Se você está numa situação financeira desfavorável, fique com a Intruder. Ela continua uma pequena grande moto. Mas se puder gastar um pouco mais, vale a pena a GSR.Na parte mecânica já começam as grandes diferenças. Eu tenho Intruder e posso lhe dizer que ela parou no tempo. A decisão da Suzuki nessa moto foi fazer adaptações ao Promot e não evoluir, só maquiar. Eu não compraria hoje uma Intruder, mesmo com essa diferença de preço. Pra mim, ela está superada. Prefiro pensar não no preço mais baixo da Intruder mas no fato de que eu estaria comprando a GSR pagando o preço de uma Factor ED carburada e menos que uma Titan 150 EX. E não é só a diferença da carburação para a injeção ou as 6 marchas. A GSR é mais macia, mais confortável, não vibra, é muito silenciosa, e tem freios que funcionam, ao contrário da Intruder que tem freios fracos.Só tem que se adaptar à posição de pilotagem levemente esportiva da GSR. O tal de guidão baixo que eu já mencionei. De resto, tudo nela é melhor que a Intruder.Claro que se a Suzuki lançasse uma Intruder com design semelhante à Kansas ou Mirage 150 e motor injetado, a história poderia ser outra. Mas com certeza o preço também seria mais alto. Então, analisando o custo/benefício a um prazo de 3 a 5 anos usando a moto, a GSR ganha.Paulo Falcone escreveu: Estava quase decidido em pegar a intruder nova mas agora com tantos elogios a essa gsr to começando a ficar em duvida, as ccs daqui estão pedindo 5.490 na intruder e 6.900 na gsr, diferença de 1.410 Dilmas, será que vale a pena investir um pouco mais e pegar a gsr?
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Paulo Falcone escreveu: Estava quase decidido em pegar a intruder nova mas agora com tantos elogios a essa gsr to começando a ficar em duvida, as ccs daqui estão pedindo 5.490 na intruder e 6.900 na gsr, diferença de 1.410 Dilmas, será que vale a pena investir um pouco mais e pegar a gsr?
mdorigon escreveu:
gargamel escreveu: o duro é pagar quase 1 mil de ipva pra 2 motos pequenas.
Como mil reais de ipva de duas motos pequenas ? Onde vc mora ? Aqui o ipva da yes 2008 vem a bagatela de 70 reais mais ou menos no ano passado. O que é caro é o dpvat que nem me lembro qto foi...mas mesmo assim acho que duas pequenas juntas da uns 600 reais com ipva e dpavat juntos, ou pouco mais que isso...
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mdorigon escreveu:
gargamel escreveu: o duro é pagar quase 1 mil de ipva pra 2 motos pequenas.
" Como mil reais de ipva de duas motos pequenas ? Onde vc mora ? Aqui o ipva da yes 2008 vem a bagatela de 70 reais mais ou menos no ano passado. O que é caro é o dpvat que nem me lembro qto foi...mas mesmo assim acho que duas pequenas juntas da uns 600 reais com ipva e dpavat juntos, ou pouco mais que isso..."
me expressei mal, seria ipva, dpvat e licenciamento. juntando tudo de duas motos deve ficar proximo disso. gargamel2011-11-24 08:18:25
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Piccoli escreveu: Eu já fiz toda a calculeira de despesas com a minha moto, combustível, impostos, bateria, óleo, etc. O resultado foi um custo por quilômetro rodado que indicou que no trajeto casa-trabalho-casa, andar de ônibus custa para mim mais que o dobro do custo da Intruder. Se usar carro, táxi ou Lotação (van, micro, etc.), o valor extrapola.
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JulianoPaes escreveu:
Piccoli escreveu: Eu já fiz toda a calculeira de despesas com a minha moto, combustível, impostos, bateria, óleo, etc. O resultado foi um custo por quilômetro rodado que indicou que no trajeto casa-trabalho-casa, andar de ônibus custa para mim mais que o dobro do custo da Intruder. Se usar carro, táxi ou Lotação (van, micro, etc.), o valor extrapola.
Ai VAREIA...
se vc pegar uma OKM vc só vai sentir a economia depois de uns 3 anos porcausa da desvalorização
lkogico q depende do qto vc roda
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madnando escreveu:
JulianoPaes escreveu:
Piccoli escreveu: Eu já fiz toda a calculeira de despesas com a minha moto, combustível, impostos, bateria, óleo, etc. O resultado foi um custo por quilômetro rodado que indicou que no trajeto casa-trabalho-casa, andar de ônibus custa para mim mais que o dobro do custo da Intruder. Se usar carro, táxi ou Lotação (van, micro, etc.), o valor extrapola.
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As 4 horas diárias que você ganha de tempo indo e voltando pra casa de moto (EM SP, levando em consideração que se use onibus) não tem preço.
Se paga na primeira semana.
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Paulo Falcone escreveu:
madnando escreveu:
JulianoPaes escreveu:
Piccoli escreveu: Eu já fiz toda a calculeira de despesas com a minha moto, combustível, impostos, bateria, óleo, etc. O resultado foi um custo por quilômetro rodado que indicou que no trajeto casa-trabalho-casa, andar de ônibus custa para mim mais que o dobro do custo da Intruder. Se usar carro, táxi ou Lotação (van, micro, etc.), o valor extrapola.
Ai VAREIA...
se vc pegar uma OKM vc só vai sentir a economia depois de uns 3 anos porcausa da desvalorização
lkogico q depende do qto vc roda
As 4 horas diárias que você ganha de tempo indo e voltando pra casa de moto (EM SP, levando em consideração que se use onibus) não tem preço.
Se paga na primeira semana.
Assino embaixo!!!!!!!
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JulianoPaes escreveu:
Paulo Falcone escreveu:
madnando escreveu:
JulianoPaes escreveu:
Piccoli escreveu: Eu já fiz toda a calculeira de despesas com a minha moto, combustível, impostos, bateria, óleo, etc. O resultado foi um custo por quilômetro rodado que indicou que no trajeto casa-trabalho-casa, andar de ônibus custa para mim mais que o dobro do custo da Intruder. Se usar carro, táxi ou Lotação (van, micro, etc.), o valor extrapola.
Ai VAREIA...
se vc pegar uma OKM vc só vai sentir a economia depois de uns 3 anos porcausa da desvalorização
lkogico q depende do qto vc roda
As 4 horas diárias que você ganha de tempo indo e voltando pra casa de moto (EM SP, levando em consideração que se use onibus) não tem preço.
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Assino embaixo!!!!!!!
nao polui, tamo falando de dinheiro, hehehe
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