fez que a carroceria baixasse provocando uma violenta dilaceração na perna do rapaz que morreu em pouco minutos por hemorragia.

Nos anos 50, um tio do meu pai acabara de tirar uma moto mais potente da loja e ainda não conhecendo bem os comandos perdeu-se batendo o rosto contra a guarda do caminhão que vinha à frente, vindo a falecer 5 dias depois.

Depois disso, criou-se um tabú na família e a absoluta proibição das motos.

Passados alguns anos, um primo meu, apaixonado por motos porém sempre bloqueado em seus desejos, saia de um show onde tocara como baterista. Alguns amigos o aguardavam na porta da casa noturna e dentre eles um em especial tinha moto. Este meu primo pediu a moto pra dar uma volta e quando chegou à esquina foi atropelado por um carro vindo a falecer.

Ora vejam, parece a estória da "Bela Adormecida" só que é o "Belo Falecido". Nada adiantou a proibição da família de que este primo comprasse moto. Talvez até ele acabasse atropelado por uma delas, dado seu destino.

Apesar disto, na sequência eu tive moto, sofri alguns acidentes num dos quais a Marcia ainda adolescente se machucou, tive perdas materiais, mas nunca desistí da moto.

Já estive muito mais perto da morte nadando na praia ou em bate-boca de trânsito do que jamais me senti numa moto.

Acho que os nossos queridos, se forem bem intencionados devem avaliar também a nossa "qualidade de vida" e deixarem seu egoísmo de lado. O que nossas esposas diriam se nós as proibissemos de entrar no mar dados o afogamento possível ou de tirar habilitação e dirigir carros por causa da violência do trânsito ?

Será que aceitariam o argumento de que tememos que nossos filhos fiquem órfãos ???


P.S. No meu caso específico, me dirigi pra conhecer a Marcia pilotando minha Mobylette. Mas isso já é outra história...Genaro39500,5562962963

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 12:16 #99 por JF-HD/FAT
Caros,


Sei lá.


Cada causo é um causo.


Minha mulher tem vontade de pegar o carro e ir para todos os lugares.


Mas ela outro dia estava na Ayrton Senna comigo e perguntou se era a Imigrantes...


Comprei um GPS prá ela.


É uma porcaria, funciona muito mal.


Então, eu falo para que ela não pegue estrada com o carro, porque eu temo pela segurança.


Ela respeita.


Onde termina o carinho, o cuidado, a preocupação extrema e onde começa o tolhimento da liberdade???


Sei lá...


Abraço


JF-GI


by equipe JF de postagem

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 15:35 #100 por Jujuba

Jorge Freire escreveu: ... O médico convenceu-a que a moto seria o ideal para o stress e saí do consultorio com uma receita que dizia: Uma motocicleta Virago 535!


A receita médica deveria conter tb: "Usar 3 X na semana pelo resto da vida"...E pode ser genérico tb se a "medicamento" original for muito caro!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 16:03 #101 por Genaro
JF, mediante uma argumentação consistente, logicamente que a Ana concordará com você. Porém isso exige sensatez e auto-crítica.

Se ela realmente estivesse interessada em pegar as rodovias, se prepararia de forma adequada e demonstraria a você seu preparo. Você certamente, como é da sua natureza, resistiria mas acabaria deixando a razão prevalecer.

in medio virtus

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 16:36 #102 por JF-HD/FAT
Mano Genaru,


Õ truta, que que o cê quer dizer com essas parada de " como é da sua natureza"?


Nóis é firmeza, nóis é correria, tá ligado???


Abasso


JF-GI


by equipe JF de postagem

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 21:02 #103 por Olney
Respondido por Olney no tópico Sua família pensa que você é louco?
Vou jogar uma praga sobre todos os biduzidos: que vocês morram pilotando uma moto, porém com 120 anos de idade ou mais...Gagás e felizes .

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 22:03 #104 por wbugno
Olney,

eu ouvi uma frase de um motociclista nos idos dos seus 70 anos :

Não peço à Deus para viver muito, mas somente que permita que eu morra jovem o mais tarde possível...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 03:18 #105 por Celestino Gomez
Bugno,

Com certeza, a mais bela frase já lida por aqui!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos