Façam com eu, quebrem o paradigma!!!

28 Nov 2011 07:42 #226 por Cocomoto
Eu também já tive uma Yes e nunca me arrependi de ter sido ela minha primeira moto.
Mecânica super confiável, mesmo eu não tendo tratado a bichinha como ela merecia... mas agora eu aprendi a lição.

Lí em um blog de motos aqui da região que a Suzuki vai voltar pra Itabuna na mão de outro pessoal, e que eles estavam rodando com a "nova" Yes 150 e que vai rolar Test Ride !
Com certeza quando isso acontecer vou lá pra conferir a nova Suzi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 07:53 #227 por Paulo Falcone

MANDRUVADOIDAO escreveu: Não li o tópico todo.
Alguém comprou a moto?


Boa pergunta, alguém aí já comprou a moto para nos passar umas opiniões mais concretas e detalhadas sobre ela?
Até agora só ouvi os relatos do pessoal que fez test drive com ela.

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 08:33 #228 por gargamel
ainda falta 36 parcelas da titan, gente compra a moto é posta aê.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 12:28 #229 por JulianoPaes
dafra baixou preço da apache 2012 pra 6380




briga ta ficando boa

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2011 13:58 #230 por gargamel
nosso mercado ta chegando proximo da realidade que penso ser ideal, motos completas na faixa de R$ 6.000,00. 150, injetadas, na apache falta i.e, mais acredito que nao demore vir injetada.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 08:53 #231 por drfarofa
Rapaziada! Chega amanhã a minha GSR 150i. Aqui em Joinville estava um pouco mais caro que em Jaraguá do Sul, 7800 contra 7500 mangos (ambas emplacadas e com capacete).
Fiz um test drive nela e me encantei com a moto. O estilo que eu curto mesmo é custom, mas essa mesmo sendo uma street, me fez optar por ela. Isso talvez porque a intruder 125 2012 não surpreendeu muito, algumas melhorias são bem-vindas, mas o conjunto da obra não ficou aquilo tudo.

Assim que ela chegar eu posto lá no tópico de testes do leitor o meu review e aviso aqui.

3ª Suzuki GSR 150i 2012 Preta (2011 - atual)
2ª Suzuki Intruder 125 2007 Vermelha (2006 - atual)
1ª CG Titan 125 1998 Vermelha (2005 - 2006)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 09:38 #232 por Paulo Falcone

drfarofa escreveu: Rapaziada! Chega amanhã a minha GSR 150i. Aqui em Joinville estava um pouco mais caro que em Jaraguá do Sul, 7800 contra 7500 mangos (ambas emplacadas e com capacete).
Fiz um test drive nela e me encantei com a moto. O estilo que eu curto mesmo é custom, mas essa mesmo sendo uma street, me fez optar por ela. Isso talvez porque a intruder 125 2012 não surpreendeu muito, algumas melhorias são bem-vindas, mas o conjunto da obra não ficou aquilo tudo.

Assim que ela chegar eu posto lá no tópico de testes do leitor o meu review e aviso aqui.


Cara tô com esse mesmo lema, tava quase decidido a pegar uma intruder 2012 mas quando fui na concessionária e vi gsr 150 gamei, apesar de eu ser mais adepto a uma custom achei a trudinha muito simples e na gsr fiquei bem confortavel, mesmo com o guidão mais baixo, infelizmente nessa cc que eu fui não tinha uma gsr pra test drive para eu sentir melhor a moto mas sei que na cc da radial eles têm, vou ver se consigo agendar um test drive pra semana que vem, e vou acompanhar seus relatos.


Paulo Falcone2011-11-29 11:40:09

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 10:00 #233 por JulianoPaes

Paulo Falcone escreveu:

drfarofa escreveu: Rapaziada! Chega amanhã a minha GSR 150i. Aqui em Joinville estava um pouco mais caro que em Jaraguá do Sul, 7800 contra 7500 mangos (ambas emplacadas e com capacete).
Fiz um test drive nela e me encantei com a moto. O estilo que eu curto mesmo é custom, mas essa mesmo sendo uma street, me fez optar por ela. Isso talvez porque a intruder 125 2012 não surpreendeu muito, algumas melhorias são bem-vindas, mas o conjunto da obra não ficou aquilo tudo.

Assim que ela chegar eu posto lá no tópico de testes do leitor o meu review e aviso aqui.


Cara tô com esse mesmo lema, tava quase decidido a pegar uma intruder 2012 mas quando fui na concessionária e vi gsr 150 gamei, apesar de eu ser mais adepto a uma custom achei a trudinha muito simples e na gsr fiquei bem confortavel, mesmo com o guidão mais baixo, infelizmente nessa cc que eu fui não tinha uma gsr pra test drive para eu sentir melhor a moto mas sei que na cc da radial eles têm, vou ver se consigo agendar um test drive pra semana que vem, e vou acompanhar seus relatos.







pega a GSR150i sem pensar 2X




Tenho uma trud125 e andei nela, vibração é minima. Sair da trud pra GSR

é como sair da vibração de um jipe pra uma limusine, doutor farofa vai confirmAR PRA VC

