HJ tive tempo de realizar o procedimento
Voltei o fio Verde para o devido lugar (não estava cortado , então só o conectei)
Encostei os dois fios da bateria como sugerido pelo Saggiomo
Liguei a bateria e andei um tempo com a moto original
Mais a Luz FI ainda esta acendendo
O que pode ser? tenho q andar mais com a moto?, o o Fio pode estar quebrando em algum lugar
Se entendi corretamente.... Mesmo após o bloqueio sua moto ainda acende a luz do FI ?
Caso Vc tenha feito, após o bloqueio , o desbloqueio da moto ( da forma correta....) OU ainda ñ o tenha feito ainda.... existe algo errado.
Me diga o seguinte:
_ Quando Vc. "bloqueou" a moto ( voltou ao original- conectando o fio verde ) , Vc verificou se estava corretamente plugado na tomada ( P/ ver se estava posicionado corretamente o contato c/ a ECU ?
_ Quando andou c/ a moto verificou se ela "bloqueava" ACIMA da 4ª Marcha e 105 Km/h ? ( Se "cortou" nestas condições , o giro, ESQUEÇA a pergunta anterior ....)
_ Vejo , UM ESCAPE FMF , em sua moto...Vc Sabe me dizer se foi feito a ADAPTAÇÃO da "Sonda Lâmbda" neste escape ? ( NÃO VEM de fábrica...Ok? )
_ Se NÃO houver a sonda....e NÃO foi colocado um ELIMINADOR no soquete da fiação q. vai p/ ela ( embaixo do banco, 3 soquetes , o da sonda é o do lado esquerdo ( sentado na moto...) ,SALVO ENGANO ( vou conferir...) . Se não houver NADA nele.... CUIDADO pois a injeção está funcionando de forma incorreta ( VAI ACENDER SEMPRE o FI...) .
Me diga , verei se posso ajudar...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: gabriel.souza1
Apos um tempo matutando o que estava errado percebi que o conector
do fio Verde estava um pouco aberto e assim nao estava dando contato com a ECU,
apertei com alicate e funcionou
andei um tempo com a motoca e estava limitando a 8 mil giros e nao passava de 107
coloquei o Jump e ficou file, esta chegando em 130 rapidinho e sem luz FI
Agora, tem um local melhor para fazer o Jump sem ser na manete?
CAVAZZA
O FMF esta com a Sonda sim, ele foi adaptado igual o original
Eu continuo achando que o problema é esse FMF incomodando na sua moto.
Rsrsrs
Na minha não sei como foi feita essa parte da embreagem, mas não tem nada de fios ou plug ou algo assim. Só a espia da embreagem mesmo. E não ascende a luz da injeção.
CACILDS! UMA DTX LARANJA! É a segunda ou terceira que eu vejo. Uma em BH (provavelmente essa mesma, já que a outra também tinha ponteira FMF) e uma aqui em Curitiba que me escapou por um dia. Parabéns pela moto!
Boa tarde galera!!!
To mandando algumas fotos da minha DT como havia avisado.
Esta semana estava verificando uns "estralos" que estão acontecendo na relação e descobri que a coroa que vai no motor "pinhão" esta começando a ficar banguelo kkkkkk dente sim, dente não kkkkkk, é, vou procurar saber qual serve, se caso alguém ja tiver o modelo, código, ou qualquer coisa que me ajude, vou ficar muito grato.
Um grande abraço!!!!
Caros após procurar pesquisar etc sobre um escape, fiz uma loucura rs, topei a ideia do mecsnico no escuro hahaha, estou colocando uma ponteira de kx250f original kawa o mesmo ja viu 2 , bonitaaa e vsi usar os suportes originais nada de gambis ..agora se vai ficar bom hahahahah.. to pagando pra ver literalmente.....
A motoca estava realmente mastigada acho q o primeiro dono usava alcool ... rs tive que assentar e troca uma valvula e enquadrar o comando bem direitinho ... a primeira noticia chegou... a seta traseira do lado do escape vai pra outro local... hehehehhe
Irei postar as fotos apos o projeto pronto... segue modelo que gostei muito...
Cara...Gostei bastante de sua moto ( a plotagem das peças ficou bem legal...) , Único senão são os espelhos ( meu gosto...) mas no geral tá bem bacana ( já deu pra notar q. gosto de PRETO em SM`s Tbm...KKKK ! ) .
Reparei no estado do para-lamas dianteiro...como é difícil de plotar, pode ser interessante uma pintura ( óbvio q. por quem sabe - recuperadoras de para-choques de autos- pintar com qualidade sobre plásticos ) até surgir uma solução.....
Peço q. evite andar (principalmente em velocidade...) com este pinhão assim pois SE ENCAVALAR a corrente e detonar a tampa ( lateral esquerda do Bloco do motor)....VAI ficar "muito salgado" o "con$$erto" !!
Pinhão KLX 250 R de todos os anos.... 14 Dentes é o original ( tem de 13 Tbm...)
icedrop
Interessado no seu projeto .... , Mantenha a gente informado, Ok !
Vc tem bom gosto p/ escapes... A foto é de um LeoVince slip-on ( Cod. : LV 3545 ), vem c/ um monte de acessórios ( 2 ou 3 DB-Killers, etc..) p/ Vc configurar, rosca p/ sonda, e na moto Original ,ñ interfere no pisca tras/direito... "Inconvenientes" só o tamanho ( peso..) e o preço $$ .
Abrçs á Todos...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fellipeboy
Finalmente neste domingo fiz uma trilha para valer com a DTX, a moto se comportou muito bem, uma grande parte do percurso foi em dunas de areia, aqui no Ceará tem bastante, o motor sobra para vencer as subidas em dunas com a areia bastante frouxa e a suspensão ajuda bastante em techos muito acidentados e o que eu gostei mais foi que em nenhum momento a moto deu impressão de esquentar, em alguns momentos pude ouvir o barulho do ventilador, mas momentos depois desligava.
As únicas modificações que fiz em termo de potência na minha DTX foi a relação e o escape, vela e intake continuam originais e não vejo necessidade de modificar, estou bastante satisfeito com a potência atual dela.
Ainda estou utilizando o painel original, mas estou aguardando (deve cehgar dia 1 ) um painel digital Trail Tech Vapor que além de marcar a velocidade correta com o aro 21, tem temperatura e graus célsius assim vai ficar fácil acompanhar a temperatura dela durante os trechos que exigem mais do motor.
Minha impressão geral é que a moto é muito boa, só o piloto que tem que melhorar um bocado sai "moido" da trilha, mas acho que com o tempo volto a forma (adrenalina cansa bastante).
Para finalizar segue algumas fotos com a configuração para trilha.
ICEDROP
Eu queria essa carenagem verde, onde será que eu consigo???
Não acho por nada na net.
Outra dúvida é que nosso amortecedor traseiro é a gás. Queria saber dos cliques de regulagem, qual representa compressão e retorno
O superior é pra compressão e o inferior é retorno???