Façam com eu, quebrem o paradigma!!!

11 Nov 2011 11:19 #91 por TWO STROKE
Bueno, esse papo de Flex pra mim é pura balela, prefiro somente a Gasolina.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 11:40 #92 por gargamel
eu nao acho belela nao, a minha faz 25/28km/l anda bem no alcool e na gasolina faz ate 40km/l. escolho entre os dois combustiveis dependendo do preço. logico que nao é um sistema 100% como disseram parece um pato, mais dai dizer que uma porcaria acho um exagero, é ser muito anti-honda para nao ver que isso é uma vantagem para o consumidor.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 11:41 #93 por gargamel
pedradas em 3 2 1...

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 11:43 #94 por mdorigon
Ezenecon, essa que vc falou da susp normal bater no fim de curso, fico admirado. Tenho a yes desde 2009 e peso mais de 100 kg, nunca tive essa sensação que vc tem. E ja se foram 56 mil km de yes, 40 mil de intruder. Sei la...tudo bem acredito que vc gostou e vale a pena pra vc, tem mais é que comprar. Eu não vou pra outra moto 125cc por causa da cc, como eu disse não trampo de moto frete. Se eu trampasse, com certeza, apesar de eu não ter do que reclamar das 125cc suzuki, eu não usaria elas pra tal finalidade por esse desleixo com o consumidor. Madnado, não acho ela feia, assim como eu acho a yes 125 bonita, acho que a gsr ta dentro...apesar que ainda prefiro a 125cc. Não gostei realmente das rodas dela...alias aquele aro aceita pneu sem camara ainda ? Espero que sim. O que to colocando é a mesma coisa que falei qdo lançaram a apache...falaram que ela era uma "premium em cima das outras"... acho que não é bem assim. O que elas tem de equipamentos não é nada do outro mundo e revolucionario, muito menos pra custar o que custam. Se a gsr150 custasse 5500,00 ai sim era aceitavel. Só que pra isso...a yes 125cc tem de sumir da linha. Olha a suzuki dando uma de honda...e a gente engolindo. Agora eu não vou me forçar a adaptar coisas na minha yes pra ganhar tempo ou em custo. Mantenho a moto original, sempre em ordem pra minha segurança...no meu ver comprar em desmanche resolveria quase instantaneamente...mas não quero peças de segunda mão e sem certeza de procedencia. Eu tinha a moto inteira e original, não vou ser prejudicado por quem faz barbeiragens por ai colocando peças que não estavam a altura das que eu tinha. Juro pra vc rapaz, se trampasse de moto boy tinha vendido ela ou deixado ela pra rodar de fds e a noite e reserva só pra não passar por esse tipo de apuro. As melhorias que vieram são as melhorias que ha anos estavam cobrando, é a evolução natural. Apesar que esse motor deve ser baseado em algum antigo. Pra fornecer 12 cv´s e atender o promot3, ta na cara que foi injetado. Poderia ser melhor, como o honda que tanto vocês criticam...esse atende as normas do promot3 e não esta com 12 cv. A honda sim sempre tem uma atualização na linha de motores 150cc dela desde que lançou a titan 150cc, prova disso é que semprem tão la na mesma faixa de potencia, um pouco a mais ou a menos. Assim como suzukis, só vejo motor honda abrindo o bico quando tem cupim de ferro em cima. Fora isso...não vejo nada a respeito que os façam ser menos. Tem moto honda que da problema...tem, mas veja qto motor 150cc honda é vendido por ano e a porcentagem de problemas gerado por problema em si do motor, sem ter o dedo do cara que vai em cima. Mas o pecado da honda é outro...preço. Da apache não posso falar, pq vejo rodando uma só aqui na cidade. Vejo duas speed, umas 3 kansas e uma unica apache...que por sinal ta toda judiada. Problema da moto...não, do dono cupim de ferro,

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 11:58 #95 por ezenecon
Eu não disse que a minha bate, mas sim que por ser bem macia, a convencional bateria sim. A minha para não bater eu sou obrigado a andar na regulagem 5, mas eu sou pesado e ainda ando com garupa.

A honda tirou a 125 de linha por dois anos e depois voltou com a FAN. 125 é a cilindrada do gosto de muita gente que acha que a diferença entra e 125 e a 150 é pequena e não vale o preço. Isto já está mudando, tanto que a FAN já é 150!!!!

Quanto a manter a moto original, vc tem toda razão!!!! Além disso, comprar peça em desmanche é apoiar o crime!!!!!

Ainda mais quando foi outrem quem danificou sua moto.

Minha Intruder está com 47 mil km em 20 meses e também não sou motoboy.

O que a Suzuki pec a é não politica de peças. Cara o preço da peças na Suzuki é muito caro.

Tive que trocar o amortecedor trazeiro da minha intruder e tiveram a coragem de me cobras 175 paus cada um!!!!! Um absurdo

Acabei comprando um amortecedor Cofap de CG que serviu muito bem e ela esta muito boa.(embora não seja a gás rsrsrsrsrsr)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 12:05 #96 por mdorigon
Rapaz...acho que o da yes no fim do ano passado foi em torno de 120 aqui em jundiaí...tirando os dois meses pra chegar (e esse veio errado, veio um todo cromado, o da minha tem a mola preta...ou algo assim ). Mas acho que da pra pagar aqui ainda. O problema é a espera.
Mas fica uma dica ai pra todo mundo que tem suzuki, se precisarem, me mandem mp ou e-mail que coto aqui em jundiaí as pelas nas cc´s...só não garanto o tempo que sera entregue. Se valer a pena a gente da um jeito de comprar e eu posto pra quem precisar pelo correio. Teve um guri no rs que estava com uma intruder 2005 com o carbura a vacuo...condenaram o carburador dele, e cobraram 800 reais por um novo la na cidade dele...aqui saia por 230...e incrivelmente tinha a pronta entrega. Só que ele não precisou...pq achou um mec de verdade la que sabia arrumar um carburador e não enrolar. E tantos outros que ja cotei peças aqui...se alguem precisar, só falar.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 12:50 #97 por JulianoPaes

gargamel escreveu: eu nao acho belela nao, a minha faz 25/28km/l anda bem no alcool e na gasolina faz ate 40km/l. escolho entre os dois combustiveis dependendo do preço. logico que nao é um sistema 100% como disseram parece um pato, mais dai dizer que uma porcaria acho um exagero, é ser muito anti-honda para nao ver que isso é uma vantagem para o consumidor.






era vantagem qdo tinha alcool a R$1, 20

hj é abacaxi

aguardo pedrada

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 12:54 #98 por JulianoPaes
design de GSR é antigo



da titan é feio e por ai vai

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 13:01 #99 por madnando
ha, essa semana vi uma Comet 150 S em teste aqui na consolação.

Cara, a moto é do tamanho da comet 250. O pneu traseiro é enorme. E parece andar bem, pois o cara arrancou rápido com ela. Muito bonita!!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 13:17 #100 por TWO STROKE
Agora pra descontrair.
EU QUERO MINHA GSR po**a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO É RUIM SER POBRE

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 13:17 #101 por TWO STROKE
Depois de tanto bla bla bla uma coisa eu concordo com todos acho eu, quem depende da Moto para seu ganha pão jamais pode sequer pensar em comprar uma que não seja Honda, as demais marcas Yamaha inclusive para espanto de muitos precisa esperar determinadas peças, a Honda é a única marca que tem tudo a pronta entrega, também querem o que né, 78% do mercado e mais de 1000 concessionários espalhados por todos os cantos do brasil e 35 anos de mercado. Já as demais marcas são para nós que usamos para deslocar, passear e que quando precisa esperar alguma peça podemos parar a motoca e tirar o carro ou a outra moto da garagem, neste caso a Suzuki é imbatível sob meu ponto de vista.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 13:21 #102 por TWO STROKE
AGORA PARA DESCONTRAIR:EU QUERO UMA GSR po**a!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO É RUIM SER POBRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 13:45 #103 por Gil
Respondido por Gil no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
E eu quero uma Intruder com motor de GSR.

2 Velosolex 3800, Piaggio Boxer 50, RD 75, RX 125, RX 180,
CB 400, 3 DT 180, XLX 250, RD 350 LC, NX 150, NX 350
CG 125, RD 135, Intruder 125, Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 13:46 #104 por TWO STROKE
Não ter os 6500 na mão para buscar a danada à vista é duro.................................

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 13:47 #105 por Douglas 00
Tem uma GSR 150 pra test drive aqui na city.

Em breve faço o meu test drive e comento a respeito.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos