Para vocês opinarem...TROCANDO DUAS POR UMA...

05 Set 2011 06:41 #46 por Leoclima
O Wolf falou o óbvio. Deram para entender ?

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 08:29 #47 por JF-HD/FAT

Leoclima escreveu: Mas que falta do que fazer.....

Sugestões :

Puxar talha;
Bater marreta;
Cavar poço;
Cortar cana;
Limpar fossa;

Abraço forte pelas costas .

Léo

Boa!!!AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 09:06 #48 por Celestino Gomez
Cezario,

Muitos proprietários de V-STROM com os quais converso reclamam da baixa durabilidade da corrente.....apontam 10.000 km como média de vida.

Talvez sejam as condições de uso e/ou conservação que determinem maior ou menor durabilidade....como nunca tive, nao posso dizer que é fato....

Na época que tive a Shadow 600, muitos diziam trocar a relação em média com 15.000 km....vendi a minha perto dos 30.000 e estava perfeita.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 09:18 #49 por Diniz
Já acabou a pancadaria?

Mas que m*r*a, hein...

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 09:22 #50 por Alfredo.SP
Ah Diniz, também, você fica aí falando mal de Harley, bem no meio da gangue dos harleyros malvadões.........
Acaba dando problema mesmo....
Alfredo.SP2011-09-05 12:23:13

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 10:18 #51 por cezariomaia

Celestino Gomez escreveu: Cezario,

Muitos proprietários de V-STROM com os quais converso reclamam da baixa durabilidade da corrente.....apontam 10.000 km como média de vida.

Talvez sejam as condições de uso e/ou conservação que determinem maior ou menor durabilidade....como nunca tive, nao posso dizer que é fato....

Na época que tive a Shadow 600, muitos diziam trocar a relação em média com 15.000 km....vendi a minha perto dos 30.000 e estava perfeita.

Abraços,

Sem dúvida Celestino, o cuidado com a corrente é fator determinante da sua durabilidade. Muita poeira, areia e água salgada, chuva e falta de lubrificação constantes são fatores que diminuem, e muito, a durabilidade. Sobre o assunto leia os posts em http://www.stromtrooper.com/dl650-specific-wee-strom/3763-how-many-miles-did-you-get-out-your-oem-chain-5.html#post363038 onde há relatos de correntes com mais de 35 mil milhas. (É isso mesmo, MILHAS).Abraços,Cezario


cezariomaia2011-09-05 13:21:27

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 10:38 #52 por edu3d
Boa tarde galera !!

Então... vou tentar nesse comentário englobar tudo...

Primeiro a questão entre Dyna e 883... é verifiquei os preços e o que eu vou conseguir fazer, o que estaria ao meu alcance seria pegar uma 883 de 2008 pra cá ou apertar mais e pegar uma zero mesmo. Só que, como comentado aqui, zero tem o lance da desvalorização maior comparado à uma compra de uma semi-nova... então optaria por uma que tenha rodado pouco mas que já esteja emplacada etc... e se tiver sorte, alguns acessórios tamb.
Acredito que quando eu tiver uma HD vou realmente ser picado por aquele bendito mosquitinho da Harley e permaneceria fiel a marca, posteriormente trocando a 883 por uma Dyna e depois de mais uns anos passados, por uma Fat.
Sempre fui fã da marca e do design das HD
Sempre me liguei muito mais aos carros antigos do que os novos, frequentei muitos encontros de V8... tinha amigos com Maverick, Camaro, dentre outros... mas a minha realidade não permitia que eu tivesse uma maravilha dessas...
Agora com a oportunidade mais próxima de realizar um sonho de ter uma HD na garagem, da até um frio na barriga kkk
Mas realmente esse stress que rolou em alguns posts aqui, servem também para abrir um pouco os olhos dos iniciantes como eu.

Só preciso fazer as coisas com calma para não dar um passo maior que a perna... mesmo porque nunca nem sentei em uma 883. Não sei se ficaria bemf nela ou não... as vezes vejo que não fico bem e tenho que esperar mais para ir direto à uma Dyna por exemplo, sei lah...
O próximo passo é ir em uma loja tirar esta dúvida... Pensei na Rush Motorcycles pois tenho visto vários anúncios deles na WebM.
Bom, vamos nos falando, a cada post aprendo mais e penso mais a respeito.
Valew a todos !!
Um grande abraço !!

Eduardo Bassetto

Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 11:08 #53 por Alfredo.SP
Edu, sugiro que você pesquise com carinho e paciência, pois poderás achar uma FAT usada maravilhosa, com preço bem em conta! É possível encontrar FATs de até uns 5 anos de idade com pouquíssimo uso.
Para comprar uma 883, além de gostar de Harley, o IDEAL é que você seja grande fã desse consagrado modelo, para não se decepcionar com o desconforto.
Se já és fã da FAT hoje, eu recomendo que siga para ela direto, sem escalas, como eu já falei no outro tópico, aberto pelo Cidão, acerca da "paixão pela Dyna", mas que ele admitiu ser a paixão que "ele considera possível, neste momento", pois o objetivo mesmo seria a Fat também..... .





Alfredo.SP2011-09-05 14:35:05

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 12:56 #54 por Royo
edu.. se quer ir a uma loja pra ver o que te agrada mais.. vai direto na Autostar.. ai vc ve a linha toda num mesmo lugar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 13:17 #55 por JF-HD/FAT
Caro Edu,dá uma olhada no Pimenta: www.mbpimenta.com.br e no Nondas: www.nondas.com.br AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 13:28 #56 por JF-HD/FAT

Diniz escreveu: Já acabou a pancadaria?

Mas que m*r*a, hein...



Pancadaria já.Agora partiremos para facadas e tiroteio mesmo. Agora, falando sério:Acredito que qualquer um aqui tenha maturidade suficiente para ler e discutir de forma civilizada esta ou aquela crítica a algo que é objeto de estima de todos que aqui escrevem.Acredito igualmente que todos tenham conhecimento das virtudes e defeitos das motos que escolhemos, pois andamos com as mesmas há tempos, alguns há anos, outros há décadas.Portanto, a mim pelo menos, irrita quando aparece um "sapo de fora", vale dizer, uma pessoa que nunca escreve nada nestas páginas e, igualmente do nada, passa a enumerar defeitos ( e só defeitos ) imaginários ou reais sobre aquilo que bem conhecemos.Ou seja, para expor seu desagrado - ou ódio - em relação à marca ou ao produto - ou a ambos - a pessoa parte do pressuposto de que os demais foristas são tolos ou desavisados ou, ainda, fanáticos que nada enxergam ao mesmo tempo em que se coloca como conhecedor supremo de motocicletas.Esse tipo de comportamento irrita pois insulta a inteligência e o conhecimento dos demais foristasAbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 13:50 #57 por Alfredo.SP
Acompanho "ipsis litteris" o conteúdo do post do ilustre relator JF!






Alfredo.SP2011-09-05 16:56:59

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 13:59 #58 por Celestino Gomez
Estive na RUSH esta semana com o Sérgio Monteiro, que adquiriu lá uma belíssima BMW K 1200 LT.....igualzinha a minha....por isso ela é belíssima...

Pessoal que atende muito bem, tem quantidade enorme de motos em estoque de várias marcas.....

Vale a visita, mesmo que na concessionária seja o local mais óbvio....usadas os concessionários ainda nao estão expondo.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 14:09 #59 por Dynaman
[/QUOTE]
Agora, falando sério:Acredito que qualquer um aqui tenha maturidade suficiente para ler e discutir de forma civilizada esta ou aquela crítica a algo que é objeto de estima de todos que aqui escrevem.Acredito igualmente que todos tenham conhecimento das virtudes e defeitos das motos que escolhemos, pois andamos com as mesmas há tempos, alguns há anos, outros há décadas.Portanto, a mim pelo menos, irrita quando aparece um "sapo de fora", vale dizer, uma pessoa que nunca escreve nada nestas páginas e, igualmente do nada, passa a enumerar defeitos ( e só defeitos ) imaginários ou reais sobre aquilo que bem conhecemos.Ou seja, para expor seu desagrado - ou ódio - em relação à marca ou ao produto - ou a ambos - a pessoa parte do pressuposto de que os demais foristas são tolos ou desavisados ou, ainda, fanáticos que nada enxergam ao mesmo tempo em que se coloca como conhecedor supremo de motocicletas.Esse tipo de comportamento irrita pois insulta a inteligência e o conhecimento dos demais foristasAbçJF[/QUOTE]


Dyna Super Glide FXD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 14:26 #60 por Alfredo.SP

Celestino Gomez escreveu: Estive na RUSH esta semana com o Sérgio Monteiro, que adquiriu lá uma belíssima BMW K 1200 LT.....igualzinha a minha....por isso ela é belíssima...



Pessoal que atende muito bem, tem quantidade enorme de motos em estoque de várias marcas.....

Vale a visita, mesmo que na concessionária seja o local mais óbvio....usadas os concessionários ainda nao estão expondo.

Abraços,


Pois é, e já sei que o nome é Celeste, em homenagem a uma pessoa que agora não me lembro exatamente quem é.... !
Parabéns de novo ao grande Sérgio.
Mas Celestino, lamentável....você podia ter indicado uma Harley para o nosso amigo em comum.....
Alfredo.SP2011-09-05 17:27:18

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos