Galera, conselho aos mais resistentes.
Façam um test drive na nova GSR 150i como eu fiz ontem na Superbikes Belo Horizonte.Vocês vão ficar pasmos, a moto é hiper suave, não vibra, silenciosa, com uma posição de tocada muito melhor que a da antiga Yes e o melhor de tudo é um coice de mula a cada mudança de marcha e a sexta marcha não é um overdrive e sim uma marcha que o motor consegue encher com facilidade.Resumo, embora não tenha o visual moderno da Apache tem mecânica mais suave e silenciosa, vale a pena ver de perto o preço praticado por aqui é de 6900 dinheiros ou 50% de entrada + 48x148,00.
Testem e fiquem como eu doido pra comprar uma mas falta $$$$$$$$$$$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Se seu entursiásmo for 1% do que a moto é na realidade será bom pra a Suzuki, não reclamamos da moto e sim do disigner ultrapassado, entretanto muitos compram ela pois tem receio a marcas como Dafra!
Jota Nunes escreveu: Um coice de mula a cada mudança de marcha numa motoca 150cc de 12hp e 1kgfm de torque, menos que a antiga Yes 125 ????
Acho que o amigo aí está mesmo entusiasmado demais.....
Caro Jota, como eu já disse outras veses, os números divulgados nem sempre correspondem à realidade. Tem que fazer como o Rinho fez, andar para ver como é o comportamento da motinho, pois, mais importante que a potencia e o torque "máximo" é quando ele aparece. Não adianta ter mais potencia e torque e só poder usar no limite de giros.
Prova disso é o comparativo entre as 250 que foi publicado. Na pista, todas tiveram uma performance muito parecidas, mesmo uma tendo 21hp, a outra 25hp e a última com 32hp, os tempos de volta foram muito parecidos (lógico que não foram iguais, mas a diferença não foi a que os números de potencia demonstravam).
Além do mais, eu já tinha reparado que os motores carburados tem potencia nominal maiores que os injetados (da mesma geração), porém no uso o injetado é melhor. Aconteceu a mesma coisa com a burgman!!!!!!!!
injeção meu filho nunca deu potência a mais, e cilindrada não quer dizer potência nem torque a mais... se fosse assim as Harley de 1600cc seriam aviões no asfalto, estas perdem até pra qualquer esportiva de média cilindrada!
Pessoal, andem na moto, todas as lojas Suzuki estão disponibilizando uma unidade para Teste Drive e garanto que a Suzuki soube aproveitar cada CV deste motor inclusive na relação das marchas.Quanto ao tal "coice" era algo que eu sentia falta nas pequenas Suzuki, tipo após rodar horas na minha Trudi e subir numa 150i da Honda (principalmente quando abastecida com Etanol) sentia um p**a coice ao mudar de marcha comparado a minha Intruder e esta GSR tem o mesmo "coice" se não for maior
Como não se paga para Testar acho que não custa nada, eu mesmo já estou separando economias e pensando em quanto pedir na minha Trudi para o quanto antes ter uma GSR, mas tá faltando ainda
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)
Tosca escreveu: injeção meu filho nunca deu potência a mais, e cilindrada não quer dizer potência nem torque a mais... se fosse assim as Harley de 1600cc seriam aviões no asfalto, estas perdem até pra qualquer esportiva de média cilindrada!
Tamo falando de suzuki
entao explica a burgman i andar igual com menos 3 cavalos
ta mais do q obvio q a suzuki mentia a potencia
nao é q a yes tem mais potencia q a GSR, é jtoledo q exagerava na potencia
honda tbem fez isso na twister
Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais
Lógico Juliano a Burgman antiga nunca teve os declarados 12,5 CV de potência afinal jamais andaria menos que a atual que tem apenas 9 CV caso fosse verdade, assim como as primeiras Yes jamais tiveram os declarados 13 CV, era vendida como a mais potente 125 do mercado pelos vendedores da marca.Parece que agora eles estão informando a potência real, talvez por isto eu achei a GSR com seus 12CV muito mais forte que as antigas Yes e inclusive iguais senão um pouco mais espertas que as Honda 150 que declaram 14,3 CV.
Estes números de potência só confio se for medido na roda e na minha frente em um belo dinamômetro pois os fabricantes podem declarar o número que melhor lhes convier.
Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)