Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
O problema é que falta espaço pro manete, já que ele tá torto, aí eu tive que "empurrar" o manicoto mais pro centro do guidão. Eu vou trocar o manete, mas o problema é que a concessionária não o tem em estoque (eu poderia colocar o da manete da Ninja 250, mas aí eu também teria que trocar o de freio por causa da cor, coisa que eu não quero, principalmente porque o da Ninjinha custa 3x mais). Vou ver com uma loja daqui de Curitiba que trabalha com DRC/Zeta se eles têm o manete à pronta entrega e o valor, mas acho provável que o prazo pra entregar seja o mesmo da concessionária (cerca de 20 dias, de acordo com o recepcionista da oficina). Não quero colocar manete curto pra evitar problemas com o cabo de embreagem, e o fato de ficar sem o sensor do manete de embreagem caso eu coloque um maniocoto diferente me faz ficar com um pé atrás quando penso nisso. De qualquer forma, se eu passar a pegar pista de vez em quando, é bom ter o aeroquip mesmo.CAVAZZA escreveu: aurélio.hoch
Tente afrouxar o manicoto e o protetor e posicione ambos de forma q. ñ se toquem... e vc. pode reposicionar a guia do cabo ,abrindo( mais complicado...) , com paciência ,e depois é só acertar o outro lado .
CAVAZZA escreveu: Saggiomo & gabriel.souza 1 :
O nhec- nhec das buchas da suspensão traseira pode ser causado pela lubrificação "porca" de fábrica q. vem em muitas importadas...
Infelizmente o "barulho chato vem de buchas SECAS/ OXIDADAS que já estão começando á estragar o q. ñ devem....
Infelizmente II a forma correta ( única q. conheço, até quando vem com os bicos para "engraxar" os eixos ) é desmontar, limpar Mto bem tudo (remover TODA a graxa velha ) e usar uma boa graxa ( uso a de sabão de Lítio- branca ) MISTURADA com GRAFITE EM PÓ ( receita mágica... ) antes q. o "prejuízo fique muito maior" .
MORDE A FOCA!raphael.pais escreveu: infelizmente devido ao padrão de rotação não vai ser possível instalar o unichip.. consequentemente não vou ter como acertar o stroker.. vou venderá moto e pegar uma drz =(
a boa notícia eh.. sabia q tava forte pra kct... 30hp ...
final real 137km/h... no painel 145km/h
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.