Podemos resolver de forma agradável....visto a injustiça do PRÊMIO COXINHA e, visto que o Mary Tícimo traiu seu meirinho, o mesmo poderia arcar com as despesas das coxinhas....
Marcela, a minha moto é um trambolho de 320kg, com mais 110kg meus..A ida até o trabalho de moto é uma operação complexa (infelizmente), demorada, e "infernal" ...hehehe. Tem muita gente totalmente louca no trânsito e prefiro não correr este risco.
Acho que vale mais a pena curtir a moto na estrada, visto que este é o ambiente natural dela. A Fat não foi feita para pegar trânsito...por exemplo, na terça-feira, fiquei parado mais de 1 hora na Berrini com a moto fervendo, num puta estresse, sem conseguir andar...acho que não vale a pena o risco, principalmente pensando na questão família e na pequena Gabriela.
Que nem o Kaka falou, se tivesse uma moto mais adequada para o trânsito acho que aí com certeza a coisa seria diferente e até curtiria rodar de moto por São Paulo durante a semana.
Abs
Godoy,
Mesmo a Sportster dando um banho de maneabilidade nas outras HDs em ambiente urbano, ainda assim é estresse na certa. Certamente menor, mas eu prefiro carro na rua e moto na estrada.
É Olney, concordo com você..Antes da Fat tive uma Drag Star e realmente usava ela mais vezes para ir ao trabalho que a Fat, mas o estresse e desconforto era igual, e a maneabilidade também era complicada...
Abs
Já que vcs querem maneabilidade, quem quiser vou vender a Bandit, onde passa uma 125 ela passa, só tem um galho, como foi mexida para andar um pouquinho, ela dá 80 em 1ª e 120 em 2ª, conclusão na cidade dificilmente passa da terceira com motor cheio...
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP