Façam com eu, quebrem o paradigma!!!

14 Nov 2011 08:22 #121 por mdorigon
Só pra constar...a decepção que é a rede autorizada suzuki mesmo estando aqui em jundiaí, cidade sede da jtoledo, acabei de ligar nas duas cc atras de uma simples pedaleira traseira do garupa para minha yes...hahahaha doce ilusão a minha achar que eu iria conseguir achar uma né. Nenhuma das duas tem e não tem previsão...uma disse que talvez chegue semana que vem. Depois eu que sou chato.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 10:01 #122 por madnando
Tenho uma pop que ando no sítio, só para pular uns formigueiros lá e é bem divertida e honesta. Pelada ao extremo, mas para que tem pouco dinheiro, é a moto perfeita. Não tem nem o que quebrar.

Quanto as peças MDORIGON, a Yes é moto consolidada, tem bastante peça dela em motopeças. Não vale a pena garimpar por ai?

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 10:37 #123 por mdorigon
Acabei de garimpar...fui em umas 5 motopeças/oficinas. Acabei pagando 18 reais em uma loja que não tem muita boa fama. A pedaleira é praticamente igual, da pra ver umas diferenças mas ta bom. A peça tinha embalagem e tudo mais...porem não gosto dessa loja que ja teve muito historico de problemas com peças usadas !!! Mas fui forçado a comprar. Ja comprei pedaleira nas cc´s, era coisa de 25 reais. Naum acho caro, mas o cumulo é não ter essas peças na autorizadas e eu ser obrigado a comprar em um lugar duvidoso. Tem umas 3 motopeças grandes aqui...em uma só tinha a pedaleira mas não tinha o suporte... Fica dificil. Se me falar que acha peças mais complicadas eu duvido.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 11:56 #124 por gargamel
o ideal seria uma pop100 versao chinesa por 2.500 reais.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 12:34 #125 por madnando

gargamel escreveu: o ideal seria uma pop100 versao chinesa por 2.500 reais.


A Pop deveria custar isso. Pelo valor de produção dela, seria um preço justo, ou no máximo 2999. Mas estão cobrando quase cinco mil, então se torna absurdo.

Mas é uma moto com muita qualidade, robusta, macia e confortável. Mas o preço não justifica.

Quanto às peças, qualquer moto que não seja honda vai ser dificil achar. Até Yamaha YBR não tem peça em todo canto.

Diria que é o preço a se pagar por ter uma moto diferente e se negar a ser roubado. Já que Yes, por melhor que seja, não é visada.

Ainda...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 13:36 #126 por mdorigon
É Madnando...a tranquilidade de saber que ninguem vai encostar uma arma na suas costas não tem preço mesmo...vc anda sussa. Em fim...em uma das oficinas tinha um ninjinha 250r que sofreu um acidente, não chegou quebrar as carenagens, só destruiu as bengalas e as canelas. As bengalas o pessoal conseguiu alinar, mas as canelas não...e ja fizeram o pedido a mais de dois meses aqui na cc da kawasaki de jundiaí. Nada de chegar. Por isso que falo...as vezes tem que pensar muito mesmo. Nesse caso, até vejo que vale a pena o cara ir la no G.O. e procurar a canela da ninjinha, mas no meu caso...ir até a G.O. só por uma pedaleira...deixa quieto. Poderia esperar um dia que tivesse que passar por la e ver isso...mas.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 13:50 #127 por gargamel
pra quem precisa da moto pra trabalho ou para locomoção diaria nao pode ficar 2 meses sem a moto, por isso que o lema "honda é honda" é tao forte no brasil. quer queiramos ou nao 90% da peças de uma honda pequena se acha em qualquer lugar.gargamel2011-11-14 17:17:34

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 19:01 #128 por TWO STROKE

mdorigon escreveu: Só pra constar...a decepção que é a rede autorizada suzuki mesmo estando aqui em jundiaí, cidade sede da jtoledo, acabei de ligar nas duas cc atras de uma simples pedaleira traseira do garupa para minha yes...hahahaha doce ilusão a minha achar que eu iria conseguir achar uma né. Nenhuma das duas tem e não tem previsão...uma disse que talvez chegue semana que vem. Depois eu que sou chato.


Enquanto isso em BH tem esta peça nas duas autorizadas Mdorigon, acho que o fato de estar em Jundiaí não tem influência nenhuma ou essas autorizadas de sua cidade não estão nem aí para o cliente. Se tiver saco e tempo dá uma ligada nestes números e inventa um monte de peças só para você atestar que sim existem peças nas autorizadas Suzuki, acho que sua indignação vai piorar pois estando eu tão longe de Jundiaí e tendo tudo a mão é sinal de problemas nas lojas de sua cidade o que acaba servindo de munição para discutir com eles. Hoje mesmo comprei um estator e um retificador na Superbikes, tudo de imediato e a moto ficou somente 01 hora na oficina trocando as peças.
SUZUMINAS - (31) 3465 - 8500
SUPERBIKES - (31) 3378 - 2402

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2011 19:29 #129 por mdorigon
Rapaz...problema com concessionaria é chato mesmo. Sei que não deve ser culpa em si da jtoledo e tb que não é culpa da moto. A culpa é do empresario que de certa forma quer ganhar o $$$$ dele sem ficar com $$$ empacado. O fato é que tudo que peço nas duas autorizadas (ja foram tres, e a terceira fechou, mas era a mesma coisa, nunca tinha peça) não tem. Até ai tudo bem camarada...o chato é você estar a 10 minutos da jtoledo e demorar 2 meses pra receber uma peça... ou ouvir que não tem previsão de quando vai ter uma simples pedaleira. O prazo de 5 dias uteis, nunca é comprido, pelo menos as duas vezes que precisei. Va la, se eu tivesse ai em BH e a cc pedisse 5 dias uteis...10 dias uteis. De jundiai a-sp a bh minas...entendo, mas a 10 minutos da fabrica....sacanagem. Acredito que as cc ai em bh tenham, com certeza elas são de empresários sérios...mas infelizmente isso não se repete Brasil a fora. Alias...as duas cc daqui, uma tem mais de 15 anos como cc da suzuki, e a outra pertence ao grupo Andreta, dono de varias concessionarias de automoveis aqui no estado...tem capital e pelo tempo de atuação do grupo, deveriam ser bem melhores. Fato é que não da pra comprar uma moto dessa cujo uso seja diario e necessario e ficar preso a isso. E outra...achei em tal loja a pedaleira completa...e se não achasse ? Dentre tantas que tem aqui, teria que ir até a G.O. em sp pra buscar uma pedaleira ? não da né...se fosse comum eu ir pra la todo dia...blza, mas não é.
você falou do retficador e do estator né...em 2008 troquei o da minha intruder, foi a unica coisa que deu defeito nela...e por culpa minha mesmo. Em 2008 comprei as duas peças, por um preço acessivel e com pronta entrega. Mas isso ja se foi a 3 anos atras...
Por isso digo e confirmo que disseram aqui : nas motos pequenas da honda, só não arruma quem não quer...pq peças é praticamente facil de encontrar em qq buraco que vc tropesse na rua. E por isso é a escolha de muita gente...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 08:38 #130 por TWO STROKE
Eu sempre digo, para quem usa a moto como ganha Pão, tem de ser Honda senão quebra. A Yamaha é igual as demais peça de imediato é coisa mto rara também dependendo da loja, mas que as Yamaha e Suzuki dão show nas honda no quesito conforto e custo benefício isso é verdade também, ou seja é questão da forma de uso a escolha. Se for para trabalho tem de ser Honda se for para lazer, transporte etc pode ser Yamaha, Suzuki ou Dafra , esta última a Dafra tirando a Honda é a melhor de todas no quesito disponibilidade e preço de peças já tive Dafra e afirmo eles são show (pelo menos aki em BH) tem de tudo, imediato, e o preço é muito bom.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 10:33 #131 por JulianoPaes

gargamel escreveu: pra quem precisa da moto pra trabalho ou para locomoção diaria nao pode ficar 2 meses sem a moto, por isso que o lema "honda é honda" é tao forte no brasil. quer queiramos ou nao 90% da peças de uma honda pequena se acha em qualquer lugar.






depende do ponto de vista, se o cara for roubado antes, tafú!

igual motoboy dando entrevista

tava pagando financiamento de 2 CGs, a q tinha roubada e a q tava usando




suzukinhas sao perfeitas, custo beneficio ecxcelente, manutencao sussegada e nao visadas

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 10:40 #132 por JulianoPaes

mdorigon escreveu: Dentre tantas que tem aqui, teria que ir até a G.O. em sp pra buscar uma pedaleira ? não da né...se fosse comum eu ir pra la todo dia...blza, mas não é.








Tem uma loja na GO especializada suzuki, chama nova centro, nao , nao é desmanche , é tudo zerado na embalagem com NF

Enviam por sedex:

vc faz deposito

eles enviam por sedex, 2-3 dias ta na sua casa




Procura no google: NOVA CENTRO SUZUKI SUZUKIONL

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 15:21 #133 por ezenecon

JulianoPaes escreveu:

mdorigon escreveu: Dentre tantas que tem aqui, teria que ir até a G.O. em sp pra buscar uma pedaleira ? não da né...se fosse comum eu ir pra la todo dia...blza, mas não é.








Tem uma loja na GO especializada suzuki, chama nova centro, nao , nao é desmanche , é tudo zerado na embalagem com NF

Enviam por sedex:

vc faz deposito

eles enviam por sedex, 2-3 dias ta na sua casa




Procura no google: NOVA CENTRO SUZUKI SUZUKIONL


É nessa loja que eu compro peças da minha. O preço é alto, apesar de ser mais baixo que as CC, mas vc acha tudo pronta entrega!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 15:57 #134 por Paulo Falcone
Eu não tenho coragem dar quase 5 mil numa POP 100, que para mim parece uma mistura de biz com mobilete, sendo que com 500 reais a mais dá pra pegar uma yes completinha, por mais que a honda tenha nome no mercado, facilidade pra encontrar peça, etc; não justifica esse preço.
E olha que eu nem deveria estar falando mal da honda pois tenho uma biz100 há 3 anos, minha primeira e unica moto, e até hoje ela nunca me deixou na mão, motorzinho é fraco mas aguenta o tranco, manutenção barata, facilidade pra encontrar peça. Agora estou querendo pegar uma moto de maior cc mas nem a pau pegarei uma cg, aqui em sampa cg é fria, é como andar com um alvo na costa, além disso ela básica é mais cara que as similares completa. Vou fazer o que o two stroke sugeriu, quebrar o paradigma, vou de suzuki dessa vez.

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2011 16:06 #135 por ezenecon

Paulo Falcone escreveu: Eu não tenho coragem dar quase 5 mil numa POP 100, que para mim parece uma mistura de biz com mobilete, sendo que com 500 reais a mais dá pra pegar uma yes completinha, por mais que a honda tenha nome no mercado, facilidade pra encontrar peça, etc; não justifica esse preço.
E olha que eu nem deveria estar falando mal da honda pois tenho uma biz100 há 3 anos, minha primeira e unica moto, e até hoje ela nunca me deixou na mão, motorzinho é fraco mas aguenta o tranco, manutenção barata, facilidade pra encontrar peça. Agora estou querendo pegar uma moto de maior cc mas nem a pau pegarei uma cg, aqui em sampa cg é fria, é como andar com um alvo na costa, além disso ela básica é mais cara que as similares completa. Vou fazer o que o two stroke sugeriu, quebrar o paradigma, vou de suzuki dessa vez.


Vc não se arrependerá

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.156 segundos