Para vocês opinarem...TROCANDO DUAS POR UMA...

09 Set 2011 05:10 #106 por wbugno
chegar a mais de 200 pode ser que chegue, a questão é como chega... Como diz o Wolf : a Harley breca, só não para onde vc quer...
Comparando touring só leva se for no conforto e olhe lá, não vi a GTL pessoalmente, mas a GW é um sofá... Se falar em estilo, mistica da marca, etc tudo bem, mas o comparativo é de moto e não gosto pessoal, então a HD perde feio das outras que mais estão para um laptop montado sobre um motor de enceradeira, mas que andam muito e com muita segurança em limites muita mais elevados que a Ultra.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 06:58 #107 por wolfmann
Bugno, tecnologia por tecnologia, eu vou de carro.... hehehehehehehe.

Falando com seriedade, a ciclística das demais marcas é melhor porque os projetos são mais modernos. As tourings da HD passaram pela primeira reformulação em 2009 e aperfeiçoaram agora em 2011 (coisa habitual nas HDs... primeiras novidades tem sempre alguma coisa para arrumar...), mas continuam tendo como base o projeto antigo.

Como diz o velhinho da boina: mudar tudo sem mudar nada. Essa premissa mantém os fãs, mas atrasa muito o desenvolvimento de novos projetos. A V-Rod tem dez anos de estrada e ainda não conseguiu um lugar na sombra dentro do catálogo HD.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 07:47 #108 por Leoclima
Blá blá e blá.

Comprem Suzukis ,Hondas, Yamahas, Kawasakis e andem a 200 por hora.

Eu fico com minha opinião, minha HD e vou a 110 mesmo.


Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 08:38 #109 por cezariomaia

Celestino Gomez escreveu: Lando,

Cadê???? Vc está devedor....

Abraços,

O Lando está cometendo uma infidelidade. Foi a um encontro dos Vulcaneiros do Brasil em Barretos...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 08:38 #110 por Robson BaLa

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 10:37 #111 por JF-HD/FAT
Caros,A Harlye tem umas coisas que ninguém entende.Vejam o caso das VRSC. tão batendo lata há 10 anos com essa moto.Por que não pegaram o Revolution 1250 e colocaram na XR1200, cuja proposta é totalmente esportiva ????Por que não pegam o Revolution e pregam ele em uma touring?????Vai entender...AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 19:47 #112 por edu3d
Fala brothers !!

Ontem aproveitei o feriado aqui de Cotia e saí com minha esposa na intenção de visitar algumas lojas... ver a 883 de perto e estudar algumas propostas...
Fui primeiro na Pimenta (indicada aqui) e adorei !!
Tive um ótimo atendimento e consegui ter um contato maior com a minha futura... o vendedor, meu xará, mostrou que seria possível fazermos negócio na fazer e na shadow, é claro, com uma certa depreciação...
Mas as suas taxas de juros e cotação de seguro me animaram bastante.
Ali tive a oportunidade de sentar nas HDs e ter uma idéia da posição de pilotagem etc... Gostei bastante !! E engraçado que quase ganho um roxo na canela esquerda, puxando de volta o sup. lateral da 883 para devolvê-la em sua posição. Já tinha lido isso em algumas reportagens sobre esta moto... que devido ao avanço lateral das pedaleiras, se vc não tem a manha, na hr de puxar o pézinho pode lascar o seu !! uhauhauhah
Bom, propostas feitas saí para esfriar os miolos (sou muito impulsivo e ansioso) e fomos para uma loja da HD em Santo Amaro, que foi inaugurada recentemente, para ver modelos 0Km.
Novamente me surpreendi com o bom atendimento (pois anteriormente já fui mal atendido na HD da Juscelino) e com a possibilidade de ali mesmo matar a vontade de ter uma HD e ainda mais 0 Km!!! Lógico que tudo com uma certa depreciação das motos atuais....
Bom... saí de la e dei um pulo em uma ou outra loja e na Rush também, mas mais nada significante...
Esse rolê todo foi muito bom para eu ter uma idéia real do que da pra eu fazer ou não sem dar um passo maior que a perna.
Decidi anunciar primeiro a Shadow e ver se rola algum negócio no mano a mano mesmo, como vocês aconselharam...
Fiz o anúncio no webmotors www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usa...vt/176658/detalhe.wm
e no moto.com.br www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_...600_vt_c-379644.html
Agora é ver o que rola... mas vou pegar uma 883 usada mesmo, de 2008 pra cá... espero em no máximo 30 dias já estar com ela

Agora me falem uma coisa.... como eu vou utilizá-la no dia a dia e finais de semana pra passeios, eu vou realmente rodar com a moto.. então estou dando preferência por motos pouco rodadas. Preferia com 10K para menos...
Vi de diversos kms dif. mas a que achei mais bonitona, era uma mais rodadinha... estava com 25.000 Km mas estava bem conservada... sem modificações... Acredito não ter nenhum problema néh? Só não reparei como estava o pneu traseiro....
Mas será que tem mesmo esta preocupação com KM no caso da 883??
Pq no meu ponto de vista isso é muito particular de cada dono ou ex dono da moto... no caso da minha Fazer que está com quase 30K, a moto está impecável e mantenho-a somente com as preventivas, assim como a Shadow que está com 50K e perfeita....

Agradeço mais uma vez os comentários!!

Um grande abraço !!!

Eduardo Bassetto

Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 19:48 #113 por cezariomaia

cezariomaia escreveu:

Celestino Gomez escreveu: Lando,

Cadê???? Vc está devedor....

Abraços,

O Lando está cometendo uma infidelidade. Foi a um encontro dos Vulcaneiros do Brasil em Barretos...

Ufa, que alívio!!!!!!!!!!! O Lando está em Barretos no encontro dos Vulcaneiros do Brasil, mas foi de Ultra Electra Glide,zerinho zerinho.... rodou 500km só hoje... [/color]

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 20:23 #114 por Diniz
Ôloco, dá-lhe Lando!

Parabéns, meu caro, e muitas felicidades com o morcegão!

FOTOS! FOTOS! FOTOS!

Edu, o que eu sei de ouvi falar é que a própria concepção das HDs é diferenciada na questão da kilometragem. Seha pela arquitetura do motor, pelo ferro puro ou sei lá mais o que que vão dizer aqui, mas dizem que esses 25 mil aí não são nada.

Uma coisa eu sei; vc vai comprar a melhor moto da HD para rodar no dia-a-dia.

Já desejo meus parabéns adiantado!



Lando, vc que é suuuuuper ciumentinho, toma aí pra vc tb -









Diniz2011-09-09 23:24:14

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 22:29 #115 por LandoHD1600
Sim, infielmente em Barretos, com meu brinquedinho novo. Atendendo a pedidos, só uma fotinha da saída da loja:
Ah, mas não é zero não. É 2007. Mas eu estou em lua de mel, rsrsrsrsrs.Sugestões para nome estão sendo aceitas para futuras ponderações.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2011 03:06 #116 por Celestino Gomez
Belíssima!!!!

Nossos parabéns pela desejada criatura!!!!! Que traga muitos e muitos km de felicidade!!!!

Olívia.....que tal????

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2011 10:18 #117 por Leoclima
Bota nome não...chama de moto, minha moto, a moto.
Esse negócio de botar nome em moto...sei não.
Se botar, coloca Dilma .

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2011 13:27 #118 por Diniz
Acho muuuuito bacana essa combinação de cores! Show de moto, Lando!



Só não entendi o porque do "infelizmente".

PS - Gostei da dubiedade no "Olívia"...

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2011 20:14 #119 por winter

JF-HD/FAT escreveu: Caros,
A Harlye tem umas coisas que ninguém entende.
Vejam o caso das VRSC. tão batendo lata há 10 anos com essa moto.
Por que não pegaram o Revolution 1250 e colocaram na XR1200, cuja proposta é totalmente esportiva ????
Por que não pegam o Revolution e pregam ele em uma touring?????
Vai entender...
Abç
JF



Você quis dizer que a VROD é uma moto ruim ou o problema é não usarem o motor dela em outras motos?

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2011 11:46 #120 por JF-HD/FAT

winter escreveu:

JF-HD/FAT escreveu: Caros,
A Harlye tem umas coisas que ninguém entende.
Vejam o caso das VRSC. tão batendo lata há 10 anos com essa moto.
Por que não pegaram o Revolution 1250 e colocaram na XR1200, cuja proposta é totalmente esportiva ????
Por que não pegam o Revolution e pregam ele em uma touring?????
Vai entender...
Abç
JF



Você quis dizer que a VROD é uma moto ruim ou o problema é não usarem o motor dela em outras motos?

As VRSC são motos ruins de mercado.Não vendem.a H-D arriscou tudo quando lançou a V-Rod e acredito que perdeu a aposta.De repente, se tivessem colocado o Revolution numa moto mais tradicional, poderia ter dado certo.Mas lançaram um motor totalmete inédito numa moto com características também totalmente inéditas e espantaram o cliente H-D tradicional.AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos