Sua família pensa que você é louco?

28 Fev 2008 22:04 #136 por KaKa
Respondido por KaKa no tópico Sua família pensa que você é louco?
Amigos,

Moto deve ser sinônimo de prazer. O grande segredo é usá-la quando e como lhe dá uma boa sensação. Se virar desconforto, não combina com moto.

Eu uso a minha pequena Tornado para ir trabalhar quase todos os dias. Quando vou sair de casa e já está chovendo, vou de carro. Se houver previsão, vou de moto e em se confirmando, uso a capa. Não me incomoda em nada. Ando a 20 por hora (metade da minha velocidade habitual) e curto. Não vou pra chegar mais rápido, vou, porque mesmo numa tornadinho, me sinto em "mototerapia". No frio, uso uma "segunda pele", uma roupa da curtlo que usada por baixo que me deixa quente na estrada a 2 graus. Vou comprar minha Harley e não vou vender a Tornado, para poder continuar trabalhando de moto. Acho uma HD muito grande e quente pro dia a dia.

Ou seja, se agradar, dá pra trabalhar de moto no trânsito de qualquer lugar, mesmo em são paulo. Se não agrada, o fato de usar a moto só de fim de semana não torna ninguém menos motociclista ou menos entusiasta.

Nem o fato de ir ao SA de carro porque está garoando o torna menos motociclista, só o torna motociclista COXINHÃO.

Abraços,

Kaka Desbrousses

Sportser 883R Laranja 08 "The Beauty"

HD XL 883 STD 97 "Classic Harley" (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 04:32 #137 por JF-HD/FAT
Ô KAKÁ,


Assim vc. atrapalha.


A gente tá na maior campanha pro GENARO pagar a rodada de coxinha no Frangó.


Tem que falar que o cara é coxinhão, pÔ.





Abraço


JF-GI


P.S. DESCULPE, KAKÁ, SÓ AGORA CAIU MINHA FICHA ( DEVE SER A IDADE). É ISSO AÍ, GENARO MOTOCICLISTA COXINHÃO, HEHEHEHEHEHEHE
JF-HD/FAT39507,3996990741

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 06:19 #138 por grbocuzzi
hehehehe

boa Kaka, mandou bem na "correção"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 10:17 #139 por Genaro
Meus queridos "COXAS":

Só nesta semana, vim trabalhar duas vezes de moto, enfrentando o trânsito paulistano no horário do "Rush", coisa que não aconselho a ninguém que não se sinta plenamente preparado. Prudente de sua parte manterem suas motos na garagem do pr´dio durante a semana e só sairem nos finais de semana.

Antigamente (e o JF vai lembrar, se o Alzeimer permitir) este tipo de condutor era chamado de DOMINGUEIRO !!!

Pena eu não poder vir todo dia ao trabalho de moto, pois venho com meus filhos para economia mútua.

Devo ainda salientar que, a confusa interpretação do Sr. JF não permitiu-lhe perceber que quando eu disse que participamos de TODOS os compromissos, falava dos roteiros traçados A PARTIR do Serra Azul, pois isso de pegar rodovia boa e ficar gastando gasolina é a mesma coisa que praticar Kart Indoor. Aí fica todo orgulhoso com o odômetro cheio de km anotados. tsc, tsc, tsc... Coisa de MEGA-COXINHÃO SEM AUTO-CONFIANÇA que precisa de números e estatisticas pra se sentir piloto. Aliás, este título já foi conferido ao JF há muito tempo pelo Tavares. Ele apenas está usando, retórica sofismática para confundir os demais membros e se livrar do "Mico" que tem tatuado sob as brancas peles de sua "coxinha"


Ehehehehe

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 11:05 #140 por usuario1
PORRADA...PORRADA....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 11:15 #141 por JF-HD/FAT
Caro GENARO,


Contestação por negativa geral equivale a confissão.





Vc. não contestou nenhuma das assertivas que o colocam na condição de COXINHÃO PREMIADO.


Não contestou que a presença à reunião se deve ao fato desta se dar praticamente no quintal da sua casa.


Não contestou o fato de que seus passeios são iguais ao programa Fantástico: só acontecem aos domingos.


Não contestou o fato de valer-se de automóvel para ir ao referido ponto de encontro.


Não contestou o fato de que Jundiaí-Itu é praticamente volta no quarteirão.


Não contestou ser ignominiosa a vã tentativa de alçar-se ao mesmo patamar biduzístico do Casal Celestino/Marcela.


Não contestou, sequer em defesa da própria esposa ( que vergonha....), a abertura de um tópico "Toyota Corolla".


Pior, agora alega usar carro por ter de trazer os filhos ao trabalho, esquecendo-se ( certamente em função dos estragos provocados pela idade avançada...) que pelo um dos 2 filhos que trabalham ( nossa querida Ju ), não têm moto simplesmente porque tal direito foi sonegado por vc. mesmo.


Percebe-se que tal atitude - recusar-se a comprar moto para a filha - foi adrede preparada com a finalidade ultrajante que agora assistimos...


( peraí, deixa eu me recuperar, tomar um fôleg... )...


Na verdade, Sr. Genaro, premiado COXINHÃO DO MÊS, sua atitude é aquela que vemos sempre que algum desmando é apontado no Governo: procurar desacreditar o denunciante.


Lamentável, Sr. Genaro....





Abraço


JF-GI



JF-HD/FAT39507,5960763889

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 11:32 #142 por Motorhead
a briga tá bunita....

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 11:35 #143 por Celestino Gomez

GGodoy escreveu: É..também não consigo ir de moto para o trabalho..somente em situação no qual não há como ir de carro. Não consigo costurar no trânsito e fico parado...literalmente torrando antes de chegar no trabalho. Conforme o Olney falou é estressante pacas, com os motoboys e carros apressados, chuva, etc...
Como a diferença no meu caso é de dez minutos entre ir de moto ou de carro, o fator tempo que seria o grande diferencial em ir de moto, não se aplica no meu caso. Prefiro ficar no carro, escutando um som e com ar-condicionado.
Abs


Godoy,

Marcela teclando!!!

Meu caso é exatamente o oposto...prefiro os motoboys e os carros apressados do que ficar enclausurada dentro do carro... - Para os motoboys, qdo vejo uma fila deles se aproximando pelo retrovisor, dou passagem...quanto aos carros, de carro é até pior, temos menos espaço para sair quando algum louco te dá uma fechada...fico com a moto!

Abs,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 11:38 #144 por Celestino Gomez
Todos,

Marcela teclando!!!

Coxinhas ou não coxinhas, vcs são todos mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito enrolados, isso sim!!!

Em vez de ficarem perseguindo o Genaro, pq não marcamos de uma vez um Happy Hour no Frangó ou em qq outro canto???

Abs,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 12:00 #145 por Genaro

JF-HD/FAT escreveu: Caro GENARO,


Contestação por negativa geral equivale a confissão.


     


Vc. não contestou nenhuma das assertivas que o colocam na condição de COXINHÃO PREMIADO.


Não contestou que a presença  à reunião se deve ao fato desta se dar praticamente no quintal da sua casa.Tá com inveja porque o ponto de aglomeração é meu vizinho ? Prestígio é pra quem tem


Não contestou o fato de que seus passeios são iguais ao programa Fantástico: só acontecem aos domingos.Lógico, durante a semana eu TRABALHO e muitas vezes de motos. Ainda assim, à noite arranjo tempo pra um rolezinho com a patroa na garupa


Não contestou o fato de valer-se de automóvel para ir ao referido ponto de encontro.Ora, se o encontro é no meu quintal, pego a moto na hora que quero


Não contestou o fato de que Jundiaí-Itu  é praticamente volta no quarteirão.Mesmo assim, a coxinhada afinou e voltou pra casa com o rabinho entre as pernas pra não molhar...


Não contestou ser ignominiosa a vã tentativa de  alçar-se ao mesmo patamar biduzístico do Casal Celestino/Marcela.Chame-os para depor se tiver dúvidas


Não contestou, sequer em defesa da própria esposa ( que vergonha....), a abertura de um tópico "Toyota Corolla". Ela realmente está pensando em fazê-lo, pois, mesmo não dispensando a garupa, tem o maior orgulho de seu carro


Pior, agora alega usar carro por ter de trazer os filhos ao trabalho, esquecendo-se ( certamente em função dos estragos provocados pela idade avançada...) que pelo um dos 2  filhos  que trabalham ( nossa querida Ju    ), não têm moto simplesmente porque tal direito foi sonegado por vc. mesmo.


Percebe-se que tal atitude -  recusar-se a comprar moto para a filha - foi adrede preparada com a finalidade  ultrajante que agora assistimos...


       ( peraí, deixa eu me recuperar, tomar um fôleg...   )...QUE CONFUSO, PIROU DE VEZ !!!


Na verdade,  Sr. Genaro, premiado COXINHÃO DO MÊS, sua atitude é aquela que vemos sempre que algum desmando é apontado no Governo: procurar desacreditar o denunciante.Finalmente, se auto-intitulando O INQUISIDOR-MOR


Lamentável, Sr. Genaro.... Realmente, Sr JF


   


Abraço


JF-GI


 


www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 12:09 #146 por Motorhead
Marcela escreveu:
"Em vez de ficarem perseguindo o Genaro, pq não marcamos de uma vez um Happy Hour no Frangó ou em qq outro canto??? "


Concordo em termos com a Marcela. Marcamos logo o Frangó e fazemos o Genaro pagar as coxinhas...


Pronto... assim agrada a gregos e troianos....

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 12:11 #147 por Motorhead
JF, faz o ponto de encontro do povo ZN ser no BR da Braz Leme... ahahahahah

Pronto, resolvido, ta vendo como fica facil?

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 12:13 #148 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Sua família pensa que você é louco?

Diniz escreveu: Rick Fields, ferrado vc estará se sair do fórum por causa de uma "mísera" Land Rover Discovery 3. Aí quem vai dizer que não quer mais nada com vc sou eu!!!


Aí você coloca um reboque e compra um "DT só pra fazer trilhas". Diz que é pra andar no mato, que não tem outros carros nem caminhão. Que você vai todo equipado com joelheira, cotoveleira, protetor de coluna e tudo mais.

Aí ela vai se acostumando com a idéia de moto...

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 12:27 #149 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Sua família pensa que você é louco?
editGadz39507,7074768519

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2008 12:30 #150 por JF-HD/FAT
CARO GENARO,


Manifestação preclusa.


O prazo para contestação é peremptório...


Sorry...





Abraço


JF-GI


p.s.1. E mesmo de forma extemporânea deixou de contestar a questão da sonegação da compra da moto para a Ju ( )


p.s.2. A chega, né? Vamos pegar algum outro prá Cristo...

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos