Façam com eu, quebrem o paradigma!!!

21 Nov 2011 15:33 #196 por piccoli
Se desconsiderar correção monetária e/ou juros, só pegando valores nominais, 14,3 Dilmas - 5 Dilmas, mais as 2 mil Dilmas de conserto do motor, seu camarada teve uma desvalorização da moto que acho que daria para comprar hoje uma Fazer zero Km. Some a isso as dores de cabeça com a moto nesse tempo todo...

Está certo quem diz que hoje em dia moto é bem de consumo e desvaloriza sempre. Mas desse jeito... Piccoli2011-11-21 17:34:21

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 18:07 #197 por André RS
No final do ano passado fui numa autorizada Kasinski conhecer a GT 650. Ofereceram um test drive, no dia seguinte. No dia do test, liguei pela manhã, para agendá-lo, aí o vendedor disse que um cara havia caido com uma durante uma volta. Resultado: a política da loja tinha mudado, só poderiam me emprestar a 250.

Como não fiquei muito entusiasmado com as motos dessa fabricante, nem quis fazer...

Quanto a desvalorização, algumas autorizadas Honda desvalorizam muito as motos na troca: a Turbo me ofereceu "no máximo" R$ 9.000,00 pela minha XRE e o vendedor nem olhou a moto (acho que dariam uns R$ 8.500,00, pois estava com o pneu tras. careca e tinha uns arranhões). Detalhe, tinha comprado a moto lá e feito todas as revisões tb com eles...

Na Valecross pagaram R$ 10.000,00 e pediram R$ 37.500,00 pela Hornet. Na Turbo queriam R$ 39.500,00, preço "de tabela"...

Tem autorizada que não gosta de negociar mesmo. O negócio é ir atrás de um bom negócio!

Agora, se o cara ficar pensando em desvalorização, nem compra moto. Vi no jornal de domingo, tinha uma igual a minha para vender: R$ 30.000,00!!!!!!
André RS2011-11-21 20:09:10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2011 19:10 #198 por piccoli
Essa loja Turbo Moto não quer negociar. Você tenta alguma negociação e não tem jeito, as motos deles são as mais caras das lojas Honda da região e quando aceitam alguma moto na troca, tem que ser Honda e a avaliação é muito ruim. A outra loja do mesmo dono, a Estação H, é a mesma coisa: não existe negociação com esse caras. É o preço de tabela e fim de papo. Melhor é tentar na Via Porto ou na Valecross. Um colega meu também viveu a mesma situação, o preço de Hornet Standard na Turbo Moto era quase o valor de uma Hornet ABS na Valecross. Mandou a Turbo lamber sabaozinho e fechou negócio numa Hornet ABS com a Valecross de Canoas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 12:09 #199 por gargamel
varias pessoas que conheço que viram ou andaram no modelo aprovaram o lançamento da suzuki, com certeza é um bom produto, esta nas mãos ja jtoledo faze-lo um sucesso de vendas.
se eu fosse comprar uma moto hoje, compraria a gsr150 sem duvida, pena que comprei o ano passado e acabei comprando uma titan mix.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 09:23 #200 por piccoli
Eu estou num dilema, eu diria até, um prazeroso dilema de decidir entre Burgman 2012 e GSR 150. Até a virada do ano porque já tenho uma carta de crédito em mãos.
Fico pensando no sistema limpo e divertido que é o CVT, na praticidade e no jeitão estiloso dos scooters. O que não gostei no Burgman 2012 é que ele emagreceu, eu gosto é de scooter gordinho! É acostumar com o tamanho dele ou não comprá-lo.
Fico pensando na moto completa que é a GSR 150, na segurança que ela passa na buraqueira de Porto Alegre, e na tocada mais esperta que um câmbio convencional oferece. O que me deixa chateado, é o guidão muito baixo. Acho inviável trocá-lo por um mais alto, o resultado pode ser frustrante. É acostumar com guidão baixo ou não comprar essa moto.

E agora, que faço? Burgman i ou GSR? Alguém já passou por uma dessas, escolher na mesma faixa de cilindrada um scooter ou uma moto? O pior é que eu gostei dos dois!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 09:39 #201 por RhinoKako
Eita todo mundo detonando a Kasinski, como se honda/yamaha/suzuki não dessem problemas, de fato é mais facil solucionar problemas com motos das marcas grandes. Na verdade o grande problema dessas marcas que chegam e querem crescer, chama-se pos venda, que também é problematico nas grandes, fica o recado pras grandes e para as novas marcas, o grande problema tem nome e sobre nome: PÓS VENDA

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 10:27 #202 por Paulo Falcone
Acho que a Kasinski, Dafra e outras chinesinhas que estão desembarcando por aqui vão sofrer por muito tempo o efeito sundown, quem teve essa bomba na mão dificilmente se arriscará com outra marca nova tão cedo...

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 13:02 #203 por gargamel
burgman ou gsr? dificil viu, eu tambem nao gosto muito de guidao baixo, minhas costas reclamam rapidinho, pode ser questao de acostumar com a posição. o problema dos scooters é o da manutençao, para remendar um pneu tem que desmontar meia moto, nao sei se é o caso do burgman, mais a neo da yamaha é uma tragedia, e nao é qualquer borracheiro que da conta, tem tambem o asfalto se for lisinho beleza, mais se for esburacado e cheio de remendos ai complica, aqui em goiania eu nao teria um scooter.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 13:53 #204 por TWO STROKE
Bom o Burgman não precisa desmontar para tirar a roda, ela fica afastada do escapamento justamente para evitar este incomodo comum aos scooters.As rodinhas se acostuma, não é tão perigoso como se apregoa, basta acostumar.Posição de tocada sempre será mais confortável em um scooter, além do prático porta objetos, mas garupa não se acomoda bem em scooter nenhum, a manutenção é sim mais cara devido ao CVT que demanda troca de correia, além do pneu por ser pequeno gastar 4x mais rápido que numa moto maior ( a cada volta de uma roda de 18" acredito que a de 10" dê umas 04 ou mais).Enfim é tudo uma questão de uso, são propostas diferentes para pessoas e usos diferentes.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 14:51 #205 por piccoli
Obrigado pelas opiniões!
Estou muito inclinado ao Burgman só para mudar o estilo um pouco. E sobre buracos, aqui em Porto Alegre é igual a maioria dos lugares do nosso Brasilzão, não há pavimentação ideal para scooters. Mas tem scooter resistente que enfrenta isso, como o Burgman, o Lead e o Neo. E acredito que o Smart também seja.
Se eu comprar um Burgman que custa aqui em POA-RS quase mil reais a menos que a GSR, penso seriamente em ficar com a minha Intruder. Pagam tão pouco nela... é como um carro antigo que não incomoda: vale tão pouco no mercado que não a gente não se sente motivado a vender.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 15:01 #206 por gargamel
o duro é pagar quase 1 mil de ipva pra 2 motos pequenas.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 15:18 #207 por JulianoPaes
se livra da trud e pega GSR






farei isso em 2 ou 3 anos, nao faço agora pq peguei a pouco meses

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 15:28 #208 por TWO STROKE
Até 02 meses atrás eu tinha uma Dafra Super 100 e a Trudi, vendi a 100zinha 2008 pela bagatela de 1500 Dilmas justamente por não aguentar mais pagar os impostos de duas motos todo ano, totalmente inviável ainda mais se tratando de duas motos pequenas.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 15:51 #209 por Paulo Falcone
Estava quase decidido em pegar a intruder nova mas agora com tantos elogios a essa gsr to começando a ficar em duvida, as ccs daqui estão pedindo 5.490 na intruder e 6.900 na gsr, diferença de 1.410 Dilmas, será que vale a pena investir um pouco mais e pegar a gsr?

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 17:02 #210 por mdorigon

gargamel escreveu: o duro é pagar quase 1 mil de ipva pra 2 motos pequenas.


Como mil reais de ipva de duas motos pequenas ? Onde vc mora ? Aqui o ipva da yes 2008 vem a bagatela de 70 reais mais ou menos no ano passado. O que é caro é o dpvat que nem me lembro qto foi...mas mesmo assim acho que duas pequenas juntas da uns 600 reais com ipva e dpavat juntos, ou pouco mais que isso...

mdorigon2011-11-23 19:03:23

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.252 segundos