Kawasaki-D-Tracker 250-2010

07 Jul 2014 19:54 #691 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
:woohoo: :woohoo: caros minha magrela chegouuu... boas e mas noticias mas no final o resultado valeu....
Servicos realizados.
Espamento kxf 250
Cabecote feito e enquadrado
Engreagem completa
Preparacao: destravamento ok, snorkel removido .
Sag e ajuste dos cliques, virou outra moto.

Resultado. Quando peguei a motoca o barulho do escape me assutou um pouco ficou mto forte, sai da oficina para testar a magrela pneu furou hahahah... dia seguinte sabadao arrumei o pneu , tanque de podium ate a boca e estrada...a a embreagem foi totalmente destruida toda riscada e azulada.. tivemos que trocar tudo , discos , espassadores plato. Etcc. Colocamos tudo original da cr 250, ficou perfeito e mto macia e grudando mto..
Rodei uns 100km pra asentar tudo bonitinho e vamos ao primeiro teste..
Resultado incrível.
4 marcha 130km/h acelerando ate a 6 marcha o paniel travou em 155km/h mas a motoca continuou rendendo.. nao esperei cortar de 6 marcha tirei a mao contente... :evil: :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2014 21:17 #692 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Olá á Todos.... ;)

Pra quem curte filmes de Ficção.... Assistí ontem (06/07) o filme Transformers 4: A Era da Extinção (Transformers 4 The Age of Extinction...) no cinema com meu filho ( 14 anos..) e fiquei surpreso com o seguinte:

Em meio á história da luta entre os "deceptcons" e os "autobolts" ( robôs Alienígenas que se transformam em carros e caminhões "fantásticos" - a grande maioria dos veículos são protótipos que ainda ñ foram lançados pelas Fábricas na época em q. foram feitos os filmes- e lindos "carros de sonhos"....) na parte final onde existe uma perseguição á um casal em uma MOTO ( que é a única do filme .... P.S : tá... tomo cuidado p/ ñ comprometer o filme... :dry: ) e .... ADVINHEM QUAL É a moto da fuga ?

ELA MESMA.....Kawasaki D Tracker 250 X ( cor Azul ( plásticos e aros..) / preta ) pois foi filmado na Ásia ( " China"....) :woohoo:

Gostei bastante do filme ( ótimos efeitos em 3D, Tbm...) e pra quem curte o gênero, vale conferir....

Abrçs á Todos... ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2014 21:41 - 07 Jul 2014 21:43 #693 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Rapaz, me passa agora os valores!!!
Qual relação? Escape? Quero tanto mais velocidade final na minha... dar uma folga ao motor para pegar uma estradinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2014 22:02 #694 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Relacao original 14 x38 , escape foi adaptado a ponteira da kxf 250 2012 linda...gastei 600 na ponteira e 850entre pecas e mao de obra para enqudrar o comando,a motoca estica sem fim..nao da mais aquele corte brusco toppp...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2014 22:07 #695 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Relação original?!
E só colocou a ponteira da KXF? Mas é de competição essa ponteira então!?

Se a relação é original, seu mec. fez preparação no cabeçote? Trocou comando? Fez remapeou injeção?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2014 22:16 #696 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Relacao original sim. A ponteira eh original kawa, mas o diametro e a saida dos gases ehbem melhor que a minuscula saida do escap original, adaptou a sonda e fez uma flange pra poder unir o tubo do coletor na ponteira com o tubo de maior diametro, ficou mto bom ate na parte onde o pezinho do garupa abre o tubo ja vem nesse ponto afundado pra nao pegar quando o mesmo abre...
O comando foi trocado uma valvula q foi pro saco , retentores , e dei uma fucada no comando, eles chamam de enquadrar o comando seria um n tipo de regulagem com carinho tem video no youtube mostrando esse serviço. Resumindo ele monta o cabecote para q a motoca aproveite mehor a maxima abertura e fechamento das válvulas. Com isso a motoca parece que ficou sem fim nas esticadas ela nao xorta mais e peede forca, ela pede mais e mais..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2014 22:48 #697 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
O escapamento da Jeskap...será que valhe a pena? 400 dilmas? Escapamento mais a curva de inox.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 10:52 #698 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
EEITAAAA!

Agora to feito na vida... embreagem da CR250 da certo na nossa! :woohoo: :woohoo:
Acha mais fácil que peça fusca! :silly:

Saggiomo
Eu conversei a um tempo atras com o pessoal da Jeskap e eles nao tinham a curva para nossa moto. Somente a ponteira (e por R$400). Vem junto só a "pré" curva, que liga o coletor a ponteira.

abraços
Vinão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 11:07 #699 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Me expressei mal. A curva era a ligação entre o coletor e a ponteira. sorry.
Já vem o furo para sonda né?
Acha que vale? Existe ganho? ou só um som MUITO ALTO?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 13:08 #700 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
icedrop....

Caramba !!! :ohmy: :ohmy: Seu post só apareceu Hj. , achei IMPRESSIONANTE seus números de desempenho de sua moto !
Nunca tinha visto nenhum relato destes ( da DT...) e acho q. seu mecânico está de parabéns !!!

Aconselho á pegar um pouco leve com seu motor ( devido ao assentamento das peças / cabeçote) no início e fazer uma troca de óleo e filtro depois de uns 1000 km da intervenção ( elimina algum resíduo deste "assentamento" ) por garantia.
Seria interessante Tbm. verificar eventualmente ( já q. não houve alterações na injeção e remapeamento.... :dry: ) o estado vela ( coloração...) para saber se a injeção está trabalhando de forma correta, com os novos parâmetros do seu motor ;) .

No mais fico muito feliz de ter resolvido tão bem os problemas :cheer: :cheer: , aproveite bem sua moto !!

P.S : A coroa original da D.T é de 39 Dentes.

Abrç.. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 15:51 #701 por joão pedro.campos
icedrop

Qual o valor da embreagem completa que você colocou?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 16:18 #702 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cara foi 850 , mas eu troquei tudo mesmo...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: joão pedro.campos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2014 20:46 #703 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Somente os discos de embreagem (que é o que tem desgaste) da CR 250 custa 200 pratas. Muito fácil de encontrar. Ainda fazem em 10x no cartão rsrsrs.

Abraços
Vinao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2014 00:13 #704 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Vinao , o jogo originsl cr 250 esta por 370 ...agora eu nao sei se cabe soh o kit.. como troquei tudo as proxs seram esse preco apenas,, mas como eh ummkit de competicao acrdito q vai demorar mtoooo pra trocar de novo..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2014 00:16 #705 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
CAVAZZA o mecanico disse q passou a moto no scaner e remapiou ... vou seguir essa dica dos 1000 km sim tb acho certo.. o mecsnico disse pra trocar com 3000 mil mas nao custa neh...

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.280 segundos