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 11:06 #234 por piccoli
Eu sou um que pode confirmar.
Tenho Intruder e andei na GSR. A vibração da Intruder é muito sem noção, tem dias que eu rodo a mais e fico com as mãos formigando. A GSR vibra tão pouco e é tão macia que tem horas em asfalto bom que parece que você está flutuando.
Sem contar que a Intruder em alta rotação berra como Kombi véia e a GSR é silenciosa. Para quem detesta zoeira em moto como eu, é o melhor dos mundos.
Quem tem Intruder só tem que acostumar com o guidão baixo da GSR, de resto tudo é melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 16:53 #235 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Fiz um micro-teste hj...rodei pouco com o rapaz pilotando primeiro depois eu assumindo o lugar dele; a moto é boa mas peguei horário de pico e o trânsito da Capital pra quem mora no interior é péssimo, tem muitos semáforos e não sei se foi acidente mas tava parado demais....voltando a moto sem dúvida é boa, silenciosa, pouca vibração..mas só rodei uns 25 minutos....outra que me esqueci de perguntar era se a moto era dele(vendedor) ou test-drive mesmo; a mesma não tinha nada que indentifique...no momento só essa e a Intruder seriam motos da marca que poderia comprar!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 17:00 #236 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Façam com eu, quebrem o paradigma!!!
Pode até sem melhor, mas ao menos para mim, o estilo é importante, se for uma dessas streets modernosas que parecem uma nave espacial, não adianta ser a melhor das motos com o melhor dos preços, que não me interessa. A GSR até que é bonitinha, tem um geitão bem sóbrio, me agrada para dizer a verdade, só que moto street... não me imagino com uma (ok, a Intruder é praticamente uma street, mas é uma clássica com apelo custom).

A vibração da intruder é grande dependendo da rotação, a 7.000RPM a minha funciona bem serena, isso dá 80km/h (pouquinha coisa menos), que é a velocidade que eu ando normalmente. Mas a 6.000RPM ela vibra bastante e a vibração volta lá perto dos 8.000 até 9.000, se chegar no limite dos 10.000RPM ela alivia um pouco.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 20:56 #237 por thjuninho13
ow pegaria uma gsr 150 sem duvida nenhuma .. mas como citei á algum tempo
se for pra subir de categoria so se for uma 250 cc

abs !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2011 23:00 #238 por ARSilva

Piccoli escreveu: Eu sou um que pode confirmar.
Tenho Intruder e andei na GSR. A vibração da Intruder é muito sem noção, tem dias que eu rodo a mais e fico com as mãos formigando. A GSR vibra tão pouco e é tão macia que tem horas em asfalto bom que parece que você está flutuando.
Sem contar que a Intruder em alta rotação berra como Kombi véia e a GSR é silenciosa. Para quem detesta zoeira em moto como eu, é o melhor dos mundos.
Quem tem Intruder só tem que acostumar com o guidão baixo da GSR, de resto tudo é melhor.


Amigo, formigação na mão qdo se pilota moto pode ser falta de hidratação! Veja se vc não tem tomado pouco líquido durante o dia (o recomendável é 2 litros sendo água, sucos, isotônicos...)

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 09:03 #239 por drfarofa

Piccoli escreveu: Eu sou um que pode confirmar.
Tenho Intruder e andei na GSR. A vibração da Intruder é muito sem noção, tem dias que eu rodo a mais e fico com as mãos formigando. A GSR vibra tão pouco e é tão macia que tem horas em asfalto bom que parece que você está flutuando.
Sem contar que a Intruder em alta rotação berra como Kombi véia e a GSR é silenciosa. Para quem detesta zoeira em moto como eu, é o melhor dos mundos.
Quem tem Intruder só tem que acostumar com o guidão baixo da GSR, de resto tudo é melhor.


Realmente o guidão baixo dela me deu um pouco de dores nos braços quando fiz o test drive. Estou a mais de cinco anos com a Intruder e, obviamente, muito acostumado com a sua posição de pilotagem. Porém os "mimos" tecnológicos da GSR 150i acabaram me convencendo e peguei ela mesmo.
A propósito, o cara da concessionária acabou de me ligar dizendo que hoje a tarde vai me entregar a moto aqui no meu trabalho.
Hoje vai ser o dia de 2 felizes lá em casa: eu com a GSR 0km e minha esposa que vai ficar com a Intruder com 40.000km.

Aproveito o espaço para elogiar a Concessionária Jaime Motos de Jaraguá do Sul. O vendedor fez tudo o que precisava por telefone e ainda vai trazer a moto e toda papelada do financiamento pra mim aqui em Joinville (são cerca de 50km entre as duas cidades). Além disso o preço foi R$7500,00 com emplacamento e capacete. O emplacamento em Santa Catarina custa R$180,00.

3ª Suzuki GSR 150i 2012 Preta (2011 - atual)
2ª Suzuki Intruder 125 2007 Vermelha (2006 - atual)
1ª CG Titan 125 1998 Vermelha (2005 - 2006)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2011 09:10 #240 por Paulo Falcone
Bem que a suzuki poderia fazer uma intruder com os "mimos" tecnológicos da gsr, com certeza iria vender bastante, eu seria um dos primeiros a comprá-la.

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos