Façam com eu, quebrem o paradigma!!!

02 Nov 2011 08:56 #1 por TWO STROKE
Galera, conselho aos mais resistentes.
Façam um test drive na nova GSR 150i como eu fiz ontem na Superbikes Belo Horizonte.Vocês vão ficar pasmos, a moto é hiper suave, não vibra, silenciosa, com uma posição de tocada muito melhor que a da antiga Yes e o melhor de tudo é um coice de mula a cada mudança de marcha e a sexta marcha não é um overdrive e sim uma marcha que o motor consegue encher com facilidade.Resumo, embora não tenha o visual moderno da Apache tem mecânica mais suave e silenciosa, vale a pena ver de perto o preço praticado por aqui é de 6900 dinheiros ou 50% de entrada + 48x148,00.
Testem e fiquem como eu doido pra comprar uma mas falta $$$$$$$$$$$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço a todos.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 09:10 #2 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Se seu entursiásmo for 1% do que a moto é na realidade será bom pra a Suzuki, não reclamamos da moto e sim do disigner ultrapassado, entretanto muitos compram ela pois tem receio a marcas como Dafra!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 10:13 #3 por Jota Nunes
Um coice de mula a cada mudança de marcha numa motoca 150cc de 12hp e 1kgfm de torque, menos que a antiga Yes 125 ????
Acho que o amigo aí está mesmo entusiasmado demais.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 11:29 #4 por Gui Jungkenn
 

TWO STROKE escreveu: 6900 dinheiros ou 50% de entrada + 48x148,00






total: 10.554

Pessimo negocio.

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 12:09 #5 por ezenecon

Jota Nunes escreveu: Um coice de mula a cada mudança de marcha numa motoca 150cc de 12hp e 1kgfm de torque, menos que a antiga Yes 125 ????


Acho que o amigo aí está mesmo entusiasmado demais.....


Caro Jota, como eu já disse outras veses, os números divulgados nem sempre correspondem à realidade. Tem que fazer como o Rinho fez, andar para ver como é o comportamento da motinho, pois, mais importante que a potencia e o torque "máximo" é quando ele aparece. Não adianta ter mais potencia e torque e só poder usar no limite de giros.

Prova disso é o comparativo entre as 250 que foi publicado. Na pista, todas tiveram uma performance muito parecidas, mesmo uma tendo 21hp, a outra 25hp e a última com 32hp, os tempos de volta foram muito parecidos (lógico que não foram iguais, mas a diferença não foi a que os números de potencia demonstravam).

Além do mais, eu já tinha reparado que os motores carburados tem potencia nominal maiores que os injetados (da mesma geração), porém no uso o injetado é melhor. Aconteceu a mesma coisa com a burgman!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 14:02 #6 por Lord Wyvern
quando ela aparecer aqui na cidade vou fazer um test drive tb, ja que minha yes ta mais zuada que brasilia 85

Suzuki Yes 07 Prata "Enjoada"
Campinas - SP
"USE SEMPRE CAPACETE"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 15:19 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
YES...
Tive uma e não me arrependi.
Se a "nova" melhorou, muito bom!
Mas: coice, ... num credito. [/i]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 15:48 #8 por Bigulino

Lord Wyvern escreveu: quando ela aparecer aqui na cidade vou fazer um test drive tb, ja que minha yes ta mais zuada que brasilia 85


não existe brasília 85, foram feitas até 82.............

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 16:40 #9 por JulianoPaes

Jota Nunes escreveu: Um coice de mula a cada mudança de marcha numa motoca 150cc de 12hp e 1kgfm de torque, menos que a antiga Yes 125 ????


Acho que o amigo aí está mesmo entusiasmado demais.....






Menos nada, mais

veja a nova burgman i , tem 3 cv a menos mas anda igual a antiga

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 17:18 #10 por piccoli
Tem que ver como a Suzuki usou esses 12 CV injetados. Se foram bem aproveitados, a GS 150 pode realmente ter melhor desempenho que a Yes 125.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 18:22 #11 por JulianoPaes
como q um motor com mais cilindrada e com injeção vai ser pior?

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 18:31 #12 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
injeção meu filho nunca deu potência a mais, e cilindrada não quer dizer potência nem torque a mais... se fosse assim as Harley de 1600cc seriam aviões no asfalto, estas perdem até pra qualquer esportiva de média cilindrada!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2011 18:46 #13 por TWO STROKE
Pessoal, andem na moto, todas as lojas Suzuki estão disponibilizando uma unidade para Teste Drive e garanto que a Suzuki soube aproveitar cada CV deste motor inclusive na relação das marchas.Quanto ao tal "coice" era algo que eu sentia falta nas pequenas Suzuki, tipo após rodar horas na minha Trudi e subir numa 150i da Honda (principalmente quando abastecida com Etanol) sentia um p**a coice ao mudar de marcha comparado a minha Intruder e esta GSR tem o mesmo "coice" se não for maior Como não se paga para Testar acho que não custa nada, eu mesmo já estou separando economias e pensando em quanto pedir na minha Trudi para o quanto antes ter uma GSR, mas tá faltando ainda

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 05:09 #14 por JulianoPaes

Tosca escreveu: injeção meu filho nunca deu potência a mais, e cilindrada não quer dizer potência nem torque a mais... se fosse assim as Harley de 1600cc seriam aviões no asfalto, estas perdem até pra qualquer esportiva de média cilindrada!






Tamo falando de suzuki

entao explica a burgman i andar igual com menos 3 cavalos




ta mais do q obvio q a suzuki mentia a potencia




nao é q a yes tem mais potencia q a GSR, é jtoledo q exagerava na potencia




honda tbem fez isso na twister

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2011 15:02 #15 por TWO STROKE
Lógico Juliano a Burgman antiga nunca teve os declarados 12,5 CV de potência afinal jamais andaria menos que a atual que tem apenas 9 CV caso fosse verdade, assim como as primeiras Yes jamais tiveram os declarados 13 CV, era vendida como a mais potente 125 do mercado pelos vendedores da marca.Parece que agora eles estão informando a potência real, talvez por isto eu achei a GSR com seus 12CV muito mais forte que as antigas Yes e inclusive iguais senão um pouco mais espertas que as Honda 150 que declaram 14,3 CV.
Estes números de potência só confio se for medido na roda e na minha frente em um belo dinamômetro pois os fabricantes podem declarar o número que melhor lhes convier.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos