Para vocês opinarem...TROCANDO DUAS POR UMA...

11 Set 2011 23:24 #121 por Diniz
Acho que é importante também ver por outra ótica o conceito de "sucesso".

Todos sabemos que, no mundo capitalista, o que manda é o lucro (custo fixo (-) variáveis, etc). Partindo daí, pergunto: não seria sucesso ter um custo total de 2 X num produto e ter um lucro de 4 ou 5 X?

Concordo que até hoje - ao que me parece - a V-Rod não caiu totalmente no gosto do brasileiro (dizem que lá fora ela é vendida no preço das softails), mas quem se importa com isso se ela, teoricamente, rende uma boa grana para a HD? Ninguém trabalha 10 anos no vermelho.

PS - o que eu acho uma pena foi a Cross Bones ter saído de linha. O moto linda!





Diniz2011-09-12 02:26:00

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 05:55 #122 por LandoHD1600

Diniz escreveu: Acho muuuuito bacana essa combinação de cores! Show de moto, Lando!



Só não entendi o porque do "infelizmente".



PS - Gostei da dubiedade no "Olívia"...



Diniz, não foi infelizmente, foi inFIELmente, por estar com outro grupo de motociclistas. A moto se comportou excelentemente bem. Apesar de eu ter quebrado a trava, com minha absoluta falta de jeito. E sim, ela anda tranquilamente a 160 km/h. Até o momento, maior diferença o peso. E o conforto, é claro. Achei o piloto automático o máximo, mesmo sem saber usar muito bem. A 140 km/h, ela é uma delícia. O escapamento SE faz um som maravilhoso, mas eu aproveitei tbm para ouvir um som. Onde encontro as espumas para os fones de ouvido??? Se alguém souber, me avise. Há enormes diferenças de tocada, mas a gente vai se acostumando. Já começo a planejar uma 0 km para 2013...


LandoHD16002011-09-12 08:57:19

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 06:36 #123 por Royo

edu3d escreveu: Fala brothers !!

Ontem aproveitei o feriado aqui de Cotia e saí com minha esposa na intenção de visitar algumas lojas... ver a 883 de perto e estudar algumas propostas...
Fui primeiro na Pimenta (indicada aqui) e adorei !!
Tive um ótimo atendimento e consegui ter um contato maior com a minha futura... o vendedor, meu xará, mostrou que seria possível fazermos negócio na fazer e na shadow, é claro, com uma certa depreciação...
Mas as suas taxas de juros e cotação de seguro me animaram bastante.
Ali tive a oportunidade de sentar nas HDs e ter uma idéia da posição de pilotagem etc... Gostei bastante !! E engraçado que quase ganho um roxo na canela esquerda, puxando de volta o sup. lateral da 883 para devolvê-la em sua posição. Já tinha lido isso em algumas reportagens sobre esta moto... que devido ao avanço lateral das pedaleiras, se vc não tem a manha, na hr de puxar o pézinho pode lascar o seu !! uhauhauhah
Bom, propostas feitas saí para esfriar os miolos (sou muito impulsivo e ansioso) e fomos para uma loja da HD em Santo Amaro, que foi inaugurada recentemente, para ver modelos 0Km.
Novamente me surpreendi com o bom atendimento (pois anteriormente já fui mal atendido na HD da Juscelino) e com a possibilidade de ali mesmo matar a vontade de ter uma HD e ainda mais 0 Km!!! Lógico que tudo com uma certa depreciação das motos atuais....
Bom... saí de la e dei um pulo em uma ou outra loja e na Rush também, mas mais nada significante...
Esse rolê todo foi muito bom para eu ter uma idéia real do que da pra eu fazer ou não sem dar um passo maior que a perna.
Decidi anunciar primeiro a Shadow e ver se rola algum negócio no mano a mano mesmo, como vocês aconselharam...
Fiz o anúncio no webmotors www.webmotors.com.br/webmotors/motos/usa...vt/176658/detalhe.wm
e no moto.com.br www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_...600_vt_c-379644.html
Agora é ver o que rola... mas vou pegar uma 883 usada mesmo, de 2008 pra cá... espero em no máximo 30 dias já estar com ela


Agora me falem uma coisa.... como eu vou utilizá-la no dia a dia e finais de semana pra passeios, eu vou realmente rodar com a moto.. então estou dando preferência por motos pouco rodadas. Preferia com 10K para menos...
Vi de diversos kms dif. mas a que achei mais bonitona, era uma mais rodadinha... estava com 25.000 Km mas estava bem conservada... sem modificações... Acredito não ter nenhum problema néh? Só não reparei como estava o pneu traseiro....
Mas será que tem mesmo esta preocupação com KM no caso da 883??
Pq no meu ponto de vista isso é muito particular de cada dono ou ex dono da moto... no caso da minha Fazer que está com quase 30K, a moto está impecável e mantenho-a somente com as preventivas, assim como a Shadow que está com 50K e perfeita....

Agradeço mais uma vez os comentários!!

Um grande abraço !!!


