Façam com eu, quebrem o paradigma!!!

07 Nov 2011 23:33 #46 por Deee_Carlos
dinho não seria ao contrário o que vc quis falar?

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 06:24 #47 por piccoli
A GS 150 é bem legal mas o preço não está convidativo (ainda não).
Ela está aqui em Porto Alegre a R$ 7.190. É o que pedem por Factor ED. E acho que FAN se consegue por um pouco menos que isso, não sei ao certo porque motos da Honda eu passo longe, só sei o preço do Lead 110 porque estou avaliando a possibilidade de experimentar uma dessas enceradeirazinhas automáticas. O resto, FAN, Titan, Biz, Bros, eu só passo os olhos e sigo adiante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 09:16 #48 por Gil
Respondido por Gil no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Falando em GSR 150, quando será que uma revista eletrônica séria (é pra vocês da motonline) vai testar em pormenores essa GSR?? Estamos esperando!

2 Velosolex 3800, Piaggio Boxer 50, RD 75, RX 125, RX 180,
CB 400, 3 DT 180, XLX 250, RD 350 LC, NX 150, NX 350
CG 125, RD 135, Intruder 125, Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 09:19 #49 por TWO STROKE

Piccoli escreveu: A GS 150 é bem legal mas o preço não está convidativo (ainda não).
Ela está aqui em Porto Alegre a R$ 7.190. É o que pedem por Factor ED. E acho que FAN se consegue por um pouco menos que isso, não sei ao certo porque motos da Honda eu passo longe, só sei o preço do Lead 110 porque estou avaliando a possibilidade de experimentar uma dessas enceradeirazinhas automáticas. O resto, FAN, Titan, Biz, Bros, eu só passo os olhos e sigo adiante.


Picolli, vc acha 7.190 caro para a GSR 150???
Se uma Factor ED custa o mesmo então a GSR tá muito bem de preço afinal vejamos?
FACTOR ED CARBURADA X GSR INJEÇÃO
FACTOR ED 125CC X GSR 150CC
FACTOR ED PAINEL ANALÓGICO X GSR PAINEL DIGITAL
FACTOR ED SEM CONTAGIROS X GSR CONTA GIROS, INDICADOR DE MARCHAS ,HODOMETRO PARCIAL
FACTOR ED AMORTECEDOR COMUM X GSR AMORTECEDOR PRESSURIDA A GÁS
Jamais trocaria uma Factor ED na GSR, é mais moto a nova Suzukinha e pelo mesmo preço.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 13:39 #50 por piccoli
Two Stroke, eu acho que a GS 150 é uma boa compra. Tudo que você mencionou de vantagens sobre a Factor, eu concordo, com exceção dos 125 contra 150 cc que altera muito pouco no resultado final.
Mas uma coisa que chateia é a assistência Suzuki. Para a gente aguentar o abre e fecha de concessionárias Suzuki e geralmente ter que morrer abraçado com somente uma revenda nas proximidades, bem que a gente merecia uma compensação no preço da moto, né? Nós bem sabemos que parte do preço alto das motos Honda, é a certeza de ser atendido por uma enorme rede de concessionárias em todo o país. É nesse sentido que eu falo.
Pelo menos aqui em POA-RS a Yamaha é mais firme no pós venda. Eu entendo o porquê de uma Factor carburada custar aqui R$ 7,2 mil. Mas a GS 150, acho que é preço com gordurinha.
Eu considero o pós venda porque aqui no Sul o mercado paralelo é muito fraco para marcas que não sejam Honda ou Yamaha, fora dessas duas, a gente precisa muito recorrer a concessionárias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Nov 2011 22:11 #51 por dinho.al
Então, hoje fui comprar umas coisinhas da minha suzukinha e me deparei com ela. Bem, realmente a GSX é uam boa moto, o vendedor mostrou tudo ( uam da coisas que mais gostei foi o painel sem aquele monte de cabos), porém não gostou muito quando falei que era uma yes melhorada. Ele também em garantiu que a 125cc continua pois essa é outra moto ( discordo). Na hora do preço: 7.590,00 já emplacada. Quanto ao test drive, a moto tava com pouca gasolina e também nem me animei, pois a concessonária fica em uma avenida de grande movimento e com muito transito( não ia chegar nem na terceira marcha).

Minha impressão: A moto é muito boa mesmo, parece ter qualidade, é robusta e bonita( tirando o bagageiro), porém seu preço é para competir com a ybr ED( onde a suzuki dá um banho) e com a titan EX ( que apesar de custar mais, é mais bonita e anda mais, presumo). Talvez se custasse um pouco menos, ia vender muito bem. Se hoje fosse comprar uma moto nessa faixa de preço, iria para Apache

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 04:58 #52 por JulianoPaes
com choro sai por menos






e quase nao tem concorrente,

CGEX custa bem mais, e factorED ta longe, muuuuuuuuito longe, é bem inferior




concorente só apache mesmo

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 06:39 #53 por gargamel
esse preço deve cair um pouco, titan ex se acha facil por menos de 8 mil aqui em goiania. por menos de 7 mil se torna algo interessante, moto completissima, i.e , motor 150cc, qualidade suzuki.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 11:37 #54 por gargamel
passei numa cc da suzuki pra dar uma olhada na gsr e gostei bastante da moto, melhor ainda o preço R$ 6.800 com frente incluso. se tornou uma compra interessante, eu compraria com olhos fechados.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 12:09 #55 por TWO STROKE
Todo mundo que vê a moto de perto muda o conceito inicial que foi de pesadas críticas sobre a mesma, realmente de perto ela mostra ser mais que uma Yes "Melhoradinha", afinal a parte mais feia da Yes que era a rabeta é totalmente outra na GSR, ficou ótimo o conjunto desta GSR, tudo de bom que a Yes já tinha e correção nos seus pontos fracos, enfim ficou perfeita frente a concorrência na mesma faixa de preço.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 16:49 #56 por Bigulino
$ 6.800 numa moto 150cc é caro, bem caro alías. Não vamos perder a noção né galera! Os caras são espertos, divulgam o lançamento com toda pompa, por um preço estimado de $7.500, jogam lá pra cima, aí depois vem com essa de "super promoção de lançamento" e pedem $6.800 aí a gente fica louco achando que tá de graça hehehe...

Moto suzuki ainda é uma moto "importada" de lugares onde, com certeza, é bem mais barata do que aqui. Na minha humilde opinião, uma moto 150cc não deveria custar mais do que uns $5.000, vá lá $6.000 de for injetada e com os opcionais. E com um desconto camarada, se for à vista!

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 18:03 #57 por JulianoPaes
mas se comparar com uma CGEX ta de graça

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 19:37 #58 por cjoaguiar
Fiz o test drive, entre a Ybr, Titan, com certeza ficaria com GSR, pelo que vi e pelos preços praticados pela concorrência, outro ponto para a Suzuki, R$ 6.800,00, tá de bom tamanho. Quanto a Apache, acho que nem os índios que vendem as madeiras de suas reservas compram.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2011 20:56 #59 por dinho.al
AAquala coisa, não andei na moto. Mas, ela realmente esta muito melhor que a 125cc. Porém, o preço praticado aqui é muito alto, a honda cobra a média dos outros Estados, tornando mais competitiva ( deve ser pq vende muito). Mas, não sei se é pq tenho uma, vejo muita suzuki nas ruas!

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2011 08:01 #60 por gargamel
moto é cara no brasil, sem duvida, ate a traxx 50cc é cara por r$ 3.500 pois nao deve custar nem 300 dolares pro importador.
aqui em goiania a apache custa r$ 6.400, a gsr custa r$ 6.800, a titan ex nao sei ao certo mais deve ser proximo de r$ 8.200. entao qual delas comprariam?

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos