Kawasaki-D-Tracker 250-2010

10 Jul 2014 08:36 - 10 Jul 2014 08:37 #706 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Bom dia senhores. Será que o escapamento da protork é pelo menos razoável?
É o mais em conta e não é feio. Como quero apenas liberar a saída dos gazes e um som mais bonito, não me importo em ser o top de linha. Obrigado.

A propósito, acho que não tem pra nossa moto. Qual seria o mais fácil de adaptar. De qual moto serve e só precisa fazer o furo da Lambda?

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10 Jul 2014 11:03 #707 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Icedrop
Não querendo jogar um balde de água fria no seu projeto, mas seu conceito de peças está em direção errada.
Como você diz, sua embreagem é de competição, porém, como o próprio nome já demonstra, é para Competição. Em se tratando de peças de competição, durabilidade é o que menos vale.
Repare. Uma YZ, KX ou CRF (importadas) e a própria CR 250 que você utilizou a embreagem, são motos de competição, que visam exclusivamente performance, ou seja, durabilidade não é prioridade no desenvolvimento. Cito como exemplo um motor de uma 4 tempos importada: consta no manual, troca de pistão, anéis e demais componentes com 20 a 30 horas de uso.
E com a embreagem não é diferente. Foi desenvolvida para o máximo de fricção/agarre e não visando durabilidade.
Contudo, como seu uso é moderado e não tão exigente, e a potência da moto para qual ela foi desenvolvida é bem maior (CR 250 tem em torno de 50cv`s) acredito que dure mais que o comum para essa embreagem, mas não tanto como uma original própria para nossa moto.
Seria a embreagem ideal para quem usa para trilha (Eu, Alexandre Franklin e Core), pois tem o máximo em agarre/desempenho e teria uma durabilidade considerável se analisarmos a potência das motos.

Saggiomo
Os da Protork não são ruins não. Porém o som é bem alto. Eu aconselharia um escape da CRF 230. Acredito que seria o mais fácil de fazer a adaptção.

Core
Só por curiosidade. Qual 450cc queres adquirir?

Abraços
Vinão

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10 Jul 2014 11:44 #708 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Estou pensando nesse modelo aqui.

Se os jeskap também são altos (mais caros) fico com um mais acessível.
BRC não acha. Roncar, Torbal, Sarachu, nem sei que fim essas empresas deram hoje em dia e nem sei a qualidade também.

Pelo menos a Protork tem da crf230 e pelo que falaram é o mais fácil de adaptar e "balatinho" também.

www.sportbay.com.br/ponteira-crf-230-v3-preta

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10 Jul 2014 18:39 #709 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Aguardemos .... ficou muito mais macia e progressiva.. durável soh o tempo saberá.....
Valeuu...

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10 Jul 2014 19:12 - 10 Jul 2014 19:21 #710 por aurélio.hoch

CAVAZZA escreveu: Olá á Todos.... ;)

Pra quem curte filmes de Ficção.... Assistí ontem (06/07) o filme Transformers 4: A Era da Extinção (Transformers 4 The Age of Extinction...) no cinema com meu filho ( 14 anos..) e fiquei surpreso com o seguinte:

Em meio á história da luta entre os "deceptcons" e os "autobolts" ( robôs Alienígenas que se transformam em carros e caminhões "fantásticos" - a grande maioria dos veículos são protótipos que ainda ñ foram lançados pelas Fábricas na época em q. foram feitos os filmes- e lindos "carros de sonhos"....) na parte final onde existe uma perseguição á um casal em uma MOTO ( que é a única do filme .... P.S : tá... tomo cuidado p/ ñ comprometer o filme... :dry: ) e .... ADVINHEM QUAL É a moto da fuga ?

ELA MESMA.....Kawasaki D Tracker 250 X ( cor Azul ( plásticos e aros..) / preta ) pois foi filmado na Ásia ( " China"....) :woohoo:

Gostei bastante do filme ( ótimos efeitos em 3D, Tbm...) e pra quem curte o gênero, vale conferir....

Abrçs á Todos... ;)


Caraca! Agora eu tenho uma ótima razão pra assistir esse filme! :woohoo:
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Saggiomo escreveu: Estou pensando nesse modelo aqui.

Se os jeskap também são altos (mais caros) fico com um mais acessível.
BRC não acha. Roncar, Torbal, Sarachu, nem sei que fim essas empresas deram hoje em dia e nem sei a qualidade também.

Pelo menos a Protork tem da crf230 e pelo que falaram é o mais fácil de adaptar e "balatinho" também.

www.sportbay.com.br/ponteira-crf-230-v3-preta

Não pega a V3 não. Um conhecido meu se arrependeu amargamente de ter colocado na Biz dele. A solda quebrou e o cano enferrujou em pouco tempo, e ele nunca foi pro litoral com ela. Além de que o desempenho dessa ponteira não é dos melhores. Se você pegar uma Pro Tork, pegue uma 788 Powercore . É mais cara que a V3, mas o desempenho é de outro nível. Pode ver que o desenho dela lembra basante o de ponteiras importadas e da Bel Parts (uma boa ponteira, por sinal, mas é mais cara que a Powercore). Pelo que eu vi, CRF 230 e Tornado são as mais fáceis de adaptar. O Marcos comentou algo sobre um cara que trabalha na Pro Tork e ficou de tentar falar com ele. Seria interessante, já que eles mesmos poderiam fazer as modificações necessárias pra ponteira servir na DTX, e talvez até a curva.
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icedrop escreveu: Relacao original sim. A ponteira eh original kawa, mas o diametro e a saida dos gases ehbem melhor que a minuscula saida do escap original, adaptou a sonda e fez uma flange pra poder unir o tubo do coletor na ponteira com o tubo de maior diametro, ficou mto bom ate na parte onde o pezinho do garupa abre o tubo ja vem nesse ponto afundado pra nao pegar quando o mesmo abre...
O comando foi trocado uma valvula q foi pro saco , retentores , e dei uma fucada no comando, eles chamam de enquadrar o comando seria um n tipo de regulagem com carinho tem video no youtube mostrando esse serviço. Resumindo ele monta o cabecote para q a motoca aproveite mehor a maxima abertura e fechamento das válvulas. Com isso a motoca parece que ficou sem fim nas esticadas ela nao xorta mais e peede forca, ela pede mais e mais..

Por um acaso esse vídeo é esse aqui ? Depois que eu perdi a chance de pedir pra um amigo trazer algo dos EUA pra não pagar frete (DROGA!!), fiquei interessado nessa modificação.

Supermoto ♥

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11 Jul 2014 02:05 #711 por joão pedro.campos
Olá galera,

Estou para trocar a pastilha dianteira da minha moto e gostaria de alguns conselhos e indicações.
Inicialmente estou pretendendo colocar este modelo

www.remotox.com.br/Pastilha-de-Freio-Dia...AM-Comander-800-1000

O que acham?
Não sei se estas especificações seriam as ideais para uma klx de rua

Abraços

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11 Jul 2014 08:21 #712 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Excelente pastilha João Pedro Campos.

Uso a mesma a quase 1 ano e houve pouco desgaste. O preço justifica, rrsrsrs R$140,00.
A pastilha da XTZ-125 serve na nossa moto e custa de 30,00 a 40,00 pratas (original).
Avalie o custo benefício para você, e a quantidade e modo que usa a moto.
Se usares a moto todo dia, e tiver umas moedas sobrando, vai na EBC, por questão de segurança e durabilidade.
Se usares a moto de vez em quando para ir a padaria ou dar uns passeios, pode ir na da XTZ que não é tão ruim.

Abraço
Vinão

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11 Jul 2014 09:33 #713 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
EBC não preciso nem comentar. Simplesmente uma das melhores pastilhas de performance.
Da XTZ, não deve ser ruim, pois é original, porém, me dá medo de saber que aquilo vai numa 125cc pé de barro. O jeito é colocar e testar.
Boa sorte. Tem da lander também. Se não me engano é a mesma!

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11 Jul 2014 11:33 #714 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Excelente colocação Aurélio a respeito do escape V3.
Saggiomo, o V3 não é um escape bom. O som é BEM alto e como muito bem dito pelo Aurélio, enferruja fácil.
Se for da Protork pega o 788 Powercore, caso contrário, pelos valores, acredito serem os da Jeskap melhores.

Abraços
Vinão

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11 Jul 2014 11:43 #715 por Alexandre Franklin
Olá Álvaro,

O aro é 18, vou verificar quais os raios utilizados e assim que tiver a resposte te aviso.

Atenciosamente,
Alexandre.

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11 Jul 2014 18:58 #716 por joão pedro.campos
A da Lander, DR350 e de algumas KDX's, além da super teneré, são as mesmas da nossa(DIANTEIRA).

Minha dúvida no momento é se coloco essa EBC MXS(Sinterizada) ou a EBC TT(Aramida, Carbono). A diferença é de uns 30 reais.
Li em diversos foruns gringos reclamações da EBC, tais como elevado barulho da pastilha e danos nos discos.

Vinão
Observou algo desses problemas que citei?

Segue abaixo todas as motos que compartilham com a mesma pastilha DIANTEIRA da DTX:

HONDA CA125 125 Rebel 95-97 F Scooter

SUZUKI EN125-2 125 05 F Street

SUZUKI RM125 125 H 87 F Dirt

SUZUKI RM125 125 J 88 F Dirt

SUZUKI RM125 125 K 89 F Dirt

SUZUKI RM125 125 M,N 91-92 F Dirt

SUZUKI RM125 125 P 93 F Dirt

SUZUKI RM125 125 R,S 94-95 F Dirt

SUZUKI RM125 125 L 90 F Dirt

SUZUKI TS125R 125 K,L,M,N,P,R,S,T,V 89-97 F Dirt

SUZUKI TS200R 200 K,L,M,N,P,R 89-94 F Dirt

SUZUKI DR250 250 L,M 90-91 F Dirt

SUZUKI DR250 250 N,P,R 92-94 F Dirt

SUZUKI DR250E 250 P 93 F Dirt

SUZUKI DR250S 250 L,M,N 90-92 F Dirt

SUZUKI DR250SE 250 P,R,S 93-95 F Dirt

SUZUKI DR250SH 250 M 91 F Dirt

SUZUKI DR250SHE 250 M,N 91-92 F Dirt

SUZUKI RM250 250 H,J Champion 87-88 F Dirt

SUZUKI RM250 250 K,L Champion 89-90 F Dirt

SUZUKI RM250 250 M,N Champion 91-92 F Dirt

SUZUKI RM250 250 P,R,S Champion 93-95 F Dirt

SUZUKI RMX250 250 K,L 89-90 F Dirt

SUZUKI RMX250 250 M,N,P,R,S 91-95 F Dirt

SUZUKI RMX250S 250 N 92 F Dirt

SUZUKI RMX250S 250 R,S 94-95 F Dirt

SUZUKI RMX250S 250 P 93 F Dirt

SUZUKI LT-F300F 300 K2 King Quad 02 F ATV

SUZUKI DR350 350 L,M 90-91 F Dirt

SUZUKI DR350 350 N,P,R,S,T 92-96 F Dirt

SUZUKI DR350S 350 L,M,N,P,R,S,T,V,W 90-98 F Dirt

SUZUKI DR350SE 350 R,S,T,V 94-97 F Dirt

SUZUKI AN400 400 K7,K8,K9,L0 Burgman/Skywave 400 07-10 F Scooter

SUZUKI AN400 400 L1,L2,L3,L4 Skywave 400 Limited ABS 11-14 F Scooter

SUZUKI AN400S 400 K7,K8 Burgman/Skywave 400 Type S 07-08 F Scooter

SUZUKI AN400SA 400 K9,L0,L1,L2,L3,L4 Burgman/Skywave 400 Type S ABS 09-14 F Scooter

SUZUKI AN400Z 400 K7,K8 Skywave 400 07-08 F Scooter

SUZUKI AN400ZA 400 K9,L0,L1,L2,L3,L4 Skywave 400 09-14 F Scooter

SUZUKI LT-R450 450 K6,K7,K8,K9,L0,L0,L2,L3,L4 Quadracer 06-14 F ATV

SUZUKI LT-R450Z 450 K9 Quadracer SE 09 F ATV

SUZUKI LT-A500F 500 Y,K1 Quadmaster 00-01 F ATV

SUZUKI LT-F500F 500 W,X,Y,K1,K2 Quadrunner 98-02 F ATV

YAMAHA WR125 125 B,D,E,F,G,H,J 91-97 F Dirt

YAMAHA XTZ125 125 R,S,T,V,W,X,Y,Z,A,B,D2,E 03-14 F Dirt

YAMAHA XTZ125E 125 S,T,V,W,X,Y,Z,A,B,D,E 04-14 F Dirt

YAMAHA XTZ125K 125 S,T (5Y2,4,7) 04-05 F Dirt

YAMAHA YZ125 125 W Competition 89 F Dirt

YAMAHA YZ125 125 A,B,D,E Competition 90-93 F Dirt

YAMAHA YZ125 125 F,G,H,J Competition 94-97 F Dirt

YAMAHA DT200WR 200 B 91-94 F Dirt

YAMAHA WR200 200 92-97 F Dirt

YAMAHA WR200R 200 D 92 F&R Dirt

YAMAHA DT230 230 Ranza 97-98 F Dirt

YAMAHA TT-R230 230 T/TC,V/VC,W/WC,X,Y,Z,A,B,D,E 05-14 F Dirt

YAMAHA TT250R 250 E,F,G 93-95 F Dirt

YAMAHA TT250R 250 H 96 F Dirt

YAMAHA TT250R 250 J,K,L 97-99 F Dirt

YAMAHA TT-R250 250 L/LC,M/MC,N/NC,P/PC,R/RC,S/SC,T/TC,V/VC 99-06 F Dirt

YAMAHA WR250 250 B,D,E,F,G,H,J Acier 91-97 F Dirt

YAMAHA WR250Z 250 B,D,E,F,G,H,J 91-97 F Dirt

YAMAHA XTZ250 250 W,X,Y Tenere (Brasil) 07-09 F Dirt

YAMAHA YZ250 250 W Competition 89 F Dirt

YAMAHA YZ250 250 A/A1,B/B1,D1,E/E1 Competition 90-93 F Dirt

YAMAHA YZ250 250 F/F1,G1,H1,J1 Competition 94-97 F Dirt

YAMAHA YZ250WR 250 W Competition 89 F Dirt

YAMAHA YZ250WR 250 A Competition 90 F Dirt

YAMAHA YZ360 360 W 89 F Dirt

YAMAHA YFZ450 450 S,T Quad 04-05 F ATV

YAMAHA YFZ450 450 V,W,X Quad 06-08 F ATV

YAMAHA YFZ450 450 Y Quad 09 F ATV

YAMAHA YFZ450 450 Z Quad 10 F ATV

YAMAHA YFZ450BB 450 V,W Bill Balance Edition 06-07 F ATV

YAMAHA YFZ450LE 450 S Limited Edition 04 F ATV

YAMAHA YFZ450R 450 Y,Z,A,B,C,E YFZ450R 09-14 F ATV

YAMAHA YFZ450RS 450 E YFZ450R Special Edition 14 F ATV

YAMAHA YFZ450RSE 450 Z,A,B YFZ450R Special Edition 10-12 F ATV

YAMAHA YFZ450SE 450 T,V Special Edition 05-06 F ATV

YAMAHA YFZ450SE 450 V Special Edition 06 F ATV

YAMAHA YFZ450SE 450 W Special Edition 07 F ATV

YAMAHA YFZ450SP 450 V,W,X Special Edition 06-08 F ATV

YAMAHA YFZ450X 450 Z,AL YFZ450X 10-11 F ATV

YAMAHA YFZ450XBB 450 Z YFZ450X Bill Ballance Edition 10 F ATV

YAMAHA YFZ450XSE 450 A YFZ450X Special Edition 11 F ATV

YAMAHA YFZ45SE 450 W YFZ450 Special Edition 07 F ATV

YAMAHA WR500Z 500 D,E 92-93 F Dirt

YAMAHA YFM700R 700 V,W,X,Y,Y,Y,Y,Y Raptor 700 06-13 F ATV

YAMAHA YFM700R 700 E Raptor 700 14 F ATV

YAMAHA YFM700RS 700 E Raptor 700 R SE 14 F ATV

YAMAHA YFM700RSP 700 V,W Raptor 700 50TH Aniversary 06-07 F ATV

YAMAHA YFM70FH 700 X RHINO 700 FI HUNTER 08 F&R ATV

YAMAHA YFM70R 700 W,X,YW Raptor 700 R 07-09 F ATV

YAMAHA YFM70RSE 700 Y,Z,A,B,D,E Raptor 700 Special Edition 09-14 F ATV

YAMAHA YFM70RSE 700 E Raptor 700 Special Edition 14 F ATV

YAMAHA YFM70RSE 700 W,X Raptor 700 Special Edition 07-08 F ATV

YAMAHA YFM70RSP 700 X Raptor 700 Special Edition 08 F ATV

YAMAHA YFM70RSP2 700 X Raptor 700 Special Edition 08 F ATV

YAMAHA YFM70RYR 700 W Raptor 700 Gytr Edition 07 F ATV

YAMAHA YFM7R 700 A,B Raptor 700R 11-12 F ATV

YAMAHA YFM7R 700 D,E Raptor 700R 13-14 F ATV

YAMAHA YFM7R 700 E Raptor 700R 14 F ATV

YAMAHA YFM7RSE 700 A,B,D,E Raptor 700 Special Edition 11-14 F ATV

YAMAHA YXR700 700 Y Rhino 700 FI Auto 09 R UTV

YAMAHA YXR700 700 Y,Z,A,B Rhino 700 FI Auto 4X4 09-12 R UTV

YAMAHA YXR70FDU 700 X,Y Rhino 700 FI Ducks Unlimited 08-09 R UTV

YAMAHA YXR70FSEP 700 X Rhino 700 FI Special Edition 08 R UTV

YAMAHA YXR70FSP 700 X Rhino 700 FI Sport Edition 08 R UTV

YAMAHA YXR70FXGR 700 X Rhino 700 FI 08 R UTV

YAMAHA YXR70FXR 700 X Rhino 700 FI 08 R UTV

YAMAHA YXR7FH 700 D Rhino 700 Hunter Edition 13 F UTV

YAMAHA YXR7FS 700 D Rhino 700 S4X4 port Edition 13 R UTV

YAMAHA YXR7FSP 700 D Rhino 700 Sport Edition 13 F UTV

YAMAHA XTZ750 750 W,A,B,D,E,F,G,H,J,K Super Tenere 89-98 F Street

KAWASAKI KLX125 125 DAF,DBF,DCF,DDF,DEF D-Tracker 125 10-14 F Dirt

KAWASAKI KLX125 125 CAF,CBF,CCS,CDF,CEF KLX125 10-14 F Dirt

KAWASAKI KX125 125 G1,H1,H2,J1,J2 89-93 F Dirt

KAWASAKI KLX140 140 A8,A9,A9FA,AAF,ABF,ACF,ADF,AEF KLX140 08-14 F Dirt

KAWASAKI KLX140 140 B8,B9,B9FA,BA,BB,BC,BDF,BEF KLX140L 08-14 F Dirt

KAWASAKI KDX200 200 E5,E6 93-94 R Dirt

KAWASAKI KDX200 200 G2,G3,G4,G5 KDX200SR 90-93 F Dirt

KAWASAKI KX200 200 89 F Dirt

KAWASAKI KDX250 250 F2,F3 92-93 F Dirt

KAWASAKI KDX250 250 D1,D2,D3,D4 KDX250R 91-94 F Dirt

KAWASAKI KDX250E 250 D1,D2 91-92 F Dirt

KAWASAKI KLX250 250 V8,V9,VA,VB,VC,VD,VE D-Tracker X 08-14 F Dirt

KAWASAKI KLX250 250 S8,S9 KLX250 08-09 F Dirt

KAWASAKI KLX250 250 T9,SA,TAF,TBF,SC,TCF,TDF,TEF KLX250S 09-14 F Dirt

KAWASAKI KLX250 250 W9,WAF KLX250SF 09-10 F Dirt

KAWASAKI KLX250S 250 BF KLX250S 11 F Dirt

KAWASAKI KLX250S 250 DF,EF KLX250S 13-14 F Dirt

KAWASAKI KX250 250 G1,H1,H2 89-91 F Dirt

KAWASAKI KX250 250 J1,J2 92-93 F Dirt

KAWASAKI KX500 500 E1,E2,E3,E4,E5 89-93 F Dirt

KAWASAKI KL650 650 E8F,E9F,EAF,EBF,ECF,EDF,EEF,EES KLR650 08-14 F Dirt

KAWASAKI KLF300 300 C1,C2,C3,C4,C5,C6,C7,C8,C9,C10,C11,C12,C13,C14,C15,C16,C17 Bayou 4X4 89-05 F ATV

KAWASAKI KLF400 400 B1,B2,B3,B4,B5,B6,B7 Bayou 400 4X4 93-99 F ATV

KAWASAKI KVF650 650 F6F,G6F,G7F,H7F,F7F,F8F,H8F,G8F,G9F,F9F,FAF,FBF,FCF,FDS,FES Brute Force 650 4X4i Realtree Hardwoods Green HD 06-14 F ATV

KAWASAKI KVF750 750 B1,A1 Brute Force 750 4X4 05-05 F ATV

KAWASAKI KVF750 750 C6,B6,A6,A7,B7,C7,D8,F8,E8,E9,D9,AAF,FAF,DAF,DBF,FBF,LCF,LCS,LDF,LEF Brute Force 750 4X4i 06-14 F ATV

KAWASAKI KVF750 750 JCF,JCS,GCS,GCF,HCF,HCS,GDF,HDF,JDF,JEF,HEF,GEF Brute Force 750 4X4i EPS 12-14 F ATV

CAGIVA Canyon 500 99-00 F Street

CAN-AM Commander 800 DPS 800 11-15 F&R UTV

CAN-AM Commander 800 STD 800 14-15 F&R UTV

CAN-AM Commander 800 XT 800 11-15 F&R UTV

CAN-AM Commander 800R STD 800 11-13 F&R UTV

CAN-AM Commander 800R XT 800 11-14 F&R UTV

CAN-AM Commander 1000 1000 11-15 F&R UTV

CAN-AM Commander 1000 DPS 1000 12-15 F&R UTV

CAN-AM Commander 1000 LTD 1000 12-15 F&R UTV

CAN-AM Commander 1000 STD 1000 14-15 F&R UTV

CAN-AM Commander 1000 X 1000 11-14 F&R UTV

CAN-AM Commander 1000 XT 1000 11-15 F&R UTV

CAN-AM Commander 1000 XTP 1000 14-15 F&R UTV

CAN-AM Maverick 1000 STD 1000 14-15 F UTV

CAN-AM Maverick 1000 XRS 1000 14-15 F UTV

CAN-AM Maverick 1000 XRS-DPS 1000 14-15 F UTV

CAN-AM Maverick 1000 XXC 1000 14-15 F UTV

CAN-AM Maverick Max 1000R 1000 13 F UTV

DERBI DXR 200 200 Quad 04 R ATV

HUSQVARNA WMX125 125 92 F Dirt

HUSQVARNA WXC125 125 94 F Dirt

HUSQVARNA WXE125 125 92-94 F Dirt

HUSQVARNA WMX250 250 92 F Dirt

HUSQVARNA WXC250 250 93-94 F Dirt

HUSQVARNA WXE250 250 92-94 F Dirt

HUSQVARNA WXE260 260 92 F Dirt

HUSQVARNA WMX350 350 92 F Dirt

HUSQVARNA WXC350 350 93-94 F Dirt

HUSQVARNA WXE350 350 94 F Dirt

HUSQVARNA WXC360 360 94 F Dirt

HUSQVARNA WXC360 360 93 F Dirt

HUSQVARNA WXE360 360 94-95 F Dirt

HUSQVARNA WEX610 610 92 F Dirt

HUSQVARNA WMX610 610 92 F Dirt

HYOSUNG MS3 125 125 06-11 F Scooter

KYMCO V-Link 125 125 Type K 04 F Scooter

MALAGUTI Madison 125 125 01-03 F Scooter

TRIUMPH Scrambler 900 06 R Street

TRIUMPH Tiger 900 93 F Street

TRIUMPH Tiger 900 900 95-96 F Street

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11 Jul 2014 19:00 - 11 Jul 2014 19:02 #717 por joão pedro.campos
Vinão

Onde vende por esse preço a da xtz original?
Não é aquela YTEQ não né?

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11 Jul 2014 23:52 #718 por aurélio.hoch
João:
Minhas pastilhas dianteiras também estão se acabando. Comprei pastilhas sinterizadas da Mold Mix (MB961), mas ainda não testei (não tive tempo de trocar antes de viajar no último fim de semana) e me custaram 25 Reais. Acho que ainda vou pegar um par de pastilhas orgânicas e deixar as sinterizadas pra quando for pegar uma serrinha ou kartódromo. Eu lembro de ter visto pastilha Yamaha (Lander 250) por 20 Reais, mas não sei se eram primeira ou segunda linha (aliás, nem sei se a Yamaha tem duas linhas de produtos). Não sei se pastilhas de aramida e carbono não seriam prejudiciais ao disco. Na verdade eu já tenho até um pé atrás em relação às pastilhas sinterizadas, mas, por não ser tão dura quanto as metalicas ou de carbono, até me arrisco a fazer um teste.

Saggiomo:
A XTZ 125 tem a mesma pinça de freio que a D-Tracker, da DR 350, e da KX500, então a pastilha agüenta o tranco e deve durar mais do que duraria outras motos, já que uma é mais pesada e mais forte e a outra é muito mais forte. Contando que não sejam pastilhas de 5ª, pode colocar na DTX sem medo. O melhor seria pegar a original Yamaha, já que não é cara e deve ser fabricada pela Nissin, e não pela própria Yamaha, o que pode representar uma maior qualidade do produto.

Vinão:
Como está o desgaste do disco com as pastilhas da EBC?

Supermoto ♥

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14 Jul 2014 07:57 #719 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
João Pedro Campos
Esse valor eu cotei numa revenda de peças ano passado (Moto A) e segundo o vendedor, era original. Não sei lhe informar especificadamente a marca, pois não a peguei em mãos, somente conversa por telefone.

Aurélio Hoch
Cara, houve pouquíssimo desgaste na pastilha, e o disco de freio está como zero.
Seria bom analisar que uso a moto uma vez por semana, as vezes nem a uso. Faz 1 ano que estou com elas na moto, e nesse período devo ter rodado em torno de uns 1.500 a 1.800 km.
Penso que é uma quilometragem muito baixa para uma avaliação condizente sobre durabilidade, mas, por enquanto, não tenho sequer uma reclamação sobre as mesmas. O freio dianteiro chega a ser sensível demais, demorei a me acostumar.
O freio traseiro, quando peguei ela, mandei o mecânico regular, pois no asfalto, pouco encostava no pedal e já arrastava. Na trilha não tinha como usar.

Abraços
Vinão

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14 Jul 2014 11:32 #720 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Amigos que conhecemmuito do assunto . Ontem senti que minha moto andou mto mais, devido ao frio... hj quente ela esta perdendo forca no final do giro... como sera que esta minha mistura?

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