Kawasaki-D-Tracker 250-2010

13 Jun 2014 09:48 #616 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Icedrop
Bom escape mesmo. Não é um Pro Circuit da vida, mas é bom em comparação com os demais nacionais.

Cavazza
E ai, conseguiu ver se os manetes da XR 300 (tornado) serviram na nossa magrela?

Abraços
Vinão

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13 Jun 2014 10:19 #617 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Um pessoal falou que eh copia do pro circuit ... to quase indo buscar...

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16 Jun 2014 15:28 #618 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde,

Como te falaram Icedrop, é uma cópia (estética).
Ele não é feito de Titânio (30% mais leve e resistente e 100% mais caro, rsrsrs), nem testado pelas melhores motos e pilotos do mundo, sem contar acabamento, qualidade de produção e o ronco final. :whistle:
Tenho os dois exemplos com amigos proprietários de CRF 230, um com um pro circuit de R$1.800,00 e outro com o 788 Power Core de R$ 700,00 que você se refere.
O som da moto que tem o Pro Circuit é igual uma importada (especial). É coisa de outro mundo. Lindo.
O Power Core também é bonito, mas é muita a diferença.

Mas no geral é um bom escape.

Abraços
Vinão

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16 Jun 2014 16:12 #619 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Pessoal,

Preciso de ajuda... não vou nem conseguir dormir à noite.. já não andei de moto no fim de semana devido a este problema.

Minha embreagem já era.. liguei na Kawa e o cara das peças só volta amanhã, e já estou sentindo a dor no bolso...

Alguém sabe quanto vai custar na concessionária, ou se de alguma outra moto serve?

Abraços
Vinão
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: icedrop

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16 Jun 2014 16:23 #620 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Vinao meu mecanico disse que vai tentar encontrar um pro circuit pelo visto eh o melhor mesmo...
Vou torcer aqui.. em relacao a embreagem a minha tambem conecou a apresentar desgaste... vou comprar pelo ebay kit completo nao passa de 50 dolares se não me engano...
Boa sorte

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17 Jun 2014 18:30 #621 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
A/c: Vinicius

01-Jogo de disco embreagem R$ 542,00
01-Jogo de separador embreagem R$ 325,00

Essas peças tem que pedir, leva 20 dias para chegar e tem 10% desc avista.
Att:Maneca


Olha ai gurizada.. quase caí da cadeira aqui...
O f*da é que não tenho experiencia em compras pelo ebay..

Abraços
Vinão

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17 Jun 2014 22:03 #622 por Alvaro Piu
Respondido por Alvaro Piu no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite pessoal,

acabo de comprar uma D Tracker preta 2010, zerada, com apenas 2600 km. Faz apenas uma semana.
De posse da magrela, apesar da chuvarada, já dei uns rolês e já senti algumas coisas que penso em ajustar.
Procurando na net encontrei essa comunidade e vi que tem muita informação valiosa aqui.

Tenho 46 anos e ando de moto desde os 15. (31 anos de alegria). Esta é minha 29ª moto. Já tive de tudo, desde DT, XL, CG, RD, CR, YZ, KX, ... , com um detalhe, sempre motos pequenas, no máximo 250 cilndradas.

Essa moto, não pretendo colocar na trilha, vou usar pra ir pro trabalho diariamente, 35km ida e volta. Por isso não pretendo mexer quase nada.

Mas, vamos ao que interessa:
- o proprietário anterior colocou aro 21 na dianteira. Gostei e era o que eu sempre pensei em fazer quando tivesse uma DT. No entanto ao invés de colocar aro 18 na traseira, ele pegou o aro dianteiro motard 17 e montou na traseira. Como o aro ficou pequeno, colocou um pneuzão Rinaldi 120/90-17, que além de muito grande, ficou pegando na ponteira quando ando engarupado. Pergunta, que aro 18 e jogo de raios dá certo?
- ele me disse que desligou o limitador de giro, e quando pego a estrada acende a luz da injeção no painel. É normal? Pode causar algum dano? Dá pra fazer algo diferente?
- Com o aro 21 na dianteira, o paralama ficou muito curto (e feio). Pensei em colocar um verde da KX, será que é muito grande? Tem algum outro que fica legal?
- tá fazendo um barulho de coisa batendo na traseira, parece que é a rabeta do paralama que é muito comprida pra baixo. Mas vi num comentário alguém falando da sinaleira. Ainda não consegui identificar.

desculpe a enxurrada de perguntas, mas como peguei a motinho agora, preciso das dicas de quem já tem à mais tempo

Valeu

Piu
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18 Jun 2014 11:54 #623 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
mateuszanoelo

E aí ...blz! Vc. já conseguiu o peso de seu escapamento Jescap ? :)

vinao

Cara...Sinto pela embreagem de sua moto....Salvo engano, a da KLX 250 é a mesma! :) Tente procurar em Sampa , tavez tenha preços melhores q. estes aí :ohmy: . Quanto ás manetes... :oops: :oops: , a "preguiça" de mexer me impediu....vou ver se acho as "originais dela (estão desmontadas na caixa c/ as peças dela...)) e experimento na DT.... se der, vou avisar aq. :) .

Alvaro Piu

Bem vindo ! ...Seguinte:

Apesar de "chato" de ler as páginas.... Todas as suas dúvidas podem ser sanadas nesses Tópicos aq..... ;)

Temos quase a mesma idade e Tbm tive todas as motos p/ Vc citadas (menos a YZ....era 125 ñ rolava na trilha...) mas....posso adiantar algo sobre a q. Vc. escreveu:

_ A DT com aro "motard" na traseira ( a grande maioria deixa a roda montada e muda só o pneu :angry: ) e esse pneu vai pegar sempre... o certo seria com aro 18 ( mais fino...) , tem o "xará" ( Alexandre Franklin...) que usa essa configuração na dele... ele pode lhe dizer como montou (aro e raios....).

_ Barulho na traseira...foi tratado á algumas páginas atrás....suporte da lanterna... :dry: .

- O "desbloqueio" de sua moto está errado ( acende a luz FI ) e a moto ñ rende como deveria...MUITO citado por aq. tambem... :)

Boa leitura....e parabéns pela moto !!

_ Já q. Vc perguntou....EU acho horrível para-lamas motard com aro 21.... Vc tem opções de bons , tipo ACERBIS , q. são universais ( tem um desenho bonito e só necessitam de serem "furados" de acordo c/ o modelo da moto. Quanto á cor....se Vc colocar em outras partes da moto o VERDE- KAWA, acho q. deve ficar legal ! ( P.S. - Gosto pessoal..tá ! ;) )

Abrçs á Todos !!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alvaro Piu

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18 Jun 2014 14:13 #624 por gabriel.souza1
Respondido por gabriel.souza1 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Ola Galera

Moro em Belo Horizonte MG e adquiri recentemente uma DT com apenas 6 mil rodados :woohoo:
achei este forun e nele vi que tem muitas informações bacanas ( Li quase todas as paginas )

O antigo dono modificou algumas coisas da DT, esta com curva e ponteira FMF, Pneu traseiro 150/70/17 mais algumas coisas

Ela também esta debloqueada e como vi aqui no Forun esta da forma errada, apos 100 km a luz FI acende e so apaga quando desliga a moto, gostaria de fazer o desbloqueio da forma correta que é bem simples, mais nao sei como reverter o procedimento realizado pelo antigo dono :unsure:

Gostaria da ajuda de vocês para realizar o procedimento correto :lol:

segue uma foto da DT



Anexos:

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18 Jun 2014 14:40 #625 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
gabriel.souza 1 :

Prazer, cara !
É muito bom ter mais uma DT aqui em B.H !
Sua moto está muito bonita ( pela foto / texto ) !

Respondi sua M.P. ..... ;) Qquer coisa , avise !!

Abrçs...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: gabriel.souza1

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18 Jun 2014 14:58 #626 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Gabriel, Alvaro

Sejam muito bem vindos. Aproveitem o fórum que é excelente.

Gabriel
Tem interesse na venda do escape? :woohoo: :woohoo:

abraço
Vinão
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18 Jun 2014 15:03 #627 por gabriel.souza1
Respondido por gabriel.souza1 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
E ai blz

tmb tenho o escape original mais gostei muito deste FMF ;)

abração

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18 Jun 2014 17:53 #628 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010

gabriel.souza1 escreveu: Ola Galera


Ela também esta debloqueada e como vi aqui no Forun esta da forma errada, apos 100 km a luz FI acende e so apaga quando desliga a moto, gostaria de fazer o desbloqueio da forma correta que é bem simples, mais nao sei como reverter o procedimento realizado pelo antigo dono :unsure:


Gabriel....

Lendo isto com mais calma...... Acho q. sua dificuldade é só reverter o q. foi feito....Vou ver se ajudo :

- Retire a tampa lateral do lado esquerdo ( DESCONECTE A BATERIA !!!!!! ANTES DE MEXER :ohmy: :ohmy: ) e Vc verá a ECU ( unidade de controle da injeção) presa em um suporte de borracha- retire a ECU com cuidado p/ ñ danificar o suporte.
- DEVE haver um fio (VERDE CLARO ) solto / isolado / cortado próximo ao plugue q. conecta á ECU ( com vários fios...)

- este fio deve ser encaixado (na tomada) / emendado (se foi cortado SOLDE as pontas novamente e isole bem a junção) soltando com cuidado a tomada da ECU e recolocando IDEM , se for o caso.
- depois de pronto reconecte a bateria e monte tudo....
- Ande um pouco com a moto ( umas voltas em vários giros...) .
- Faça o desbloqueio da forma correta....

P.S. : SEMPRE desconecte a bateria de motos injetadas ANTES de mexer na parte elétrica :blink:

ACHO q. é isso... ;)

-

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19 Jun 2014 15:46 #629 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Gabriel

Lembre-se, um dia desses, quando lhe der uma ínfima e imperceptível vontade de vender o escape, ou mesmo tiver enjoado, ou quando (tomara que não) a PM lhe solicitar para apresenta-la com o original (ou tomara que sim! :evil: ) que você tem comprador certo.
Pagamento à vista! rsrsrs

A respeito da sua dúvida, é isso mesmo que o Cavazza falou.

Abraços
Vinão

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23 Jun 2014 08:07 #630 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Gabriel, caso tenha alguma dúvida mais, acesse o link.
Tem um "HOW TO" do desbloqueio correto.
Voltando ao original e posteriormente o correto!!!

comunidade.motonline.com.br/forum/53-250...tml?start=420#649010

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