Edu,

bacana q tenha sido bem atendido nas diversas lojas.. a minha Drag eu comprei no Pimenta e tb foi excelente o atendimento e as taxas de juros não eram abusivas.

se se decidiu pela 883, tenha em mente q pro dia a dia e rodando sozinho, ela vai ser uma excelente escolha... já pra rodar no final de semana e com garupa.. vai precisar de varias alterações pra deixar ela minimamente confortável pra garupa.. e mesmo assim acho q não vá ficar tão confortável qto a Shadow..

ou seja.. pra vc vai ser um belo upgrade.. ja pra patroa.. ja ser em pequeno retrocesso.. isso depois de vc trocar banco e amortecedores.. pois toda original , só se a patroa for realmente apaixonada por motos pra querer sair com vc..

o pessoal brinca q levar a patroa pra andar na garupa da 883 é o caminho mais rápido pra se conseguir o divórcio. .. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 06:39 #124 por wbugno
Blz de máquina Lando... O piloto é simples de usar, se já tivesse acelerador eletrônico seria mais simples por que o acionamenro é instantâneo, mas a sua é igual a minha RK precisa de um "jeitinho".

Ligue o piloto que vai acender em vermelho no velocimetro, mantenha a velocidade constante e puxe o botão do piloto para traz por alguns segundos até que a luz fique verde e solte, o macete é manter constante a velocidade até que fique verde senão desarma.

Para acelerar vc puxa o botão e para diminuir empurra, se você puxar o acelerador para uma ultrapassagem você acelera e ao liberar a moto volta para a velocidade setada, se puxar muito rápido desarma.

Eu normalmente desarmo dando um toque no freio, o sistema desarma com acionamento da embreagem, do freio ou qualquer variação brusca de aceleração.

Como segurança eu costumo desarmar o sistema antes de curvas e ao me aproximar de automóveis, principalmente até se acostumar você pode se complicar no desacionamento.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 06:46 #125 por LandoHD1600
Bugno,
Puxar para tráz como? O movimento do botão é para a esquerda ou direita. Acionei várias vezes o piloto automático, mas sem saber exatamente como. Entendi que devo manter a velocidade, e acionar o botão. Mas acelerando(para a esquerda) ou puxando para fora(direita)? Desulpe a burrice.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 08:27 #126 por wbugno
rsrsrsr... viu nos mínimos detalhes =...

quando vc está segurando a manopla com o dedão da mão direita, você puxa o botão ( olhando o comando de frente seria para a direita ), para acelerar empurra ( esquerda do comando )

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 09:29 #127 por winter
e lá se vai mais um tópico

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 10:08 #128 por JF-HD/FAT

LandoHD1600 escreveu: Sim, infielmente em Barretos, com meu brinquedinho novo. Atendendo a pedidos, só uma fotinha da saída da loja:


Ah, mas não é zero não. É 2007. Mas eu estou em lua de mel, rsrsrsrsrs.Sugestões para nome estão sendo aceitas para futuras ponderações.

Parabéns pelo Lan, digo. Electra, Lando!!Bonita mesmo.Essa cor verde oliva tem história na H-D, pois ela repete o tom que era usado nas motos feitas durante a 2ª Guerra Mundial.Felicidade com a moto nova!!!!AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 10:09 #129 por JF-HD/FAT
AÊ,. Edu.A H-D está mais próxima do que nunca...AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 10:11 #130 por JF-HD/FAT

Diniz escreveu: Acho que é importante também ver por outra ótica o conceito de "sucesso".

Todos sabemos que, no mundo capitalista, o que manda é o lucro (custo fixo (-) variáveis, etc). Partindo daí, pergunto: não seria sucesso ter um custo total de 2 X num produto e ter um lucro de 4 ou 5 X?

Concordo que até hoje - ao que me parece - a V-Rod não caiu totalmente no gosto do brasileiro (dizem que lá fora ela é vendida no preço das softails), mas quem se importa com isso se ela, teoricamente, rende uma boa grana para a HD? Ninguém trabalha 10 anos no vermelho.

PS - o que eu acho uma pena foi a Cross Bones ter saído de linha. O moto linda!




Caro Diniz,só lá fora não.Aqui também.Dê uma olhada na tabela de preços...AbçJF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 11:02 #131 por LandoHD1600
Bugno, já que começou a aula, como eu acerto o relógio?

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 11:50 #132 por Diniz
JF, correto. Havia me esquecido da redução nos preços das Rods!

Bugno, hoje de manhã eu quebrei com o cotovelo a porta do armarinho do banheiro lá de casa. Como que eu faço pra encaixar aquela m*r*a no lugar de novo?

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 12:11 #133 por Royo

LandoHD1600 escreveu: Bugno, já que começou a aula, como eu acerto o relógio?




não seria melhor criar um tópico especifico sobre o assuntodo que disvirtuar mais ainda o tópico do edu?

fica até melhor pra quem quiser buscar informações sobre o piloto automático no futuro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 12:15 #134 por LandoHD1600
Sacanagem Diniz! Ao ler rapidamente eu pensei que vc tinha quebrado o cotovelo! KKKKKKKKKK

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2011 17:06 #135 por Leoclima
É muito botão pra meu gosto.


Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos