Kawasaki-D-Tracker 250-2010

23 Jun 2014 10:35 #631 por gabriel.souza1
Respondido por gabriel.souza1 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Ola

HJ tive tempo de realizar o procedimento
Voltei o fio Verde para o devido lugar (não estava cortado :woohoo: , então só o conectei)
Encostei os dois fios da bateria como sugerido pelo Saggiomo
Liguei a bateria e andei um tempo com a moto original
Mais a Luz FI ainda esta acendendo

O que pode ser? tenho q andar mais com a moto?, o o Fio pode estar quebrando em algum lugar :unsure:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2014 11:29 #632 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Provavelmente ainda não fez a parte do "jump" no plug da embreagem. Só depois que o fizer, irá corrigir o problema.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: gabriel.souza1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2014 12:26 #633 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
gabriel.souza1

Blz.... ! Seguinte :

Se entendi corretamente.... Mesmo após o bloqueio sua moto ainda acende a luz do FI ?
Caso Vc tenha feito, após o bloqueio , o desbloqueio da moto ( da forma correta....) OU ainda ñ o tenha feito ainda.... existe algo errado.
Me diga o seguinte:
_ Quando Vc. "bloqueou" a moto ( voltou ao original- conectando o fio verde ) , Vc verificou se estava corretamente plugado na tomada ( P/ ver se estava posicionado corretamente o contato c/ a ECU ?
_ Quando andou c/ a moto verificou se ela "bloqueava" ACIMA da 4ª Marcha e 105 Km/h ? ( Se "cortou" nestas condições , o giro, ESQUEÇA a pergunta anterior ....)
_ Vejo , UM ESCAPE FMF , em sua moto...Vc Sabe me dizer se foi feito a ADAPTAÇÃO da "Sonda Lâmbda" neste escape ? ( NÃO VEM de fábrica...Ok? )
_ Se NÃO houver a sonda....e NÃO foi colocado um ELIMINADOR no soquete da fiação q. vai p/ ela ( embaixo do banco, 3 soquetes , o da sonda é o do lado esquerdo ( sentado na moto...) ,SALVO ENGANO ( vou conferir...) . Se não houver NADA nele.... CUIDADO pois a injeção está funcionando de forma incorreta ( VAI ACENDER SEMPRE o FI...) .

Me diga , verei se posso ajudar... :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: gabriel.souza1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2014 15:15 #634 por gabriel.souza1
Respondido por gabriel.souza1 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
:blush: Apos um tempo matutando o que estava errado percebi que o conector
do fio Verde estava um pouco aberto e assim nao estava dando contato com a ECU,
apertei com alicate e funcionou :woohoo:
andei um tempo com a motoca e estava limitando a 8 mil giros e nao passava de 107

coloquei o Jump e ficou file, esta chegando em 130 rapidinho :evil: e sem luz FI :silly:

Agora, tem um local melhor para fazer o Jump sem ser na manete?

CAVAZZA
O FMF esta com a Sonda sim, ele foi adaptado igual o original

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2014 15:42 #635 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: !!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKK !!!!



Feliz em saber q. foi facilmente resolvido !

No meu caso ( sobre o conector...) eliminei completamente tudo(conector , fios etc...) e fiz uma conexão atrás do farol :lol: .

Abrçs... ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2014 16:11 #636 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Eu continuo achando que o problema é esse FMF incomodando na sua moto.
Rsrsrs

Na minha não sei como foi feita essa parte da embreagem, mas não tem nada de fios ou plug ou algo assim. Só a espia da embreagem mesmo. E não ascende a luz da injeção.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2014 20:56 #637 por aurélio.hoch
CACILDS! UMA DTX LARANJA! :woohoo: É a segunda ou terceira que eu vejo. Uma em BH (provavelmente essa mesma, já que a outra também tinha ponteira FMF) e uma aqui em Curitiba que me escapou por um dia. Parabéns pela moto!

Supermoto ♥

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2014 23:04 #638 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Alvaro e Gabriel, parabéns pelas motocas e bem vindo a família D-Tracker!

EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2014 13:13 #639 por fellipeboy
Respondido por fellipeboy no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde galera!!!
To mandando algumas fotos da minha DT como havia avisado.
Esta semana estava verificando uns "estralos" que estão acontecendo na relação e descobri que a coroa que vai no motor "pinhão" esta começando a ficar banguelo kkkkkk dente sim, dente não kkkkkk, é, vou procurar saber qual serve, se caso alguém ja tiver o modelo, código, ou qualquer coisa que me ajude, vou ficar muito grato.
Um grande abraço!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2014 18:37 #640 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Caros após procurar pesquisar etc sobre um escape, fiz uma loucura rs, topei a ideia do mecsnico no escuro hahaha, estou colocando uma ponteira de kx250f original kawa o mesmo ja viu 2 , bonitaaa e vsi usar os suportes originais nada de gambis ..agora se vai ficar bom hahahahah.. to pagando pra ver literalmente.....
A motoca estava realmente mastigada acho q o primeiro dono usava alcool ... rs tive que assentar e troca uma valvula e enquadrar o comando bem direitinho ... a primeira noticia chegou... a seta traseira do lado do escape vai pra outro local... hehehehhe

Irei postar as fotos apos o projeto pronto... segue modelo que gostei muito...



Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2014 20:56 #641 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
felipeboy

Cara...Gostei bastante de sua moto ( a plotagem das peças ficou bem legal...) , Único senão são os espelhos :( ( meu gosto...) mas no geral tá bem bacana ( já deu pra notar q. gosto de PRETO em SM`s Tbm...KKKK ! ) .

Reparei no estado do para-lamas dianteiro...como é difícil de plotar, pode ser interessante uma pintura ( óbvio q. por quem sabe - recuperadoras de para-choques de autos- pintar com qualidade sobre plásticos ) até surgir uma solução..... :)

Peço q. evite andar (principalmente em velocidade...) com este pinhão assim pois SE ENCAVALAR a corrente e detonar a tampa ( lateral esquerda do Bloco do motor)....VAI ficar "muito salgado" o "con$$erto" :dry: :ohmy: :huh: !!

Pinhão KLX 250 R de todos os anos.... 14 Dentes é o original ( tem de 13 Tbm...) ;)

icedrop

Interessado no seu projeto .... :) , Mantenha a gente informado, Ok !

Vc tem bom gosto p/ escapes... A foto é de um LeoVince slip-on ( Cod. : LV 3545 ), vem c/ um monte de acessórios ( 2 ou 3 DB-Killers, etc..) p/ Vc configurar, rosca p/ sonda, e na moto Original ,ñ interfere no pisca tras/direito... "Inconvenientes" só o tamanho ( peso..) e o preço $$ :( :( :( :( .


Abrçs á Todos...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fellipeboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2014 01:13 #642 por joão pedro.campos
felipeboy

-Pinhão Original, preço salgado:
www.protechmotorsports.com.br/pecas-orig...ginal-d-tracker.html

-Kit Vaz com Corrente DID(Se estiver no desespero...)
www.remotox.com.br/Kit-Relacao-Coroa-Cor...-Tracker-250-DID-Vaz

Abraço a todos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fellipeboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2014 11:46 - 27 Jun 2014 14:41 #643 por Alexandre Franklin
Bom dia Galera do Forum,

Finalmente neste domingo fiz uma trilha para valer com a DTX, a moto se comportou muito bem, uma grande parte do percurso foi em dunas de areia, aqui no Ceará tem bastante, o motor sobra para vencer as subidas em dunas com a areia bastante frouxa e a suspensão ajuda bastante em techos muito acidentados e o que eu gostei mais foi que em nenhum momento a moto deu impressão de esquentar, em alguns momentos pude ouvir o barulho do ventilador, mas momentos depois desligava.

As únicas modificações que fiz em termo de potência na minha DTX foi a relação e o escape, vela e intake continuam originais e não vejo necessidade de modificar, estou bastante satisfeito com a potência atual dela.

Ainda estou utilizando o painel original, mas estou aguardando (deve cehgar dia 1 :woohoo: ) um painel digital Trail Tech Vapor que além de marcar a velocidade correta com o aro 21, tem temperatura e graus célsius assim vai ficar fácil acompanhar a temperatura dela durante os trechos que exigem mais do motor.

Minha impressão geral é que a moto é muito boa, só o piloto que tem que melhorar um bocado :lol: sai "moido" da trilha, mas acho que com o tempo volto a forma (adrenalina cansa bastante).

Para finalizar segue algumas fotos com a configuração para trilha.

Abraços a todos,
Alexandre Franklin.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2014 11:53 #644 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
ICEDROP
Eu queria essa carenagem verde, onde será que eu consigo???
Não acho por nada na net.

Outra dúvida é que nosso amortecedor traseiro é a gás. Queria saber dos cliques de regulagem, qual representa compressão e retorno
O superior é pra compressão e o inferior é retorno???

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2014 12:10 #645 por gabriel.souza1
Respondido por gabriel.souza1 no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Saggiomo

Olhei aqui no manua e é isso mesmo superior é pra compressão e o inferior é retorno B)



Alexandre Franklin

Parabéns pela moto, esta muito TOP :woohoo:
Qual protetor de punho esta equipado? :huh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.385 segundos