Façam com eu, quebrem o paradigma!!!

19 Nov 2011 16:58 #181 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Piccole se 1/3 do quê falas for verdade já é a melhor pequena cc do Brasil...Queremos ver a Intruder sim com uma nova motorização de verdade...entrentanto cá pra nós, eles fizeram muito estardalhaço ao dizer no site "nova esportiva de baixa cilindrada" todos esperávamos a B-King 250..poderiam não colocar essa moto como GSR, e sim YES 150 que só o nome "Yes" já nos passa confiança, e por se assemelhar e muito a YES esteticamente... todos até agora foram mais elogios que críticas a motinha...acho que a Intruder 125 e carburada é pra ser das motos do país uma das melhores na relação preço de manutênção...mudam o carburador pra um melhor e permanece no fundo o mesmo motor, peças similares e assim estoque amplo....A Suzuki tá na hora de por uma Trail 125, Trail 250...uma Cub 125,Custom 250,street 100 pra nosso mercado; seria logo segunda em vendas...

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 20:00 #182 por TWO STROKE
Tosca, agora falta vc testar a GSR na concessionária mais próxima amigo,a única coisa que vc pode não gostar é o fato de não ter o dinheiro na mão para leva-la para casa na hora (Comigo aconteceu isso )

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 20:09 #183 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Véio onde eu moro não tem cc, só na capital a uns 65km, outra que se me recordo em nossas concessionárias não tem test-drive...mas se possível eu faço lá pra dezembro nas minhas férias...já fui em quase todas revendas Honda,Yamaha,Suzuki e Kasinski do estado e nunca fui convidado a fazer um test-drive...vou me informar se é possível!


Tosca2011-11-19 22:10:04

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2011 22:48 #184 por André RS
Dei uma rápida olhada e gostei da motinho: sem cabos no painel, com indicador de marchas (nem na Hornet tem isso!), enfim, acho que dá de 10 x 0 na CG. Claro, foi só uma primeira impressão...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 08:33 #185 por piccoli
Tosca, pode crer que não é apenas 1/3 de verdade, é 3/3 de verdade!
Não posso considerar a melhor pequena do Brasil porque não estou atualizado. Já tive Yamaha e Honda 125 de balaio há alguns anos atrás, mas não fiz test drive nas ruas nem de Biz 125 injetada, nem de Factor, nem de FAN ou Titan injetadas.
Para mim não há necessidade de comparar, a GSR é uma ótima moto como tantas outras que existem, considerando-se o preço, a potência, a cilindrada e a qualidade e resistência mecânica de uma moto fabricada na China com algumas peças brasileiras, mas severamente controlada pela matriz japonesa.
O que eu posso dizer é que a moto é uma bela surpresa, principalmente se você monta nela pensando que é troca de 6 por meia dúzia em relação à Yes 125. Não é, a moto é outra. Aí é que muita gente fica de boca aberta.
O erro da Suzuki foi evoluir a mecânica e eletrônica da Yes e não colocar um farolzinho de CB 300 ou uma rabeta de Fazer. Tivesse a Suzuki feito isso, toto mundo ia andar nessa GSR e achar que a moto é da hora, muito f*da, arrasou com Titan, Adeus Factor, etc. Mas como a Suzuki preferiu manter o design clássico e sóbrio da Yes, muitos apedrejam a moto avaliando só por fotos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 08:34 #186 por TWO STROKE

Tosca escreveu: Véio onde eu moro não tem cc, só na capital a uns 65km, outra que se me recordo em nossas concessionárias não tem test-drive...mas se possível eu faço lá pra dezembro nas minhas férias...já fui em quase todas revendas Honda,Yamaha,Suzuki e Kasinski do estado e nunca fui convidado a fazer um test-drive...vou me informar se é possível!


Sempre que a Suzuki lança um modelo novo ela disponibiliza uma unidade para teste drive, foi assim em 2005 com a Yes e em seguida com o Burgman testei ambos na época.Quanto a Yes (Correios) do seu amigo, já deu uma volta nela? Se deu o que achou dela?

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 08:43 #187 por piccoli
Aqui em Porto Alegre a única revenda Suzuki, a Starmax, tem a GSR 150 para test drive. É só apresentar habilitação e assinar um documento de responsabilidade sobre danos no veículo e o test drive está liberado. E ninguém me disse anda aqui, anda ali, por tantos minutos. Os caras simplesmente me entregaram a moto, na confiança. Na volta um dos donos da loja veio me perguntar o que eu tinha achado dela.
Isso que é test drive decente. Já fiz test drive em loja Honda que só podia andar no pátio da loja. E test drive de Yamaha que não podia andar além de um trajeto determinado.
Uma pena que eles não tem previsão de test drive do Burgman 2012. Gostaria muito de testar esse scooter para conferir se realmente é melhor que o AN 125 como alguns jornalistas estão dizendo.Piccoli2011-11-20 10:44:59

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 10:09 #188 por Paulo Ceará
Espero que a moto realmente seja o que foi dito,já estava na hora de alguém fazer algo novo nestafaixa de cc,para sabermos as diferenças entre as motos,o ideal seria,que os testes apresentassemum gráfico com a curva de torque das motos e que as medições fossem feitas na roda,e não no eixodo girabrequim.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 11:20 #189 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Sei lá Two stroke tive a impressão da Yes 2008 que rodava muito(era de meu primo) ser melhor que as 2011....também é claro que o carbura de hj é só pra passar no promout...mais manca, menos trepidação....o resto é igual as outras Yes....pelo estilo pegaria a Intruder da Suzuki... vou ver se tem o teste drive na revenda....fiquei chateado de em nossa cidade a revenda Kasinski não disponibilizar na GT 650 nem nas pequenas...disse o rapaz que é desnecessário e não tem motos aptas a isso, o ruím é a revenda é do mesmo grupo dono da revendas Suzuki no estado....vou ver isso logo...estou curioso!


Tosca2011-11-20 13:20:57

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 08:31 #190 por piccoli
O vendedor disse que é desnecessário test drive? Por que? Será porque essas motos vendem muitas milhares de unidades por mês?
Desnecessário é test drive de Biz e Titan, estas vendem por si.
Mas test drive de Kasinski desnecessário? Lorota, é porque o cara não tem dinheiro para dispor de uma moto e nem a Kasinski se interessa em liberar motos para ele.
Fuja desse vendedor, você só vai se decepcionar com esse tipo de profissional. Melhor até é fugir da Kasinski, até hoje eu não consegui numa loja Kasinski nem que ligassem o motor de uma moto. Kasinski é uma marca que eu retirei da minha lista, a cada visita a uma revenda da marca, é uma frustração a mais para mim.Piccoli2011-11-21 10:34:10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 08:38 #191 por mdorigon
Cara essa questão de test drive...fui na cc da dafra outro dia e queria fazer um test drive na kansas, o vendedor disse que a prefeitura aqui de jundiai não deixava, tinha uma lei municipal proibindo...achei estranho tb. Me lembro que fiz test drive na yes em 2009 quando comprei...vai saber né...tem cc´s e cc´s....kkk

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 11:46 #192 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Agendei na revenda pro dia 29 , dia que estarei em Aracaju fazendo a prova do vestibular....agora pelo jeito que o rapaz me falou tive a impressão de ser a moto dele mesmo...seŕá que o vendedor fez a gentileza de emprestar sua moto, espero que esteja enganado e tenha uma pra test-drive!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 12:46 #193 por TWO STROKE
Tenho um amigo que vendeu (Desistiu na verdade) de uma bela Comet 250 GT por única e exclusiva culpa da CC da kasinski que trata mal quem tem a moto deles, atende mal quem pretendia ter (Eu no caso), tem péssimos mecânicos e peças e mão de obra a preços de ouro, conclusão atualmente ele roda numa Titan 150 ES.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 13:14 #194 por piccoli
Compre Kasinski e depois fique procurando peças no Ebay ou pedindo no site de um tal de Richard que sei lá que procedência tem as peças Hyosung que ele vende. Eu não aceito essa de comprar uma moto na concessionária e depois ficar garimpando peças em sites estrangeiros. Então, se é para ser assim, eu quero que o governo também me dê o direito de, como pessoa física, importar uma moto diretamente.

Se onde você mora o atendimento Kasinski é bom, pode arriscar. Mas quem passa pelo risco de morrer abraçado a uma revenda qualquer da Kasinski com atendimento muquirana, esqueça essa marca. Compre uma CB3, uma Fazer, compre até uma GSR 150 que vai levar você a qualquer lugar que uma Comet levar, com mais confiabilidade, inclusive. Só vai ter que rodar mais devagar se for a GSR, ou rodar igual se for uma CB3/FZ 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 13:54 #195 por TWO STROKE
Pior foi o valor que a CC Honda pagou na Comet dele Comprada quando a moto era novidade ainda ela custou exatos 14,3 Dilmas que foram pagas à vista em 2008.Ano passado ele entregou (Doou ao meu ver) ela como parte do Pagamento da Titan ES por meras 5 Mil Dilmas, ou era isto ou nada. Toda a "birra" com ela começou com uma conta de quase 2 mil reais para eliminar um barulho chato no cabeçote, disseram que trocaram o eixo comando e os rolamentos do mesmo mais um tantos de pequenas coisas que ainda assim deveriam ser pelo menos banhadas a ouro para ficar tão caro assim, daí deu outro problema logo em seguida e ele com medo de gastar ainda mais passou ela na CC Honda e hoje roda de Titan feliz da vida.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.228 segundos