Façam com eu, quebrem o paradigma!!!

11 Nov 2011 14:30 #106 por gargamel
eu esperei quase 30 dias para a peça da minha titam chegar na loja, determinadas peças nem a loja tem isso acontece com todas as marcas. peças internas do motor e da i.e eles nao devem ter em estoque.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 14:53 #107 por TWO STROKE
Peças caras normalmente não se estoca, é capital empatado, nas grandes CC de qualquer marca não existe sequer um ítem para imediato quando falo grandes CC é acima de 1000 portanto Hornet não vale.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 14:53 #108 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Uma vez falando na revenda Honda aquí fui informado que nem tudo na assistência a Honda é maravilha....
O Funcionário me falou; Se não tivesse um mercado obscuro de peças roubadas, vc acha que todos estariam satisfeitos no pós venda da Honda? Ele me disse veja quantas peças sobre tudo da Lead temos em estoque, modelos da marca que não tem muita peça a disposição! .... Agora reparando bem, vendo os pedidos da revenda em estoque e muito mais coisas... Será que se não tivessem peças roubadas nesse mercado negro, a Honda teria estoque suficiente?

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 14:57 #109 por TWO STROKE
Agora todas são o paraíso comparadas a minha primeira marca a péssima, terrível, horrorosa, abominável, filha da p**a, ordinária etc chamada SUNDOWN, aquilo sim é a chamada "Praga de Mãe" nem sequer um parafuso achava-se nas revendas e normalmente a moto precisava de muito mais que um parafuso, aliás o ideal era trocarem a moto por outra nova a cada 5000 rodados tamanha a falta de qualidade daquelas m*r*as, sofri muito com a SUNDOWN até pra vender foi um parto, no final acabei quase que doando de tão barato que vendi e ainda assim saí no lucro pois depois de 06 meses a marca entrou na situação atual e fecharam as 02 revendas de minha cidade.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 15:00 #110 por madnando

TWO STROKE escreveu: Agora todas são o paraíso comparadas a minha primeira marca a péssima, terrível, horrorosa, abominável, filha da p**a, ordinária etc chamada SUNDOWN, aquilo sim é a chamada "Praga de Mãe" nem sequer um parafuso achava-se nas revendas e normalmente a moto precisava de muito mais que um parafuso, aliás o ideal era trocarem a moto por outra nova a cada 5000 rodados tamanha a falta de qualidade daquelas m*r*as, sofri muito com a SUNDOWN até pra vender foi um parto, no final acabei quase que doando de tão barato que vendi e ainda assim saí no lucro pois depois de 06 meses a marca entrou na situação atual e fecharam as 02 revendas de minha cidade.


Tive o mesmo problema. Nem parafusos tinham. GraZaDeus vendi. Coitado do cara que comprou!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 22:18 #111 por dinho.al
A suzuki tem uma boa linha de peças paralelas. Até agora não tive problemas, compro quase tudo pela net. Em contrapartida, só aquele "S" do tanque da yes custa 80,00 reais cada umna cocessonária..

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 22:25 #112 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Sei não...aquí onde resido depois que o proprietário da Revenda Suzuki resolveu por a Kasinski aquí e continuar com a Suzuki só em Aracaju...acho mais fácil algumas peças da RD 135 que duma Yes por exemplo!


Tosca2011-11-12 00:25:36

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 06:57 #113 por TWO STROKE
Tosca, a Suzuki foca na região Sudeste isso é fato, sua região é mais para Traxx e Shineray marcas que no Sudeste praticamente não existem por isto sua dificuldade em encontrar revendas e peças para as Suzuki, aqui temos tudo no paralelo inclusive componentes de motor como pistão, anéis e cilindros, nada falta graças a deus, não é por menos que a frota Suzuki por aqui chega a ser maior que a Yamaha, questão de estratégia das marcas, Traxx e Shineray por exemplo não investem por aqui devido ao fato de seu carro chefe que são as 50cc precisarem de carteira, licenciamento e tudo mais para rodar o que torna inviável adquirir uma moto de tão baixa cc diante de exigências iguais as 125 por exemplo, talvez opor isto vc não entenda porque nós de Minas, Rio e São Paulo não vejamos nenhum problema de manutenção e do custo da mesma nas Suzuki.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 10:45 #114 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
A Traxx é pequena ainda aqui, agora começa a crescer nas 125...Acho que a Suzuki deixa de ver tamanho mercado no Nordeste, dava pra trazer da Haojue motos 100/125 simples, carburadas pra menor custo de manutenção...uma linha mais popular, pegaria o mercado fácil da Shineray e Traxx pelo nome e qualidade...imagine uma Suzuki 125 simples por R$ 4.200,00...venderia horrores!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 10:53 #115 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Traz essa e vende na faixa de 4 mil a 4,5.... e vende muito... muitos querem aqui motos simples, sem muito requinte..que tenham motor bom e preço baixo!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 18:57 #116 por TWO STROKE
Talvéz a AX 100 veja para este nicho de mercado, porém por enquanto somente vimos fotos da mesma na convenção da J.Toledo.
a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/...226_1350599579_n.jpg

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2011 19:54 #117 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
é, bem lembrado!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2011 21:45 #118 por thjuninho13
vi pessoalmente a GSR 150 achei uma moto
linda ..

tenho vontade de ter uma .. mas se for pra sair
da minha yes so se for pra uma 250.. do contrario
continuo com a minha !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 06:24 #119 por gargamel
basta as chinesas trazendo porcaria, a suzuki tem que trazer o que tem de melhor dos seus produtos mesmo que cobre a mais por isso, tomara que nao siga o exemplo da honda com a pop100.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 08:21 #120 por piccoli
O problema é cobrar a mais por isso. Ninguém quer pagar.
Se a turma pagasse, até a POP 100 teria injeção e freio a disco nas duas rodas.
Parece que não mas até a Honda sofre com este dilema: até onde colocar tecnologia e sofisticação para não comprometer o preço final?


Piccoli2011-11-14 10:24:16

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos